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Rede Social CE

por Raquel Souza

Oi lança campanha publicitária para o Dia dos Pais que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família

Por raquelsouza em Lançamento, Tecnologia

03 de agosto de 2018

 Peças comunicam pós-pago Oi Mais e oferta de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês para cada linha

A Oi lança campanha que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família. As peças publicitárias, que serão veiculadas em TV fechada, web e redes sociais, comunicam o pós-pago Oi Mais e a oferta de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês, para cada linha. Além disso, o plano oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e canais de conteúdo online, como esportes, filmes, desenhos e séries, de diversas programadoras.

“A Oi apostou no bom humor para comunicar as novas ofertas do seu plano Oi Mais. Parte da estratégia de transformação digital da companhia, o pós-pago tem funcionalidades inovadoras como o gerenciamento do uso de dados de todos os participantes do plano, o acesso ao conteúdo de TV ao vivo e on demand de diversas programadoras, além de altas franquias de dados e ligações ilimitadas, por preços competitivos. O objetivo da Oi é proporcionar sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

A banheira cheia de geleca porque o filho adolescente estava gravando um vídeo para internet, o menino preso na parede com fita adesiva, um vídeo antigo do pai dançando lambada, a mãe sofrendo com o personagem da série preferida e outras situações que enlouqueceriam qualquer família foram criadas pela agência NBS para a nova campanha. Mas nada disso incomoda o pai, orgulhoso por ter escolhido o melhor e mais econômico plano para a sua família.

“Queríamos mostrar que com as vantagens do Oi Mais é possível resolver uma das grandes tensões familiares dos dias de hoje: como deixar todo mundo com internet sem estourar o orçamento”, explica Marcello Noronha, Diretor de Criação da NBS no Rio de Janeiro.

A nova campanha terá veiculação em TV fechada e plataformas digitais. São dois filmes para a TV fechada e oito exclusivos para redes sociais.

Assista aos vídeos em: https://www.youtube.com/user/oi

Ficha Técnica:

Título: Influenciador

Agência: NBS

Anunciante: Oi

VP de Criação: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer

Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Bernardo Cople e Henrique Martins

RTVC:  Andréa Metzker e Bianca Repsold

Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia, Isabela Fogaça e Frederico Fontaine.

Planejamento: Gilberto Giustina, Rafael Rodrigues, Bira Aguiar e Bruna Padovano

Social Media: Leonardo Carrillo

Business Inteligence: Marcelle Maldonado, Luis Gustavo Ortiz e Mariana Betine

Mídia: Luisa Bernardes, Romana de Oliveira, Camila Fonseca, Felipe Figueiredo, Clarissa Mentz, Mariana Paboudjian, Cláudio Gomes, Ludmila Campos, Glaupe Silva, Paula Peixoto e Gabriela Machado.

Projetos:  Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim

Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogerio Siqueira

PR: Camilo Coelho e Thais Christ

Produtora: Hungry Man

Diretor: Caio Rubini

Managing Partner: Alex Mehedff

Diretora Executiva: Renata Correa

Produtor Executivo: Rodrigo Castello

Line Producer: Luisa Ferreira

Assistente de direção: Luciana Waszak

Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Diretor de Arte: Ilan Wainstein

Equipe de Produção: Hungry Man

Pós-Produção: Mosh Post

Finalizador: Marcelo Howard Hossell

Editor/Montador: Vitor Amorim/Alexandre Boechat

Áudio: Mugshot

Produtor: Arthur Abrami, Mauricio Herszkowicz, Bruno Zibordi e Chico Reginato

Aprovação do cliente: Flavia da Justa, Flavia Miguez, Patricia Osório, Ana Paula Sanchez e Mayã Furtado.

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Oi lança campanha publicitária para o Dia dos Pais que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família

Por raquelsouza em Lançamento, Tecnologia

03 de agosto de 2018

 Peças comunicam pós-pago Oi Mais e oferta de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês para cada linha

A Oi lança campanha que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família. As peças publicitárias, que serão veiculadas em TV fechada, web e redes sociais, comunicam o pós-pago Oi Mais e a oferta de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês, para cada linha. Além disso, o plano oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e canais de conteúdo online, como esportes, filmes, desenhos e séries, de diversas programadoras.

“A Oi apostou no bom humor para comunicar as novas ofertas do seu plano Oi Mais. Parte da estratégia de transformação digital da companhia, o pós-pago tem funcionalidades inovadoras como o gerenciamento do uso de dados de todos os participantes do plano, o acesso ao conteúdo de TV ao vivo e on demand de diversas programadoras, além de altas franquias de dados e ligações ilimitadas, por preços competitivos. O objetivo da Oi é proporcionar sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

A banheira cheia de geleca porque o filho adolescente estava gravando um vídeo para internet, o menino preso na parede com fita adesiva, um vídeo antigo do pai dançando lambada, a mãe sofrendo com o personagem da série preferida e outras situações que enlouqueceriam qualquer família foram criadas pela agência NBS para a nova campanha. Mas nada disso incomoda o pai, orgulhoso por ter escolhido o melhor e mais econômico plano para a sua família.

“Queríamos mostrar que com as vantagens do Oi Mais é possível resolver uma das grandes tensões familiares dos dias de hoje: como deixar todo mundo com internet sem estourar o orçamento”, explica Marcello Noronha, Diretor de Criação da NBS no Rio de Janeiro.

A nova campanha terá veiculação em TV fechada e plataformas digitais. São dois filmes para a TV fechada e oito exclusivos para redes sociais.

Assista aos vídeos em: https://www.youtube.com/user/oi

Ficha Técnica:

Título: Influenciador

Agência: NBS

Anunciante: Oi

VP de Criação: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer

Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Bernardo Cople e Henrique Martins

RTVC:  Andréa Metzker e Bianca Repsold

Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia, Isabela Fogaça e Frederico Fontaine.

Planejamento: Gilberto Giustina, Rafael Rodrigues, Bira Aguiar e Bruna Padovano

Social Media: Leonardo Carrillo

Business Inteligence: Marcelle Maldonado, Luis Gustavo Ortiz e Mariana Betine

Mídia: Luisa Bernardes, Romana de Oliveira, Camila Fonseca, Felipe Figueiredo, Clarissa Mentz, Mariana Paboudjian, Cláudio Gomes, Ludmila Campos, Glaupe Silva, Paula Peixoto e Gabriela Machado.

Projetos:  Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim

Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogerio Siqueira

PR: Camilo Coelho e Thais Christ

Produtora: Hungry Man

Diretor: Caio Rubini

Managing Partner: Alex Mehedff

Diretora Executiva: Renata Correa

Produtor Executivo: Rodrigo Castello

Line Producer: Luisa Ferreira

Assistente de direção: Luciana Waszak

Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Diretor de Arte: Ilan Wainstein

Equipe de Produção: Hungry Man

Pós-Produção: Mosh Post

Finalizador: Marcelo Howard Hossell

Editor/Montador: Vitor Amorim/Alexandre Boechat

Áudio: Mugshot

Produtor: Arthur Abrami, Mauricio Herszkowicz, Bruno Zibordi e Chico Reginato

Aprovação do cliente: Flavia da Justa, Flavia Miguez, Patricia Osório, Ana Paula Sanchez e Mayã Furtado.