A Areninha Pirambu vai receber dois jogos neste domingo (Foto: Divulgação)

Primeiro dia de partidas oficiais terá 12 duelos pelo Masculino

As areninhas Pirambu, Campo do América, Rodolfo Teófilo, Vila União, Genibaú e Sítio São João receberão os jogos deste domingo (17)

 

A bola rolará a partir das 14h15, deste domingo (17), pela Coparena Fortaleza da Juventude, competição realizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Secel), com promoção do Sistema Jangadeiro. Seis areninhas serão palcos dos jogos inaugurais da primeira rodada.

Todas as disputas vão ser pela categoria Masculino. Na regional I, no Pirambu, jogarão Mulambo Esporte Clube e 9 de julho. Depois, às 16h30, o Amanhecer Esporte Clube enfrentará o Areninha do Pirambu. Já no Campo do América, também a partir das 14h15, o 1º de Abril irá duelar com o Águias Alvinegras. No jogo de fundo, o Amarelinho terá pela frente o América Júnior.

No Rodolfo Teófilo, local da abertura oficial da Coparena, o Ajaxs vai enfrentar o América. Na segunda partida do dia, por lá, Área Verde e Associação Esportiva Milan farão uma disputa interessante. No Vila União os jogos vão ser os seguintes: BW e CFS Milan; Campinense e Cantareira.

O bairro Genibaú também irá receber partidas da primeira rodada. A ADIJEC vai ter um compromisso diante do Aracapé. Logo após, o Arena Novo Lar fará uma partida com o Areninha Zé Walter. E no Sítio São João, mais dois jogos: Edson Queiroz e Alvorada; Tigres Futebol Clube e Atalanta.