Publicidade

Rede Social CE

por Raquel Souza

Lacta expande seu portfólio em biscoitos e lança três novidades

Por raquelsouza em Lançamento

07 de Fevereiro de 2019

Marca líder de chocolate traz ao mercado novo sabor de Cookie Diamante Negro e lança biscoitos recheados nos sabores chocolate Lacta Ao Leite e Laka

Fevereiro de 2019. Pensando sempre em oferecer opções gostosas, diferentes e que podem ser consumidas em diversos momentos do dia, Lacta amplia a linha de biscoitos e traz ao mercado um novo sabor de Cookies, além de expandir o portfólio para o maior segmento de biscoitos doces: recheados doces. As novidades chegam nos formatos de Cookies Diamante Negro, Biscoito Recheado sabor Lacta Ao Leite e Biscoito Recheado sabor Laka.

O cookie Diamante Negro integra o portfólio que Lacta já disponibiliza no mercado de biscoitos, o qual está sendo muito bem aceito pelos consumidores devido ao sucesso da deliciosa combinação entre o sabor único dos chocolates da marca e a crocância do mundo de biscoitos. O lançamento de Diamante Negro estará nos pontos de venda ao lado do Lacta Cookies Ao Leite, Shot e Laka já conhecidos pelo público.

Para expandir ainda mais a gama de produtos dentro da categoria, Lacta também lança os novos biscoitos recheados – uma das variações de biscoitos preferidas pelo consumidor brasileiro. As novidades chegam ao mercado em dois sabores: Ao Leite (biscoito sabor baunilha com recheio de chocolate ao leite) e Laka (biscoito sabor chocolate com recheio de chocolate branco) – sendo ambos os recheios feitos com o chocolate Lacta.

O desenvolvimento da linha de biscoitos segue uma tendência de expansão já iniciada por Lacta. É o que conta a Gerente de Marketing de Biscoitos para a Mondelēz Brasil, Vivien Giampani. “As primeiras versões dos cookies foram lançadas em 2017 e, em menos de um ano, Lacta se tornou a terceira marca mais consumida do segmento. Considerando a ótima aceitação do consumidor, resolvemos ampliar o portfólio com mais um sabor de cookie e expandir a marca o maior segmento de biscoitos doces: recheados. Nosso principal objetivo é proporcionar um maior leque de opções ao consumidor por meio de produtos indulgentes.”

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher o snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter www.twitter.com/MDLZ.

Publicidade aqui

leia tudo sobre

Lacta expande seu portfólio em biscoitos e lança três novidades

Por raquelsouza em Lançamento

07 de Fevereiro de 2019

Marca líder de chocolate traz ao mercado novo sabor de Cookie Diamante Negro e lança biscoitos recheados nos sabores chocolate Lacta Ao Leite e Laka

Fevereiro de 2019. Pensando sempre em oferecer opções gostosas, diferentes e que podem ser consumidas em diversos momentos do dia, Lacta amplia a linha de biscoitos e traz ao mercado um novo sabor de Cookies, além de expandir o portfólio para o maior segmento de biscoitos doces: recheados doces. As novidades chegam nos formatos de Cookies Diamante Negro, Biscoito Recheado sabor Lacta Ao Leite e Biscoito Recheado sabor Laka.

O cookie Diamante Negro integra o portfólio que Lacta já disponibiliza no mercado de biscoitos, o qual está sendo muito bem aceito pelos consumidores devido ao sucesso da deliciosa combinação entre o sabor único dos chocolates da marca e a crocância do mundo de biscoitos. O lançamento de Diamante Negro estará nos pontos de venda ao lado do Lacta Cookies Ao Leite, Shot e Laka já conhecidos pelo público.

Para expandir ainda mais a gama de produtos dentro da categoria, Lacta também lança os novos biscoitos recheados – uma das variações de biscoitos preferidas pelo consumidor brasileiro. As novidades chegam ao mercado em dois sabores: Ao Leite (biscoito sabor baunilha com recheio de chocolate ao leite) e Laka (biscoito sabor chocolate com recheio de chocolate branco) – sendo ambos os recheios feitos com o chocolate Lacta.

O desenvolvimento da linha de biscoitos segue uma tendência de expansão já iniciada por Lacta. É o que conta a Gerente de Marketing de Biscoitos para a Mondelēz Brasil, Vivien Giampani. “As primeiras versões dos cookies foram lançadas em 2017 e, em menos de um ano, Lacta se tornou a terceira marca mais consumida do segmento. Considerando a ótima aceitação do consumidor, resolvemos ampliar o portfólio com mais um sabor de cookie e expandir a marca o maior segmento de biscoitos doces: recheados. Nosso principal objetivo é proporcionar um maior leque de opções ao consumidor por meio de produtos indulgentes.”

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher o snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter www.twitter.com/MDLZ.