Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Sem categoria

Unimed Ceará promove Passeio Ciclístico de Natal

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos, Sem categoria

12 de dezembro de 2017

 

Uma programação especial na Praça Portugal foi preparada para os participantes

 

A idéia é realizar um Passeio Ciclístico diferente, com direito a momentos de descontração ao lado do Papai Noel da Unimed Ceará. Desta vez o trajeto será feito até a Praça Portugal, onde serão recepcionados ao som da América Band by Maestro Poty. Este será um momento de confraternização entre os ciclistas que estiveram conosco durante este ano de 2017. Ao final, todos retornam ao ponto de partida, na Rua Nogueira Acioli, número 925.

A concentração para o início do Passeio Ciclístico será às 19 horas do dia 13 de dezembro e a pedalada começa às 20 horas. No local as pessoas poderão alugar bicicletas. Para se inscrever basta apenas levar uma lata de leite em pó. Haverá também sorteio de bicicletas. Lembrando: a cada lata de leite em pó doada o participante recebe 1 cupom para concorrer aos prêmios.

O Passeio Ciclístico já é realizado pela Unimed Ceará desde abril de 2010. O Projeto tem como principal objetivo incentivar a prática de exercícios físicos, com ações de promoção à saúde.

 

* postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

‘Os Parças’ estreia na amanhã (30) com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca no elenco

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

29 de novembro de 2017

Dirigido por Halder Gomes e roteirizado por Cláudio Torres, filme tem no elenco Paloma Bernardi e participações de Wesley Safadão e Neymar Jr

Maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de Março é pano de fundo de “Os Parças”, novo longa de Halder Gomes (“Cine Holliúdy” e “Shaolin do Sertão”). Com estreia marcada para 30 de novembro, o filme acaba de ganhar cartaz e o trailer já disponível em https://youtu.be/Qa4hXPBeUjY.

O roteiro assinado por Claudio Torres Gonzaga conta as furadas em que vão se meter Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) depois de serem obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena 25.

Passados para trás por Mário, que foge com todo o dinheiro pago para realização do casamento de Cintia (Paloma Bernardi), filha de Vacário (Taumaturgo Ferreira), o maior contrabandista da 25, os quatro amigos vão ter que se virar. Eles precisam organizar uma festa de luxo sem nenhum dinheiro no bolso e sob a constante ameaça do trambiqueiro e seus capangas.

No elenco estão ainda André Bankoff, Carolina Chalita, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcos Oliveira e participações especiais do cantor Wesley Safadão e do jogador Neymar Jr. Produzido pela Formata Produções, coproduzido pela Fox Film do Brasil e pelo Telecine, o longa tem distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes. Para mais informações acesse: http://agenciafebre.com.br/fotos-e-releases.

Sinopse 

Fugindo de problemas, um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática atrapalhado são obrigados a participar de um golpe. Eles são chantageados por Mário, um vigarista que se aproveita da boa-fé alheia para ganhar dinheiro. O desafio é nada mais nada menos do que montar uma firma de casamento para produzir a festa da filha do maior contrabandista da Rua 25 de Março, o temido Vacário. Juntos eles vão enfrentar muitos desafios na produção da festa e terão que fazer de tudo para não levantar a desconfiança de Vacário.

Sobre a Formata

Fundada em 2015 por Daniela Busoli, Patricia Cavalcante e DC set, a Formata Produções já possui em seu currículo mais de dez programas exibidos na TV aberta e na TV fechada e uma indicação ao Emmy Internacional de 2016 pelo reality show Adotada, exibido na MTV. No catálogo da produtora estão: os humorísticos A Grande Farsa, Xilindró, Ceará Fora da Casinha e MultiTom (Multishow), os reality shows Adotada e Papito in Love (MTV), BBQ Brasil e Fabrica de Casamentos (SBT), e Entubados (Canal Sony).

