Liga Dos Campeões

 

TV Jangadeiro/Tribuna do Ceará transmitem Real Madrid x Juventus

Confronto acontece às 16h45min desta quarta-feira (23), no Santiago Bernabéu, em confronto válido pela Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo e Tévez se encontram pela Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo e Tévez se encontram pela Liga dos Campeões – Foto: Divulgação

A TV Jangadeiro e o portal Tribuna do Ceará transmitem, a partir das 16h40min desta quarta-feira (23), a partida entre Real Madrid e Juventus, direto do Santiago Bernabéu, em confronto válido pela Liga dos Campeões.

Com seis pontos e dez gols marcados em apenas duas partidas – 6 a 1 no Galatasaray na estreia e 4 a 0 no Copenhague -, o time espanhol lidera a chave com folga. A Juventus está em segundo, com dois, e vem de dois empates seguidos.

Para o duelo desta quarta-feira, o Real deve entrar com algumas mudanças. Iker Casillas, que já admitiu a possibilidade de deixar o clube caso permaneça na reserva, pode começar a partida como titular no lugar de Diego López. Arbeloa, Modric e Benzema também podem ser novidades.

Já a Juventus não poderá contar com o atacante Vucinic e com o lateral Lichtsteiner, lesionados. O italiano Fabio Quagliarella é dúvida até a partida. O chileno Arturo Vidal deve voltar à equipe titular.

Ficha técnica

Real Madrid x Juventus

Data: 23/10/2013

Local: Estádio Santiago Bernabéu (Espanha)

Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Pepe (ou Varane), Sergio Ramos e Marcelo; Khedira, Illarramendi e Modric; Di María, Cristiano Ronaldo e Benzema

Técnico: Carlo Ancelotti

Juventus: Buffon; Barzagli, Bonucci e Chiellini; Padoin (ou Isla), Pogba, Pirlo, Marchisio e Asamoah; Tévez e Llorente

Técnico: Antonio Conte

Confira os grupos da Liga dos Campeões 2013-14; TV Jangadeiro/Band transmite os jogos

TV Jangadeiro/Band vai transmitir toda a Liga dos Campeões, inclusive a grande final, marcada para o dia 24 de maio de 2014, e que será realizado no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal.

Atual campeão, o Bayern vai tentar o seu sexto título da Liga dos Campeões

Atual campeão, o Bayern vai tentar o seu sexto título da Liga dos Campeões

Foi realizado nesta quinta-feira (28), em Praga, na República Checa, o sorteio que definiu os grupos da primeira fase da Liga dos Campeões da Europa 2012-13.

A chave que mais chama a atenção é o Grupo H, que terá a presença de Barcelona (ESP), Milan (ITA), Ajax e Celtic (ESC), que somados possuem 14 títulos da competição.

Atual campeão, o Bayern de Munique, da Alemanha, está no Grupo D, ao lado CSKA Moscou (RUS), Manchester City (ING) e Viktoria Pilsen.

Além disso, o sorteio garantiu alguns confrontos entre equipes tradicionais do Velho Continente, o como o duelo entre os ingleses do Arsenal e os alemães do Borussia Dortmund, que estão juntos no Grupo F.

Na telinha

E a exemplo do que aconteceu na temporada passada, a TV Jangadeiro/Band vai transmitir toda a Liga dos Campeões, inclusive a grande final, marcada para o dia 24 de maio de 2014, e que será realizado no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal.

Confira os grupo da primeira fase da Liga dos Campeões da Europa 2013-14

Grupo A

Manchester United (Inglaterra)
Shakthar Donetsk (Ucrânia)
Bayer Leverkusen (Alemanha)
Real Sociedad (Espanha)

Grupo B

Real Madrid (Espanha)
Juventus (Itália)
Galatasaray (Turquia)
Copanhaguen (Dinamarca)

Grupo C

Benfica (Portugal)
Paris Saint-Germain (França)
Olympiacos (Grécia)
Anderlecht (Bélgica)

