Supervisor(a) de Atendimento - Vagas Online 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

Supervisor(a) de Atendimento

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

24 de outubro de 2014

A empresa Aldeia do Sabor, presente no ramo de Panificação, localizada próximo aAv. Washington Soares,selecionaprofissionais para a seguinte vaga:
  • SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO
Pré-requisitos:
  • Ensino Médio completo ou Superior em andamento
  • Sexo : Ambos;
  • Experiência, conhecimento e prática na função de 06 meses;
  • Cursos na área de atendimento;
  • Ter trabalhado na liderança de equipes;
  • Promover treinamentos;
  • Disponibilidade de horário;
  • Ter habilidades para gerenciar conflitos;
  • Ter organização;
 Atividades a desenvolver:
  • Supervisionar o trabalho das equipes dos setores;
  • Acompanhar o atendimento dos clientes ao caixa;
  • Verificar a falta de produtos para reposição da loja;
  • Realizar reuniões com as equipes;
  • Preencher relatórios diários;
  • Acompanhar prazos de validades de produtos;
  • Remanejar colaboradores para os locais de maior necessidade;
  • Checar as condições de limpeza da loja e setores internos e externos;
  • Checar a apresentação da loja em relação à abertura e fechamento ( de acordo com a escala );
  • Acompanhar as trocas de turnos;
  • Zelar pela segurança dos colaboradores instruindo o uso de EPI‘S;
  • Procurar realizar diálogos frequentes com clientes afim de checar o nível de satisfação
    Valor Remuneração: R$ 910,00 + Vale Transporte
    + Alimentação :
Interessados enviar currículo para rh@aldeiadosabor.com.br , colocando no assunto o nome da vaga até o dia 30/10/2014.
Publicidade aqui

leia tudo sobre

Supervisor(a) de Atendimento

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

24 de outubro de 2014

A empresa Aldeia do Sabor, presente no ramo de Panificação, localizada próximo aAv. Washington Soares,selecionaprofissionais para a seguinte vaga:
  • SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO
Pré-requisitos:
  • Ensino Médio completo ou Superior em andamento
  • Sexo : Ambos;
  • Experiência, conhecimento e prática na função de 06 meses;
  • Cursos na área de atendimento;
  • Ter trabalhado na liderança de equipes;
  • Promover treinamentos;
  • Disponibilidade de horário;
  • Ter habilidades para gerenciar conflitos;
  • Ter organização;
 Atividades a desenvolver:
  • Supervisionar o trabalho das equipes dos setores;
  • Acompanhar o atendimento dos clientes ao caixa;
  • Verificar a falta de produtos para reposição da loja;
  • Realizar reuniões com as equipes;
  • Preencher relatórios diários;
  • Acompanhar prazos de validades de produtos;
  • Remanejar colaboradores para os locais de maior necessidade;
  • Checar as condições de limpeza da loja e setores internos e externos;
  • Checar a apresentação da loja em relação à abertura e fechamento ( de acordo com a escala );
  • Acompanhar as trocas de turnos;
  • Zelar pela segurança dos colaboradores instruindo o uso de EPI‘S;
  • Procurar realizar diálogos frequentes com clientes afim de checar o nível de satisfação
    Valor Remuneração: R$ 910,00 + Vale Transporte
    + Alimentação :
Interessados enviar currículo para rh@aldeiadosabor.com.br , colocando no assunto o nome da vaga até o dia 30/10/2014.