Vagas Online - Página 20 de 398 - Oportunidades de emprego e estágio 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

Porteiro

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

08 de julho de 2018

Empresa do grupo SUPER DO POVO está selecionando candidatos para compor seu quadro de colaboradores.

PORTEIRO

Quantidade de vagas (01)

REQUISITOS

– Ensino médio_(Completo ).
– Experiência na área, de pelo menos 06 meses.

– Disponível para trabalhar na escala 12×36 (Diurno)

– Conhecimento e habilidade em informática

– Responsável, Compromissado, Atencioso, Pro-ativo e trabalho em equipe

RESUMO DAS ATIVIDADES A SEREM EXECUTADAS:

Atendimento ao público, (Cliente interno e externo)

Realizar cadastro de visitantes e funcionários em sistema informatizado

Controlar acesso de visitantes e funcionários no estacionamento

Receber, controlar correspondências e repassar para os destinatários

Monitoramento de câmeras

SALÁRIO: 974,48

BENEFÍCIOS

Vale Transporte, Cartão Sodexo (12,50 dia), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica (após 3 meses de experiência).

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com, mencionando o seu nome do cargo no assunto do e-mail, Ex: Porteiro

leia tudo sobre

Publicidade

Assistente de Marketing

Por Márcia Catunda em Marketing

08 de julho de 2018

B&Q Energia seleciona para o seu quadro de colaboradores:

ASSISTENTE DE MARKETING

ATIVIDADES PRINCIPAIS:

· Realizar a administração e atualização do site e redes sociais da empresa;

· Realizar cobertura de eventos;

· Comunicação interna (endomarketing);

· Realizar a cotação de materiais, serviços terceirizados e locais;

· Elaborar e-mail marketing e mala direta;

· Planejar calendários de eventos.

REQUISITOS

· Superior Cursando nas áreas de Marketing,

· Publicidade e Propaganda, Administração ou afins Bom domínio de Excel e PowerPoint e conhecimento das demais ferramentas do pacote office

· Domínio de ações patrocinadas ferramentas Google Ads, bem como nas mídias sociais (facebook, linkedin, instragam, youtube)

· Conhecimentos em ações promocionais de marketing e eventos;

· Necessário conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Ilustrator, Prezi e Mídias Sociais.

BENEFÍCIOS

· Salário Compatível com o mercado;

· Rota da Empresa;

· Vale Alimentação;

· Vale Transporte;

· Plano de Saúde Hapvida;

· Assistência Odontológica.

Os interessados devem enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL, para: selecao@beq.com.br com o título ASSISTENTE DE MARKETING até 15/07/18

leia tudo sobre

Publicidade

Médico(a) Auditor(a)

Por Márcia Catunda em Medicina

05 de julho de 2018

RH TEPLACON SELECIONA  MÉDICO(A) AUDITOR(A)

 

REQUISITOS:

Nível Superior em Medicina;

CRM ativo;

Experiência ou formação na área.

SOBRE A VAGA :

Salário compatível com o mercado (em torno de 11.000/12.000,00).

INTERESSADOS: Enviar o currículo até o dia 30/07/2018, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com cópia para  vagasmedicinanet@gmail.com com o assunto VAGA AUDITOR.

leia tudo sobre

Publicidade

Consultor de Processo

Por Márcia Catunda em Administração, Processos Gerenciais

05 de julho de 2018

Oportunidade para atuar como CONSULTOR DE PROCESSOS ITIL

Qual a sua missão?

 

Responsável por implantar, propor e desenhar processos do Service Desk, fazer gestão dos indicadores, acompanhamento dos SLAs. Geração e acompanhamento de relatórios, gráficos e apresentações gerenciais. Melhoria contínua dos processos e treinamentos às equipes.

O que preciso ter?

 

Formação:

·         Nível superior completo em Tecnologia, Administração, Contábeis, Processos gerenciais e áreas afins.

 

·         Experiência:

Participação em implementação de processos de governança

Desejável vivência com softwares na área financeira, ERP, CRM

·         Competências:

ITIL avançado

Conhecimento em COBIT

Conhecimento em ISO 20000

Desenho de Fluxograma de Processos

Pacote Office completo intermediário

Desejável em ISO 9001

Conhecimento em rotinas financeiras

 

Mais informações da oportunidade!

Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA/VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios + Atuação com portfólio de clientes (porte variado) em âmbito nacional.

 

Quer fazer parte do nosso time?

