Publicidade

Rede Social CE

por Raquel Souza

Cine Ceará bate novo recorde de inscritos

Por raquelsouza em Cinema

28 de Maio de 2018

 

 

 O festival chega à 28ª edição de 04 a 10 de agosto em Fortaleza, com mostras competitivas de curtas e longas-metragens, exibições especiais e debates

 Pelo terceiro ano seguido o Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema bate recorde de inscritos para as duas mostras competitivas. São produções em longa e curta-metragem enviadas para a 28ª edição, que acontecerá de 04 a 10 de agosto no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza.

 Para a seleção de 2018, o Festival recebeu 1.222 filmes de 18 países, dos quais, 286 inscritos para a Mostra Competitiva Ibero-americana de Longa-metragem e 936 para a Mostra Competitiva Brasileira de Curta-metragem. Os números anteriores: Em 2017 foram 1.113 filmes de 17 países, sendo 260 longas e 853 curtas. Em 2016 o festival recebeu 966 inscrições de 16 países, dos quais, 254 longas e 712 curtas. O número de curtas cearenses inscritos também foi recorde. Foram 116 para a 28ª edição, 19 a mais do que os inscritos na edição do ano passado.
 Além das mostras competitivas, o festival traz debates e mostras paralelas, promovendo divulgação de novos talentos na área audiovisual. O 28º Cine Ceará é uma promoção da Universidade Federal do Ceará (UFC), através da Casa Amarela Eusélio Oliveira, com apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, do Ministério da Cultura, via Secretaria do Audiovisual, e Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secultfor.
A realização é da Associação Cultural Cine Ceará e Bucanero Filmes. Patrocínio: M. Dias Branco.

SERVIÇO

 28° Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema – Inscrições abertas até o dia 23 de maio para as mostras competitivas Ibero-americana de Longa-metragem e Brasileira de Curta-metragem desta edição, que acontecerá de 04 a 10 de agosto de 2018 em Fortaleza, Ceará. Informações:www.cineceara.com. E-mail: contatos@cineceara.com. Tel: (85)3055-3465.
Publicidade

Unimed Fortaleza realiza I Simpósio Internacional de Cuidados Paliativos Avançado no Ceará

Por raquelsouza em Qualificação

28 de Maio de 2018

Com o intuito de promover a qualidade de vida dos pacientes e de seus familiares, por meio da prevenção e alívio do sofrimento, a Unimed Fortaleza vem investindo intensamente na área de Cuidados Paliativos. Neste sentido, a Universidade Corporativa Unimed Fortaleza realiza, no dia 29 de maio, o I Simpósio Internacional de Cuidados Paliativos Avançado. O encontro acontece no auditório da sede da instituição, de 8h30 às 17h30, para colaboradores da cooperativa que trabalham na área e médicos cooperados.

É a primeira vez que um evento sobre o assunto acontece no Ceará. Com programação diversificada dentro do tema, o simpósio traz como destaque o médico Fernando Kaway, diretor do Programa de Residência de Cuidados Paliativos e professor assistente de medicina do New York Presbyterian Hospital Queens – Cornell University (EUA). Entre os assuntos abordados por ele estão a Avaliação de Prognóstico em Pacientes Graves, Diretrizes Avançadas, Prevenção de Burn Out, entre outros.

Unimed Fortaleza e os Cuidados Paliativos

Os cuidados paliativos têm como objetivo a busca por alternativas que minimizem os sintomas que causem desconforto e sofrimento, melhorando a qualidade de vida. Este serviço acompanha todos os pacientes portadores de doenças graves, que ameaçam a continuidade da vida, e devem ser iniciados precocemente. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), se referem à assistência integral oferecida para pacientes e familiares com suporte físico, emocional, social e espiritual.

