Definidas equipes campeãs das regionais no feminino

Definidas equipes campeãs das regionais no feminino

A rodada das meninas contou com seis partidas.

Agora só restam seis times na categoria feminino da Coparena Fortaleza da Juventude, competição realizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Secel), com promoção do Sistema Jangadeiro. Na noite da última terça (7), foram definidas as equipes campeãs.

O resultado mais expressivo ocorreu na Areninha José Walter, na regional V. O Leões do Sítio fez 6 a 0 em cima do PCS Girls. O Tok Sutil também venceu com certa tranquilidade. O time da regional II bateu o Daz Antigas, pelo placar de 2 a 0, na Areninha Campo do América.

Duas partidas foram para a decisão por pênaltis. A Menina Olímpica empatou por 1 a 1 com o Projeto Pé de Ouro. Depois, fez 1 a 0 nas cobranças. Na Areninha Sarmento Hermínio, um jogo bem movimentado. No tempo normal, um 4 a 4. Logo depois, o Projeto L11 conseguiu um êxito por 3 a 2 no desempate. Vitória em cima do Ouro Verde.

Na sequência da competição, seis equipes lutarão pelo título. Serão formados dois grupos de três clubes. Dois de cada lado avançam às semifinais. O sorteio das chaves deverá ser feito na próxima semana.

Campeões das regionais 

Projeto L11 (regional I)

Tok Sutil (regional II)

Milan (regional III)

Menina Olímpica (regional IV)

Leões do Sítio (regional V)

Evolution (regional VI)