CBF divulga tabela do Campeonato do Nordeste 2013

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira a tabela do Campeonato do Nordeste 2013, que terá a participação de 16 clubes, representando sete estados. Ceará e Fortaleza são os representantes do estado do Ceará. A competição começa no dia 20 de janeiro, com todos os jogos sendo realizados às 17h

Ceará estreia contra o Bahia no Nordestão 2013

Ceará estreia contra o Bahia no Nordestão 2013

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira a tabela do Campeonato do Nordeste 2013, que terá a participação de 16 clubes, representando sete estados. Ceará e Fortaleza são os representantes do estado do Ceará. A competição começa no dia 20 de janeiro, com todos os jogos sendo realizados às 17h.

Confira a tabela completa clicando aqui

Como já havia sido divulgado na última quarta-feira (31), o Ceará estreia contra o Bahia, em partida que vai marcar a inauguração em jogos oficiais da nova Arena Castelão. O Fortaleza estreia contra o Confiança (Sergipe), fora de casa, no estádio Lourival Baptista.

As equipes participantes são: Bahia, Vitória e Feirense (Bahia); Itabaiana e Confiança (Sergipe); CRB e ASA (Alagoas); Sport, Santa Cruz e Salgueiro (Pernambuco); Sousa e Campinense (Paraíba); América e ABC (Rio Grande do Norte); e Ceará e Fortaleza (Ceará).

Na primeira fase, serão quatro grupos com quatro times. Para a etapa seguinte, classificam-se duas equipes de cada grupo. A terceira fase é mata-mata, com jogos de ida e volta. As finais da competição serão nos dias 10 e 17 de março.

Dê sua Opinião