Atualmente, o serviço de Cuidados Paliativos do Hospital Regional Unimed (HRU) atende cerca de 32 pacientes por mês e no ano de 2017 totalizou 392 atendimentos. Com nove profissionais, integram a equipe coordenada pela médica paliativista, Inês Melo: Felipe Aguiar, médico clínico; Rita de Cássia, médica infectologista; Uchôa Júnior, médico psiquiatra; Ana Teles, psicóloga; Patrícia Gadelha, assistente social; Natanielle Oliveira, enfermeira; Willamy Sales, Padre com especialização Lato Senso em Cuidados Paliativos; e Francisco Nunes, músico terapeuta.

Sobre a Universidade Corporativa Unimed

Com a proposta de oferecer aos médicos cooperados e profissionais da saúde cursos de curta e média duração, além de pós-graduação, a Universidade Corporativa Unimed Fortaleza tem como objetivo a promoção de capacitações com foco nos interesses da organização.

A Universidade dispõe de profissionais qualificados e de uma infraestrutura completa, além de trabalhar em parceria com o Instituto de Cidadania, Ciência, Cultura e Esporte da Unimed Fortaleza, Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade Estadual do Ceará (UECE), dentre outras instituições.

Publicidade

São João de Fortaleza 2018 apresenta estrutura do maior arraiá de capital do Brasil

Por raquelsouza em Agenda

23 de Maio de 2018

FORTALEZA 25 DE JUNHO 2017. FESTA JUNINA 2017 NA PRAIA DE IRACEMA

Nos dias 14 a 17 de junho de 2018, o Sistema Verdes Mares realiza o São João de Fortaleza 2018, a maior festa junina de capital do País que ocupará o Aterro da Praia de Iracema. O evento é gratuito contará com infraestrutura de grande porte com capacidade para receber um público de 40 mil pessoas. O palco principal receberá mais de 15 atrações, incluindo grandes artistas nacionais e regionais do forró e sertanejo.

Objetivo e parceiros

O São João de Fortaleza 2018, uma realização do Sistema Verdes Mares, foi idealizado com o objetivo de promover a cultura e incrementar o entretenimento local. O público de todas as idades será beneficiado com um evento que contará com arena show, quadrilhas juninas, roda gigante e espaço gastronômico com comidas típicas.

Além de segurança privada, o São João de Fortaleza contará com a parceria dos órgãos públicos como Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal, Juizado da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros, SAMU, AMC, Batalhão de Policiamento de Eventos, EMLURB, Etufor, Regional II, Secretaria de Segurança Pública e Vigilância Sanitária.

Estrutura

Na Arena Show, o palco principal receberá atrações de artistas nacionais, regionais e muito da cultura local.  Atrações de peso que proporcionarão uma linda festa para os milhares de foliões que comparecerem ao Aterro da Praia de Iracema, de 14 a 17 de junho, com realização das 18h às 00h na quinta-feira; 18h às 00h na sexta-feira e no sábado; e 15h às 00h no domingo.

Atrações para toda a família

Indo ao encontro de grandes festivais de música do país e do exterior, teremos como atração uma incrível roda gigante, que proporcionará ao público uma visão panorâmica do evento, além de um momento especial de diversão.

Toda a beleza das quadrilhas cearenses estará presente em um espaço dedicado aos amantes das apresentações culturais, o quadrilhódromo. Quatro quadrilhas, por noite, se apresentarão em uma linda arena com decoração temática e arquibancadas montadas para que o público possa apreciar com conforto os espetáculos regionais.

Transmissão ao vivo da Copa

O São João de Fortaleza acontece em plena Copa do Mundo e, para prestigiar os participantes do evento, o jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, Brasil x Suíça, será exibido nos telões do Aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h do domingo, dia 17/06. Será um momento mágico para celebrar o maior campeonato mundial do Futebol. Logo em seguida, a programação do São João de Fortaleza continua com os shows e apresentação de quadrilhas juninas.

