Área Q, filmado entre o Ceará e a Califórnia, concorre a prêmios

O Prêmio FIESP/SESI-SP de Cinema se abre à participação do público no júri popular, por meio de voto on-line, que pode ser dado até o próximo dia 26

área Q

Produção contou com a participação de ator norte-americano (FOTO: Divulgação)

O longa metragem Área Q, gravado no entre Quixadá, Quixeramobim, no Ceará, e Los Angeles, na Califórnia, está concorrendo em 11 categorias do IX Prêmio FIESP/SESI-SP de cinema. O longa é uma co-produção da cearense Estação da Luz Filmes com a Reef Pictures, Sophia Filmes, ATC Entretenimentos, Boa Vontade Filmes e Mundo Maior Filmes.

No elenco os cearenses Haroldo e Hiramisa Serra, Rodger Rogério, Leuda Bandeira e Karla Karenina entre outros dividem a cena com Murilo Rosa, Tania Khalill e Ricardo Conti.  Área Q tem como personagem principal o jornalista norte-americano Thomas Mathews (interpretado pelo ator Isaiah Washington, da série Grey´s Anatomy).

Sobre o filme

O conceituado repórter vê a carreira e vida pessoal declinarem depois do desaparecimento de seu filho. Enviado ao Brasil para uma cobertura sobre casos de envolvendo Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e abduções, Thomas irá conhecer histórias impressionantes que vão acabar trazendo explicações sobre o destino do seu filho. O filme é uma ficção científica com elementos espiritualistas.

O Prêmio FIESP/SESI-SP de Cinema se abre à participação do público no júri popular, por meio de voto on-line, que pode ser dado até o próximo dia 26, acessando o site.

Dê sua Opinião