Fortaleza recebe segunda edição do Expo Beleza Nordeste

Evento acontece de 18 a 20 de maio e espera cerca de 15 mil participantes

Evento traz oportunidade de negócios para quem é do segmento da beleza (Foto: Divulgação)

Evento traz oportunidade de negócios para quem é do segmento da beleza (Foto: Divulgação)

Fortaleza recebe a segunda edição do Expo Beleza Nordeste 2013 (EBN), de 18 a 20 de maio, no Centro de Negócios do Sebrae.  Durante o evento há oferta de intercâmbios com novidades para profissionais e públicos consumidores.

O Mercado da Beleza está em constante crescimento no Brasil, já alcança a 2ª colocação mundial no setor, tendo o Norte-Nordeste como potenciais regiões de maior ampliação.

“A Expo Beleza Nordeste é um evento de negócios do mercado da beleza de todo Ceará e de outras cidades do Nordeste. A participação dos fabricantes, dos distribuidores e dos profissionais fazem todos crescerem dentro de sua área de atuação, um marco para o crescimento do setor de beleza em todo Nordeste. Hoje, só no Ceará são  240 mil profissionais e 24 mil salões em franco crescimento, e com necessidade de investimento e de qualificação profissional. A EBN 2013 vem atender essa demanda”, afirma Belfran Teixeira, organizador e também palestrante no evento.

 Novidades

A EBN espera receber cerca de 15 mil participantes durante os três dias de evento, que vem com  muitas novidades voltadas aos profissionais, empresários e marcas da área, como também ao público em geral.

O espaço inclui salas para a oferta de uma série de cursos, workshops e palestras, além de presenças VIPs, palco para performances de profissionais da beleza, praça de alimentação e lounge.

As inscrições já estão abertas para os cursos, workshops e palestrascom vagas limitadas e informações pelo telefone (85) 3262.6480 ou e-mail expobelezanordeste@gmail.com.

Serviço

Data: de 18 a 20 de maio (sábado, domingo e segunda-feira, das 08 às 21 horas)
Local: Centro de Negócios do Sebrae
Endereço: Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema
Mais informações: (85) 3255.6600 / Sebrae

Comentários