Grupo D

Bayern de Munique (Alemanha)
CSKA Moscou (Rússia)
Manchester City (Inglaterra)
Viktoria Pilsen (Rep. Checa)

Grupo F

Arsenal (Inglaterra)
Olympique de Marselha (França)
Borussia Dortmund (Alemanha)
Napoli (Itália)

Grupo G

Porto (Portugal)
Atlético de Madrid (Espanha)
Zenit (Rússia)
Austria Viena (Austria)

Grupo H

Barcelona (Espanha)
Milan (Itália)
Ajax (Holanda)
Celtic (Escócia)

Jangadeiro/Band transmite a final da Liga dos Campeões entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique

Borussia Dortmund e Bayer de Munique se enfrentam a partir das 15h15, no lendário Estádio Wembley, pela taça mais desejada do futebol europeu

O Estádio Wembley será o palco da decisão Foto: Divulgação/UEFA

O Estádio Wembley será o palco da decisão Foto: Divulgação/UEFA

Chegou a hora de conhecer o principal time da temporada europeia. Neste sábado (25), a partir das 15h15, a TV Jangadeiro/Band transmite a final da Liga dos Campeões da UEFA entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique. Para assistir pelo portal Tribuna do Ceará, clique aqui.

Campeão alemão com larga vantagem em relação ao rival, o Bayern surge como favorito para ficar com a taça, que seria a quinta na história do clube. O time do técnico Jupp Heynckes tem no meia Thomas Müller e nos atacantes Robben e Mandzukic, boa parte de sua força ofensiva.

Entretanto, três peças foram fundamentais para o sucesso bávaro nesta temporada. A segurança do goleiro Neuer, a firmeza do zagueiro brasileiro Dante e o toque de classe de Schweinsteiger. O volante, titular da equipe desde 2002, é quem dita o ritmo do meio de campo.

Depois de conquistar dois títulos consecutivos do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund quer ficar com a Liga dos Campeões pela segunda vez. Apostando em jovens jogadores jovens e talentosos, os aurinegros atropelaram ao longo da campanha favoritos como Manchester City e Real Madrid, antes de chegar a decisão.

Apesar do desfalque o meia Mario Götze, que lesionado, vai assistir a partida nas tribunas do Estádio Wembley, a equipe do folclórico técnico Jürgen Klopp acredita na vitória. Para isso, o talento de jogadores como Reus, que vai atuar na sua posição original, mais centralizado, e Gündogan. Além da segurança do zagueiro Hummels e do faro de gol do atacante Lewandowski.

Prováveis escalações:

Borussia Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Subotic, Hummels e Schmelzer; Bender, Gündogan, Blaszczykowski, Reus e Grosskreutz; Lewandowski

Técnico: Jürgen Klopp

Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Boateng, Dante e Alaba; Schweinsteiger, Javi Martínez, Robben, Müller, Ribéry; Mandzukic

Técnico: Jupp Heynckes

TV Jangadeiro/Band e Tribuna do Ceará transmitem Barcelona x Bayern

Duelo é válido pelas semifinais da Liga dos Campeões

Barcelona e Bayern voltam a se encontrar pela Liga dos Campeões

Barcelona e Bayern voltam a se encontrar pela Liga dos Campeões

A TV Jangadeiro/Band e o portal Tribuna do Ceará transmitem, a partir das 15h45 desta terça-feira (23), o confronto entre Bayern de Munique e Barcelona, jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. O duelo será realizado na Allianz Arena, na Alemanha.

As equipes têm moral na competição, levando em conta que cada uma já foi campeã quatro vezes e se revezaram em chegar nas finais nos últimos quatro anos. O time espanhol foi campeão em 2009 e 2011, enquanto os alemães foi derrotado para Inter de Mião e Chelsea, nas finais de 2010 e 2012, respectivamente.

O Bayern, comandado por Jupp Heynckes, vai completo para o confronto. Prestes a ser assumido por Guardiola (ex-Barcelona), a equipe tem como destaque o atacante Mario Gómez e ainda conta com o brasileiro Dante na zaga. No último fim de semana, a equipe goleou o Hannover por 6 a 1, mesmo repleto de reservas.

