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Rede Social CE

por Raquel Souza

OFF Outlet Fortaleza lança websérie com dicas de moda e estilo

Por raquelsouza em moda

07 de setembro de 2018

A blogueira Lívia Saboya estreia o “Te Conto em Off”, série de cinco episódios postados no canal do empreendimento no YouTube, que traz diversos segmentos

O OFF Outlet Fortaleza tem uma novidade para quem adora dicas na hora de montar looks ou escolher detalhes para a casa. O “Te Conto em Off” traz uma série de vídeos com especialistas nos mais diversos segmentos de moda e estilo: moda feminina, moda fitness, moda masculina, moda casa e moda corporativa. Os vídeos serão veiculados no canal do YouTube do OFF Outlet Fortaleza e contarão com nomes como Lívia Saboya, Tici Team e Lilian Porto.

Sobre o OFF Outlet 

Primeiro Outlet do Estado do Ceará e o maior da região Norte/Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza conta com marcas nacionais e internacionais, oferecendo ao consumidor descontos de até 80% o ano inteiro. A estrutura conta ainda com praça de alimentação climatizada, fraldário, ambulatório e serviços de carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, pet friendly e estacionamento gratuito para 1.300 veículos.

Siga o Outlet nas Redes Sociais

Facebookhttps://www.facebook.com/OffOutletFortaleza/

Instagram: @offoutletfortal

YouTube: OFF Outlet Fashion Fortaleza

Serviço – OFF Outlet Fashion Fortaleza

Endereço: Rodovia BR 020 – KM 12 – 4º anel Viário. Bairro: Toco
Contato: (85) 3401.0600.

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Kraft Heinz busca jovens protagonistas e empreendedores

Por raquelsouza em Empreendedorismo

07 de setembro de 2018

Companhia faz recrutamento para os programas de Trainee, Estágio e Summer

 A Kraft Heinz Brasil busca continuamente jovens talentos dispostos a participar de um exercício diário de protagonismo e empreendedorismo, na 5ª maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Os candidatos a fazer parte desse time podem ingressar na companhia por meio de três programas: Trainee, Estágio e Summer.

Desde o dia 26 de agosto, estão abertas as inscrições para o programa de Trainee, com prazo de inscrição até 30 de setembro. Já os interessados no Estágio têm entre os dias 24 de setembro e 21 de outubro para se candidatar para 2019. O Summer, por sua vez, recebeu quase 6 mil inscrições entre os dias 30 de julho e 31 de agosto.

“Nosso propósito em atração de gente na Kraft Heinz é buscar pessoas para sonhar, realizar e construir com muito protagonismo, empreendedorismo e mão na massa. Buscamos pessoas que queiram fazer a diferença, por meio da construção positiva ao negócio”, afirma Carolina Oliveira, coordenadora de Talent Acquisition LatAm. Ela destaca, ainda, que os jovens talentos da Kraft Heinz são as peças fundamentais para fortalecer as marcas da companhia, desenvolver o mercado e colaborar com a criação e consolidação de processos, entre outras atribuições.

Interessados no Programa de Trainee devem ter se formado entre dezembro de 2016, 2017 e 2018, com nível fluente em inglês. Os candidatos selecionados iniciam na companhia em janeiro de 2019, com um ano de duração no Programa, com muito trabalho, construção e aprendizado, incluindo a apresentação de um projeto que, se for o campeão, será apresentado na convenção América Latina com a presença de líderes globais.

Os candidatos ao Programa de Estágio devem cursar o penúltimo ou último ano da graduação, com nível avançado em inglês. São seis meses ou um ano como estagiário, que terá como desafio trabalhar em seu projeto e nos indicadores da respectiva área. O melhor colocado vai direto para a fase final do programa de Trainee. Os selecionados ingressam na companhia em janeiro de 2019.

Já os selecionados pelo Programa Summer são jovens matriculados na universidade, também com inglês avançado, e iniciam na Kraft Heinz em dezembro de 2018. São três meses de dedicação integral, incluindo a apresentação de um projeto que, se for o melhor, vai para a fase final de Estágio. O desafio é focado integralmente em seu projeto.

