Sem categoria Archives - Vagas Online 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

Sem categoria

Coordenador da Pós-Graduação

Por Márcia Catunda em Sem categoria

29 de outubro de 2018

leia tudo sobre

Publicidade

Desenvolvedor JAVA

Por Márcia Catunda em Sem categoria

25 de setembro de 2018

A Vivaz Soluções em RH em parceria com a Apisys Tecnologia, seleciona:
 
DESENVOLVEDOR JAVA
 
ATIVIDADES:
Desenvolver novos projetos de software sob demanda;
Manutenção de softwares existentes;
Gerenciar, configurar e monitorar ambientes;
Analisar requisitos;
Testar softwares;
Continuous integration;
Continuous deployment
 
PERFIL:
Superior completo em um dos cursos: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software e Engenharia de Teleinformática.
Experiência na função.
 
INFORMAÇÕES:
Seg á Sex – 09:00 às 18:00
Local de trabalho: Meireles
 
OFERECEMOS:
Salário: Enviar pretensão salarial
Vale refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Bônus anual
 
 Aos interessados, encaminhar currículo para selecao3@vivazsolucoes.com.br, com o título: DESENVOLVEDOR JAVA 
Publicidade

Recuperador de Crédito

Por Márcia Catunda em Sem categoria

11 de setembro de 2018

leia tudo sobre

Publicidade

Instrutor de Treinamento

Por Márcia Catunda em Sem categoria

05 de setembro de 2018

leia tudo sobre

Publicidade

Vagas para PNE

Por Márcia Catunda em Sem categoria

13 de agosto de 2018

Supermercado Santa Rita contrata:
PNE (Pessoas com Necessidades Especiais)
Oferecemos:
Salario + Plano de Saúde + Plano Odontologico + Refeição na empresa
 
Contratação imediata
Interessados enviar currículo para: rh2@mercsantarita.com.br ou eveline.saraiva@mercsantarita.com.br

leia tudo sobre

Publicidade

Instrutor Horista

Por Márcia Catunda em Sem categoria

02 de agosto de 2018

leia tudo sobre

Publicidade

Cimento Apodi oferece oportunidades de emprego para segundo semestre de 2018

Por Márcia Catunda em Sem categoria

24 de julho de 2018

As vagas são para a Matriz e as unidades de Pecém e Quixeré em diferentes áreas

 

Uma oportunidade de emprego para iniciar o segundo semestre de 2018 é o desejo profissional de muitas pessoas. A Cimento Apodi oferta vagas para a matriz da empresa e para as unidades de fábrica de Pecém e Quixeré. As oportunidades são para diversos setores e os currículos devem ser enviados para o e-mail talentos@cimentoapodi.com.br.

 

Entre os benefícios ofertados, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, plano de saúde 100%, plano odontológico por adesão, Programa de Participação nos Resultados (PPR), convênio com instituições de ensino e possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional.

 

“As vagas são uma oportunidade tanto para quem busca recolocação no mercado de trabalho como para quem deseja iniciar uma nova carreira profissional. A Cimento Apodi é uma empresa que está sempre pensando em melhores possibilidades para seus colaboradores e oferta vagas que contemplam diferentes regiões do Estado. Outro fator importante é que para todas as vagas estamos recebendo currículos de pessoas com deficiência”, destaca Gisele Sestren, gerente de Recursos Humanos da Companhia.

 

 Confira as vagas:

 

Matriz (Fortaleza- CE)

– Analista de Auditoria Júnior – Nível Superior Completo – com experiência na função

 

Pecém- CE

– Operador de Produção – Nível Técnico Completo – com experiência na função

 

Quixeré – CE

– Auxiliar de Laboratório – Nível Médio Completo – com experiência na função

 

– Operador de Painel I – Nível Técnico Completo – com experiência na função

 

– Auxiliar de Produção – Nível Médio Completo – não necessita experiência na função

 

– Supervisor de Manutenção – Superior Completo na área – com experiência na função 

– Operador de Munck – Nível Médio Completo com curso de Operador de Munck – com experiência na função

 

– Mecânico de Manutenção III – Nível Técnico Completo – com experiência na função

 

– Eletricista de Máquinas Pesadas – Nível Técnico Completo – com experiência na função

 

