Horizonte vence o Guarany de Sobral pela semifinal da Copa Fares Lopes

O Horizonte venceu o Guarany de Sobral por 2 a 0 na última quinta-feira (13), no estádio Domingão, pela Copa Fares Lopes, e ficou mais próximo de chegar à final da competição pelo terceiro ano consecutivo. Foi o primeiro confronto entre as equipes pela fase semifinal

Meia Elanardo marcou o segundo gol do Horizonte contra o Guarany de Sobral

Meia Elanardo marcou o segundo gol do Horizonte contra o Guarany de Sobral

O Horizonte venceu o Guarany de Sobral por 2 a 0 na última quinta-feira (13), no estádio Domingão, pela Copa Fares Lopes, e ficou mais próximo de chegar à final da competição pelo terceiro ano consecutivo. Foi o primeiro confronto entre as equipes pela fase semifinal.

O Galo do Tabuleiro abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com gol de Stênio Júnior. Aos 34 minutos, Elanardo ampliou assinalando um gol olímpico. O Guarany chegou pressionar e criou chances de diminuir o resultado, mas a defesa do Horizonte se manteve eficiente e segurou o resultado.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (20) para decidir quem vai à decisão da competição e o Galo do Tabuleiro pode até perder por um gol de diferença. A partida de volta será no estádio do Junco, em Sobral. Icasa e Guarani de Juazeiro jogam a outra semifinal.

O campeão da Copa Fares Lopes ganha o direito de disputar a Copa do Brasil do ano seguinte.

Dê sua Opinião