Serviço

Programa de Trainee

Inscrições: até 30 de setembro de 2018

Duração: um ano

Candidatos: graduados a partir de dezembro de 2016, 2017 e 2018

Início em: janeiro de 2019

Programa de Estágio Kraft Heinz

Inscrições: até 21 de outubro de 2018

Duração: seis meses a 1 ano 1/2

Candidatos: cursando o penúltimo ou último ano da graduação, em qualquer curso

Início em: janeiro de 2019

Programa Summer Kraft Heinz

Inscrições: encerradas em 26 de agosto

Duração: três meses

Candidatos: cursando graduação, em qualquer curso

Início em: dezembro de 2018

 

Sobre a Kraft Heinz

A Kraft Heinz Company é a 5º maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Detentora de um portfólio de marcas icônicas, os produtos da Kraft Heinz são líderes de vendas em 50 países e podem ser encontrados em mais de 200 países ao redor do mundo.

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Designer cearense de joias Jussara Regás lança coleção “Brasilidade” em Madri e participa de curso na L’École Van Cleef & Arpels em Paris 

Por raquelsouza em Lançamento

07 de setembro de 2018

 

designer Jussara Regás, responsável pelas criações da Maison J.Regás, participante do grupo Mujeres Brillantes, formado por empresárias do setor joalheiro de países como Espanha, Brasil e Panamá, vai expor peças de sua autoria na feira de joalheria MadridJoya, que acontece de 12 a 16 de setembro, em Madri, na Espanha. A designer cearenseembarca no dia 7 de setembro para participar antes de um curso em Paris, na renomada L’École Van Cleef & Arpels.

Jussara criou uma coleção exclusiva para o evento MadriJoya, chamada Brasilidade, que tem a pretensão de valorizar os elementos tropicais brasileiros, especialmente os aspectos da nossa flora. “Pesquisei bastante os formatos e cores que têm a ver com a nossa terra. Criei um conjunto de peças formadas por colar, brincos, pulseira e anel, tendo como elemento base a referência de uma folha e aplicação de pedras brasileiras. O objetivo é valorizar lá fora o que temos de riquezas aqui em nosso país, por isso a ideia de formatos orgânicos típicos do Brasil”, explica Jussara Regás. As peças criadas pela designer cearense participarão de desfile no dia 14 de setembro, sexta-feira.

Em sua viagem à Europa, Jussara aproveita para ir à França participar, no dia 11 de setembro, do curso “The Engagement Ring: History, Gemology, and Know-How”, na instituição parisiense L’École Van Cleef & Arpels, especializada em joias. No curso, ela irá aprimorar os conhecimentos sobre gemologia e classificação de brilhantes. A passagem pela “Cidade Luz” ainda terá na programação uma visita à exposição internacional de joias Bijorhca Paris, um dos maiores eventos para profissionais da área. Aproveitando a oportunidade para identificar novas tendências e inovações do mercado de joias, a experiência europeia de Jussara vai enriquecer o currículo da designer com muito aprendizado para futuras coleções. “Irei produzir outras peças da coleção Brasilidade quando retornar ao Ceará e apresentarei ao mercado em breve, certamente já com alguns insights que trarei dessa viagem”, comenta.

Coleção Brasilidade

Criada exclusivamente para a exposição na Feira MadridJoya, Brasilidade conta com um colar de prata banhado a ouro, em formato de folhagem, com a aplicação de pedras brasileiras de diversas cores, como citrinos, praziolitas e peridotos. Constam também brincos e anel de ouro, com formato semelhante ao colar. Para dar um toque mais brasileiro, Jussara criou um bracelete de madeira com uma aplicação de ouro, que contém os mesmos tipos de pedras do colar, expressando toda a riqueza da flora brasileira, trazendo na madeira a sua representatividade, além das cores e formas que remetem às espécies de plantas nativas do Brasil.

Mujeres Brillantes (Mubri)

O grupo Mujeres Blihantes foi criado em 2016, na Cidade do Panamá, por empresárias do setor joalheiro. Trata-se de uma associação internacional que tem o objetivo de unir mulheres empreendedoras da área para compartilhamento de conhecimento, apoio e informações sobre o mercado de joias. O grupo conta com representantes de países como Brasil, Espanha e Panamá e tem parcerias com escolas de Joalheria, Institutos e Empresas Privadas.

Sobre a J. Regás

A Maison J. Regás surgiu em 1975, fundada por Joaquim Regás. Nascido em Barcelona, numa família de tradicionais joalheiros. Joaquim iniciou seu trabalho realizando ele mesmo a criação, produção e acabamento das joias. Sua esposa, Regina Regás, era a responsável pela parte comercial da joalheria. A tradição familiar foi repassada aos filhos Jussara e Walter, que hoje também participam dos negócios, atuando na criação e produção das peças.

