Ceará faz quadradinho de oito no Pânico 3.0

Tudo começou quando o humorista invadiu o programa da internet e propôs o desafio

No último Pânico 3.0, Ceará teve de cumprir com o castigo que fazia parte de uma aposta com Alfinete. Os dois alimentaram a brincadeira por duas semanas e o combinado era: o perdedor da final do Campeonato Paulista teria que dançar o famoso Quadradinho de 8.

Tudo começou quando o humorista invadiu o programa da internet e propôs o desafio. “Na verdade não fui eu, a produção preparou isso para mim e eu fui lá e não arreguei. Vou fazer o quê? Decepcionar o público? Eu fiz”, revelou.

Ceará faz o quadradinho de oito (Foto: Reprodução/Band)

Ceará faz o quadradinho de oito (Foto: Reprodução/Band)

Na hora de deitar e dançar, Ceará se atrapalhou um pouco. A panicat Carol Dias tentou ajudá-lo e ele quase acertou. “Dançar não é tão difícil, agora quadradinho de oito é. Principalmente na minha idade, não tenho mais tanta flexibilidade”, confessa.

O que faltou mesmo foi habilidade e o humorista confessa que não praticou antes. “Quem que vai ensaiar em casa o quadradinho de oito? Só quem gosta de funk mesmo”, responde.

A partida foi matéria do Pânico na Band e Ceará esteve no estádio caracterizado como o Rei do futebol. Sobre o desempenho do seu time, ele diz: “Vale ressaltar que as três vezes que eu fui vestido de Pelé na final do Campeonato Paulista, o Santos ganhou. Em 2010, 2011 e 2012. Esse ano a gente tentou, mas não foi dessa vez. Mesmo assim estou satisfeito”.

“A palavra foi dada, eu cumpri e a aposta está paga”, conclui. Qual será o desafio do Pânico 3.0 deste domingo (26)? Fiquem ligados!

Com informações da Band

Comentários