Se você possui a energia, a motivação e as habilidades necessárias, envie agora mesmo o seu currículo, com pretensão salarial, para: talentos@boavistanet.com.br, com o assunto:  CONSULTOR DE PROCESSOS ITIL

Publicidade

UNINASSAU Fortaleza oferece mais de 60 cursos gratuitos

Por Márcia Catunda em Cursos

05 de julho de 2018

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza oferta, de 17 a 31 de julho, mais de 60 atividades entre cursos, oficinas e palestras gratuitas para a população cearense. O projeto Capacita tem como objetivo oferecer capacitação profissional em áreas como Gastronomia, Nutrição, Farmácia, Administração, Enfermagem, Biomedicina, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, entre outras. Ao todo, mais de 4500 vagas estão disponíveis. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site extensao.uninassau.edu.br, selecionar a cidade de Fortaleza e o curso desejado.

A programação acontece nas sedes das Instituições Doroteias, Benfica e Parangaba nos turnos da manhã e noite. Além da inscrição, o participante deve doar um item de higiene pessoal (sabonete, escova de dente, creme dental ou outros), que será entregue a uma instituição social.

Dentre os cursos ofertados, estão: Bolo de vitrine; Rotulagem Nutricional; Oficina de Risotos; Curso básico de Excel; Aperitivos para coquetéis; Oficina de Pão Integral; Etiqueta à mesa; Reflexões sobre autismo; Planejamento de Carreira; Como elaborar o currículo; Como organizar festas; Introdução ao Pacote Office; Primeiros Socorros; Cozinha Vegana; Oratória em Público; Oficina de Biscuit; Dietas da moda e outros. A lista completa encontra-se no site.

Como forma de encaminhar os participantes do projeto Capacita ao mercado de trabalho, o Núcleo de Trabalhabilidade da Instituição estará à disposição para o cadastro em processos seletivos de diversas vagas como vendedor, telemarketing, jovem aprendiz, atendente e outras.

De acordo com o diretor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, o intuito do Capacita é estimular o desenvolvimento profissional e pessoal do cidadão.  “O mercado de trabalho exige que o profissional esteja sempre atento e atualizado quanto às mudanças em sua área de atuação. O nosso foco é promover atualização de saberes e desenvolvimento de novas habilidades”, pontua.

Serviço

Projeto Capacita

Data: 17 a 31 de julho

Inscrições: extensao.uninassau.edu.br

leia tudo sobre

Publicidade

Vagas em Açougue

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

05 de julho de 2018

ATENDENTE DE AÇOUGUE
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
 Preparar e atender as solicitações dos clientes;
 Executar serviços de embalamento e abastecimento, zelando pela higiene e pelo manuseio das carnes.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
1. Conhecer os produtos e derivados;
2. Conhecer e seguir as normas de higiene e segurança referentes à manipulação adequada dos produtos;
3. Manter a limpeza, higienização, desinfecção e a organização dos balcões;
4. Buscar a melhoria de produtividade minimizando perdas e quebras;
5. Atentar para o embalamento e exposição correta dos produtos;
6. Atender com excelência;
7. Desempenhar outras atividades correlatas e afins conforme as necessidades do setor.
SUBORDINAÇÃO: LÍDER DE AÇOUGUE                     
PRÉ-REQUISITOS:
 Sexo masculino;
 Idade mínima de 18 anos;
 Ensino médio completo;
 Preferencialmente residir nas imediações da loja.
HABILIDADES:
 Comunicação;
 Relacionamento interpessoal;
 Simpatia;
 Dinamismo;
 Proatividade;
 Responsabilidade.

Enviar currículo para evandrotfernandes@gmail.com até dia 10/07/18

leia tudo sobre

Publicidade

 Designer Gráfico

Por Márcia Catunda em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda

05 de julho de 2018

FREITAS VAREJO seleciona Designer Gráfico:

 

Atividades:

Atuar principalmente no desenvolvimento de embalagens de produtos importados.

Conhecimentos necessários:

– Adobe Photoshop;

– Adobe Illustrator;

– Corel Draw;

– Experiência com Design de Embalagem;

– Essencial boa fluência escrita em Português.

Diferencial:

– Fluência na escrita em inglês;

– Curso superior de Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda;

– Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú;

– Horário: 44 horas semanais.

 

É necessário enviar pretensão salarial.

