Reforços do Fortaleza são relacionados para a partida contra o Confiança

Leão pode contar com dois contratados reforços em campo

Atacante Dico pode fazer a sua estreia pelo Fortaleza contra o Confiança

Atacante Dico pode fazer a sua estreia pelo Fortaleza contra o Confiança – Foto: Divulgação/FortalezaEC.net

Após a derrota no fim de semana por 3 a 0 para o rival Ceará, pelo Estadual 2013, o grupo do Fortaleza já se encontra em Sergipe para a estreia na Copa do Brasil, que acontece às 20h30 desta quarta-feira (8), contra o Confiança. E o Leão pode contar com dois novos reforços em campo.

O atacante Dico, contratado junto ao Tiradentes, foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (6) e já viajou com a delegação. Já o zagueiro Cássio, ex-Guarani, treina com o restante do grupo há três semanas, mas se lesionou logo quando chegou ao Pici. Recuperado, ele pode ser titular na zaga ao lado de Fabrício.

O último contratado pelo Fortaleza foi o volante Jaílton, que estava no Nacional de Patos (PB), mas não viajou pois não foi regularizado à tempo. Além deles, o lateral direito Sidney, oriundo da base, foi relacionado pela primeira vez no grupo profissional.

O técnico Hélio dos Anjos ainda não divulgou a equipe que vai a campo, mas o possível time titular é: João Carlos; Edson Souza, Fabrício, Cássio e Marinho Donizete; Jackson Silva, Esley, Jackson Caucaia e Dico; Assisinho e Jaílson.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: João Carlos e Flávio
Laterais: Edson Souza, Marinho Donizete e Sidney
Zagueiros: Fabrício e Cassio
Volantes: Esley, Jackson Silva, Jefferson e Walfrido
Meias: Jackson Caucaia e João Henrique
Atacantes: Jailson, Assisinho, Edson Santos, Dico e Jussimar

Comentários