Vagas Online - Página 3 de 382 - Oportunidades de emprego e estágio 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

Consultor Comercial

Por Márcia Catunda em Administração, Marketing

12 de julho de 2018

Vaga para Consultor Comercial
 
Pré-requisitos:Proatividade, Dinamismo, Ótimo relacionamento interpessoal, Organização..

Atividades/Atribuições: celebração de convênios, acompanhamento das acoes comerciais para captação de novos alunos
 
 Formação: Cursos na área de Administração ou Marketing
 
Horário comercial
  
Os interessados deverão enviar currículo para:  ce.fortaleza@lfg.com.br CARGO: Consultor Comercial até 13/07/2018.
__._,_.___

leia tudo sobre

Publicidade

Vendedor Externo

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

11 de julho de 2018

LIFE DH CONSULTORIA

SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE:

VENDEDOR EXTERNO

PERFIL DO CANDIDATO:

– Ensino Médio Completo;

– Habilidades em vendas;

– Veículo próprio (moto);

– Disponibilidade de horário (06h30 às 16:00h);

– Experiência na área de distribuição será diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A empresa atua no segmento de distribuição de alimentos, em Fortaleza/CE.

Oferece salário compatível com o mercado (R$: 1.040,00 fixo) + comissões e benefícios.

Interessados (as) deverão encaminhar CV para o e-mail:

lifedh@hotmail.com com título: Vendedor Externo e pretensão salarial até o dia 20/07/2018.

leia tudo sobre

Publicidade

Analista de Suporte

Por Márcia Catunda em Computação, Rede de Computadores, Sistemas de Informação

11 de julho de 2018

POLIBRASNET CONTRATA ANALISTA DE SUPORTE 👨‍💻👩‍💻

Requisitos obrigatórios:

– Efetuar consultas SQL nível básico (SELECT, INSERT, UPDATE, DELETE);

– Conhecimentos básicos para banco de dados Postgres;

– Conhecimentos básico em rede.

Formação acadêmica:

Universitário a partir do 4 º semestre (Ciência da Computação, Sistema de informação, Rede de computadores e afins).

Vantagens e benefícios:

– Transporte de/para empresa.

– Alimentação na empresa.

– Plano de saúde (Multiplan UNIMED).

– Descontos em universidades.

– Sala de descanso.

– Sala de diversão com sinuca, violão e vídeo-game.

– Horário: 07:00 às 16:00.

QUER FAZER PARTE DO NOSSO TIME?

✅Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@polibrasnet.com.br  até 20/07/2018.

Publicidade

Método Entre Mulheres especializado para o mundo feminino

Por Márcia Catunda em Cursos

11 de julho de 2018

 

O Método Entre Mulheres foi idealizado exclusivamente para mulheres que buscam fortalecer sua autoestima, promover o autoconhecimento, desenvolver uma autoimagem positiva, aprimorar suas relações interpessoais e desenvolver seu estilo próprio. O Método EM se destaca como uma metodologia fantástica de apoio ao seu desenvolvimento e crescimento em todos os sentidos.

 

Através de relatos de mulheres, a Coach e Mentora, Cheila Parente, pôde perceber alguns entraves que elas encontravam no dia a dia, destacando-se a baixa autoestima, pouco autoconfiança e consequentemente dificuldades nos relacionamentos. “Foi constatado que o nível de inteligência emocional está diretamente ligado a uma série de impedimentos que afetavam além dessas, outras áreas de suas vidas”, completa Cheila Parente.

No Método EM as participantes encontram e produzem respostas para o aperfeiçoamento de sua vida pessoal e profissional baseada em estudos, pesquisas, trocas de experiências e ferramentas internacionalmente conhecidas, sendo apresentado de um modo didático e descontraído.

A metodologia atingiu centenas de mulheres nos últimos anos apresentando tanto no Brasil como em Portugal um histórico de cases de sucesso gigantesco, tais como: resgate de relacionamentos conjugais, realizações de sonhos, equilíbrio financeiro, direcionamento de carreira, otimização do tempo, autoconhecimento da sensualidade e sexualidade, harmonização do estilo de acordo com a essência, entre outros.

O método tem o intuito de ajudar mulheres a atingirem sua plenitude nos vários pilares de sua vida. “Buscar um equilíbrio entre a emoção e a razão, o ser e o ter, o aprender e o ensinar, essência e a imagem, fundamentados na tolerância, na gratidão, no perdão e no amor próprio”, finaliza a mentora Cheila Parente.

