Basquete

Basquete Cearense encara o Brasília e está pronto para sequência em casa

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (5)

(FOTO: reprodução TV Jangadeiro)

As duas vitórias do Basquete Cearense foram dentro de casa e também serão aqui os próximos três jogos do Carcará. “Quando jogamos aqui em casa, a nossa autoconfiança fica maior. A torcida nos apoia em todos os momentos, os bons e os ruins. E realmente é algo a mais né”, comenta o técnico do time, Dannyel Russo.

O primeiro adversário será o Brasília. O jogo acontece na noite desta quarta-feira (5). Apesar de as duas equipes terem o mesmo números de vitórias, tem tudo pra ser um jogo bem complicado.

“A gente tá com o mesmo número na tabela, o mesmo número de vitórias. Acho que a gente tem uma equipe muito habilidosa e talvez superior em nível técnico. Acho que a gente vai fazer um grande jogo sim e com certeza sair com essa vitória tão esperada”, disse o pivô do basquete cearense, Douglas Kurtz.

Um dos desafios será neutralizar o ataque do adversário, que atualmente está entre os cinco melhores dessa temporada. Em compensação, os brasilienses assumem a posição de pior defesa, aproveitar essa deficiência será fundamental para conquistar mais uma vitória dentro de casa.

Confira a matéria:

Tags
Basquete Cearense