Publicidade

Rede Social CE

por Raquel Souza

BURGER KING® INVESTE EM TECNOLOGIA E SE UNE AOS APLICATIVOS UBER EATS E GLOVO PARA EXPANDIR O SERVIÇO DE DELIVERY

Por raquelsouza em Aplicativos

20 de setembro de 2018

Com essa nova parceria a empresa pretende alcançar mais de 50 cidades no delivery e prevê 4.3 milhões de entregas em 2019

 

O BURGER KING® está sempre antenado quando o assunto é tecnologia, principalmente quando se trata em entregar conveniência e oferecer uma experiência melhor para os consumidores. Além de ser a primeira rede de fast-food a lançar o serviço de e-payment e ter totem nas lojas para agilizar o atendimento e evitar filas, a rede agora disponibiliza seus produtos nos aplicativos de delivery Uber Eats e Glovo.

O serviço de delivery já está disponível em vinte municípios, mas com essa parceria a empresa pretende expandir as operações do sistema de entregas para mais de cinquenta cidades até o final de 2019, prevendo atingir mais de 4.3 milhões de entregas. Com isso, a rede planeja triplicar a receita de delivery estimada deste ano para o ano que vem.

“Até o momento, já fizemos aproximadamente 300 mil entregas, com 600 mil km rodados, e entregamos mais de 1,3 milhão de produtos nas casas dos nossos consumidores. Com o Uber Eats e o Glovo, duas companhias que estão cada vez mais fortes no Brasil e possuem tecnologia de ponta, esse resultado será ainda melhor”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King, Ariel Grunkraut.

“Estamos muito felizes de poder contar com o Burger King em nossa plataforma, afinal, a rede está sempre no topo da lista dos usuários que chegam ao app do Uber Eats com pressa de comer ou com vontade de ter, naquele dia, uma experiência diferente. Nos dois casos, o BK é uma ótima opção”,  afirma Delon White, Diretor-Geral do Uber Eats no Brasil.

Ainda, a rede desenvolveu um sistema integrado inédito que permite, por meio de geolocalização, a sinergia entre o momento da montagem do pedido e a chegada do motoboy para retirá-lo e levá-lo, garantindo que o mesmo chegue como se tivesse acabado de sair da grelha. “Nosso propósito é oferecer uma experiência cada vez melhor para os nossos consumidores. Queremos entregar nossos produtos com a mesma qualidade que servimos em nossos restaurantes, onde for mais conveniente para os nossos clientes”, complementa o diretor. O Burger King também desenvolveu embalagens específicas para o delivery, com o objetivo de garantir a temperatura, frescor e a qualidade de todos os produtos.

“A parceria com o Burger King chega para afirmar nosso compromisso de oferecer sempre o melhor para o usuário, garantindo que os pedidos cheguem de forma rápida, segura, eficiente e com a qualidade que merecem”, explica Bruno Raposo, country manager da Glovo.

Para selar a parceria, é lançado um filme no digital. Confira aqui.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no FacebookTwitter e noInstagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br

SOBRE A GLOVO

Fundada em Barcelona em 2015, a Glovo é um aplicativo que promove agilidade e eficiência, permitindo ao usuário comprar, retirar e entregar qualquer produto em poucos minutos dentro de uma mesma cidade. Disponível em países europeus como Espanha, França, Itália e Portugal, além de Argentina, Peru, Chile e Brasil.

SOBRE O UBER EATS

O Uber Eats conecta usuários, de forma organizada e conveniente, a uma ampla

seleção de restaurantes cujos pratos podem ser entregues bem depressa, com a

mesma confiabilidade que se espera da Uber. Com o Uber Eats, os restaurantes ainda

alcançam novos públicos de forma descomplicada, e os entregadores parceiros

ganham mais uma chance de gerar renda. O Uber Eats é um app separado da Uber,

disponível na Play Store ou na App Store.

Publicidade aqui

BURGER KING® INVESTE EM TECNOLOGIA E SE UNE AOS APLICATIVOS UBER EATS E GLOVO PARA EXPANDIR O SERVIÇO DE DELIVERY

Por raquelsouza em Aplicativos

20 de setembro de 2018

Com essa nova parceria a empresa pretende alcançar mais de 50 cidades no delivery e prevê 4.3 milhões de entregas em 2019

 

O BURGER KING® está sempre antenado quando o assunto é tecnologia, principalmente quando se trata em entregar conveniência e oferecer uma experiência melhor para os consumidores. Além de ser a primeira rede de fast-food a lançar o serviço de e-payment e ter totem nas lojas para agilizar o atendimento e evitar filas, a rede agora disponibiliza seus produtos nos aplicativos de delivery Uber Eats e Glovo.

O serviço de delivery já está disponível em vinte municípios, mas com essa parceria a empresa pretende expandir as operações do sistema de entregas para mais de cinquenta cidades até o final de 2019, prevendo atingir mais de 4.3 milhões de entregas. Com isso, a rede planeja triplicar a receita de delivery estimada deste ano para o ano que vem.

“Até o momento, já fizemos aproximadamente 300 mil entregas, com 600 mil km rodados, e entregamos mais de 1,3 milhão de produtos nas casas dos nossos consumidores. Com o Uber Eats e o Glovo, duas companhias que estão cada vez mais fortes no Brasil e possuem tecnologia de ponta, esse resultado será ainda melhor”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King, Ariel Grunkraut.

“Estamos muito felizes de poder contar com o Burger King em nossa plataforma, afinal, a rede está sempre no topo da lista dos usuários que chegam ao app do Uber Eats com pressa de comer ou com vontade de ter, naquele dia, uma experiência diferente. Nos dois casos, o BK é uma ótima opção”,  afirma Delon White, Diretor-Geral do Uber Eats no Brasil.

Ainda, a rede desenvolveu um sistema integrado inédito que permite, por meio de geolocalização, a sinergia entre o momento da montagem do pedido e a chegada do motoboy para retirá-lo e levá-lo, garantindo que o mesmo chegue como se tivesse acabado de sair da grelha. “Nosso propósito é oferecer uma experiência cada vez melhor para os nossos consumidores. Queremos entregar nossos produtos com a mesma qualidade que servimos em nossos restaurantes, onde for mais conveniente para os nossos clientes”, complementa o diretor. O Burger King também desenvolveu embalagens específicas para o delivery, com o objetivo de garantir a temperatura, frescor e a qualidade de todos os produtos.

“A parceria com o Burger King chega para afirmar nosso compromisso de oferecer sempre o melhor para o usuário, garantindo que os pedidos cheguem de forma rápida, segura, eficiente e com a qualidade que merecem”, explica Bruno Raposo, country manager da Glovo.

Para selar a parceria, é lançado um filme no digital. Confira aqui.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no FacebookTwitter e noInstagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br

SOBRE A GLOVO

Fundada em Barcelona em 2015, a Glovo é um aplicativo que promove agilidade e eficiência, permitindo ao usuário comprar, retirar e entregar qualquer produto em poucos minutos dentro de uma mesma cidade. Disponível em países europeus como Espanha, França, Itália e Portugal, além de Argentina, Peru, Chile e Brasil.

SOBRE O UBER EATS

O Uber Eats conecta usuários, de forma organizada e conveniente, a uma ampla

seleção de restaurantes cujos pratos podem ser entregues bem depressa, com a

mesma confiabilidade que se espera da Uber. Com o Uber Eats, os restaurantes ainda

alcançam novos públicos de forma descomplicada, e os entregadores parceiros

ganham mais uma chance de gerar renda. O Uber Eats é um app separado da Uber,

disponível na Play Store ou na App Store.