Rádio Tribuna Band News FM 101.7 estreia equipe esportiva

A emissora vai transmitir jogos de Ceará e Fortaleza, além de ter um programa diário ao vivo

A Tribuna Band News FM vai contar com um time de especialistas esportivos (FOTO: Divulgação)

A Tribuna Band News FM vai contar com um time de especialistas no esporte (FOTO: Divulgação)

 

O torcedor cearense ganha nova companhia para acompanhar esportes diariamente. A rádio Tribuna News FM 101.7 lança sua equipe segmentada no próximo domingo (5), a partir das 15h20min, com estreia na partida entre Quixadá e Fortaleza, direto do estádio Abilhão. A meta é acompanhar os principais clubes de futebol do Estado e também sem esquecer outros esportes.

” A grande diferença é a linha editorial. É uma forma mais profissional de lidar com o esporte, com menos achismo e mais informação. É seguir a linha do que a Band News já faz, de agilidade, mas dentro do esporte”, explicou Jussie Cunha, coordenador da equipe.

A equipe terá também um programa de segunda a sexta-feira, a partir das 11 horas, sempre ao vivo. O início será no dia 6 de janeiro (segunda). Depois do dia 16 de fevereiro, o “Tribuna Band News Esporte” passa a ser às 12 horas.

Acompanhe ao vivo – Tribuna Band News FM 101.7

O grupo vai contar com nove profissionais para trabalhar diretamente com a programação esportiva. Os narradores: César Luís e Carlos Fred. Além de ser apresentador do programa diário, Jussie Cunha também irá comentar durante as partidas. As análises também ficarão a encargo de Fernando Graziani.

O time vai ter três repórteres: Danilo Queiroz, Anderson Azevedo e Alex Oliveira. Além de Weberte Lemos na produção e Fernando Júnior como técnico de áudio.

Serviço

Quixadá e Fortaleza será transmitido na Tribuna Band News FM 101.7 (ARTE: Tiago Leite)

Quixadá e Fortaleza será transmitido na Tribuna Band News FM 101.7 (ARTE: Tiago Leite)

 

Dê sua Opinião