Serviço
São João de Fortaleza 2018
Data: De 14 a 17 de junho
Local: Aterro da Praia de Iracema
Realização: Sistema Verdes Mares
Gratuito

Publicidade

Copa Shopping Parangaba de Futebol Digital está com inscrições abertas

Por raquelsouza em Eventos

23 de Maio de 2018

Em parceria com a Federação Cearense de Futebol Digital, o Shopping Parangaba realiza, entre os dias 23 e 24 de junho, a Copa Shopping Parangaba de Futebol Digital. A plataforma da competição será Playstation 4, nas modalidades FIFA 18 e PES 2018. O campeonato vai acontecer no piso L2, em frente à Loja C&A, e terá degustação aberta ao público entre os dias 18 a 22 de junho, das 10h às 22h.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 22 de junho, no valor de R$ 25,00, e podem ser realizadas na Loja JR Games, ou através do site da Federação Cearense de Futebol Digital: http://www.fcefd.com.br/. Podem participar pessoas a partir de 07 anos de idade.

 

Serviço:

COPA SHOPPING PARANGABA DE FUTEBOL DIGITAL 2018

Data: 23 e 24 de Junho
Local: Shopping Parangaba
Horário: 10h às 22h
Plataforma: PlayStation 4

Modalidade: FIFA 18 e PES 2018

Publicidade

Final de Semana: Show de Marcinho terá participação de Solange Almeida no tradicional Pôr do Samba do Colosso neste domingo (20)

Por raquelsouza em Agenda

18 de Maio de 2018

O tradicional “Pôr do Samba” no domingo do Colosso vai contar com uma convidada muito especial para agitar a festa neste domingo (20). Anfitrião da festa, o cantor Marcinho recebe no palco a participação da cantora Solange Almeida para dividir os vocais e agitar o público com sucessos do repertório da forrozeira. O resultado desse encontro promete muita animação e casa cheia. A festa começa a partir das 16h e vai contar ainda com o DJ Thiago Camargo, a banda Balanço Social e o coletivo Pôr do Samba.

Sobre Marcinho
Cantor, compositor, multi-instrumentista (toca violão, guitarra, baixo, cavaquinho e percussão) e dono de uma energia sem igual no palco! Marcinho é cearense, tem 25 anos e desde a adolescência se destaca pelo talento musical. Cantando profissionalmente desde os 15 anos de idade, é artista do casting da Sony Music há dois anos, desde que iniciou a carreira solo. Dono de um estilo próprio que passeia por diversos ritmos com os quais ele se identifica, como o sertanejo, o forró, o pop e o pagode, Marcinho se comunica com todos os públicos, que comprovam a animação e o carisma do jovem artista.

Serviços Marcinho

Instagram: https://www.instagram.com/marcinhocantor/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCCrNRQkG6C5NlZTz4oFM1nQ

Publicidade

Cervejaria Ambev retira mais de 12.4 milhões de toneladas de vidro de circulação em 4 anos

Por raquelsouza em Sustentabilidade

18 de Maio de 2018

O montante é resultado do aumento da representatividade de embalagens retornáveis no portfólio da cervejaria

 Desde 2014, mais de 12.425.000 toneladas de vidro deixaram de circular no mercado brasileiro. O volume corresponde a quase 32 estádios do Morumbi, localizado em São Paulo, cheios do material. O número é resultado do comprometimento da Cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma, Antarctica e Guaraná, com o aumento da representatividade das embalagens retornáveis em seu portfólio e no setor.

As garrafas retornáveis podem ser reutilizadas cerca de 20 vezes. Atualmente, uma em cada quatro garrafas vendidas nos mercados já segue esse padrão e o número deve aumentar nos próximos anos. Para facilitar a troca dessas embalagens, a Cervejaria Ambev investiu na instalação de mais de 1000 máquinas de coleta por todo o país, que, em 2017, coletaram mais de 115 milhões de vasilhames. “Nós buscamos sempre ser parte da solução. A redução do impacto de nossas operações no meio ambiente é uma preocupação muito grande para nós, e o aumento expressivo da presença de garrafas retornáveis no mercado brasileiro é reflexo disso. Os resultados até aqui são positivos e vamos buscar melhorar sempre”, afirma Filipe Barolo, gerente de Sustentabilidade da Cervejaria Ambev.

