Engenharia Archives - Vagas Online 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

Engenharia

Pague Menos seleciona trainess em Fortaleza

Por Márcia Catunda em Administração, Economia, Engenharia, Marketing

20 de Fevereiro de 2018

 

As Farmácias Pague Menos, única varejista presente desde 2009 em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, iniciam um processo de seleção de trainees para trabalharem na sede da empresa, em Fortaleza. As oportunidades são para graduados em engenharia, administração, economia, marketing e similares.

Voltado para formandos com curso concluído entre dezembro de 2016 e julho de 2018, o programa terá duração de um ano e será dividido em quatro ciclos de aprendizagem. As experiências de trabalho serão acompanhadas pelos líderes da rede e englobam as áreas de recursos humanos, finanças, suprimentos, expansão e vendas e operações. Interessados devem enviar seus currículos até 2 de março para o e-mail programatrainee@pmenos.com.br.

Entre os dias 21 e 28 de fevereiro, a rede realizará palestras em universidades de Fortaleza para apresentação do programa e do plano de carreira na rede. Os participantes poderão tirar dúvidas com gestores da empresa e ainda interagir com a equipe de colaboradores.

 

Programa Trainee Farmácias Pague Menos 2018

 

Pré-requisitos: formandos de engenharia, administração, economia, marketing e similares entre dezembro/16 e julho/18.

Inscrições: até 2 de março para o e-mail programatrainee@pmenos.com.br.

Processo seletivo: 1ª quinzena de março – seleção de currículos;

2ª quinzena de março – dinâmicas de grupo, entrevistas com gestores e diretores.

Início do Programa: abril/maio de 2018.

Palestras sobre o programa

21/fevereiro – 20h30 – Universidade de Fortaleza (Unifor)

26/fevereiro – 20h30 – Universidade Federal do Ceará (UFC)

28/fevereiro – 19h30 – Universidade Estadual do Ceará (UECE)

Publicidade

Fortbrasil abre vagas em Fortaleza

A Fortbrasil Administradora de Cartões de Crédito abriu novas vagas para preenchimento de seu quadro de funcionários em Fortaleza. As oportunidades são para Analista de Inteligência de Mercado Jr., Auditor Jr. e Analista de Projetos. Para os cargos, a empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale refeição ou alimentação (R$ 16,00 por dia), seguro de vida e parcerias com instituições de ensino superior. Os interessados em concorrer devem cadastrar seu currículo no site www.fortbrasil.com.br, acessando a opção “trabalhe conosco” até o dia 31 de Janeiro (quarta). As oportunidades estão abertas também para profissionais portadores de deficiência física (PCD). Confira os requisitos e atividades executadas para cada vaga:

Os requisitos para preenchimento da vaga de Analista de Inteligência de Mercado Jr. são Ensino Superior completo em Economia, Matemática, Engenharia, Estatística ou Ciências Atuariais; Excel avançado, Power Point intermediário, usuário da internet; Experiência/conhecimentos de probabilidade e estatística; Desejável: experiência e habilidade com manipulação de banco de dados (ex: SQL) e consolidação de informações; Experiência/conhecimento de softwares de B.I. (ex: Power B.I., Tableau); Experiência/conhecimento de programação (ex: softwares Phyton, Weka, SPSS). O profissional contratado deverá exercer as seguintes atividades: Desenvolver e executar modelos estatísticos para auxiliar a tomada de decisões estratégicas da diretoria comercial; realizar análises para identificar tendências de comportamento e fazer projeções de cenários; elaborar estudos e gerar relatórios com painéis de resultado com conclusões, identificando oportunidades e gerando recomendações para atingimento das metas estabelecidas.

Já para a vaga de Analista de projetos, o candidato precisa ter Ensino Superior completo em Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou afins; vivência mínima de dois anos com projetos (preferivelmente de desenvolvimento de software); Experiência em gerenciamento de projetos PMBOK; Experiência no desenvolvimento de artefatos de gerenciamento de projetos, tais como: declarações de escopo, EAP, cronograma, orçamento, matrizes de risco, atas de reunião, etc. As atividades exercidas nessa vaga são: promover o kick-off com as partes interessadas; confeccionar, validar e atualizar toda a documentação do projeto; realizar planejamento de cronograma e análise de riscos; Garantir a Comunicação centralizada do projeto sendo responsável pela interface entre as partes interessadas, bem como o reporte do andamento e da saúde do projeto; planejar e acompanhar os trabalhos que serão realizados no projeto; homologar as entregas do projeto; orientar equipes do projeto no uso de padrões e ferramentas de gestão de projetos e desenvolver e difundir os padrões e boas práticas de gestão de projetos.

