Direito Archives - Vagas Online 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

Direito

Analista de DP

Por Márcia Catunda em Administração, Ciências Contábeis, Direito

22 de Fevereiro de 2018

UNINASSAU contrata:

ANALISTA DE DP – UNIDADE FORTALEZA

Objetivo: Desenvolver tarefas rotineiras de Administração de Pessoal.

Responsabilidades: Lançar e conferir a folha de pagamento; atualizar CTPS; realizar os lançamentos de empréstimos; emitir de os contracheques; administração dos benefícios; momologações no sindicato.

Formação: Superior Cursando em Administração / Direito / Ciências Contábeis ou áreas afins.

Competências Técnicas:
Conhecimento em Rotinas de Administração de Pessoal (Admissão, Rescisões, Férias, Ponto Eletrônico), Legislação Trabalhista e Previdenciária. Vivencias com Sistema integrado RM labore. Pacote Office. Noções do E- Social.
Habilidade Comportamentais: Atenção concentrada, relacionamento interpessoal, organização e boa comunicação.
Benefícios: PS (com coparticipação) + PO + Vale transporte + VR + Incentivo Educacional + Clube Vantagens.
Enviar Pretensão salarial.
Será um diferencial ter experiência no segmento educacional.

Interessados devem enviar o currículo para gabriella.tourinho@mauriciodenassau.edu.br até 01/03.2018

Publicidade

UNINASSAU Fortaleza seleciona novos colaboradores

Por Márcia Catunda em Arquitetura, Direito, Engenharia, Estágio, Odontologia, Veterinária

22 de Janeiro de 2018

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza está selecionando novos profissionais para compor o quadro de colaboradores da Instituição. Ao todo, são cinco vagas, distribuídas entre os setores administrativo e acadêmico, para integrar a equipe da unidade Dorotéias ou Benfica. Os cargos são para coordenador de curso nas áreas de Odontologia, Medicina Veterinária e Arquitetura e Urbanismo; estágio nas áreas de Direito; técnico de laboratório; além de preenchimento para o banco de talentos nas áreas de administração e para Pessoas com Deficiência – PCD. Os currículos devem ser enviados para: gabriella.tourinho@mauriciodenassau.edu.braté o dia 31 de janeiro. Confira abaixo os requisitos referentes a cada função.

Cargo: Coordenador de curso nas áreas de Odontologia, Medicina Veterinária e Arquitetura e Urbanismo (Unidade Dorotéias)

Requisitos: Ter graduação e especialização na área, disponibilidade de dez horas semanais durante o período de 3 meses, com grande possibilidade de efetivação.

Cargo: Estagiário de Direito (Unidade Dorotéias)

Requisitos: A partir do 5º semestre, com disponibilidade para o turno da tarde e ter conhecimentos básicos em Direito do Trabalho.

Cargo: Técnico de laboratório (Unidade Benfica)

Requisitos: Ensino superior cursando Engenharia e disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite

 Atividades: Dar suporte para alunos e professores no laboratório de Engenharia.

Publicidade

Auxiliar Administrativo Jurídico

Por Márcia Catunda em Direito

12 de Janeiro de 2018

EMPRESA LOCALIZADA NO BAIRRO SAPIRANGA
CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVO JURÍDICO
REQUISITOS:
·         Ensino Superior Completo ou em Andamento;
·         Experiência anterior na função.
·         Experiência em Área Jurídica será um diferencial;
PERFIL:
·         Fluência verbal;
·         Dinamismo;
·         Pró-atividade;
·         Agilidade.
ATIVIDADES:
·         Cadastro de clientes no sistema;
·         Atendimento aos clientes por telefone;
·         Acompanhamento de processos;
·         Acompanhamento de notificações extrajudiciais;
 
INFORMAÇÕES:
·         Horário: Segunda a sexta – 07:45 às 18:00 hrs (1 hora de intervalo)
·         Salário (a combinar)
·         VR + Ajuda de Custo
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: marketing@wemarcas.com.br

leia tudo sobre

Publicidade

MRV Engenharia abre processo seletivo para contratação de trainees em 2018

A maior construtora do País, a MRV Engenharia, acaba de abrir seu Programa Trainee 2018. Serão oferecidas vagas em diferentes áreas da Companhia como na área Comercial, de Desenvolvimento Imobiliário, Tecnologia da Informação e Produção. “Trabalhar na MRV é uma grande oportunidade para profissionais que valorizam o impacto positivo no negócio, criatividade e espaço para construir e protagonizar suas carreiras”, afirma Teresa Raquel De Rabelo Campos, gestora executiva de Desenvolvimento Humano da MRV.

Os profissionais aptos a se inscreverem no Programa devem ser graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2017, nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, de Produção, Computação, Eletrônica, Elétrica e de Automação e Controle, Mecatrônica, Relações Públicas e Comunicação. Além disso, os trainees precisam ter disponibilidade para mudanças de cidade e viagens constantes. Cada profissional estará envolvido tanto em negócios quanto em ideias que impactem positivamente a vida dos clientes da Companhia. Portanto, deve estar disposto a investir criatividade e conhecimento na construção de projetos relacionados aos propósitos da empresa, crescimento do negócio e inovação tecnológica, que é marca registrada da MRV Engenharia.

O Programa tem duração de um ano e envolve o acompanhamento da equipe de Desenvolvimento Humano e mentores da MRV a fim de proporcionar aos trainees crescimento profissional acelerado, alinhado à cultura, valores e desafios do negócio. Importante ressaltar que o programa começa no onboarding, passando pela imersão na sede da empresa e suas regionais, pelas etapas de job rotation, mentoring e é encerrado com a entrega de um projeto final, que será desenvolvido ao longo desse processo.

