Basquete

Ala do Basquete Cearense, Felipe Ribeiro lança livro infantil

O atleta lançou o livro infantil “O Mistério do Titanzinho”, que pretende ajudar as crianças a lutar e nunca desistirem dos seus sonhos

Um livro infantil escrito por um jogador de basquete foi lançado. O autor desta obra é o capitão de um time e costuma ser visto com a camisa de número 33. Estamos falando de Felipe Ribeiro, ala do Basquete Cearense.

O jogador vive uma nova experiência. Neste mês, lançou o livro infantil “O Mistério do Titanzinho”, que através de uma mensagem inspiradora, pretende ajudar as crianças a lutar e nunca desistirem dos seus sonhos, Neste mês, lançou o livro infantil “O Mistério do Titanzinho”, que através de uma mensagem inspiradora, pretende ajudar as crianças a lutar e nunca desistirem dos seus sonhos, além de mostrar a importância do esporte e do espírito de equipe.

“É uma relação com o Ceará, com a praia do futuro, com o Titanzinho, com o basquete. Com a percepção da diferença social existente, criei uma história sobre a realidade de uma menina que vive em um condomínio fechado no bairro Dunas e a realidade de um menino que vive no Titanzinho, eles se encontram e ao longo da narrativa, é possível entender que entre crianças, esporte, não tem diferença social”, relata o ala-pivô.

Confira mais no vídeo:

Tags
Basquete felipe ribeiro livro livro infantil