– Operador de Máquinas Pesadas III – Nível Médio Completo com curso de Operador de Máquinas e CNH – com experiência na função

 

SERVIÇO:

Vagas de emprego na Cimento Apodi

E-mail para currículos: talentos@cimentoapodi.com.br

 

Mais informações:

(85) 3311-7575 (Matriz – Fortaleza)

(85) 3311-7593 (Unidade Pecém)

(85) 3311- 4881 (Unidade Quixeré)

leia tudo sobre

Publicidade

Adel abre vaga para assistente de desenvolvimento institucional

Por Márcia Catunda em Sem categoria

08 de julho de 2018

A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) está contratando um (a) profissional para suporte operacional, administrativo e técnico ao Diretor de Desenvolvimento da instituição. Os currículos devem ser enviados até 10 de julho com o título “Assistente de Desenvolvimento Institucional” para o e-mail adel@adel.org.br. A vaga é para Fortaleza.

 

O (a) candidato (a) deve ter interesse em crescimento profissional, curiosidade intelectual e motivação em atuar em prol do desenvolvimento humano de comunidades e territórios resilientes no Nordeste brasileiro. O (a) assistente trabalhará em atividades inerentes ao setor, tais como prospecção e captação de negócios e recursos, mobilização e gestão de parcerias, relações públicas e institucionais. É desejável ter graduação na área de Humanidades (Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas) ou áreas afins, e, conhecimentos básicos sobre metodologias de elaboração e gestão de projetos orientados para resultados, enfatizando estruturas lógicas de planejamento, monitoramento e avaliação.

 

Sobre a Adel

A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) foi criada em 2007 por jovens filhos de agricultores, que se formaram na capital do Estado e retornaram para suas comunidades, aplicando os conhecimentos adquiridos. Localizada em Pentecoste (CE), a Adel é uma organização sem fins lucrativos, que desenvolve projetos no Ceará (em Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio, Tejuçuoca, São Luís do Curu, Paracuru, Umirim, Sobral, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Amontada, Nova Jaguaribara e Itarema) e no Rio Grande do Norte (em João Câmara, São Miguel do Gostoso, Touros e Jandaíra).  Referência nacional em estratégias de desenvolvimento no meio rural, o trabalho da agência foca na aliança entre quatro eixos que formam uma rede de apoio aos novos empreendedores: conhecimento (por meio de oficinas, assistência e consultoria técnica), crédito orientado (com a oferta de pequenos empréstimos), redes cooperativas (a partir dos arranjos produtivos e comerciais) e tecnologias da informação (através de tecnologias socioambientais).

 

Serviço

Vaga: Assistente de Desenvolvimento Institucional na Adel

Mais informações: (85) 3352.1222 | (85) 99182.7309
www.adel.org.br/adel-contrata-assistente-de-desenvolvimento-institucional

Facebook: adel / Instagram: @adelceara

 

leia tudo sobre

Publicidade

Programas de Responsabilidade Social

Por Márcia Catunda em Sem categoria

01 de julho de 2018

*Programa da Aprendizagem* As Turmas são feitas sempre uma vez por mês, às 13h pra triagem. Temos apenas 30 vagas e se vier mais de 30 teremos que fazer seleção (processo seletivo). Trazer RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho, Reservista (homens, se tiver). A capacitação dura dois dias, de 13 as 17h. Depois da capacitação, entra pro Banco de Talentos e à medida que as vagas forem surgindo nós entramos em contato pra saber se quer participar da seleção (Nós encaminhamos).

Tem que vir de calça jeans, sapato ou tênis ou sapatilha, não pode vir de regata, nem blusa de time, nem bermuda e nem boné.

Endereço: Rua Benedito Macedo 79, 5o andar – Cais do Porto – Prédio da D. Benta

Obs.: *Próxima data da Triagem: 23 e 24/07/2018 (segunda e terça)*

*Programa de Empregabilidade* Capacitação de Jovens de 18 a 30 anos e encaminhamento para o  mercado de trabalho. Podem se inscrever pessoas que nunca trabalharam e também aqueles que já tiveram experiência no Mercado de Trabalho. As Turmas são realizadas sempre uma vez por mês, de 08 às 12h, e dura 10 dias seguidos (dias úteis). Temos apenas 35 vagas e se vier mais de 35 teremos que fazer seleção (prova de português e matemática, noções básicas). O candidato deve comparecer trazendo toda a documentação: RG, CPF, Comprovante de Residência, Reservista (homem – se tiver). Passa por uma triagem e capacitação em dez dias. Ao final da capacitação, entra no nosso banco de Talentos e aguarda convocação para os processos seletivos com as empresas parceiras (nós encaminhamos).

