Inscrições para vestibular 2013.2 da Uece começam em abril

Os interessados em contestar o indeferimento do pedido de isenção deverão apresentar recursos no período de 27 de março a 1º de abril

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular de 2013.2 será divulgado na próxima terça-feira (26).

As inscrições para o vestibular serão feitas exclusivamente pela internet no período de 1º a 14 de abril. Os interessados em contestar o indeferimento do pedido de isenção deverão apresentar recursos no período de 27 de março a 1º de abril. O resultado será divulgado na página da CEV no dia 3 de abril.

Datas das provas

A Uece divulgou ainda as datas de realização do segundo de vestibular de 2013. A 1ª Fase do Certame acontecerá no dia 26 de maio, com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, no horário das 9h às 13h. A 2ª Fase será nos dias 16 de 17 de junho, respectivamente (domingo e segunda-feira), com uma Prova de Redação e três Especificas, de acordo com o curso de opção do candidato.

Comentários