Ceará

Ceará enfrenta Atlético/MG em jogo que marca parada da Série A para Copa do Mundo

Pio deve ser titular no meio-campo (FOTO: Mauro Jefferson/cearasc.com)
Pio deve ser titular no meio-campo (FOTO: Mauro Jefferson/cearasc.com)

O Ceará enfrenta o Atlético/MG, no estádio Independência, às 21h45, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vovô terá as ausências de Richardson, Fabinho e Arthur, que não jogaram domingo e não viajaram para Belo Horizonte.

Após esse jogo, a Série A para durante a Copa do Mundo. O Vovô só retorna ao campeonato dia 10 de julho. Para o técnico Lisca, a pausa para a Copa do Mundo irá ajudá-lo a reorganizar o time e definir alguns pontos específicos necessários.

“Fizemos dois bons jogos contra o Botafogo e Palmeiras. Acredito que o nosso torcedor viu outro espírito em campo. Eu ainda não tive muito tempo, mas desde que cheguei quis passar confiança aos meus atletas. Esse jogo contra o Atlético não será fácil. Mas acredito que nosso time está se encaixando e fará uma excelente partida”, ponderou o técnico Lisca.

A equipe alvinegra conquistou nas últimas partidas dois pontos e soma cinco pontos na competição e irá amargar a lanterna durante a parada da Copa do Mundo, pois o Paraná está com nove pontos e ocupada a 19ª colocação.

O Galo tem a situação oposta. Vice-líder da competição o Atlético/MG tem 20 pontos. Para o duelo, a equipe mineira deve ir com:
Victor, Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Gustavo Blanco; Luan, Cazares, Roger Guedes e Ricardo Oliveira.

Tags
Atlético/MG Campeonato Brasileiro Ceará Copa do Mundo Série B