Tem que vir de calça jeans, sapato ou tênis ou sapatilha, não pode vir de regata, nem blusa de time, nem bermuda e nem boné.

Endereço: Rua Benedito Macedo 79, 5º andar – Cais do Porto  – Prédio da D. Benta

Obs.: *Próxima data da Triagem: 13 à 24/08/2018*

leia tudo sobre

Publicidade

Aberta chamada de investimento para negócios de impacto em mobilidade urbana, gestão da água, energia inteligente, alimentação e gestão de resíduos

Por Márcia Catunda em Sem categoria

12 de junho de 2018

A investidora de projetos de impacto, In3citi, em parceria com a Pipe Social, iniciou o processo de seleção de projetos tecnológicos de empresas, startups, empreendedores e inovadores de todo o país, interessados em encontrar e implementar soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas no estado do Ceará. O prazo para submeter os projetos na chamada Território de Futuro segue até o dia  9 de julho. A inscrição pode ser feita no site http://bit.ly/in3citi

 

Serão selecionados até três negócios nas áreas de mobilidade urbana, gestão de resíduos, energia inteligente, alimentação e gestão da água. Os vencedores participarão de um speed dating com investidores e receberão grants de até 10 mil reais com possibilidade de investimento posterior para escalar seu negócio no Ceará, além de apoio para pilotar o negócio no estado nordestino, mentorias e acesso à rede nacional de investidores e parceiros da In3citi, acesso à espaços de escritórios, laboratórios, instalações industriais e máquinas para o desenvolvimento de protótipos e produtos.

 

“Buscamos parceiros tecnológicos para desenvolver respostas ao desafio de promover o progresso humano em “Territórios de Futuro”, nome dado a essa iniciativa. O foco é integrar serviços, produtos e soluções voltados à melhoria da qualidade de vida das famílias no Ceará. Assim, estamos unindo forças para promover e conectar os ecossistemas de inovação no estado,” ressalta o sócio fundador da investidora In3citi, Haroldo Rodrigues.

Os negócios de impacto socioambiental tem como missão trazer benefício e solução para dores de caráter social e ambiental, sendo financeiramente sustentáveis e que contribuam para transformar a realidade da população menos favorecida e fomentem o desenvolvimento da economia nacional. Desta forma, podem se cadastrar na Territórios de Futuro os negócios em Mobilidade Urbana (bicicletas, caronas, gestão pública, app), Gestão de resíduos (todos os tipos: água, esgoto, drenagem), Energia Inteligente (eólica,  solar etc.), Alimentação (fazendas urbanas e plantios urbanos) e Gestão da água (sensores, reuso, acesso etc.).

 

As tecnologias que amparam essas soluções de impacto podem incluir gadgets, apps, inteligência artificial, Big Data; dispositivos sensoriais, internet das coisas, geradores alternativos de energia etc. Além das três selecionadas, haverá ainda oportunidade de até 10 finalistas apresentarem suas soluções no encontro com investidores e aceleradoras que será realizado em agosto.

Fundada em 2017, a In3citi é uma investidora de projetos de impacto que busca empresas de base tecnológica com foco na solução dos problemas dos grandes adensamentos urbanos e que contribua com o desenvolvimento socioambiental sustentável.

“Como todos sabem, vivemos numa região semi-árida e de grande desigualdade social, principalmente, nas cidades. A tese de investimento da In3citi é o uso da tecnologia para enfrentar todos esses desafios. Acreditamos no ‘universal pelo regional’, pois temos o compromisso na solução dos problemas locais, sem esquecer nunca o caráter universal da nossa produção,” esclarece.

 

Os interessados em participar da chamada Territórios de Futuro devem fazer a inscrição até o dia 9 de julho no site http://bit.ly/in3citi

 

Serviço:

Territórios de Futuro

Data: até 9 de julho

Inscrição: http://bit.ly/in3citi

Premiação: Speed Dating com investidores, grants de até 10 mil reais e possibilidade de investimentos posterior para pilotar e escalar o negócio no Ceará, mentorias, acesso a redes nacionais e locais de governos, investidores e parceiros.