Os candidatos que almejam a vaga de Auditor Jr. devem preencher os seguintes requisitos: Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Administração (ou cursando a partir do 6º semestre); conhecimentos em nível intermediário ou avançado no Pacote Office e inglês básico. As atividades inerentes à vaga são atuar na implementação da área de Auditoria Interna da Fortbrasil; desenvolver trabalhos de auditoria interna nas diversas áreas da empresa e avaliar procedimentos e controles internos, identificando os riscos envolvidos no negócio.

Publicidade

Coordenador de Produção Jr.

Por Márcia Catunda em Administração, Engenharia, Farmácia

24 de Janeiro de 2018

Publicidade

UNINASSAU Fortaleza seleciona novos colaboradores

Por Márcia Catunda em Arquitetura, Direito, Engenharia, Estágio, Odontologia, Veterinária

22 de Janeiro de 2018

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza está selecionando novos profissionais para compor o quadro de colaboradores da Instituição. Ao todo, são cinco vagas, distribuídas entre os setores administrativo e acadêmico, para integrar a equipe da unidade Dorotéias ou Benfica. Os cargos são para coordenador de curso nas áreas de Odontologia, Medicina Veterinária e Arquitetura e Urbanismo; estágio nas áreas de Direito; técnico de laboratório; além de preenchimento para o banco de talentos nas áreas de administração e para Pessoas com Deficiência – PCD. Os currículos devem ser enviados para: gabriella.tourinho@mauriciodenassau.edu.braté o dia 31 de janeiro. Confira abaixo os requisitos referentes a cada função.

Cargo: Coordenador de curso nas áreas de Odontologia, Medicina Veterinária e Arquitetura e Urbanismo (Unidade Dorotéias)

Requisitos: Ter graduação e especialização na área, disponibilidade de dez horas semanais durante o período de 3 meses, com grande possibilidade de efetivação.

Cargo: Estagiário de Direito (Unidade Dorotéias)

Requisitos: A partir do 5º semestre, com disponibilidade para o turno da tarde e ter conhecimentos básicos em Direito do Trabalho.

Cargo: Técnico de laboratório (Unidade Benfica)

Requisitos: Ensino superior cursando Engenharia e disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite

 Atividades: Dar suporte para alunos e professores no laboratório de Engenharia.

Publicidade

Coordenador de Engenharia

Por Márcia Catunda em Engenharia

22 de dezembro de 2017

leia tudo sobre

Publicidade

Analista de Engenharia

Por Márcia Catunda em Engenharia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica

28 de setembro de 2017

Indústria de  grande porte, localizada no Pecém contrata para seu quadro de funcionários.

ANALISTA DE ENGENHARIA – JR

ATIVIDADES

*Análise de documentos da área;
*Tradução de procedimentos do inglês para português;
*Elaboração de relatórios técnicos em inglês;
*Revisão e elaboração de procedimentos/documentos técnicos, entre outrasatividades do cargo.

OFERECEMOS

*Plano de Saúde / Plano Odontológico;
*Refeição na empresa; Vale Alimentação; Transporte da Empresa;
*PLR

REQUISITOS

*Cursando a partir do 8ª semestre de Engenharia  de Produção, Mecânica, Elétrica ou afins;
*Inglês fluente;
*Excel avançado;
*Desejável conhecimentos no SAP;
*Experiência nas atividades citadas.

Os Interessados deverão encaminhar currículos para o e-mailcurriculos@aerisenergy.com.br com o  nome da vaga no campo assunto, até o dia06/10/2017.

Publicidade

EDP Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2018

Estudantes universitários de todo o País já podem se inscrever no Programa de Estágio 2018 da EDP Brasil, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico. A Companhia, que vem sendo reconhecida como uma das mais inovadoras do mercado, ficando inclusive entre as cinco melhores do ranking Valor Inovação, do Valor Econômico, oferece oportunidades em diferentes unidades de negócio em que está presente. No Ceará, serão selecionados sete estagiários.

Podem se candidatar alunos com previsão de graduação a partir de julho de 2019 e as vagas estão distribuídas nas mais diversas áreas, sejam técnicas ou de suporte ao negócio. Os selecionados ocuparão vagas nos estados de São Paulo (Capital, Mogi das Cruzes e São José dos Campos), Espírito Santo (Serra), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre). As vagas estão abertas nas áreas de Gestão de Pessoas, Comunicação, Atendimento, Projetos, Ouvidoria, Arrecadação, Engenharia, Medição, Infraestrutura de TI, Regulação, Tributos, Marketing, Jurídico, Meio Ambiente, Faturamento, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro e mais informações podem ser obtidas no hotsite www.ciadeestagios.com.br/edp.

O Programa de Estágio EDP 

Os estudantes participarão de um programa de desenvolvimento com treinamentos presenciais e online e terão o acompanhamento de um tutor, que os auxiliará no desenvolvimento de um projeto relacionado à sua área de atuação e que será apresentado à alta direção.