Serviços

Método Entre Mulheres

Inscrições Abertas

Turmas Reduzidas

Mais informações: 85 9 8959.9456

www.facebook.com/entremulherescp

leia tudo sobre

Publicidade

Orientador comercial

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

10 de julho de 2018

Instituto mix de profissões, unidade Messejana, seleciona:

ORIENTADOR COMERCIAL

Requisitos:

·         Ensino médio completo

·         Disponibilidade de horário

·         Ter conhecimento intermediário em informática

·         Ter curso superior será um diferencial

·         Ter experiência em vendas será um diferencial

Descrição Sumária do Cargo:

·         Atende clientes presencialmente e via telefone;

·         Orienta os clientes quanto à questões de cursos profissionalizantes;

·         Cadastra clientes; Participa da análise de relatórios; Administra carteira de clientes; Prospecta novos clientes;

Remuneração e benefícios:

·         Salário fixo + VT + VA

·         Premiação semanal e mensal

·         Formação Continuada

Enviar o currículo (em anexo nos formatos PDF ou WORD) até o dia 13/07 para o email:  encaminhamix@gmail.com

leia tudo sobre

Publicidade

Temporada de alta estação abre oportunidades para empregos temporários e permanentes

Por Márcia Catunda em Artigo

10 de julho de 2018

 

Estar sempre atento às oportunidades e ter disposição para trabalhar são alguns dos requisitos para quem busca novas chances de entrar ou voltar para o mercado de trabalho através dos empregos temporários. Com a chegada do período de alta estação, diversos setores, como o de serviços, turismo e varejo oferecem vagas e oportunidades de trabalho. A oferta de empregos temporários é uma boa notícia para quem está desempregado e precisa ganhar dinheiro mas, acima de tudo, é também uma grande chance de transformar a vaga temporária em permanente.

Para ajudar a fazer isso acontecer, a M. Simeão, empresa de referência em psicologia de organização no Ceará, elenca algumas dicas fundamentais para quem deseja provar que merece ser efetivado. A primeira delas, segundo Marcília Simeão, diretora da M.Simão, é o comprometimento e o empenho com a empresa que está oferecendo a oportunidade, demostrando interesse pelas atividades desenvolvidas, sendo proativo e entregando os resultados acordados com os gestores.

Segundo levantamento do Relatório Econômico da Confederação Internacional de Trabalho Temporário e Terceirização (CIETT), o Brasil ocupa segundo lugar no ranking mundial de Trabalho Temporário, atrás apenas dos Estados Unidos. Muitas vezes, o tempo se apresenta com um fator determinante nesse processo, já que muitas vezes o candidato só possui um mês para “mostrar serviço”.

“Fatores como pontualidade, dedicação, destaque e bom relacionamento com o grupo são alguns pontos importantes na hora da conquista da vaga permanente. No entanto, um fator essencial e que muitas vezes passa despercebido é a identificação com a atividade desempenhada (incidência de desmotivação e pouco engajamento no local de trabalho quando não contemplada). É por meio da percepção de um propósito que o colaborador se mostrará empenhado para o aprendizado e para o alcance das metas – pontos que serão avaliados neste período”, destaca a psicóloga Marina Simeão.

Serviço M. Simeão 

Endereço: Av. Comodoro Estácio Brígido, 1951 – Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza – CE;
Site: http://www.msimeao.com.b r;
E-mail: contato@msimeao.com.br

Facebook: https://www.facebook .com/msimeaopsico/;

Instagram: https://www.instagr am.com/msimeaopsico/ e https:/ /www.instagram.com/marinasimea opsi/;

Telefone: (85) 9 8200-1951.

leia tudo sobre

Publicidade

LBV abre vaga para PCD

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

10 de julho de 2018

A Legião da Boa Vontade (LBV) abre seleção neste mês de julho para preenchimento de vaga de seu corpo de colaboradores em Fortaleza. A vaga de contratação imediata é destinada ao cargo Operador de Telemarketing para Pessoa Com Deficiência (PCD).

O selecionado irá atuar no prédio Administrativo da LBV, localizado no bairro Vila Manoel Sátiro. Para concorrer ao cargo não é exigida experiência anterior, apenas nível médio completo de escolaridade e boa dicção.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail selecaorhce@lbv.org.br; ou se dirigir presencialmente com posse de currículo e laudo médico ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, na rua Alziro Zarur, número 275. Dúvidas podem ser retiradas através do telefone: (85) 3484-3533.

leia tudo sobre

Publicidade

Adel abre vaga para assistente de desenvolvimento institucional

Por Márcia Catunda em Sem categoria

08 de julho de 2018

A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) está contratando um (a) profissional para suporte operacional, administrativo e técnico ao Diretor de Desenvolvimento da instituição. Os currículos devem ser enviados até 10 de julho com o título “Assistente de Desenvolvimento Institucional” para o e-mail adel@adel.org.br. A vaga é para Fortaleza.

 

O (a) candidato (a) deve ter interesse em crescimento profissional, curiosidade intelectual e motivação em atuar em prol do desenvolvimento humano de comunidades e territórios resilientes no Nordeste brasileiro. O (a) assistente trabalhará em atividades inerentes ao setor, tais como prospecção e captação de negócios e recursos, mobilização e gestão de parcerias, relações públicas e institucionais. É desejável ter graduação na área de Humanidades (Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas) ou áreas afins, e, conhecimentos básicos sobre metodologias de elaboração e gestão de projetos orientados para resultados, enfatizando estruturas lógicas de planejamento, monitoramento e avaliação.