Além disso, a companhia mantém a Ambev Vidros no Rio de Janeiro, uma fábrica que produz garrafas de vidro a partir da reciclagem de cacos. A unidade é uma das maiores recicladoras de cacos de vidro na América Latina. Aproximadamente 50% da matéria-prima utilizada ali são cacos de vidro, ou seja, de cada dez garrafas produzidas pela Cervejaria Ambev, cinco são fabricadas totalmente com material reciclado.

A sustentabilidade empresarial é um pilar central do negócio da companhia. Nos últimos cinco anos, a cervejaria destinou mais de R$ 1 bilhão para projetos voltados a esse fim em sua operação. O montante contribuiu para a superação de seis das sete metas anunciadas em 2013 para serem atingidas em 2017. Agora, a cervejaria anunciou mais um passo importantenesse trabalho, com novos compromissos, que tem previsão de atingimento até 2025. As metas, definidas pela AB InBev globalmente, são divididas em quatro pilares, sendo que um deles se refere especificamente às embalagens retornáveis:

 

  • Embalagem Circular: 100% dos produtos da Cervejaria Ambev devem estar em embalagens retornáveis ou que sejam majoritariamente feitas de conteúdo reciclado.
  • Ações Climáticas: 100% da eletricidade comprada pela Cervejaria Ambev deve ser advinda de fontes renováveis. Além disso, a cervejaria vai reduzir em 25% as emissões de carbono ao longo da nossa cadeia de valor.
  • Gestão de Água: melhorar de forma mensurável a disponibilidade e a qualidade da água para 100% das comunidades em áreas de alto estresse hídrico com as quais a cervejaria se relaciona.
  • Agricultura Inteligente: 100% dos agricultores parceiros da cervejaria devem estar treinados, conectados e com estrutura financeira para desenvolver um plantio cada vez mais sustentável.

Sobre a Cervejaria Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão.

A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro.

Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

Publicidade

Haquette inaugura loja no RioMar Fortaleza

Por raquelsouza em Lançamento

10 de Maio de 2018

Recém chegada ao mercado, a Haquette, marca cearense de moda masculina, que traz um DNA democrático e estiloso para o guarda-roupas do homem moderno, inaugurou a primeira loja de varejo, no último sábado (5), no Shopping Riomar Fortaleza. A unidade está recheada com as peças exclusivas da coleção de estreia da marca, intitulada “Be Surprised”. Após a inauguração do showroom de atacado, localizado no Maraponga Mart Moda, que aconteceu no mês de abril, e contou com um badalado desfile estrelado pelo garoto-propaganda da marca, o cantor Wesley Safadão, a expectativa e a procura por parte dos clientes varejistas dobrou. Um sofisticado coquetel para convidados marcou a chegada da marca no Shopping Riomar. A loja fica localizada no Piso L2.

Serviços Haquette

Shopping Riomar Fortaleza – Av. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Piso L2 – Loja 2054

Showroom Atacado – Maraponga Mart Moda 1: Rua Francisco Glicério, 290 – Loja 132

Telefones: (85)3044-0407 / (85) 99730-1902

Site: www.haquette.com.br

Instagram: @haquette

Publicidade

Killer Queen é atração do BNB Rock Clube neste sábado

Por raquelsouza em Eventos

10 de Maio de 2018

Os fãs do Queen em Fortaleza já têm para onde ir no dia 12 (sábado). A banda britânica será a homenageada da edição de maio do BNB Rock Clube. E quem comanda o som, trazendo os sucessos atemporais do grupo de Freddie Mercury, é a banda Killer Queen, que tem mais de dez anos de história cantando e interpretando os ídolos. Antes do grupo, o DJ Carlos Magno agita a festa.

O BNB Rock Clube acontece na sede Aldeota (Av. Santos Dumont, 3646), a partir das 21h, e os ingressos custam R$10 para os sócios do BNB Clube e R$15 para não sócios. A bilheteria abre às 20h e o acesso acontecerá pela Santos Dumont e pela Monsenhor Catão, onde estará disponível estacionamento pago. Mais informações: 4006-7200 ou 4006-7201.

