Sistemas de Informação Archives - Vagas Online 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

Sistemas de Informação

Publicidade

Fortbrasil abre vagas em Fortaleza

A Fortbrasil Administradora de Cartões de Crédito abriu novas vagas para preenchimento de seu quadro de funcionários em Fortaleza. As oportunidades são para Analista de Inteligência de Mercado Jr., Auditor Jr. e Analista de Projetos. Para os cargos, a empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale refeição ou alimentação (R$ 16,00 por dia), seguro de vida e parcerias com instituições de ensino superior. Os interessados em concorrer devem cadastrar seu currículo no site www.fortbrasil.com.br, acessando a opção “trabalhe conosco” até o dia 31 de Janeiro (quarta). As oportunidades estão abertas também para profissionais portadores de deficiência física (PCD). Confira os requisitos e atividades executadas para cada vaga:

Os requisitos para preenchimento da vaga de Analista de Inteligência de Mercado Jr. são Ensino Superior completo em Economia, Matemática, Engenharia, Estatística ou Ciências Atuariais; Excel avançado, Power Point intermediário, usuário da internet; Experiência/conhecimentos de probabilidade e estatística; Desejável: experiência e habilidade com manipulação de banco de dados (ex: SQL) e consolidação de informações; Experiência/conhecimento de softwares de B.I. (ex: Power B.I., Tableau); Experiência/conhecimento de programação (ex: softwares Phyton, Weka, SPSS). O profissional contratado deverá exercer as seguintes atividades: Desenvolver e executar modelos estatísticos para auxiliar a tomada de decisões estratégicas da diretoria comercial; realizar análises para identificar tendências de comportamento e fazer projeções de cenários; elaborar estudos e gerar relatórios com painéis de resultado com conclusões, identificando oportunidades e gerando recomendações para atingimento das metas estabelecidas.

Já para a vaga de Analista de projetos, o candidato precisa ter Ensino Superior completo em Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou afins; vivência mínima de dois anos com projetos (preferivelmente de desenvolvimento de software); Experiência em gerenciamento de projetos PMBOK; Experiência no desenvolvimento de artefatos de gerenciamento de projetos, tais como: declarações de escopo, EAP, cronograma, orçamento, matrizes de risco, atas de reunião, etc. As atividades exercidas nessa vaga são: promover o kick-off com as partes interessadas; confeccionar, validar e atualizar toda a documentação do projeto; realizar planejamento de cronograma e análise de riscos; Garantir a Comunicação centralizada do projeto sendo responsável pela interface entre as partes interessadas, bem como o reporte do andamento e da saúde do projeto; planejar e acompanhar os trabalhos que serão realizados no projeto; homologar as entregas do projeto; orientar equipes do projeto no uso de padrões e ferramentas de gestão de projetos e desenvolver e difundir os padrões e boas práticas de gestão de projetos.

Os candidatos que almejam a vaga de Auditor Jr. devem preencher os seguintes requisitos: Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Administração (ou cursando a partir do 6º semestre); conhecimentos em nível intermediário ou avançado no Pacote Office e inglês básico. As atividades inerentes à vaga são atuar na implementação da área de Auditoria Interna da Fortbrasil; desenvolver trabalhos de auditoria interna nas diversas áreas da empresa e avaliar procedimentos e controles internos, identificando os riscos envolvidos no negócio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estagiário TIC

Por Márcia Catunda em Ciências da Computação, Rede de Computadores, Sistemas de Informação

01 de setembro de 2017

Apavel, Concessionária Volvo de Ônibus e Caminhões, localizada no município de Itaitinga/Ceará, contrata para compor seu quadro de colaboradores:
 
ESTAGIÁRIO TIC
 
Pré-Requisitos:
– Curso superior em andamento em: Redes de computadores, Sistemas da informação ou Ciências a computação 
(A partir do 3º semestre);
– Desejável conhecimento em: Sistemas operacionais Microsoft e Linux; Hardware e Redes de computadores;
– Ser proativo, capacidade de raciocínio logico, foco na resolução de problemas e organização;
– Disponibilidade para trabalhar em Itaitinga/Ceará;
– Experiência na função será um diferencial;
 
Principais Atividades:
– Atender aos chamados do Service Desk, relacionados ao suporte em aplicações, sistemas, efetuar o registro e escalonar dos chamados registrados via sistema;
– Esclarecer dúvidas de usuários e solucionar problemas relacionados aos aplicativos locais (Nível 1), tais como: erros, indisponibilidades, lentidão e updates;
– Configurar estações de trabalho e outros equipamentos, instalar e configurar aplicativos e sistemas locais e remoto;
– Realizar instalações, configurações de hardware, substituir componentes de hardware em equipamentos e proceder com verificações gerais;
– Atuar no controle de contatos técnicos diversos relacionados aos chamados do Service Desk;
 
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta, de 8h às 15h com 1h de almoço.
 
Bolsa de Estágio:
R$ 600,00.
 
Benefícios:
Vale transporte e refeição no local.
 