 

Sobre a Adel

A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) foi criada em 2007 por jovens filhos de agricultores, que se formaram na capital do Estado e retornaram para suas comunidades, aplicando os conhecimentos adquiridos. Localizada em Pentecoste (CE), a Adel é uma organização sem fins lucrativos, que desenvolve projetos no Ceará (em Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio, Tejuçuoca, São Luís do Curu, Paracuru, Umirim, Sobral, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Amontada, Nova Jaguaribara e Itarema) e no Rio Grande do Norte (em João Câmara, São Miguel do Gostoso, Touros e Jandaíra).  Referência nacional em estratégias de desenvolvimento no meio rural, o trabalho da agência foca na aliança entre quatro eixos que formam uma rede de apoio aos novos empreendedores: conhecimento (por meio de oficinas, assistência e consultoria técnica), crédito orientado (com a oferta de pequenos empréstimos), redes cooperativas (a partir dos arranjos produtivos e comerciais) e tecnologias da informação (através de tecnologias socioambientais).

 

Serviço

Vaga: Assistente de Desenvolvimento Institucional na Adel

Mais informações: (85) 3352.1222 | (85) 99182.7309
www.adel.org.br/adel-contrata-assistente-de-desenvolvimento-institucional

Facebook: adel / Instagram: @adelceara

 

leia tudo sobre

Publicidade

Porteiro

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

08 de julho de 2018

Empresa do grupo SUPER DO POVO está selecionando candidatos para compor seu quadro de colaboradores.

PORTEIRO

Quantidade de vagas (01)

REQUISITOS

– Ensino médio_(Completo ).
– Experiência na área, de pelo menos 06 meses.

– Disponível para trabalhar na escala 12×36 (Diurno)

– Conhecimento e habilidade em informática

– Responsável, Compromissado, Atencioso, Pro-ativo e trabalho em equipe

RESUMO DAS ATIVIDADES A SEREM EXECUTADAS:

Atendimento ao público, (Cliente interno e externo)

Realizar cadastro de visitantes e funcionários em sistema informatizado

Controlar acesso de visitantes e funcionários no estacionamento

Receber, controlar correspondências e repassar para os destinatários

Monitoramento de câmeras

SALÁRIO: 974,48

BENEFÍCIOS

Vale Transporte, Cartão Sodexo (12,50 dia), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica (após 3 meses de experiência).

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com, mencionando o seu nome do cargo no assunto do e-mail, Ex: Porteiro

leia tudo sobre

Publicidade

Assistente de Marketing

Por Márcia Catunda em Marketing

08 de julho de 2018

B&Q Energia seleciona para o seu quadro de colaboradores:

ASSISTENTE DE MARKETING

ATIVIDADES PRINCIPAIS:

· Realizar a administração e atualização do site e redes sociais da empresa;

· Realizar cobertura de eventos;

· Comunicação interna (endomarketing);

· Realizar a cotação de materiais, serviços terceirizados e locais;

· Elaborar e-mail marketing e mala direta;

· Planejar calendários de eventos.

REQUISITOS

· Superior Cursando nas áreas de Marketing,

· Publicidade e Propaganda, Administração ou afins Bom domínio de Excel e PowerPoint e conhecimento das demais ferramentas do pacote office

· Domínio de ações patrocinadas ferramentas Google Ads, bem como nas mídias sociais (facebook, linkedin, instragam, youtube)

· Conhecimentos em ações promocionais de marketing e eventos;

· Necessário conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Ilustrator, Prezi e Mídias Sociais.

BENEFÍCIOS

· Salário Compatível com o mercado;

· Rota da Empresa;

· Vale Alimentação;

· Vale Transporte;

· Plano de Saúde Hapvida;

· Assistência Odontológica.

Os interessados devem enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL, para: selecao@beq.com.br com o título ASSISTENTE DE MARKETING até 15/07/18

leia tudo sobre

Publicidade

Assistente de Marketing

Por Márcia Catunda em Marketing

08 de julho de 2018

B&Q Energia seleciona para o seu quadro de colaboradores:

ASSISTENTE DE MARKETING

ATIVIDADES PRINCIPAIS:

· Realizar a administração e atualização do site e redes sociais da empresa;

· Realizar cobertura de eventos;

· Comunicação interna (endomarketing);

· Realizar a cotação de materiais, serviços terceirizados e locais;

· Elaborar e-mail marketing e mala direta;

· Planejar calendários de eventos.

REQUISITOS

· Superior Cursando nas áreas de Marketing,

· Publicidade e Propaganda, Administração ou afins Bom domínio de Excel e PowerPoint e conhecimento das demais ferramentas do pacote office

· Domínio de ações patrocinadas ferramentas Google Ads, bem como nas mídias sociais (facebook, linkedin, instragam, youtube)

· Conhecimentos em ações promocionais de marketing e eventos;

· Necessário conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Ilustrator, Prezi e Mídias Sociais.

BENEFÍCIOS

· Salário Compatível com o mercado;

· Rota da Empresa;

· Vale Alimentação;

· Vale Transporte;

· Plano de Saúde Hapvida;

· Assistência Odontológica.

Os interessados devem enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL, para: selecao@beq.com.br com o título ASSISTENTE DE MARKETING até 15/07/18