Serviço

BNB Rock Clube – Killer Queen

Sábado (12)

21h (abertura do portão às 20h)

BNB Clube (Av. Santos Dumont, 3646)

Estacionamento: R$5

Ingressos: sócios R$10 | Não sócios: R$ 15

Sobre o BNB Clube

Fundado em 1954 por um grupo de funcionários do Banco do Nordeste, o BNB Clube é hoje uma das agremiações socioesportivas e culturais mais importantes de Fortaleza. É o único clube do Ceará filiado ao Comitê Brasileiro de Clubes – CBC e homenageado pelo segundo ano consecutivo com o Prêmio Top 100 da Federação Nacional de Clubes, figurando entre os 100 clubes mais atuantes no Brasil em desempenho esportivo e cultural. O clube dispõe de duas sedes (Aldeota e Praia do Futuro) e mais de 20 mil m² de estrutura para atividades sociais, esportivas, culturais e de lazer. A instituição conta com mais de três mil associados, entre funcionários e ex-funcionários do Banco e a sociedade em geral, que também é livre para se filiar.

Publicidade

Tatá Werneck grava nova campanha para Zero-Cal, marca líder em adoçantes no país

Por raquelsouza em campanha

10 de Maio de 2018

 

Marca líder em adoçantes no Brasil, apresenta nova campanha estrelada pela atriz e humorista Tatá Werneck, com a assinatura: “Novo Zero-Cal Sucralose. O adoçante para quem adora açúcar”. Com uma linguagem leve e divertida, o filme reforça Zero-Cal Sucralose – substância de origem natural que proporciona o sabor doce como o açúcar.

Sobre Zero-Cal

Zero-Cal é a marca de adoçantes líder de mercado e a mais lembrada pelos consumidores nessa categoria. É uma marca leve, elegante, que valoriza o bem estar e oferece produtos especialmente desenvolvidos para pessoas que desejam equilibrar a alimentação, mas sem abrir mão do sabor. Atualmente a linha Zero-Cal oferece no seu portfólio Zero-Cal Sucralose gotas 100ml e pó com 50 sachês, Zero-Cal Sacarina gotas 100 e 200ml e Zero-Cal Aspartame gotas 100 ml e pó 50 envelopes.

Publicidade

Dica Digital – Como transmitir meu propósito com transparência?

Por raquelsouza em comunicação

10 de Maio de 2018

Você já sabe que é importante se preocupar com a imagem do seu negócio, seja ele uma marca ou empresa. Mas também é importante cuidar da sua imagem pessoal na internet, ou seja, suas redes sociais. As imagens que você posta e os posts que compartilha têm influência na forma como o público vê o seu negócio. Sua vida pessoal afeta sua vida profissional, por isso é preciso pensar na sua comunicação como um todo. Trouxemos um artigo da Dé que explica a importância do branding pessoal, será que você está sabendo definir seu propósito pelas redes sociais?

As estratégias de venda de um produto ou serviço têm que levar em consideração inúmeros fatores. Um dos principais é o relacionamento com o seu público, aqueles que deverão se identificar com a marca ou empresa para consumir. Para ter uma relação de credibilidade com o público-alvo, é preciso pensar no seu branding, como marca/empresa e como pessoa.

O branding não é aquilo que você pensa sobre sua marca ou sua imagem, mas sim o que você projeta para o público. A pergunta certa é “Como as outras pessoas estão me enxergando?”. Para criar um branding que transmita verdade, você precisa pensar na forma como se comunica, desde a linguagem utilizada até as imagens que você compartilha nas suas redes sociais.

O ponto de partida do branding pessoal é entender que você é uma marca e deve pensar sua comunicação dessa forma. As suas redes sociais têm que transmitir o que você faz, o que você acredita, suas metas e objetivos de forma clara. Não existe separação entre mundo digital e mundo real, tudo está conectado e precisa haver coerência entre eles. Quem você é no ambiente online tem que estar alinhado com quem você é na vida real.