Os interessados (as) que atenderem os requisitos da vaga devem enviar currículo com o título Designer Gráficopara: triagemcurriculos@yahoo.com.br

Publicidade

NET abre possibilidade de negócios em Fortaleza

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

04 de julho de 2018

O mês de julho é um momento especial para quem busca novas oportunidades, ampliando os negócios e trabalhando por conta própria. No mês das férias, a NET abreespaço para novos agentes autorizados, em Fortaleza. Com essa possibilidade, os novos parceiros desenvolvem o seu trabalho e potencial, vendem as melhores soluções em Telecomunicações do mercado e recebem o retorno em forma de comissão. Os interessados devem entrar em contato com Rafaela Coelho, pelo telefone (85) 9 9191 4733 ou Daniel Guerra, pelo telefone (85) 9 9235 6073.

leia tudo sobre

Publicidade

Assistente de PCP

Por Márcia Catunda em Administração, Engenharia de Produção

03 de julho de 2018

A DR LING (Marca Del Rio), indústria de grande porte no seguimento de lingerie localizada em Maracanaú-CE seleciona:

Assistente de PCP

(Planejamento e controle de Produção)

Escolaridade:

· Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins (cursando)

· Cursos de PCP

Conhecimento:

· Excel intermediário

· Habilidade com planilhas.

· Ter experiência na função.

· Habilidade com números e raciocínio lógico.

Atividades:

· Programar e acompanhar junto aos setores materiais para as oficinas de costura.

· Planejar, atualizar e acompanhar o plano de produção.

· Atuar com programação e controle de produção, alimentar planilhas, fazer lançamentos de dados de relatórios, obter índice de produtividade.

· Realizar o acompanhamento da produção, fazer análise da capacidade de produção, controle e definição de estoque de matéria prima e insumos, definir cronograma e prioridades de produção.

· Dar auxílio ao controle da produção interna do corte das peças até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos.

· Distribuir ordens de produção relativo à fábrica, fazer cálculos de matéria prima, análise de importação e exportação, lançamento de ordem de produção via sistema.

Horários:

· 07:30 h às 17:30 h (segunda à quinta);

· 07:30 h às 16:30 h (sexta).

Oferecemos:

· Salário a combinar.

· Almoço na empresa.

· Plano de saúde por adesão.

Interessados enviar currículo até o dia 24/07/2018 para o e-mail selecaodelrio2@gmail.com

Residir em Maracanaú ou proximidades será um diferencial

Publicidade

Auxiliar Administrativo

Por Márcia Catunda em Administração, Processos Gerenciais

03 de julho de 2018

A TGA Engenharia & Sinalização seleciona Auxiliar Administrativo

)

  Principais atividades:

·        Manter atualizado o controle patrimonial (inventário, tombamento, aquisições e vendas, transferências, entre outros) dos equipamentos administrativos;

·        Atuar com emissão de notas fiscais, emitir ordens de produção e baixa das mesmas;

·        Controlar contratos de serviços do departamento (celulares, copiadoras, etc.);

·        Organizar e controlar os documentos e multas da frota de veículos da empresa (carros e caminhões);

Formação

Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.

Perfil desejado: 

§  Domínio com Excel;

§  Pacote Office;

§  Experiência anterior na função ou com atividades semelhantes;

§  Habilidade com sistemas, preferência SAP;

O que a empresa oferece:

§  Salário compatível;

§  Vale Refeição;

§  Vale Transporte;

§  Cesta Básica;

§  Assistência Médica (SESI);

§  Participação nos Resultados (anual);

§  Seguro de Vida.

Candidatos interessados, e que atendam ao perfil exposto acima, devem enviar currículo até o dia 13/07/2018, com o cargo da vaga no título, para o e-mail rh@tgasa.com.br. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Publicidade

Auxiliar Administrativo

Por Márcia Catunda em Administração, Processos Gerenciais

03 de julho de 2018

A TGA Engenharia & Sinalização seleciona Auxiliar Administrativo

)

  Principais atividades:

·        Manter atualizado o controle patrimonial (inventário, tombamento, aquisições e vendas, transferências, entre outros) dos equipamentos administrativos;

·        Atuar com emissão de notas fiscais, emitir ordens de produção e baixa das mesmas;

·        Controlar contratos de serviços do departamento (celulares, copiadoras, etc.);

·        Organizar e controlar os documentos e multas da frota de veículos da empresa (carros e caminhões);

Formação

Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.

Perfil desejado: 

§  Domínio com Excel;

§  Pacote Office;

§  Experiência anterior na função ou com atividades semelhantes;

§  Habilidade com sistemas, preferência SAP;

O que a empresa oferece:

§  Salário compatível;

§  Vale Refeição;

§  Vale Transporte;

§  Cesta Básica;

§  Assistência Médica (SESI);

§  Participação nos Resultados (anual);

§  Seguro de Vida.

Candidatos interessados, e que atendam ao perfil exposto acima, devem enviar currículo até o dia 13/07/2018, com o cargo da vaga no título, para o e-mail rh@tgasa.com.br. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.