Vagas Online - Página 9 de 439 - Oportunidades de emprego e estágio 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

DPU abre inscrições para estágio em Direito na unidade de Fortaleza

Por Márcia Catunda em Direito, Estágio

28 de Março de 2019

A Defensoria Pública da União (DPU) em Fortaleza está com inscrições abertas, no período de 1º a 17 de abril de 2019, para preenchimento de 65 (sessenta e cinco) vagas de estágio para estudantes de Direito. Do total, 10% das vagas são destinadas para candidatos com deficiência, além de cadastro de reserva.

A inscrição, gratuita, está disponível no portal do CIEE (portal.ciee.org.br), na seção estudantes/processos seletivos especiais/Defensoria Pública da União – DPU Ceará – Edital 01/2019. O link direto para a página da seleção é http://bit.ly/EstagioDPUFor2019.

Podem participar do processo seletivo estudantes devidamente matriculados no curso de Direito em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. No momento da contratação, os discentes não podem ser prováveis concludentes.

No ato da inscrição, o candidato deverá sugerir qual o turno de sua preferência para a execução do estágio: manhã ou tarde. Os candidatos aprovados vão ser convocados à medida que os atuais estagiários forem desligando-se.

O processo seletivo tem validade de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da DPU. A vigência do contrato de estágio tem prazo mínimo de seis meses, com duração máxima de quatro semestres. A renovação depende de avaliação feita pela Defensoria.

Provas

O processo seletivo constará de uma Prova Objetiva e uma Prova Discursiva, que vão ser realizadas no dia 28 de abril de 2019, com duração de quatro horas. As informações sobre os locais e o horário de realização das provas vão ser divulgadas, a partir do dia 24 de abril de 2019, no saite do CIEE (portal.ciee.org.br).

O conteúdo programático a ser avaliado consta do Anexo Único do edital de seleção. O resultado final da seleção será divulgado, na data provável de 19 de junho de 2019, na sede da Defensoria Pública da União (rua Costa Barros, 1227, Aldeota) e na página do CIEE (portal.ciee.org.br).

Remuneração

O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) e auxílio-transporte no valor de R$ 8 (oito reais) por dia trabalhado, observada a legislação pertinente, além de seguro contra acidentes pessoais. A carga horária será de 20 (vinte) horas semanais e deve ser exercida no horário do expediente da unidade contratante, sem prejuízo das atividades discentes.

Para mais informações, confira o edital completo, disponível no sítio eletrônico do CIEE (https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/dpu-ceara-mar19/).

SERVIÇO

Seleção de estágio em Direito na DPU/CE

Inscrições: de 1º a 17 de abril de 2019

Provas: dia 28 de abril de 2019

Saite com edital e informações: http://bit.ly/EstagioDPUFor2019 ou https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/dpu-ceara-mar19/

leia tudo sobre

Publicidade

Palestra- Inovação: o futuro à sua porta

Por Márcia Catunda em Palestras

28 de Março de 2019

O que há de novo em Motivação e ferramentas de Gestão Ágil.

Sua empresa parou no tempo?

Quer partir na frente de seus concorrentes?

Palestra inovadora sobre skill’s de inovação, saia da mesmice e abra sua mente.

Venha conhecer as melhores práticas de Gestão Ágil e Melhoria Contínua, como solucionar problemas e melhorar processos!

Apresentação de ferramentas de abordagem ágil para todas as pessoas.

Estudiosos, percebendo a necessidade de envolver cada vez mais o cliente, foram criando métodos, práticas e filosofias que colocam desenvolvedores de produtos, diretores, especialistas e usuários em um mesmo grupo, capazes de gerar produtos em velocidade cada vez maior e com um pequeno índice de rejeição, ora pois, quem estava na equipe de criação era o usuário como não acertar.
O Design thinking é uma filosofia que aborda bem esse conjunto de técnicas que usam da empatia como principal para elaborar produtos e serviços. A Google também possui sua metodologia o Design Sprint, ou somente Sprint que mesmo sendo baseada do Design Thinking tem sua personalidade.