Uma das mais respeitadas e conceituadas joalherias do estado, a J. Regás produz peças com design único, atendendo um mercado cada vez mais exigente, que leva em conta requinte e beleza. A cada ano são lançadas novas coleções exclusivas, trazendo inovações relacionadas à tecnologia de produção e tendências do setor.

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Centro Universitário Estácio realiza campanha de doação de sangue

Por raquelsouza em campanha

07 de setembro de 2018

Campanha solidária mobiliza comunidade acadêmica para doação de sangue e cadastro de doação de medula óssea.

Alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário Estácio realizam, em parceria com o HEMOCE, campanha de doação de sangue. Ação acontece na unidade do centro, da faculdade, no dia 11 de setembro, de 9h às 21h.

Alunos, colaboradores e professores da instituição, assim como toda a sociedade, são convidados a participar deste ato de solidariedade. A campanha é organizada pelos alunos e conta com o apoio da professora Eliane Lavor, que todos os anos orienta e promove o evento. “Um ponto importante nessa campanha é criar uma consciência de solidariedade nos alunos, para que eles possam se colocar no lugar do outro e saber que um dia podem ser eles ou alguém das famílias deles que poderão precisar de uma bolsa de sangue”, explica a professora.

Segundo Eliane Lavor, é preciso levar informação à comunidade e desmistificar tabus sobre a doação. “Doar sangue não faz mal à saúde. Doando uma bolsa de sangue você está salvando quarto vidas e sendo parceiro do sistema de saúde e ajudando alguém que precise esse sangue para sobreviver”, esclarece Eliane.

No dia 11, as salas de aula dão lugar ao hemocentro e os professores aos profissionais de saúde. Qualquer pessoa acima de 18 anos, em bom estado de saúde e peso acima de 50kg pode participar da ação. Os interessados passarão por uma triagem, onde saberão se estão aptos a doar. Além da doação de sangue, as pessoas também podem se candidatar para participar do cadastro de doação de medula.

Serviço: Campanha de doação de sangue

Data: 11 de setembro

Horário: 9h às 21h

Local: Centro Universitário Estácio FIC – Unidade Centro (Av Duque de Caxias, 101. Centro)

Gratuito

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Google oferece treinamentos gratuitos em Fortaleza

Por raquelsouza em Marketing Digital

31 de agosto de 2018

Cidade recebe cursos sobre marketing digital e sobre ferramentas on-line para jornalistas, professores e mulheres

Após passar por quatro capitais do Nordeste e Brasília, o Google chega a Fortaleza com o programa Cresça com o Google, iniciativa gratuita que oferece treinamentos e ferramentas para capacitação em habilidades digitais. Os cursos serão realizados nos dias 11 e 12 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará.

O Cresça com o Google tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessar da melhor maneira o conteúdo e as ferramentas do Google para aprimorar habilidades, carreiras e negócios, auxiliando o público a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho. Em um piloto em 2017, foram treinadas mais de cinco mil pessoas em Salvador e Recife. A iniciativa capacitou 18 mil pessoas no primeiro semestre de 2018 e a expectativa é treinar 40 mil pessoas até o final do ano.

A novidade para as capitais contempladas no segundo semestre é o curso Ferramentas Google para Jornalistas. O treinamento promete acelerar e facilitar o fluxo de trabalho, enriquecendo as reportagens ao apresentar aos profissionais como o Google pode ajudá-los na hora de apurar pautas, visualizar dados geográficos e verificar imagens.

Além dos treinamentos de marketing digital focados em quem quer empreender, mudar de carreira ou aprimorar seus negócios, o Programa de Desenvolvimento para Mulheres propõe a inclusão delas no meio profissional ao ensinar sobre liderança feminina e técnicas de negociação. Já a formação para professores, abordará temas como segurança on-line, cidadania digital, dicas sobre como utilizar o YouTube EDU e a plataforma Google for Education em sala de aula, ferramentas que facilitam a rotina dos educadores.

O primeiro dia do evento (11) oferece, além do treinamento para jornalistas no período vespertino, o Programa de Desenvolvimento para Mulheres pela manhã e o Treinamento Digital para Professores pela noite. Já no dia seguinte (12), os fortalezenses contarão com duas turmas do treinamento de Marketing Digital, uma pela manhã (8h às 12h) e outra no período noturno (18h às 22h).

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site do programa. Cada uma das sessões de Fortaleza tem capacidade para 3 mil pessoas.

