Basquete

Basquete Cearense terá nova casa na temporada 2018/2019

Equipe se apresentou no Centro de Formação Olímpica (FOTO: Stephan Eilert / Divulgação)
Equipe se apresentou no Centro de Formação Olímpica (FOTO: Stephan Eilert / Divulgação)

As saídas de Alberto Bial e Davi Rosseto deram o fim um ciclo no Basquete Cearense. Nesta terça-feira (21), o time se apresentou com o novo técnico, comissão técnica e também com o elenco renovado.

A apresentação da equipe aconteceu no Centro de Formação Olímpica, local que será a nova casa do Carcará na temporada 2018/2019. Comissão técnica e os jogadores foram apresentados. O Basquete Cearense renovou com cinco jogadores da última temporada e fez quatro contratações até agora.

Entre as contratações estão o ala Alex Oliveira, que disputou a última temporada pelo Caxias do Sul, com passagens também por Paulistano e Brasília, o ala Paulo Lourenço, destaque da Liga Ouro pelo Cerrado Basquete, o pivô Feliciano, que já foi campeão pelo Flamengo (temporada 2012/2013) e vice-campeão da Liga Ouro com o São José, e o ala Leonardo Williams, que defendeu o São José dos Campos na Liga Ouro, foi formado pelo Paulistano e tem passagens por Sorocaba e Osasco.

O novo técnico também comentou sobre o momento do time cearense. “A equipe foi montada e escolhida com muita atenção. Vou ter as peças que escolhi e acredito que nosso time será forte, sólido e vai se integrar rapidamente no decorrer dos treinos. O que posso prometer é muito trabalho e coragem”, destacou o técnico Dannyel Russo.

Tags
Basquete Cearense Carcará Centro de Formação Olímpica