 
Os interessados devem enviar o currículo até terça-feira, 05/09/17 para o e-mail: rh@apavel.com.br
Indicar no campo “Assunto” o título da vaga “Estágio de TI”.
Publicidade
Publicidade

Fametro abre seleção para professores

A Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza – FAMETRO está com inscrições abertas até o dia 10 (terça-feira) para seleção de professores de graduação. As vagas são para os cursos de Odontologia, Gastronomia, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS, Sistema de Informação – SI, Direito e Educação Física. Para concorrer, é necessário ter titulação de Doutor ou Mestre, experiência na docência de ensino superior e experiência profissional comprovada.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da FAMETRO (Rua Conselheiro Estelita, nº 500 – Jacarecanga – Secretaria da Direção, 1º andar), das 10h às 12h e das 14h às 17h. Para se candidatar, é necessário levar a ficha de inscrição (disponível no site) preenchida, cópia doCurriculum Lattes e dos diplomas de graduação e de pós-graduação.

Mais informações:

Edital – http://www.fametro.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Edital-006.2015-Sel-Profs-16.1_.pdf

 

Publicidade

Gestor de Relacionamento com o cliente

Por Márcia Catunda em Administração, Marketing, Sistemas de Informação

23 de Fevereiro de 2015

GESTOR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Requisitos:  Ter experiência de no mínimo 2 anos como gestor  nas áreas de : Atendimento a clientes, Implantação de soluções,  Relacionamento  com clientes, Help Desk.
Conhecimentos e habilidades:  Gerir e formar equipe, aplicar  treinamento  para clientes e equipe  interna , facilidade de comunicação, capacidade de negociação com clientes, boa oratória,  experiência em  desenho e modelagem de processos, melhoria contínua, visão de negócios e Mercado.
Formação:  Superior concluído em Administração de empresas, Marketing, Sistemas de Informação, e áreas afins .
Desejável : Pós graduação, MBA em andamento ou concluído  em : Gestão Empresarial , Gerenciamento de Projetos ,Gestão de Negócios, conhecimentos de ITIL ,desenho e definição de processos.
Oferecemos: Salário compatível com o mercado + Beneficios  ( Vale Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico etc).
 
Por gentileza enviar a Pretensão Salarial no assunto do email.
Enviar currículo para: vagasemfortaleza@yahoo.com.br
Publicidade

HelpDesk

Por Márcia Catunda em Sistemas de Informação

11 de Fevereiro de 2014

As Farmácias Dose Certa, selecionam para o seu quadro de talentos:

 HELPDESK

 Formação:

Superior completo em Sistemas Informação ou áreas afins.

 Conhecimentos:

Operam sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (cpu), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos. Asseguram o funcionamento do hardware e do software; garantem a segurança das informações, por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas. Atendem clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software; inspecionam o ambiente físico para segurança no trabalho.

Habilidades:

Pró-ativo

Organizado

Inovador

Atencioso

Compromissado

Visão sistêmica

Foco em resultado

Saber trabalhar em equipe

 Beneficios:

Vale alimentação

Assistência médica

Assistência odontológica

Convênio farmácia

Convênio com universidades

 Horário de trabalho: das 8h às 18h de seg à sex e das 8 h às 12h no sábado

Enviar currículo com pretensão salarial para recursoshumanos@dosecerta.com.br

 

leia tudo sobre

Publicidade

Programador Ruby

Por Márcia Catunda em Computação, Sistemas de Informação

04 de setembro de 2013

PROGRAMADOR RUBY

Instituto UFC Virtual em parceria com a VRH Consultoria seleciona Programador Ruby para trabalhar em projeto com duração de 6 meses.

 Qualificações Mínimas:

• Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Sistemas e Mídias Digitais ou afins.

• Conhecimento básico de modelagem em UML e DER;

• Programação para Web (tecnologia Ruby on Rails);

• Html, Javascript e CSS;

• Banco de dados relacional.

 Atividade da função:

Análise e desenvolvimento web em Ruby on Rails.

Número de vagas: 1

Remuneração: À combinar

Carga horária: 40h/semanais (sendo 20h presenciais e 20h home Office).

Interessados enviar currículo sob o título PROGRAMADOR RUBY para consultoriavrh@gmail.com

Obs: Toda comunicação acontecerá via e-mail.

Publicidade

Programador Ruby

Por Márcia Catunda em Computação, Sistemas de Informação

04 de setembro de 2013

PROGRAMADOR RUBY

Instituto UFC Virtual em parceria com a VRH Consultoria seleciona Programador Ruby para trabalhar em projeto com duração de 6 meses.

 Qualificações Mínimas:

• Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Sistemas e Mídias Digitais ou afins.

• Conhecimento básico de modelagem em UML e DER;

• Programação para Web (tecnologia Ruby on Rails);

• Html, Javascript e CSS;

• Banco de dados relacional.

 Atividade da função:

Análise e desenvolvimento web em Ruby on Rails.

Número de vagas: 1

Remuneração: À combinar

Carga horária: 40h/semanais (sendo 20h presenciais e 20h home Office).

Interessados enviar currículo sob o título PROGRAMADOR RUBY para consultoriavrh@gmail.com

Obs: Toda comunicação acontecerá via e-mail.