TOPA?

Cervejaria em Londres está em busca de degustador de cerveja

Para se candidatar, basta enviar um texto de 30 palavras na rede social LinkedIn sobre por que a empresa de cerveja deve lhe contratar

Vaga de cervejeiro requer conhecimento de vocabulário do ramo de bebidas. (Foto: Reprodução/Facebook)

A cervejaria inglesa Meantime Brewing divulgou na rede social LinkedIn a abertura de uma vaga para provador de cerveja profissional. “Você sempre sonhou em ser pago para beber cerveja”, diz o anúncio publicado na quarta-feira (27).

A vaga pode ser visualizada na página do LinkedIn da Meantime Brewing por quem buscar esse “emprego dos sonhos”. A marca é responsável por marcas como London Lager, London Pale Ale e Yakima Red.

“Bem, isso logo pode se tornar realidade, pois estamos à procura de amantes da cerveja que queiram ganhar a vida provando cervejas novas e inovadoras. Sim, isso pode ser o melhor emprego do mundo”, diz o anúncio.

Se você é entendedor de cerveja de verdade, sabe inglês e está disposto a morar em Londres, precisa também preencher requisitos como “conhecimento especializado em bebidas alcoólicas e a diferença entre cervejas e seus ingredientes”, além de poder “dar um feedback honesto e objetivo”.

Para se candidatar, basta enviar um texto de 30 palavras no LinkedIn sobre por que a empresa deve lhe contratar. Podem ser usados vídeos e fotos. Os participantes também têm de incluir a #pickmemeantime na postagem na rede social. Três felizardos serão escolhidos para a entrevista de emprego.