Edital completo:http://bit.ly/EditalT ERRITORIOSDEFUTURO.

Mais Informações: territoriosdefuturo@in3citi.com

 

leia tudo sobre

Publicidade

Aberta chamada de investimento para negócios de impacto em mobilidade urbana, gestão da água, energia inteligente, alimentação e gestão de resíduos

Por Márcia Catunda em Sem categoria

12 de junho de 2018

A investidora de projetos de impacto, In3citi, em parceria com a Pipe Social, iniciou o processo de seleção de projetos tecnológicos de empresas, startups, empreendedores e inovadores de todo o país, interessados em encontrar e implementar soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas no estado do Ceará. O prazo para submeter os projetos na chamada Território de Futuro segue até o dia  9 de julho. A inscrição pode ser feita no site http://bit.ly/in3citi

 

Serão selecionados até três negócios nas áreas de mobilidade urbana, gestão de resíduos, energia inteligente, alimentação e gestão da água. Os vencedores participarão de um speed dating com investidores e receberão grants de até 10 mil reais com possibilidade de investimento posterior para escalar seu negócio no Ceará, além de apoio para pilotar o negócio no estado nordestino, mentorias e acesso à rede nacional de investidores e parceiros da In3citi, acesso à espaços de escritórios, laboratórios, instalações industriais e máquinas para o desenvolvimento de protótipos e produtos.

 

“Buscamos parceiros tecnológicos para desenvolver respostas ao desafio de promover o progresso humano em “Territórios de Futuro”, nome dado a essa iniciativa. O foco é integrar serviços, produtos e soluções voltados à melhoria da qualidade de vida das famílias no Ceará. Assim, estamos unindo forças para promover e conectar os ecossistemas de inovação no estado,” ressalta o sócio fundador da investidora In3citi, Haroldo Rodrigues.

Os negócios de impacto socioambiental tem como missão trazer benefício e solução para dores de caráter social e ambiental, sendo financeiramente sustentáveis e que contribuam para transformar a realidade da população menos favorecida e fomentem o desenvolvimento da economia nacional. Desta forma, podem se cadastrar na Territórios de Futuro os negócios em Mobilidade Urbana (bicicletas, caronas, gestão pública, app), Gestão de resíduos (todos os tipos: água, esgoto, drenagem), Energia Inteligente (eólica,  solar etc.), Alimentação (fazendas urbanas e plantios urbanos) e Gestão da água (sensores, reuso, acesso etc.).

 

As tecnologias que amparam essas soluções de impacto podem incluir gadgets, apps, inteligência artificial, Big Data; dispositivos sensoriais, internet das coisas, geradores alternativos de energia etc. Além das três selecionadas, haverá ainda oportunidade de até 10 finalistas apresentarem suas soluções no encontro com investidores e aceleradoras que será realizado em agosto.

Fundada em 2017, a In3citi é uma investidora de projetos de impacto que busca empresas de base tecnológica com foco na solução dos problemas dos grandes adensamentos urbanos e que contribua com o desenvolvimento socioambiental sustentável.

“Como todos sabem, vivemos numa região semi-árida e de grande desigualdade social, principalmente, nas cidades. A tese de investimento da In3citi é o uso da tecnologia para enfrentar todos esses desafios. Acreditamos no ‘universal pelo regional’, pois temos o compromisso na solução dos problemas locais, sem esquecer nunca o caráter universal da nossa produção,” esclarece.

 

Os interessados em participar da chamada Territórios de Futuro devem fazer a inscrição até o dia 9 de julho no site http://bit.ly/in3citi

 

Serviço:

Territórios de Futuro

Data: até 9 de julho

Inscrição: http://bit.ly/in3citi

Premiação: Speed Dating com investidores, grants de até 10 mil reais e possibilidade de investimentos posterior para pilotar e escalar o negócio no Ceará, mentorias, acesso a redes nacionais e locais de governos, investidores e parceiros.

Edital completo:http://bit.ly/EditalT ERRITORIOSDEFUTURO.

Mais Informações: territoriosdefuturo@in3citi.com