Publicidade

Rede Social CE

por Raquel Souza

Negócios: Marca de lingerie Nayane Rodrigues adota novo sistema de vendas

Por raquelsouza em Negócios

18 de outubro de 2018

Referência nacional no mercado de moda íntima, a marca de lingerie, Nayane Rodrigues adotou um novo sistema de vendas que investe no engajamento de diversas áreas da empresa. O Virtual Age traz benefícios para os consumidores e para a marca. “Com o programa, estamos integrando os setores de produção, comercial, financeiro, logística e todos os outros, com o objetivo de enxugar processos, agilizando a produção e entregando um resultado ainda mais satisfatório para o nosso cliente. É um verdadeiro sistema de administração empresarial focado em vendas e produção”, ressalta o presidente da empresa, Rodrigo Lima.

Segundo Rodrigo, o programa também é um preparativo para as vendas de fim do ano. “O Virtual Age é uma excelente aposta nossa para a Black Friday, que já ocorre no próximo mês e também para as vendas no período de festas. Nessas épocas, como a demanda fica maior, é preciso tem um sistema que sustente todas as operações que serão realizadas sem possibilidade de erros”, complementa.

O Virtual Age é assinado pela TOTVS, empresa de softwares líder no mercado de moda atacadista, que atende outras marcas nacionalmente conhecidas no segmento de moda do país como Colcci, Água de Coco e Dudalina.

Nayane Rodrigues 

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca originária de Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.

Serviços Nayane Rodrigues 
Site: nayanerodrigues.com
Facebook: https://www.facebook.com/NayaneModaIntima
Instagram: instagram.com/nayanelingerie/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8tZaTvXnI90WHfqICfkREQ

Publicidade

leia tudo sobre

Negócios: Marca de lingerie Nayane Rodrigues adota novo sistema de vendas

Por raquelsouza em Negócios

18 de outubro de 2018

Referência nacional no mercado de moda íntima, a marca de lingerie, Nayane Rodrigues adotou um novo sistema de vendas que investe no engajamento de diversas áreas da empresa. O Virtual Age traz benefícios para os consumidores e para a marca. “Com o programa, estamos integrando os setores de produção, comercial, financeiro, logística e todos os outros, com o objetivo de enxugar processos, agilizando a produção e entregando um resultado ainda mais satisfatório para o nosso cliente. É um verdadeiro sistema de administração empresarial focado em vendas e produção”, ressalta o presidente da empresa, Rodrigo Lima.

Segundo Rodrigo, o programa também é um preparativo para as vendas de fim do ano. “O Virtual Age é uma excelente aposta nossa para a Black Friday, que já ocorre no próximo mês e também para as vendas no período de festas. Nessas épocas, como a demanda fica maior, é preciso tem um sistema que sustente todas as operações que serão realizadas sem possibilidade de erros”, complementa.

O Virtual Age é assinado pela TOTVS, empresa de softwares líder no mercado de moda atacadista, que atende outras marcas nacionalmente conhecidas no segmento de moda do país como Colcci, Água de Coco e Dudalina.

Nayane Rodrigues 

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca originária de Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.

Serviços Nayane Rodrigues 
Site: nayanerodrigues.com
Facebook: https://www.facebook.com/NayaneModaIntima
Instagram: instagram.com/nayanelingerie/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8tZaTvXnI90WHfqICfkREQ