A EDP oferece oportunidade de crescimento e reconhece aqueles com desempenho diferenciado. Além disso, o programa de estágio contempla bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Em Fortaleza são oferecidas 7 vagas.

Publicidade

Analista de Controladoria

Por Márcia Catunda em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia

19 de setembro de 2017

Analista de Controladoria na clínica SIM

Requisitos:

Graduação completa em Administração, Contábeis, Economia, Ciências Atuariais ou Engenharia; 
-Conhecimentos avançados em Excel;
-Inglês a partir do avançado.

Principais Atividades:

– Elaborar os demonstrativos financeiros para o report periódico à diretoria e aos investidores;

– Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados;

– Elaborar e acompanhar o orçamento da empresa;

– Criar e implementar controles internos que garantam a segurança e a saúde financeira da empresa;

– Suporte à consultoria e auditoria externa.

Remuneração e benefícios:

Salário a combinar; assistência médica, vale alimentação, convênio farmácia, convênio com faculdades.

Local de trabalho:

Fortaleza – CE – Unidade Fátima

Ficou interessado? Envie o seu currículo para talentos@clinicasim.com” com o assunto “Analista de Controladoria“ até o dia 29/09/2017.
Publicidade

Worshop energia solar

Por Márcia Catunda em Arquitetura, Engenharia

21 de agosto de 2017

Acontece nesta quinta-feira (24), o primeiro workshop promovido pela a Blue Sol Energia Solar, sobre energia solar. O evento é gratuito e aberto para arquitetos, engenheiros, decoradores e construtores. A programação inclui a apresentação de um novo revestimento vinílico para parede de fabricação holandesa. Será na sede da Multiformas, a partir das 17h, na Rua Professor Carvalho, nº 3200, Joaquim Távora. Informações e inscrições pelo telefone 3044-1049.

leia tudo sobre

Publicidade

ICC inova e abre inscrições para o seu primeiro Programa de Trainee

Por Márcia Catunda em Administração, Economia, Engenharia, Gestão Hospitalar

04 de Abril de 2017

Pensando em investir em competências, o Instituto do Câncer do Ceará (ICC), um dos maiores centros de saúde e pesquisa do Norte e Nordeste, abriu inscrições para o seu primeiro Programa de Trainee com o objetivo de descobrir e revelar jovens potenciais com espírito de liderança, inspirados por desafios e com ousadia para transformar, a fim de desenvolver e formar futuros líderes para áreas estratégicas da entidade, estimulando a visão global da gestão em saúde.

A saúde é um segmento em contínuo avanço, no qual o Trainee ICC terá a oportunidade de atuar por meio de uma instituição de referência, reconhecida no Ceará e no Nordeste e poderá transformar e contribuir para a evolução deste mercado. O Programa dará oportunidades para o Trainee vivenciar experiências que agilizarão o desenvolvimento da sua carreira em um mercado  repleto de possibilidades, além de interagir com pessoas de diversas áreas, tendo a oportunidade de gerar impacto direto na melhoria dos serviços do ICC em prol da sociedade.

 Para participar do Programa, os candidatos devem estar cursando o último ano de faculdade, ou formado até dois anos, nos cursos de Administração, Economia, Engenharia ou Gestão Hospitalar.

As inscrições irão até o dia 14 de abril e podem ser feitas pelo querosertraineeicc@icc.org.br. Mais informações no 3288.4459.

Publicidade

ICC inova e abre inscrições para o seu primeiro Programa de Trainee

Por Márcia Catunda em Administração, Economia, Engenharia, Gestão Hospitalar

04 de Abril de 2017

Pensando em investir em competências, o Instituto do Câncer do Ceará (ICC), um dos maiores centros de saúde e pesquisa do Norte e Nordeste, abriu inscrições para o seu primeiro Programa de Trainee com o objetivo de descobrir e revelar jovens potenciais com espírito de liderança, inspirados por desafios e com ousadia para transformar, a fim de desenvolver e formar futuros líderes para áreas estratégicas da entidade, estimulando a visão global da gestão em saúde.

A saúde é um segmento em contínuo avanço, no qual o Trainee ICC terá a oportunidade de atuar por meio de uma instituição de referência, reconhecida no Ceará e no Nordeste e poderá transformar e contribuir para a evolução deste mercado. O Programa dará oportunidades para o Trainee vivenciar experiências que agilizarão o desenvolvimento da sua carreira em um mercado  repleto de possibilidades, além de interagir com pessoas de diversas áreas, tendo a oportunidade de gerar impacto direto na melhoria dos serviços do ICC em prol da sociedade.

 Para participar do Programa, os candidatos devem estar cursando o último ano de faculdade, ou formado até dois anos, nos cursos de Administração, Economia, Engenharia ou Gestão Hospitalar.

As inscrições irão até o dia 14 de abril e podem ser feitas pelo querosertraineeicc@icc.org.br. Mais informações no 3288.4459.