Veja abaixo mais detalhes dos cursos:

Womenwill (Programa de Desenvolvimento para Mulheres)

Capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Ferramentas Google para Jornalistas

Capacitação para jornalistas e alunos de graduação cursando Comunicação Social com dicas para enriquecer as reportagens e acelerar o fluxo de trabalho utilizando as ferramentas do Google. Serão abordados temas como busca avançada para apurar pautas, Google Maps para visualização de dados geográficos, busca reversa para verificação de imagens, entre outros.

Treinamento Digital para Professores

Curso para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula. O uso do YouTube EDU e da plataforma Google for Education como suporte didático em sala de aula e também serão abordados.

Treinamento de Marketing Digital

Em um mundo digital, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para “sobreviver” é necessário se manter atualizado. No treinamento serão abordados conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Serviço

11 de setembro (terça-feira)

8h às 12h | Programa de Desenvolvimento para Mulheres

13h30 às 16h30 Ferramentas Google para Jornalistas

18h às 22h | Treinamento Digital para Professores

12 de setembro (quarta-feira)

8h às 12h | Treinamento de Marketing Digital

18h às 22h | Treinamento de Marketing Digital

Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999. Edson Queiroz, Fortaleza – CE)

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Clight e Fresh expandem portfólio e lançam novos sabores

Por raquelsouza em Lançamento

31 de agosto de 2018

Clight lança Chá de Hibisco com Frutas Vermelhas e Citrus e Fresh traz a novidade do sabor Salada de Frutas

Não importa a estação, um refresco leve, sem açúcar, saboroso, com vitamina C e baixo em sódio é sempre uma boa pedida. Pensando nisso, Clight inova e expande seu portfólio com dois lançamentos: Clight Citrus e Clight Chá de Hibisco com Frutas Vermelhas. Já a marca Fresh traz um sabor adorado pelas famílias brasileiras: Salada de Frutas.

O consumo de chás no Brasil segue em expansão e Clight foi o pioneiro em oferecer uma plataforma direcionada ao público consumidor desse segmento. A plataforma de chás de Clight já apresenta os sabores Chá Preto com Limão e Chá Preto com Pêssego. Chá de Hibisco com Frutas vermelhas vem para complementar e dar maior variedade a este portfólio. O sabor foi desenvolvido baseado no aumento do consumo de chá de hibisco no Brasil e com o toque de frutas vermelhas o lançamento revela um sabor agradável e único dentro da categoria. Já Clight Citrus é a união de dois dos sabores mais vendidos no mercado: Laranja – o número um – e Limão – quinto mais vendido. A mistura desses sabores é uma novidade em refrescos em pó sem açúcar no segmento e o resultado é uma deliciosa e refrescante opção para o público.

Para Fresh, o sabor Salada de Frutas foi pensado como uma opção inovadora e deliciosa para os momentos em família, trazendo diferentes sabores de fruta em um só produto.

De acordo com Marcelo Paiva, diretor de Bebidas, Sobremesas e Fermento para Mondelēz Brasil, o intuito de Clight é ampliar o leque de opções para um consumidor que busca encontrar leveza e refrescância em um produto. Já o objetivo de Fresh é apresentar um portfólio diversificado e acessível ao consumidor. “Além da variação de sabores, queremos também reforçar outros atributos dos nossos refrescos, como as vitaminas, o baixo teor de sódio e a ausência de açúcar que são qualidades que tornam Clight um produto único. Para Fresh lançamos um sabor já popular no dia a dia do consumidor, complementando portfolio que já é um sucesso entre as famílias brasileiras ”

Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda a partir de setembro.

Sobre a Mondelēz International

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) está construindo a melhor empresa de lanches no mundo, com receita líquida de US $ 26 bilhões em 2017. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolate, goma, doces e bebidas em pó, com portfólio de marcas valiosas, como biscoitos Oreo e belVita; chocolates Cadbury Dairy Milk e Milka; e a goma de mascar Trident. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com ou siga a empresa no Twitter em www.twitter.com/MDLZ.

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Betânia Lácteos lança aplicativo inovador para seus produtores e reforça os laços da cadeia produtiva do leite

Por raquelsouza em Lançamento

31 de agosto de 2018

Solução irá revolucionar as relações entre a indústria e os produtores, oferecendo serviços, facilidades e informações desde a quantidade produzida às formas e prazo de pagamento

A Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste e com cadeia produtiva 100% de origem local, idealizou e desenvolveu um aplicativo capaz de gerar uma comunicação mais efetiva com os produtores, especialmente os de pequeno e médio porte, facilitando o fluxo de informações, valorizando a atividade leiteira, oferecendo mecanismos de controle da produção e oferta do leite e até mesmo viabilizando a antecipação de valor do produto vendido.

