Goleiro Lopes confirma proposta do futebol português

Um dos principais destaques do Fortaleza na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Lopes pode deixar a equipe. Logo após a vitória de 2 a 0 sobre o Icasa, o jogador confirmou a repórteres que tem proposta do futebol português e irá tomar uma decisão junto ao seu empresário durante a semana

Goleiro Lopes poder deixar o Fortaleza

Goleiro Lopes poder deixar o Fortaleza

Um dos principais destaques do Fortaleza na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Lopes pode deixar a equipe. Logo após a vitória de 2 a 0 sobre o Icasa, o jogador confirmou a repórteres que tem proposta do futebol português e irá tomar uma decisão junto ao seu empresário durante a semana.

Lopes preferiu não citar qual o clube fez a proposta, mas disse que ele disputa a primeira divisão do Campeonato Português. Segundo ele, a proposta oficial deve chegar nesta segunda-feira (20) e, após analisá-la, irá conversar com a diretoria Tricolor para definir o futuro.

Mesmo com a possibilidade de saída, Lopes revelou que pretende entrar em campo pelo Fortaleza no próximo sábado (25), contra o Guarany de Sobral, no estádio Presidente Vargas (PV), pela 9ª rodada do Grupo A da Série C.

Boas atuações

Astolpho Junio Lopes, 29 anos, só começou o Brasileirão como titular porque João Carlos, um dos destaques da reta final do Campeonato Cearense, sofreu uma lesão. Após sofrer críticas da torcida nas duas rodadas iniciais (no empate sem gols com o Águia de Marabá e a derrota de 2 a 0 para o Luverdense, quando a equipe era treinada por Nedo Xavier), se redimiu com grandes atuações, contribuindo para que a equipe tenha a melhor defesa da Série C.

Nos oito jogos disputados, o goleiro do Fortaleza sofreu apenas quatro gols e está há três rodadas sem ter sofrer banco. Na partida do último domingo (19), contra o Icasa, mais uma vez foi um dos responsáveis pela vitória ao garantir boas defesas.

Comentários