Tais métodos já fazem parte do cotidiano de gigantes empresas como, NASA, IBM, GOOGLE, TELEFONICA entre outras, na verdade esse conjunto de ferramentas podem ser usadas em qualquer área.

No Brasil isso já está se tornando uma realidade e já existem profissionais capazes de transformas, ideias em produtos, problemas em oportunidades utilizando dessas ferramentas para alcançarem produtos/serviços mais inovadores.

SERVIÇO

Palestra- Inovação: o futuro à sua porta

QUANDO: 4 de abril de 2019
HORÁRIO: Das 19h30
ONDE: Auditório da Torre Empresarial Deo Paseo (Avenida Santos Dumont, 3131. Aldeota. Fortaleza – CE)
ENTRADA: 1kg de alimento não perecível – Últimas Vagas!
PARA QUEM É ESTE EVENTO: Para todos os profissionais e empreendedores que buscam desenvolver novas habilidades para solucionar problemas em busca da melhoria contínua.
INSCRIÇÕES: https://bit.ly/2Fb35rw
PALESTRANTES:
Jotapê Franco, que é cientista da computação, Scrum Master – certificado pela Scrum Aliance, Scrum.org e CertProf, Design Thinker, Project Thinker, foi Gestor de TI em órgãos públicos, Gerente de Projetos Sociais, voluntário PMI e PAI.
Michel Freitas, economista com formação em marketing, Scrum Master – pela CertProf e SFC, Design Thinker, CEO da Grafsing e Coach Integral Sistêmico especializado em Business High Performance e PAI.

leia tudo sobre

Publicidade

Operador de Telemarketing

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

27 de Março de 2019

GESTORA EDUCACIONAL CONTRATA OPERADOR DE TELEMARKETING

Temos uma excelente proposta para você que deseja crescer no mundo comercial.

Entrevista
Data: 01/04 – Horário: 13h
Agende esta data e venha nos mostrar porque você é o Profissional que estamos procurando!

Pode nos enviar seu currículo por e-mail para curriculos@sentidounico.com.br com o título OPERADOR DE TELEMARKETING ou comparecer no dia da entrevista com curriculo impresso.

Informações da vaga somente na entrevista!

Endereço da Entrevista:
Rua Eduardo Saboia, 387 – Papicu
Ao lado do hiperbompreço do terminal do papicu.

Informações pelo whatts 98840.0913 (Bruno)

leia tudo sobre

Publicidade

Estágio Logística

Por Márcia Catunda em Administração, Estágio, Logística

27 de Março de 2019

RH TEPLACON SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE
01 VAGA – ESTÁGIO – LOGÍSTICA
FORTALEZA-CE

REQUISITOS:

Cursando Logística, Administração ou áreas afins;

Bons conhecimentos em Excel;

Conhecimento e interesse na área Logística;

A partir do 3º semestre.

ATIVIDADES DO CARGO:

Auxiliar na organização do arquivo e reprodução de documentos e processos, zelando pela qualidade dos mesmos; auxiliar no descarte de documentos observando a legislação e normas da empresa; auxiliar no protocolo e controle da entrega e recebimento de documentos e processos; auxiliar na digitação de planilhas e relatórios, quando necessário; contribuir com o levantamento das necessidades de material e controlar o estoque que será utilizado pelo setor, assim como realizar conferência do recebimento; colaborar com o levantamento, controle e registro patrimonial de bens adquiridos pela empresa; acompanhar o Planejamento Estratégico do setor de Arquivo e Patrimônio.

SOBRE A VAGA:

30 horas semanais, de segunda a sexta-feira de 11h às 17h.

Bolsa de 915,00
Auxílio Transporte.
Auxílio Alimentação

INTERESSADOS: Enviar o currículo até o dia 15/04/2019, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Estágio Logística.

Publicidade

Promotor de Vendas

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

27 de Março de 2019

leia tudo sobre

Publicidade

Supervisor de Café

Por Márcia Catunda em Administração, Ensino Médio

27 de Março de 2019

FORTALEZA RH SELECIONA: SUPERVISOR DE CAFÉ PARA HOTEL NO MEIRELES

REQUISITOS: Ensino médio completo

• Experiência na função ou com gestão de equipe

• Habilidade/conhecimentos em rotinas administrativas e atendimento ao público.