Para mais informações, acesse o site https://www.99jobs.com/mrv-engenharia/jobs/12722-programa-de-trainee-mrv-engenharia-2018

Publicidade

Advogado(a)

Por Márcia Catunda em Direito

11 de Janeiro de 2018

leia tudo sobre

Publicidade

Advogado(a)

Por Márcia Catunda em Direito

21 de dezembro de 2017

FORTALEZA RH SELECIONA PARA CLIENTE: ADVOGADO (A)

 REQUISITOS: Formação superior em Direito. Inscrição na OAB/CE. Preferencialmente pós-graduado na área.

Inglês

Experiência no cargo jurídico.

Carro

ATIVIDADES:– Confeccionar toda espécie de petição, realizar audiência, atender clientes, analisar casos jurídicos. Diligencias (despacho, cópias, agilizar processos. Responder consultas comparecer reuniões.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: Salário +  Pro-labore mensal. Férias remuneradas (30 dias por ano). Ressarcimento de despesas com deslocamento (em serviço). Vaga interna em estacionamento.

HORÁRIO: De segunda a sexta (40 horas semanais

Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br

leia tudo sobre

Publicidade
Publicidade

Estagiário de Direito

Por Márcia Catunda em Direito, Estágio

07 de dezembro de 2017

leia tudo sobre

Publicidade

Advogado(a)

Por Márcia Catunda em Direito

16 de outubro de 2017

ADVOGADO(A) JUNIOR 
Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:00 ás 18:00
Local de trabalho: Centro – Fortaleza 
Conhecimentos Específicos: Direito Civil, Direito Comercial, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil, conhecimentos de Pacote Office.
Descrição da Rotina de Trabalho: Rotinas estratégicas e táticas jurídicas de acompanhamentos processuais; elaboração de peças processuais; elaboração de relatórios; análise de dados e demais áreas de gestão; comparecimento de audiência; despachos em fórum dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Escolaridade Mínima: Superior em Direito com OAB
Salário e Benefícios:
– Salário fixo de R$1.809,38
– Vale transporte;
– Vale refeição;
– Planos de assistência à saúde e odontológico por adesão.
– Convênio farmácia.
– Convênio faculdade.
– Regime de contratação CLT (efetivo)
 CV sem a experiência solicitada acima serão desconsiderados
Encaminhar currículo para: rhcobrancajuri dica@gmail.com

leia tudo sobre

Publicidade

EDP Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2018

Estudantes universitários de todo o País já podem se inscrever no Programa de Estágio 2018 da EDP Brasil, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico. A Companhia, que vem sendo reconhecida como uma das mais inovadoras do mercado, ficando inclusive entre as cinco melhores do ranking Valor Inovação, do Valor Econômico, oferece oportunidades em diferentes unidades de negócio em que está presente. No Ceará, serão selecionados sete estagiários.

Podem se candidatar alunos com previsão de graduação a partir de julho de 2019 e as vagas estão distribuídas nas mais diversas áreas, sejam técnicas ou de suporte ao negócio. Os selecionados ocuparão vagas nos estados de São Paulo (Capital, Mogi das Cruzes e São José dos Campos), Espírito Santo (Serra), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre). As vagas estão abertas nas áreas de Gestão de Pessoas, Comunicação, Atendimento, Projetos, Ouvidoria, Arrecadação, Engenharia, Medição, Infraestrutura de TI, Regulação, Tributos, Marketing, Jurídico, Meio Ambiente, Faturamento, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro e mais informações podem ser obtidas no hotsite www.ciadeestagios.com.br/edp.

O Programa de Estágio EDP 

Os estudantes participarão de um programa de desenvolvimento com treinamentos presenciais e online e terão o acompanhamento de um tutor, que os auxiliará no desenvolvimento de um projeto relacionado à sua área de atuação e que será apresentado à alta direção.

A EDP oferece oportunidade de crescimento e reconhece aqueles com desempenho diferenciado. Além disso, o programa de estágio contempla bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Em Fortaleza são oferecidas 7 vagas.

Publicidade

EDP Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2018

Estudantes universitários de todo o País já podem se inscrever no Programa de Estágio 2018 da EDP Brasil, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico. A Companhia, que vem sendo reconhecida como uma das mais inovadoras do mercado, ficando inclusive entre as cinco melhores do ranking Valor Inovação, do Valor Econômico, oferece oportunidades em diferentes unidades de negócio em que está presente. No Ceará, serão selecionados sete estagiários.

Podem se candidatar alunos com previsão de graduação a partir de julho de 2019 e as vagas estão distribuídas nas mais diversas áreas, sejam técnicas ou de suporte ao negócio. Os selecionados ocuparão vagas nos estados de São Paulo (Capital, Mogi das Cruzes e São José dos Campos), Espírito Santo (Serra), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre). As vagas estão abertas nas áreas de Gestão de Pessoas, Comunicação, Atendimento, Projetos, Ouvidoria, Arrecadação, Engenharia, Medição, Infraestrutura de TI, Regulação, Tributos, Marketing, Jurídico, Meio Ambiente, Faturamento, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro e mais informações podem ser obtidas no hotsite www.ciadeestagios.com.br/edp.

O Programa de Estágio EDP 

Os estudantes participarão de um programa de desenvolvimento com treinamentos presenciais e online e terão o acompanhamento de um tutor, que os auxiliará no desenvolvimento de um projeto relacionado à sua área de atuação e que será apresentado à alta direção.

A EDP oferece oportunidade de crescimento e reconhece aqueles com desempenho diferenciado. Além disso, o programa de estágio contempla bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Em Fortaleza são oferecidas 7 vagas.