Ceará

Ceará ganha “reforços” para jogo importante contra o Internacional no domingo

Samuel Xavier (FOTO: Fernando Ferreira/cearasc.com)

Se o confronto direto na luta pra ficar na primeira divisão não foi bom para o Ceará diante do Sport, a busca pela recuperação vai ter que ser contra o vice líder do campeonato. O Vovô enfrenta o Internacional na Arena Castelão, às 17h (horário de Brasília – 16h horário local).

Para o jogo, o técnico Lisca contará com os retornos de Samuel Xavier e Richardson, fora da rodada passada por suspensão, no caso do volante, e trâmites contratuais. Mesmo com o adversário no topo da tabela, ambição de Samuel Xavier não é menor que três pontos.

“A equipe do Internacional [está] brigando pelo título. É uma equipe muito forte, mas a gente também tem a nossa luta no campeonato contra o rebaixamento. Dentro da nossa casa, no nosso domínio, do lado do nosso torcedor, a gente tem que ir em busca dos três pontos”, disse Samuel Xavier.

É até clichê dizer o quanto uma vitória sobre o Internacional é importante para o Vovô. A concretização desse triunfo, vale sim mais que três pontos. “Uma vitória contra o Inter, claro, é uma motivação a mais”, disse Samuel Xavier.

E o ambiente não será um dos mais tranquilos, mas certamente estará favorável: em casa, na Arena Castelão; com retorno do próprio lateral direito e também do volante Richardson, um dos pilares do meio campo alvinegro. A busca pelo sucesso sobre o adversário difícil será incessante nos 90 minutos. Mesmo que o ala direito nem saiba ainda como vai atuar. O resultado ninguém tem como saber, mas uma coisa é certa e Samuel Xavier já conta com isso. “Nós chamamos o torcedor pra lotar o Castelão. Juntos com vocês, nós vamos conseguir essa vitória”, disse Samuel Xavier.

Confira o vídeo

Tags
Ceará futebol futebolês