• Pacote Office básico e internet.

•. Ter conhecimento de confecção de bolos e tortas salgadas.

ATIVIDADES: Gerenciar pedidos do café da manhã, controlar folgas e faltas do setor. Apresentar orçamentos dos pedidos e controle dos itens gastos por mês. Realizar atendimento dos clientes, visto que irá controlar a reposição dos itens durante o café da manhã, como também algum pedido especial dos hóspedes. Ter capacidade de gestão de funcionários.

HORÁRIO: DE 06:00 ás 14:00 de Segunda a Domingo

1 folga fixa na semana a definir + 1 domingo por mês + 1 sábado de abono (para cobrir eventuais feriados trabalhados).

REMUNERAÇÃO: R$ 1.500,00 + VT + Cesta Básica (prêmio de assiduidade, caso o funcionário não falte ou não coloque atestado médico ganha a cesta no próximo mês).

Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br com título da vaga

leia tudo sobre

Publicidade

Workshop Instagram para Negócios | Edição Fortaleza

Por Márcia Catunda em Cursos

27 de Março de 2019

As Redes Sociais já são uma realidade que fazem parte da vida da maioria das pessoas. Só no Brasil, são mais de 35 milhões de contas ativas no Instagram! Logo, essa mídia se tornou um dos principais meios de divulgação dos produtos e serviços das empresas. Dessa forma, surgiu a necessidade de realizar o Workshop Instagram para Negócios | Edição Fortaleza, voltado para empreendedores e profissionais da área que queiram levar visibilidade para seu negócio com o as redes.

Conteúdo: Workshop Instagram para Negócios | Edição Fortaleza

– Objetivo da marca no Instagram

– Definição de persona

– Valores da marca

– Planejamento de posts no Instagram

– Pauta editorial do Feed do Instagram

– Pauta editorial dos Stories

– Instagram Insights

– Como agendar posts no Instagram

– Ferramentas e aplicativos para posts no Instagram

– Inbound Marketing

– Funil de vendas

– Página de destino

– Estratégia de envio de e-mails

– Funil de lançamento e funil contínuo

Quando: 2 e 3 de abril de 2019

Horário: Das 18h30 às 22h.

Onde: Viva Coworking (Avenida Desembargador Moreira, 629. Meireles. Fortaleza – CE)

Investimento: Primeiro Lote: R$197,00 (Esgotado) | Segundo Lote: R$217,00 Últimas Vagas!

Inscrições: Clique Aqui!

Vanessa Lins

Apaixonada por Comunicação e Marketing desde muito cedo. Formada em Relações Públicas pela Universidade Católica de Pernambuco e Pós-Graduada em Marketing, fez especialização em Marketing Digital em São Paulo. Passou por grandes empresas como a AmBev, LIQ e Datamátrica, onde atuou na área de Comunicação e Marketing. Exercendo também funções de redatora e apresentadora.

Trabalha há sete anos como Consultora de Marketing Digital, direcionando empreendedores a obter resultados e visibilidade com as redes sociais. Produz conteúdo para o site www.vanessalins.com.br além de ser autora de Infoprodutos de Instagram Business e Stories Criativos. Faz parte do Turbotex, Infoproduto da Ana Tex, no qual ensina sobre Funil de Vendas. Já ministrou cursos pela Desencaixa e atualmente é professora de Marketing Digital da Pós-Unifor (Universidade de Fortaleza)

Promove eventos, palestras e workshops sobre Instagram para Negócios.

leia tudo sobre

Publicidade

Auxiliar de Biblioteca Infantil

Por Márcia Catunda em Biblioteconomia, Letras, Pedagogia

27 de Março de 2019

leia tudo sobre

Publicidade

Estágio em RH

Por Márcia Catunda em Estágio, Recursos Humanos

27 de Março de 2019

ESTÁGIO DE RH

Função: Auxiliar na triagem de currículos e recrutamento de candidatos, contato com empresas parceiras, prospecção de novos clientes, e outras atividades da área.

