Basquete

Basquete Cearense encara adversários em busca da primeira vitória

Basquete Cearense está em busca da primeira vitória (Foto: Stephan Eilert / Divulgação)

Depois de uma sequência de jogos fora, o Basquete Cearense voltou à capital para as próximas partidas dentro de casa. Na quarta-feira (31), o time enfrenta o Franca e, na sexta-feira (2), é a ver do Bauru.

Ainda em busca da primeira vitória dessa temporada, o Carcará vem treinando bastante para ajustar alguns detalhes que vão ser importantes para esse objetivo. Em relação ao elenco, alguns jogadores sofreram lesão por conta do volume de jogos, mas já estão recuperados.

A diferença é Sualisson, que quebrou o polegar direito ainda no jogo contra o Flamengo, mas já está em processo de recuperação para poder voltar às quadras.

“Hoje, a gente tá tendo o Felipe voltando de lesão, o Cobe voltando de lesão, o Rachão de lesão. Então não quero dar desculpa, não é motivo para estar falando das derrotas passadas. Mas isso realmente atrapalha. Quarta-feira vai ser um outro dia, um outro momento, a gente tá bem confiante e estamos fazendo uns ajustes pra fazer uma grande partida e buscar a vitória”, disse Dannyel Russo, técnico da equipe.

A partida contra o Franca, nesta quarta, está marcada para às 20h no Centro de Formação Olímpica.

Tags
Basquete Cearense