Já o Barça vai poder escalar de início o seu principal jogador, o argentino Messi. Ele começou no banco na partida diante do PSG, pelas quartas de final, pois se recuperava de uma lesão muscular. Por outro lado, o técnico Tito Vilanova não terá os zagueiros Javier Mascherano e Carles Puyol, ambos lesionados. A opção mais provável na zaga será o jovem Bartra, de 22 anos, ao lado de Piqué.

Possíveis escalações

Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Van Buyten, Dante e Alaba; Javi Martínez e Schweinsteiger; Robben, Müller e Ribéry; Mário Gómez. Técnico: Jupp Heynckes.

Barcelona: Valdés, Daniel Alves, Piqué, Bartra e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Messi e Villa. Técnico: Tito Vilanova.

Semifinais da Liga dos Campeões terão duelos Espanha x Alemanha

Barcelona enfrenta o Bayern de Munique e o Real Madrid duela com o Borussia Dortmund

Confrontos foram definidos a partir de sorteio

Confrontos foram definidos a partir de sorteio – Foto: Getty Images

A Liga dos Campeões, competição europeia com transmissão da TV Jangadeiro/Band e do portal Tribuna do Ceará, teve os seus duelos pela fase semifinal definidos na manhã desta sexta-feira (12). E não será agora que veremos Real Madrid x Barcelona. Os confrontos marcam duelos entre equipes espanholas e alemãs.

Barcelona enfrenta o Bayern de Munique no dia 23 de abril e a partida de volta acontece no dia 1 de maio, no Camp Nou. Na outra chave, o Real Madrid duela com o Borussia Dortmund no dia 24 de abril, no estádio Westfalenstadion, e a partida de volta acontece no dia 30 de abril, no Santiago Bernabéu.

Barça e Real podem se enfrentar na final, caso passem pelos seus adversário. Vale lembrar que a situação é semelhante a do ano passado, quando as equipes espanholas também chegaram às semifinais, mas acabaram eliminados por Bayer de Munique e Chelsea (que posteriormente viria a se tornar o campeão da Champions League de 2012).

Confira os confrontos

23/04
Bayern de Munique x Barcelona – Allianz Arena

24/04
Borussia Dortmund x Real Madrid – Westfalenstadion

30/04
Real Madrid x Borussia Dortmund – Santiago Bernabéu

01/05
Barcelona x Bayern de Munique – Camp Nou

TV Jangadeiro/Band e Tribuna do Ceará transmitem Barcelona x PSG

No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2 no Parque dos Príncipes e, agora jogando no Camp Nou, decidem uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões

Barcelona e PSG empataram em 2 a 2 no jogo de ida

Barcelona e PSG empataram em 2 a 2 no jogo de ida

A TV Jangadeiro/Band e o portal Tribuna do Ceará transmitem, a partir das 15h45m (horário de Brasília), o duelo entre Barcelona e Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2 no Parque dos Príncipes e, agora jogando no Camp Nou, decidem uma vaga nas semifinais da competição.

Considerado favorito, o Barcelona ainda não sabe se vai poder contar com a sua principal estrela: o argentino Lionel Messi. O jogador saiu lesionado com dores musculares na coxa direita na primeira partida contra o PSG e é dúvida. Se ficar fora, Fábregas deve ser a opção do técnico Tito Vilanova. O volante Javier Mascherano e o zagueiro Carles Puyol são desfalques certos.

Já o Paris Saint-Germain vai para a partida quase completo. O único desfalque é o volante Blaise Matuidi, que cumpre suspensão automática e deve ser substituído pelo brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta. O meia Lucas e o atacante argentino Lavezzi, que foram poupado na vitória por 2 a 0 sobre o Rennes no último sábado (6), pelo Campeonato Francês, têm retorno garantido.