O aplicativo está em fase de testes há pelo menos seis meses e será utilizado inicialmente no Estado do Ceará, com uma gradual ampliação para os demais estados nordestinos onde a empresa mantém contato com produtores, a exemplo de Pernambuco, Bahia e Sergipe. A ferramenta irá beneficiar inicialmente cerca de 3.500 produtores com relações diretas com a Betânia Lácteos. Simples e de fácil manuseio, o aplicativo traz quatro serviços específicas onde o produtor poderá consultar e executar antecipação de crédito, extrato do leite, venda de ração e análise de qualidade.

No dia 19 de setembro o APP será lançado para produtores do município de Morada Nova, no Ceará. Em seguida será a vez dos municípios de Quixeramobim e Iguatu conhecerem a plataforma. Segundo David Girão, diretor de Política Leiteira da Betânia Lácteos, o uso da tecnologia já se tornou algo comum no campo, uma vez que a maioria dos produtores rurais já está conectada e utiliza-se de inúmeras ferramentas do mundo digital para obter informações e adquirir bens e serviços. Para David Girão, uma das preocupações atuais na indústria leiteira é que muitos produtores acabam sendo prejudicados ou se sentem desestimulados a seguir na atividade pela falta de organização financeira oriunda de um processo de venda e repasse de pagamento com prazos. “Esse aplicativo pode mudar essa realidade ao permitir que o produtor e sua família possam ter acesso a informações que antes eles não tinham, como, por exemplo, saber com antecedência o valor a ser recebido pela comercialização do leite, ter um extrato diário de produção com testes de volume e qualidade, e até mesmo antecipar crédito para melhorar seu capital de giro”, explica Girão.

Outra preocupação real dos pequenos produtores da indústria leiteira é a descontinuidade dos negócios pela falta de interesse das novas gerações. A familiaridade do público mais jovem com a tecnologia aproxima esses produtores do negócio, garantindo uma continuidade familiar na produção, algo de grande importância para o setor. “Para criar o aplicativo ouvimos as dores dos nossos produtores para entender como podíamos solucionar alguns dos entraves. E a questão do capital de giro e dos pagamentos da produção de leite, o tempo demorado e a falta de controles, as dificuldades de acesso a crédito (para a compra de novilhos, alimentação, medicamentos etc.) são aspectos que atrapalham bastante essa relação e que estão levando muitos produtores mais jovens, da nova geração, a desistir de seguir no setor”, diz David Girão.

O APP voltado para o produtor tem uma forte relação com a identidade da Betânia Lácteos, uma empresa que valoriza a origem nordestina e a cadeia produtiva, vivenciando o dia a dia dos pequenos produtores, suas dificuldades, seus anseios e suas rotinas, vendo na produção familiar o crescimento da região e do mercado leiteiro em geral. Em uma próxima etapa do projeto, a Betânia Lácteos irá produzir e disponibilizar por meio do aplicativo informações de interesse dos produtores por meio de videoaulas educativas sobre diversos aspectos da cadeia produtiva, com profissionais locais que poderão ajudar a tirar dúvidas, dar orientações práticas e trazer novos aprendizados.

Sobre a Betânia Lácteos

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com cinco fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de nove centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região com 30% de share, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. Capta mais de 700 mil litros de leite por dia, com mais de 3,5 mil famílias produtoras de leite em 130 municípios nordestinos.  Atualmente, a Betânia Lácteos possui 1.800 colaboradores e está presente em 50 mil pontos de venda com as marcas Betânia, Jaguaribe, Lebom e Cilpinho. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, doce de leite, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia tem orgulho de sua origem, de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.

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DEVASSA LEVA ILHA NAS ALTURAS PARA O AVIÕES FANTASY PARK 2018

Por raquelsouza em Eventos

31 de agosto de 2018

Com nova roupagem, a ilha suspensa que foi sucesso no Fortal 2018 chega ao Aviões Fantasy Park como Ilha da Fantasia Tropical.