Quem acompanha minhas redes sociais, ou as das minhas irmãs, percebe que compartilhamos fotos e novidades sobre as nossas marcas (o que fazemos), reflexões e dicas sobre assuntos que conhecemos (o que acreditamos) e nossas metas e objetivos, como os casamentos, intercâmbio da Ju e reforma da firma, por exemplo. Dividimos nossas vidas com o público porque assim passamos verdade sobre quem somos e o que produzimos.

É importante definir o seu propósito para ter um olhar estratégico sobre aquilo que você está postando, assim você consegue filtrar o conteúdo que compartilha. O branding é formado por um grupo de elementos que você utiliza para transmitir esse propósito.

As estratégias, a comunicação, os detalhes dos produtos e serviços são planejados para transmitir seu propósito com transparência. Agregar valor é importante para que o público crie afinidade com o que você oferece e incentive o seu trabalho. Profissionais, marcas e empresas que se preocupam com branding se preocupam com pessoas antes de qualquer outra coisa. Por isso, é importante ter o branding pessoal bem definido para, assim, conquistar e fidelizar seus clientes.

E aí, suas redes sociais transmitem a sua imagem com verdade e transparência?

 

Publicidade

Dica Digital – Como transmitir meu propósito com transparência?

Por raquelsouza em comunicação

10 de Maio de 2018

Você já sabe que é importante se preocupar com a imagem do seu negócio, seja ele uma marca ou empresa. Mas também é importante cuidar da sua imagem pessoal na internet, ou seja, suas redes sociais. As imagens que você posta e os posts que compartilha têm influência na forma como o público vê o seu negócio. Sua vida pessoal afeta sua vida profissional, por isso é preciso pensar na sua comunicação como um todo. Trouxemos um artigo da Dé que explica a importância do branding pessoal, será que você está sabendo definir seu propósito pelas redes sociais?

As estratégias de venda de um produto ou serviço têm que levar em consideração inúmeros fatores. Um dos principais é o relacionamento com o seu público, aqueles que deverão se identificar com a marca ou empresa para consumir. Para ter uma relação de credibilidade com o público-alvo, é preciso pensar no seu branding, como marca/empresa e como pessoa.

O branding não é aquilo que você pensa sobre sua marca ou sua imagem, mas sim o que você projeta para o público. A pergunta certa é “Como as outras pessoas estão me enxergando?”. Para criar um branding que transmita verdade, você precisa pensar na forma como se comunica, desde a linguagem utilizada até as imagens que você compartilha nas suas redes sociais.

O ponto de partida do branding pessoal é entender que você é uma marca e deve pensar sua comunicação dessa forma. As suas redes sociais têm que transmitir o que você faz, o que você acredita, suas metas e objetivos de forma clara. Não existe separação entre mundo digital e mundo real, tudo está conectado e precisa haver coerência entre eles. Quem você é no ambiente online tem que estar alinhado com quem você é na vida real.

Quem acompanha minhas redes sociais, ou as das minhas irmãs, percebe que compartilhamos fotos e novidades sobre as nossas marcas (o que fazemos), reflexões e dicas sobre assuntos que conhecemos (o que acreditamos) e nossas metas e objetivos, como os casamentos, intercâmbio da Ju e reforma da firma, por exemplo. Dividimos nossas vidas com o público porque assim passamos verdade sobre quem somos e o que produzimos.

É importante definir o seu propósito para ter um olhar estratégico sobre aquilo que você está postando, assim você consegue filtrar o conteúdo que compartilha. O branding é formado por um grupo de elementos que você utiliza para transmitir esse propósito.

As estratégias, a comunicação, os detalhes dos produtos e serviços são planejados para transmitir seu propósito com transparência. Agregar valor é importante para que o público crie afinidade com o que você oferece e incentive o seu trabalho. Profissionais, marcas e empresas que se preocupam com branding se preocupam com pessoas antes de qualquer outra coisa. Por isso, é importante ter o branding pessoal bem definido para, assim, conquistar e fidelizar seus clientes.

E aí, suas redes sociais transmitem a sua imagem com verdade e transparência?