Na última vez que o PSG enfrentou o Barcelona em uma quartas de final da Liga dos Campeões, em 1995, acabou vencendo por 2 a 1 no jogo de volta, no Parque dos Príncipes, após ter empatado em 1 a 1 no Camp Nou. A equipe francesa que igualar o feito da temporada 1994/1995, carimbando o posto entre os quatro melhores do continente.

Confira as possíveis escalações

Barcelona: Victor Valdes, Dani Alves, Piqué, Bartra e Jordi Alba; Busquets, Xavi, Iniesta e Fàbregas (Messi); Alexis Sanchez (Pedro) e David Villa. Técnico: Tito Vilanova.

Paris Saint-Germain: Sirigu, Jallet, Thiago Silva, Alex e Maxwell; Verratti, Thiago Motta, Lucas e Pastore; Ibrahimovic e Lavezzi. Técnico: Carlo Ancelotti.

Ficha técnica
Barcelona x Paris Saint-Germain
Data: 10/04/2013
Horário: 15h45m
Local: Camp Nou, em Barcelona (Espanha)
Árbitro: Bjorn Kuippers (Holanda)
Auxiliar 1: Sander van Roekel (Holanda)
Auxiliar 2: Erwin Zeinstra (Holanda)

TV Jangadeiro/Band e Tribuna do Ceará transmitem PSG x Barcelona

Duelo, recheado de estrelas do futebol mundial, acontece às 15h45m desta terça-feira

Messi e Lucas são as estrelas de PSG x Barcelona

Messi e Lucas são as estrelas de PSG x Barcelona – Foto: Montagem/Albert Gea/Reuters/Al-Watan Doha/AFP

A TV Jangadeiro/Band e o portal Tribuna do Ceará transmitem, a partir das 15h45m, um grande jogo pelas quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa: Paris Saint-Germain (PSG) e Barcelona. O duelo, recheado de estrelas do futebol mundial, é realizado no Parque dos Príncipes, em Paris.

O Barcelona é considerado um dos maiores clubes do mundo. No elenco, está nada menos do que o melhor jogador da atualidade: o argentino Messi. Além dele, estão confirmados para o confronto astros da seleção espanhola, como Xavi, Iniesta, David Villa, os zagueiros Piqué e Puyol, além do brasileiro Daniel Alves.

Já o Paris Saint-Germain, um dos times que mais investiu na última temporada, tem como destaque o retorno do meia Lucas (ex-São Paulo), recuperado de lesão. Além dele, o zagueiro da seleção brasileira Thiago Silva e o meia argentino Lavezzi são outros pontos fortes. Mais um atrativo é o reencontro do centroavante Ibrahimovic com o Barça, clube que defendeu entre 2009 e 2011.

O jogo também marca o retorno do técnico Tito Vilanova, do Barcelona, na beira do gramado. Ele não comanda o time desde o dia 19 de janeiro, pois passou os últimos três meses em Nova York, onde se tratou de um tumor na glândula parótida.

Possíveis escalações

Paris Saint-Germain: Sirigu; Jallet, Thiago Silva, Alex e Maxwell; Matuidi, David Beckham, Lucas e Pastore; Lavezzi e Ibrahimovic. Técnico: Carlo Ancelotti

Barcelona: Victor Valdés; Daniel Alves, Piqué, Puyol e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; Messi, David Villa e Alexis Sanchez. Técnico: Tito Vilanova.

Ficha técnica
PSG x Barcelona
Data: 02/04/2013
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (França)
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Wolfgang Stark (Alemanha)
Transmissão: TV Jangadeiro/Band

Definidas as quartas-de-final da Liga dos Campeões; jogos terão transmissão da Jangadeiro/Band

A TV Jangadeiro/Band vai transmitir as quartas-de-final da Liga dos Campeões, que terá duelos equilibrados como Barcelona x PSG e

A taça da Liga dos Campeões: o objeto de desejos do grandes clubes europeus

A taça da Liga dos Campeões: o objeto de desejos do grandes clubes europeus

Foi realizado nesta sexta-feira (15), em Nyon, na Suiça, o sorteio que definiu os confrontos de quartas-de-final da Ligas do Campeões de Europa desta temporada. A TV Jangadeiro/Band vai transmitir jogos das quartas-de-final da Liga dos Campeões, sempre às quartas-feiras.