Bairro: Centro

Bolsa: 500,00 + 1/2 passagem

Horário 09:00 às 16:00 – Segunda a Sexta – Com 1 hora de intervalo

Requisitos: Cursando superior em RH, Conhecimento no pacote Office.

Interessados enviar currículo para o email iceestagios@gmail.com. No assunto preencher “Estágio em RH”

leia tudo sobre

Publicidade

Como Obter Sucesso Profissional

Por Márcia Catunda em Artigo

25 de Março de 2019

Professor Dr. José Bezerra da Silva Filho
Diretor-Acadêmico do Instituto de Capacitação Business School Brasil -BSBr

O primeiro ingrediente para você ser ter sucesso em sua carreira profissional é acreditar que isso é possível.

Deixe eu contar um pouco da minha história. Eu sou alagoano, nascido na Cidade Palmeira dos Índios – AL, dista 139,8 km da Capital Maceió. Meu pai era caminhoneiro e muito otimista. Ele falava para mim que tudo que eu quisesse conseguiria pelos estudos.

Eu tinha 17 anos e, em um dia de sábado, me acordei e fui para a Rua Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios-AL, para brincar com os meus amigos!

Quando cheguei na rua observei que o irmão do meu amigo estava lavando um carro – Um Chevette Azul, perguntei de quem era aquele carro? Ele respondeu: -É meu!

Confesso que fiquei surpreso, e perguntei como ele conseguiu comprar aquele carro. Ele falou: -Sou funcionário do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). Eu indaguei o que era um banco e ele me explicou.

Imediatamente, eu falei que queria trabalhar no BNB e ele me falou que era muito difícil passar no concurso do Banco.

Perguntei para ele como era o concurso e o que eu deveria fazer para passar? Ele respondeu: O concurso tem quatro provas: datilografia, matemática, português e contabilidade, e você deve ser muito bom nessas disciplinas.

Eu Tomei uma Decisão

Quando meu pai chegou de viagem fui correndo falar para ele e disse que precisava fazer um curso de datilografia porque eu queria trabalhar no BNB. Imediatamente, meu pai me matriculou em curso de datilografia.

Eu Mudei de Atitude

Depois que decidi que iria fazer o concurso do BNB mudei de atitude. Na época, eu gostava muito de brincar e os meus estudos ficavam em segundo plano, para você ter uma ideia eu sentava no fundão da sala de aula e as minhas notas não eram muito boas, em média, 5, 6.

Na ocasião, eu estudava no Colégio Estadual Humberto Mendes, cheguei na sala de aula e falei: -Bem, agora irei estudar para ser o primeiro aluno da sala porque eu quero passar no concurso do BNB. E perguntei: -Quem se candidata a ser o primeiro lugar da classe? E, por sorte minha, se levantou o meu amigo Carlos Gomes, que já era um dos melhores alunos da sala de aula, e topou o desafio.

Eu Busquei uma Motivação

A partir daquela data passei a querer tirar notas melhores do que o Carlos Gomes.

Com a nova meta mudei de atitude. Primeiro, passei a sentar na primeira fileira da sala de aula. Essa decisão de sentar na frente me perseguiu em toda a minha vida acadêmica. Inclusive ainda hoje quando vou para um evento ou para a missa eu procuro sentar na primeira fila, quando é possível.

Também, mudei os meus hábitos, eu estudava pela manhã, quando chegava em casa ia almoçar depois costumava ir jogar sinuca ou bola com os amigos. A primeira decisão foi só vou brincar nos finais de semana. E passava a maior parte do tempo disponível estudando. Consequentemente, passei a tirar boas notas. Por conta disso, passei a ser convidado para dar aulas particulares aos meus colegas. Foi a partir daí que descobri a minha vocação para ser professor!

Sucesso é Preparação mais Oportunidade

Bem, eu já estava trabalhando na Rádio Educadora Sampaio, em Palmeira dos Índios, quando saiu o Edital do Concurso do BNB. A primeira prova foi de datilografia, e mais de 50% dos candidatos foram reprovados. As demais provas tinham algumas características: matemática, você era obrigado a deixar os cálculos das questões, na prova de português também tinha uma redação com no mínimo 50 linhas. A prova de contabilidade não era eliminatória, e sim classificatória.

