FCF divulga tabela do Campeonato Cearense de 2014; Fortaleza estreia contra o Quixadá

A primeira fase da Campeonato Cearense de 2014 começa no dia cinco de janeiro, e na rodada inaugural serão quatro jogos, entre eles, Quixadá x Fortaleza

Fortaleza e Ferroviário vão disputar a primeira fase do estadual 2014 Foto: Divulgação

Fortaleza e Ferroviário vão disputar a primeira fase do estadual 2014 Foto: Divulgação

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou nesta terça-feira (29) a tabela da primeira fase do Campeonato Cearense da próxima temporada.

Principal atração deste início de competição, o Fortaleza começa a sua luta para voltar a levantar a taça de campeão estadual depois de três anos, o Fortaleza estreia jogando fora de casa, contra o Quixadá, no dia cinco de janeiro.

A rodada inaugural do campeonato ainda terá os seguintes confrontos: Itapipoca x Tiradentes, Icasa x Guarani de Juazeiro e Ferroviário x Crato. A primeira primeira fase tem encerramento previsto 23 de fevereiro de 2014.

Fórmula

Nove clubes (Fortaleza, Ferroviário, Icasa, Guarani de Juazeiro, Crato, Itapipoca, Tiradentes, Horizonte e Quixadá) disputam a primeira fase do estadual de 2014.

Os quatro melhores se classificam para a fase seguinte, onde se juntam à Ceará e Guarany de Sobral, campeão e vice de 2013. Os dois piores serão rebaixados para a segunda divisão.

Confira a tabela da primeira fase do Campeonato Cearense de 2014

Comentários