Basquete

Renovado, Basquete Cearense lança plano de sócio torcedor

Uma das grandes novidades é esse ano é o técnico Dannyel Russo (Foto: Fotografia S14 / Divulgação)
Uma das grandes novidades é esse ano é o técnico Dannyel Russo (Foto: Fotografia S14 / Divulgação)

Nesta quarta-feira (12), o Basquete Cearense lançará o programa de sócio torcedor. O evento acontece no Shopping Rio Mar Fortaleza, às 19h. A ação será aberta ao público e terá a presença de jogadores e comissão técnica. Na ocasião, serão apresentadas as opções e valores dos planos, os benefícios e detalhes do clube de vantagens.

Quem for ao evento também poderá garantir a adesão ao sócio. “A demanda pelo programa de sócio torcedor é antiga. A nossa torcida já cobrava isso há algumas temporadas. Vamos trabalhar muito forte o sentimento de pertencimento nos torcedores. A ideia é fazer com que eles abracem o time e o projeto nesse momento de transição”, destacou o gerente de comunicação João Costa.

Thális Braga, presidente do Basquete Cearense, acredita que a boa adesão ao programa é importante para o momento do clube, pois permitirá contar com uma fonte própria de receita, transformando o torcedor do Carcará no grande protagonista deste processo de sustentabilidade do time. “Podemos adiantar que teremos três modalidades de planos e todas elas bastante acessíveis. Estamos muito motivados e confiantes de que o Sócio Torcedor Carcará será um projeto de sucesso”, finaliza Thális.

Serviço:
Data: 12 de setembro
Local: Piso L3, ao lado da Praça de Alimentação do shopping RioMar Fortaleza
Horário: 19h
Entrada gratuita

Veja o convite: 

Tags
Basquete Cearense sócio torcedor