Sobre a Fox International Productions

A Fox International Productions é a divisão da Twentieth Century Fox voltada para o financiamento e aquisição de títulos em língua estrangeira. No Brasil, em mais de 15 anos investindo em filmes nacionais, a Fox coproduziu inúmeros longas-metragens entre os quais  “Lino”, “O Vendedor de Sonhos”, “Em Nome da Lei”, “Linda de Morrer” e outros grandes sucessos como ‘Somos Tão Jovens”, “Nosso Lar”, “Copa de Elite”, “Assalto ao Banco Central”, “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Se Eu Fosse Você 1 e 2”, “Lisbela e o Prisioneiro”. Os próximos lançamentos serão “Fala Sério, Mãe!” em dezembro de 2017, distribuído pela Downtown Paris e “Não Se Aceitam Devoluções” em janeiro de 2018, distribuído pela Fox Film do Brasil.

Sobre a Rede Telecine

Joint-venture entre a Globosat e os quatro maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, a Rede Telecine também exibe com exclusividade as produções da Disney e sucessos do mercado independente. O melhor do cinema mundial estreia na TV brasileira através da Rede Telecine cada vez mais rápido.

Para investir cada vez mais na produção cinematográfica nacional, a Rede Telecine lançou em 2008 o Telecine Productions, selo de coprodução de títulos em parceria com grandes produtoras brasileiras. Além de estimular a criação de novos filmes, o Telecine garante a exibição desses títulos com exclusividade em suas diferentes plataformas.

Em 2016, o Telecine foi o mais lembrado entre todos os canais da TV por assinatura, categoria na qual é líder isolado pelo terceiro ano consecutivo conquistando na pesquisa Top of Mind do Datafolha. Na de canais de filmes, a Rede mantém a liderança desde 2007 ¹. O Telecine é o canal fundamental na manutenção da TV por Assinatura2 e, neste ano, tem em sua programação oito dos 10 filmes mais vistos pelo público brasileiro em 2016³.

FONTES:

¹ – Top Of Mind 2016 – Datafolha – Perguntas: “Quando você pensa em CANAIS DE TV POR ASSINATURA, qual o primeiro canal que lhe vem à cabeça?” e “Quando você pensa em CANAIS DE FILMES POR ASSINATURA por assinatura, qual o primeiro canal que lhe vem à cabeça?”

²   – 21ª Pay TV Pop – Ibope – Assinantes com mais de 10 anos. 13 Mercados

³ – Iboe. Brasil. Estreias de 2016. Público Acumulado

Sobre a Downtown Filmes      

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados.

Até setembro de 2017, a Downtown Filmes lançou 101 longas nacionais, que acumularam mais de 100 milhões de ingressos.

Os destaques do lineup deste ano são: “Polícia Federal – A lei é Para Todos”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, e “Fala Sério, Mãe!”. Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar”, “De Pernas Pro Ar 2” e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; ”O Candidato Honesto” com Leandro Hassum; “Chico Xavier” e “Elis”. Para 2018, o lineup da Downtown conta com 15 títulos, entre eles  “O Doutrinador”, adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, “O Candidato Honesto 2” e “O Palestrante” estrelado por Fabio Porchat.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”. Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre – O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, foram os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Em 2017, a empresa está à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical, “Power Rangers”, “Internet – O Filme”, “A Cabana”, “Meus 15 Anos”, entre outros.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Oi e Oi Futuro abrem inscrições para Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2018

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

24 de novembro de 2017

  • Edital público busca projetos em todo o Brasil e para a programação dos espaços culturais;
  • Programa vai receber ideias para Museu de Telecomunicações e de ocupação do LabSonica
  • Produtores culturais podem se inscrever até 12 de janeiro no site www.oifuturo.org.br

 

A Oi abre dia 24 de novembro as inscrições da 15ª edição do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados. Produtores culturais podem se inscrever até o dia 12 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), através do site do Oi Futuro (www.oifuturo.org.br). O programa destina recursos para financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis estaduais de incentivo à cultura seguindo duas linhas de seleção: uma para iniciativas de todo o país e outra voltada para a programação dos espaços culturais do Oi Futuro no Rio de Janeiro.

A edição deste ano traz o convite para proposição de ideias que contemplem a integração original do Museu das Telecomunicações com seus públicos, incluindo geração de conteúdo pelos visitantes. Outra novidade é a abertura a propostas de ocupação criativa do mais novo programa do Oi Futuro, o LabSonica, laboratório de pesquisa e experimentação no campo do som e suas combinações com a imagem.