Fui Aprovado no Concurso do BNB na Primeira Tentativa

Saiu o resultado do concurso do BNB e eu fui aprovado. Vale assinalar que infelizmente poucas pessoas da minha cidade passaram no concurso.

Lições Aprendidas

Um Chevette Azul fez com que eu acreditasse que era possível realizar um sonho de ter o meu próprio carro. Apenas ter um sonho não foi o suficiente para eu conseguir ser aprovado no concurso do BNB.

O verdadeiro responsável pelo meu sucesso foi a mudança de comportamento que foi alimentado pelo meu sonho. Portanto, sorte é quando a oportunidade aparece e você está preparado.

Pela minha experiência tenho observado que a melhor formar de você transformar um sonho em realidade é encará-lo como um projeto. Exatamente por isso, sugiro a você fazer um MBA de Gerenciamento de Projetos. A propósito, quero te apresentar o nosso MBA em Gerenciamento de Projetos da Business School Brasil – BSBr.

Este é o único MBA de Gerenciamento de Projetos com uma metodologia única de uma empresa consolidada com seis anos de experiência no mercado.

Autor

Prof. Dr. José Bezerra da Silva Filho. Entusiasta em Gerenciamento de Projetos. Doutor em Engenharia pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e Universiy of Maryland at College Park (EUA) e Mestre em Ciência da Computação pela UFCG. Elaborou, implantou e coordenou um curso de Mestrado em Informática Aplicada. Já coordenou dezenas de turmas de cursos de MBA/Especialização. Trabalhou no Banco do Nordeste do Brasil por mais de três décadas. É autor de seis livros, sendo os últimos dois: Tecnologia da Informação e Comunicação para Gestores; e Na Trilha dos Lucros: Prática de Gestão para Tornar sua Empresa mais lucrativa. Coordena a 17ª Turma do MBA em Gerenciamento de Projetos do Instituto de Capacitação Business School Brasil – BSBr e o Treinamento de Preparação para as Certificações PMP e CAPM, que já está na sua 41ª Turma.

Contatos do autor

(85) 9.9921-1675

E-mail: Professor.Dr.Bezerra@BSBr.com.br

leia tudo sobre

Publicidade

Como Obter Sucesso Profissional

Por Márcia Catunda em Artigo

25 de Março de 2019

Professor Dr. José Bezerra da Silva Filho
Diretor-Acadêmico do Instituto de Capacitação Business School Brasil -BSBr

O primeiro ingrediente para você ser ter sucesso em sua carreira profissional é acreditar que isso é possível.

Deixe eu contar um pouco da minha história. Eu sou alagoano, nascido na Cidade Palmeira dos Índios – AL, dista 139,8 km da Capital Maceió. Meu pai era caminhoneiro e muito otimista. Ele falava para mim que tudo que eu quisesse conseguiria pelos estudos.

Eu tinha 17 anos e, em um dia de sábado, me acordei e fui para a Rua Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios-AL, para brincar com os meus amigos!

Quando cheguei na rua observei que o irmão do meu amigo estava lavando um carro – Um Chevette Azul, perguntei de quem era aquele carro? Ele respondeu: -É meu!

Confesso que fiquei surpreso, e perguntei como ele conseguiu comprar aquele carro. Ele falou: -Sou funcionário do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). Eu indaguei o que era um banco e ele me explicou.

Imediatamente, eu falei que queria trabalhar no BNB e ele me falou que era muito difícil passar no concurso do Banco.

Perguntei para ele como era o concurso e o que eu deveria fazer para passar? Ele respondeu: O concurso tem quatro provas: datilografia, matemática, português e contabilidade, e você deve ser muito bom nessas disciplinas.

Eu Tomei uma Decisão

Quando meu pai chegou de viagem fui correndo falar para ele e disse que precisava fazer um curso de datilografia porque eu queria trabalhar no BNB. Imediatamente, meu pai me matriculou em curso de datilografia.