O Real Madrid, recordista de títulos da competição com nove conquistas, deu sorte e vai enfrentar o turco  Galatasaray. Atual campeã italiana, a Juventus encara o Bayern de Munique.

Um dos duelos mais esperados vai ser entre o Barcelona e o Paris Saint Germain. O estreante Málaga, da Espanha, terá como rival o Borussia Dortmund, campeão da Liga na temporada 1996/97.

Confira os confrontos e suas datas

2 de abril
Málaga x Borussia Dortmund
Paris Saint-Germain x Barcelona

3 de abril
Real Madrid x Galatasaray
Bayern de Munique x Juventus

Jogos de volta

9 de abril
Galatasaray x Real Madrid
Juventus x Bayern de Munique

10 de abril
Barcelona x Paris Saint-Germain
Borussia Dortmund x Málaga

 

TV Jangadeiro/Band e Tribuna do Ceará transmitem Bayern x Arsenal

Partida acontece às 16h45 desta quarta-feira (13), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

Bayern de Munique venceu o Arsenal no primeiro jogo por 3 a 1

Bayern de Munique venceu o Arsenal no primeiro jogo por 3 a 1 – Foto: football365.com

A TV Jangadeiro/Band transmite, a partir das 16h45 desta quarta-feira (13), a partida entre Arsenal e Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A novidade é que o jogo também pode ser conferido pela internet, através do portal Tribuna do Ceará.

No jogo de ida, o Arsenal foi derrotado para o Bayern por 3 a 1, no Emirates Stadium. Agora, a equipe inglesa tenta a virada no Allianz Arena para tentar avançar para as quartas de final. Para isso, precisa furar a eficiente defesa do time alemão, que sofreu apenas 10 gols nos últimos 25 jogos.

O Bayern conta com desfalques importantes, como o meia Ribéry, poupado por conta de dores no tornozelo, o meia Schweinsteiger e o defensor Jerome Boateng, suspensos. A tendência é que o holandês Robben e o brasileiro Luiz Gustavo sejam os substitutos dos dois primeiros. Na zaga, o brasileiro Dante retorna após ficar de fora da primeira partida.

O Arsenal, por sua vez, não pode contar com Jack Wilshere e Lukas Podolski, dois titulares importantes afastados por lesão, além do goleiro Szczesny, poupado.

Possíveis escalações:

Bayer de Munique: Neuer; Lahm, Van Buyten, Dante e Alaba; Javi Martínez e Luiz Gustavo; Müller, Kroos e Robben; Mandzukic. Técnico: Jupp Heynckes.

Arsenal: Fabianski; Jenkinson, Koscielny, Mertesacker e Vermaelen; Arteta, Ramsey e Cazorla; Walcott, Giroud e Arshavin. Técnico: Arsène Wenger.

Ficha técnica
Bayern de Munique x Arsenal
Data: 13/03/2013
Horário: 16h45
Local: Allianz Arena (Munique)
Árbitro: Pavel Kralovec (República Tcheca)
Transmissão: TV Jangadeiro/Band e portal Tribuna do Ceará

Band/Jangadeiro transmite com exclusividade em TV aberta PSG x Valencia pela Liga dos Campeões

O primeiro jogo, na Espanha, terminou 2 a 1 para o PSG Foto: Divilgação/Valencia

O primeiro jogo, na Espanha, terminou 2 a 1 para o PSG Foto: Divilgação/Valencia

O Paris Saint Germain recebe nesta quarta-feira (6) o Valencia, no Estádio Parque dos Príncipes, jogo de volta pelas oitavas-de-final da Ligas dos Campeões da Europa. Por ter vencido a primeira partida por 2 a 1, a equipe da Cidade Luz se classifica para fase seguinte com um empate. A partida terá transmissão ao vivo da Band/Jangadeiro para TV aberta no Ceará a partir das 16:15h.

Veja mais >

Página 1 de 212