 

 Devassa, a Puro Malte Tropical do Grupo HEINEKEN Brasil, é a cerveja oficial do Aviões Fantasy Park 2018, evento promovido anualmente pelo Aviões, e que comemora este ano o 16° aniversário da banda de forró cearense. Considerada uma das maiores festas à fantasia do mundo, a festa atrai milhares de pessoas para se divertirem com muita música e um parque de diversões. E para tornar a experiência ainda mais incrível, Devassa traz a Ilha da Fantasia Tropical, uma experiência nas alturas para que as pessoas tenham uma vista privilegiada do evento e possam degustar a cerveja.

A Ilha suspensa esteve também na última edição do Fortal 2018, primeira edição que da marca como patrocinadora. Repaginada, recebe agora referências marinhas e com elementos instagramáveis, além de DJ, dentro de um container de 32m² com capacidade para até 12 pessoas.  Quem subir às alturas com Devassa ainda poderá levar um registro da experiência para casa, com um boomerang realizado em 180° que cada um receberá via whatsapp. A marca também presenteia as pessoas que estiverem no Lounge kamikaze com uma foto 360º, que será feita em uma ilha da fantasia cenográfica montada no espaço.

 “Queremos que a Ilha vire uma marca dos nossos eventos, tornando-se um ponto de encontro entre os amigos e uma experiência inesquecível, sempre trazendo uma novidade para surpreender as pessoas”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, gerente de marketing de Devassa.

Serviço
Data: 01 de setembro de 2018
Local: Arena Castelão
Endereço: Av. Alberto Craveiro, 2901
Ingressos: https://ingressando.com.br

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil 

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

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Com mais de 10.000 artistas participantes, a CowParade é o maior evento de arte a céu do mundo e está com inscrições abertas em Fortaleza

Por raquelsouza em Internacional

26 de agosto de 2018

Com seletiva aberta até 13 de setembro, a CowParade é incentivadora da arte em todo mundo

A expectativa pela chegada das famosas vaquinhas da CowParade em Fortaleza é cada dia maior. Em sua 12ª edição no Brasil, a CowParade promete embelezar a capital cearense. A partir do dia 9 de novembro, as vaquinhas coloridas que, ao longo dos últimos anos, percorreram o mundo, vão invadir as ruas da capital cearense, despertando ainda mais o fascínio pela arte urbana e levantando recursos para projetos sociais. As inscrições para participar da seletiva já estão abertas e seguem até o dia 13 de setembro

Considerado um dos maiores eventos de arte a céu aberto do mundo, a CowParade surgiu em 1998, quando o artista suíço Pascal Knapp criou diversas esculturas em formato de vaca com a intenção de provocar o riso. De lá para cá, foram criadas mais de 5 mil esculturas de vacas em todos os continentes. No Brasil, o evento é idealizado pela Toptrends, empresa brasileira criada, em 2004, com a missão de democratizar a arte e a cultura através de projetos especiais.

Ao todo, serão expostas em Fortaleza 55 vaquinhas nos mais diversos pontos da cidade. O evento convoca pintores, escultores, grafiteiros, artesãos, arquitetos, designers e pessoas criativas para enviar seus projetos para a seleção. Os interessados em participar podem realizar inscrições gratuitamente no site www.cowparade.com.br

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Referência no mercado nacional, Cerbras vai lançar linha de porcelanato em novembro

Por raquelsouza em Negócios

26 de agosto de 2018

Consolidada no mercado de pisos e revestimentos cerâmicos nacional e internacional, a Cerbras prepara uma novidade para o segundo semestre. A empresa vai começar a produzir, a partir de novembro, sua primeira linha de porcelanato, visando reforçar o investimento em design, sofisticação e tecnologia. As primeiras peças de teste já chegaram à fábrica, localizada em Maracanaú, e a estrutura física para acomodar o maquinário já está sendo montada no espaço. A expectativa é que o novo produto gere mais de 100 empregos até o final do ano, quando deverá ser lançado para o grande público.

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Referência no mercado nacional, Cerbras vai lançar linha de porcelanato em novembro

Por raquelsouza em Negócios

26 de agosto de 2018

Consolidada no mercado de pisos e revestimentos cerâmicos nacional e internacional, a Cerbras prepara uma novidade para o segundo semestre. A empresa vai começar a produzir, a partir de novembro, sua primeira linha de porcelanato, visando reforçar o investimento em design, sofisticação e tecnologia. As primeiras peças de teste já chegaram à fábrica, localizada em Maracanaú, e a estrutura física para acomodar o maquinário já está sendo montada no espaço. A expectativa é que o novo produto gere mais de 100 empregos até o final do ano, quando deverá ser lançado para o grande público.