Eu Mudei de Atitude

Depois que decidi que iria fazer o concurso do BNB mudei de atitude. Na época, eu gostava muito de brincar e os meus estudos ficavam em segundo plano, para você ter uma ideia eu sentava no fundão da sala de aula e as minhas notas não eram muito boas, em média, 5, 6.

Na ocasião, eu estudava no Colégio Estadual Humberto Mendes, cheguei na sala de aula e falei: -Bem, agora irei estudar para ser o primeiro aluno da sala porque eu quero passar no concurso do BNB. E perguntei: -Quem se candidata a ser o primeiro lugar da classe? E, por sorte minha, se levantou o meu amigo Carlos Gomes, que já era um dos melhores alunos da sala de aula, e topou o desafio.

Eu Busquei uma Motivação

A partir daquela data passei a querer tirar notas melhores do que o Carlos Gomes.

Com a nova meta mudei de atitude. Primeiro, passei a sentar na primeira fileira da sala de aula. Essa decisão de sentar na frente me perseguiu em toda a minha vida acadêmica. Inclusive ainda hoje quando vou para um evento ou para a missa eu procuro sentar na primeira fila, quando é possível.

Também, mudei os meus hábitos, eu estudava pela manhã, quando chegava em casa ia almoçar depois costumava ir jogar sinuca ou bola com os amigos. A primeira decisão foi só vou brincar nos finais de semana. E passava a maior parte do tempo disponível estudando. Consequentemente, passei a tirar boas notas. Por conta disso, passei a ser convidado para dar aulas particulares aos meus colegas. Foi a partir daí que descobri a minha vocação para ser professor!

Sucesso é Preparação mais Oportunidade

Bem, eu já estava trabalhando na Rádio Educadora Sampaio, em Palmeira dos Índios, quando saiu o Edital do Concurso do BNB. A primeira prova foi de datilografia, e mais de 50% dos candidatos foram reprovados. As demais provas tinham algumas características: matemática, você era obrigado a deixar os cálculos das questões, na prova de português também tinha uma redação com no mínimo 50 linhas. A prova de contabilidade não era eliminatória, e sim classificatória.

Fui Aprovado no Concurso do BNB na Primeira Tentativa

Saiu o resultado do concurso do BNB e eu fui aprovado. Vale assinalar que infelizmente poucas pessoas da minha cidade passaram no concurso.

Lições Aprendidas

Um Chevette Azul fez com que eu acreditasse que era possível realizar um sonho de ter o meu próprio carro. Apenas ter um sonho não foi o suficiente para eu conseguir ser aprovado no concurso do BNB.

O verdadeiro responsável pelo meu sucesso foi a mudança de comportamento que foi alimentado pelo meu sonho. Portanto, sorte é quando a oportunidade aparece e você está preparado.

Pela minha experiência tenho observado que a melhor formar de você transformar um sonho em realidade é encará-lo como um projeto. Exatamente por isso, sugiro a você fazer um MBA de Gerenciamento de Projetos. A propósito, quero te apresentar o nosso MBA em Gerenciamento de Projetos da Business School Brasil – BSBr.

Este é o único MBA de Gerenciamento de Projetos com uma metodologia única de uma empresa consolidada com seis anos de experiência no mercado.

Autor

Prof. Dr. José Bezerra da Silva Filho. Entusiasta em Gerenciamento de Projetos. Doutor em Engenharia pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e Universiy of Maryland at College Park (EUA) e Mestre em Ciência da Computação pela UFCG. Elaborou, implantou e coordenou um curso de Mestrado em Informática Aplicada. Já coordenou dezenas de turmas de cursos de MBA/Especialização. Trabalhou no Banco do Nordeste do Brasil por mais de três décadas. É autor de seis livros, sendo os últimos dois: Tecnologia da Informação e Comunicação para Gestores; e Na Trilha dos Lucros: Prática de Gestão para Tornar sua Empresa mais lucrativa. Coordena a 17ª Turma do MBA em Gerenciamento de Projetos do Instituto de Capacitação Business School Brasil – BSBr e o Treinamento de Preparação para as Certificações PMP e CAPM, que já está na sua 41ª Turma.

Contatos do autor

(85) 9.9921-1675

E-mail: Professor.Dr.Bezerra@BSBr.com.br