O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados investe e apoia projetos de diversas naturezas que já atraíram mais de 7 milhões de pessoas de todo o país, desde 2003. Nos 12 anos de atuação, o Oi Futuro se tornou o espaço onde as muitas formas de arte convergem e as tecnologias do nosso tempo são um campo infinito para experimentação e para a investigação artística.

O edital foi lançado durante a segunda edição do #ColaborAmerica, realizado no Hub Rio, em Santo Cristo, entre os dias 23 e 25 de novembro, no Rio de Janeiro. “O Colaboramerica discute um modelo econômico mais consciente e mais colaborativo para a América Latina, e nesta edição foi ressaltado o papel da cultura neste processo”, lembra o gestor de Cultura do Oi Futuro, Roberto Guimarães. “Ao fazer o lançamento do edital neste evento, queremos proclamar a crença do Oi Futuro no papel das ações inovadoras na cultura para melhorar a vida das pessoas”.

O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados investe e apoia projetos artísticos inovadores que envolvam propostas originais dentro de dois eixos: o da Cultura Digital, com a disseminação de novas formas de expressão, dando às pessoas meios de remixar diferentes manifestações artísticas com o uso inventivo das tecnologias digitais; e o das Cidades Colaborativas, que prevê a ocupação e ressignificação de espaços urbanos utilizando linguagens artísticas e processos coletivos de trabalho, apoiando a interação entre as pessoas e o aperfeiçoamento da dinâmica das cidades.

Na apresentação de propostas para o edital, não há divisão por categorias ou compartimentações entre as áreas culturais, valorizando a convergência de linguagens, a cocriação e a conexão entre pessoas e ideias. A mudança tem como objetivo estabelecer uma rede efetiva com os realizadores, para a promoção de trocas artísticas e de visões estéticas, abrindo espaço para novos modelos de produção.

Através do programa, a Oi quer fomentar a produção artística inovadora, especialmente no campo da convergência entre arte, ciência e tecnologia, potencializando conexões e experiências que impulsionem novas ideias e experiências coletivas singulares; promover oportunidades de cocriação, gerando interações que se caracterizem na participação ativa do público; estimular a circulação da produção cultural brasileira por meio do fomento à geração de conteúdo digital multiplataforma, além de trabalhar acessibilidades para a ampliação de um público diverso e irrestrito.

A escolha dos projetos conta com a participação de uma comissão de seleção independente, composta por especialistas de distintos campos do conhecimento e de origem regional diversa, e envolve também a participação de profissionais do Oi Futuro e da Oi. O resultado será divulgado no site do Oi Futuro, em data a ser definida.

Sobre O Oi Futuro

 

O Oi Futuro promove, apoia e desenvolve ações inovadoras e colaborativas para melhorar a vida das pessoas e da sociedade. Com a atuação nas frentes de Educação, Cultura, Inovação Social e Esporte, o instituto acelera iniciativas que potencializam o desenvolvimento pessoal e coletivo, fomentam experimentações de inovação e estimulam conexões.

Na Educação, o Oi Futuro investe em modelos inovadores para inspirar novas formas de aprender e ensinar com o NAVE (Núcleo Avançado em Educação), que forma jovens para as economias digital e criativa, com foco na produção de games, aplicativos e produtos audiovisuais. O programa, desenvolvido em parceria com as Secretarias de Estado de Educação do Rio de Janeiro e Pernambuco, oferece ensino médio integrado. Além de obter formação voltada para a indústria criativa e digital, os estudantes do NAVE são incentivados a desenvolver o espírito empreendedor e a estabelecer suas primeiras conexões profissionais, por meio de projetos e eventos de integração com o mercado de inovação.

Na área Cultural, o instituto atua como um catalisador criativo, impulsionando pessoas através das artes, estimulando a produção colaborativa e promovendo o acesso à cultura na era digital. O Oi Futuro mantém um centro cultural no Rio de Janeiro, com uma programação que valoriza a produção de vanguarda e a convergência entre arte contemporânea e tecnologia, e realiza o Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados, que seleciona projetos em todas as regiões do país por meio de edital público. O Instituto também faz a gestão do Museu das Telecomunicações e sua Reserva Técnica, pioneiro no uso da interatividade no Brasil, e do LabSonica, laboratório de experimentação sonora. Também no Rio, o Oi Futuro mantém a Oi Kabum!, escola de arte e tecnologia onde está abrigado o Lab.IU, Laboratório de Intervenção Urbana.

