Basquete

Basquete Cearense encara o Franca em São Paulo pelo NBB

Esse é o primeiro compromisso do Carcará no interior de São Paulo que, logo em seguida, na segunda-feira (14) e enfrenta o Bauru

O Franca é o atual líder do NBB  (Foto: Stephan Eilert/ Divulgação)
O Franca é o atual líder do NBB (Foto: Stephan Eilert/ Divulgação)

O Basquete Cearense volta a jogar neste sábado (12), às 17h (horário de Fortaleza), contra o Franca, líder do NBB, no ginásio Pedrocão.

Esse é o primeiro compromisso do Carcará no interior de São Paulo que, logo em seguida, na segunda-feira (14), segue para encarar o Bauru, às 20h, no ginásio Panela de Pressão.

A equipe de Dannyel Russo busca a primeira vitória fora de casa. “É um jogo muito difícil, principalmente por ser na casa deles, mas é uma oportunidade de nos testar e ter equilíbrio emocional para buscar vencer”, ressalta o técnico.

O Basquete Cearense aposta na forma de defender para conseguir superar o time francano. A equipe deve fazer alguns ajustes e para o ala Paulo, parar o ataque de Franca, principalmente as investidas nas bolas de três pontos, será o maior desafio do Carcará. “Para conseguir a vitória é importante voltar a marcar bem, para que possamos criar oportunidades de contra-ataque”, explica Paulo.

Tags
Basquete Cearense NBB Novo Basquete Brasil