Basquete

Davi Rosseto se despede do Basquete Cearense e é o novo reforço do Flamengo

Davi estava desde o projeto que nasceu em 2012 (FOTO: Stephan Eilert)
Davi estava desde o projeto que nasceu em 2012 (FOTO: Stephan Eilert)

O jogador Davi Rosseto não é mais atleta do Basquete Cearense. O jogador, que estava desde o início do projeto, se despediu da equipe nesta terça-feira (10) nas redes sociais.

“Obrigado Basquete Cearense, obrigado Ceará, vocês me acolheram, confiaram em mim e permitiram que eu me tornasse um atleta e uma pessoa melhor. Espero ter retribuído da maneira que vocês merecem. Obrigado Senhor por ter me trazido a um lugar onde eu me relacionasse verdadeiramente contigo e te conhecesse melhor. Um lindo capítulo que vai ficar para trás, mas que nunca vai sair da minha memória. Sou Cearense, sou carcará, com muito amor”, disse na postagem.

Davi é o novo reforço do Flamengo, que anunciou o jogador no site oficial. “O armador Davi Rossetto, de 25 anos, é o mais novo reforço do Orgulho da Nação para a temporada 2018-19. Destaque da equipe do Basquete Cearense nas últimas temporadas do NBB, o jogador assina com o Flamengo por um ano”, diz o site.

O jogador teve médias de 9.8 pontos, 3.8 rebotes, 4.1 assistências e 9.2 de eficiência na última edição do NBB. Em 2015, o armador fez parte do elenco do Basquete Cearense que foi campeão invicto da Liga de Desenvolvimento, com 28 vitórias seguidas. Ele foi eleito MVP da final disputada diante do Flamengo.

Tags
Basquete Cearense Davi Rosseto Flamengo