Na Inovação Social, o Oi Futuro mantém o Labora, laboratório voltado para soluções inovadoras e de impacto para as cidades e a gestão cultural. O Labora é um ambiente de conexão, aprendizagem e criação para organizações e empreendedores comprometidos com a transformação de impacto e oferece programas de incubação e aceleração para projetos e negócios sociais em diferentes fases de maturação e perfil empreendedor. O Oi Futuro também aposta em projetos esportivos que conectem pessoas e promovam a inclusão e a cidadania.

SERVIÇO:

15º Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados

Inscrições: de 24 de novembro a 12 de janeiro de 2018 às 17h (horário de Brasília)

www.oifuturo.org.br

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Chico César apresenta show “Em Estado de Poesia” em sessão única no dia 26 de novembro no Cineteatro São Luiz

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

08 de novembro de 2017

 
Indicado ao prêmio de melhor cantor no Prêmio da Música Brasileira de 2016, o cantor e compositor paraibano Chico César continua em inspiração poética e se apresenta no dia 26 de novembro, às 18h, no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará) com o show “Estado de Poesia”. Os ingressos já estão à venda com os valores de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

O show “Estado de Poesia”, um dos trabalhados mais bem sucedidos do artista, traz canções de seu último álbum de estúdio, o homônimo Estado de Poesia, considerado por críticos um dos melhores discos nacionais de 2015. Nas 14 canções do álbum, sendo 12 de autoria de Chico César, a obra viaja por diversos ritmos regionais, combinando elementos de frevo, xote, samba, forró, toada e reggae, em uma mistura solar e colorida. Amor e crítica social são abordados em sua profundidade em canções como as apaixonadas “Palavra Mágica” e “Atravessa-me” e as engajadas “Negão” (“Ainda não sabem, mas sabemos que a opressão / É a falta de pressa do opressor pedir perdão”) e “No Sumaré”.

Estado de Poesia traz protestos raciais, sociais e o manifesto “Reis do Agronegócio”: “Ó donos do agrobiz, ó reis do agronegócio / Ó produtores de alimento com veneno / Vocês que aumentam todo ano sua posse / E que poluem cada palmo de terreno / E que possuem cada qual um latifúndio / E que destratam e destroem o ambiente / De cada mente de vocês olhei no fundo / E vi o quanto cada um, no fundo, mente”. Chico César neste show faz festa com toda sua essência, tocando em feridas.

Serviço:
Evento: Chico César “Em Estado de Poesia”
Data: 26/11/2017
Horário: 18h
Ingressos: Entrada: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia)
Venda sem taxas de conveniência: Bilheteria do Cineteatro São Luiz Fortaleza (Endereço: Rua Major Facundo, 500. Centro – Fortaleza – CE). De terça a sábado, de 10h às 18h30.

Venda com taxa de conveniência no site da Tudus: http://www.tudus.com.br/evento/cineteatro-sao-luiz-chico-cesar-em-estado-de-poesia

leia tudo sobre

Publicidade

Certificado Digital ajuda contribuinte a consultar Imposto de Renda

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

02 de novembro de 2017

 

Serasa Experian orienta sobre processo de consulta ao 5° lote liberado pela Receita Federal

 

A Receita Federal liberou no último dia 16, o quinto lote da restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas de 2017, o mesmo inclui ainda restituições residuais de 2008 a 2016.

A Receita Federal recebeu esse ano 28.524.560 declarações, ou seja, 1.018.334 a menos do que o ano anterior. No fim de 2016, a Receita Federal informou que 771 mil ficaram retidas na malha fina do IR devido a inconsistências nas informações prestadas. Sempre que a declaração é enviada à Receita, ela passa por um processo de cruzamentos com os demais dados enviados ao Fisco, como a comparação com os números fornecidos por empresas, INSS, entre outros.

Para verificar se foi contemplado nesse lote ou ainda se caiu na malha fina, o contribuinte que possui o certificado digital (e-CPF) pode agilizar sua consulta ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), no portal https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/, e verificar se seu nome está lá. Basta fazer o login utilizando seu certificado digital e-CPF, entrar na aba “Restituição e Compensação” e clicar em “Extrato de Processamento da DIRPF”. Na tabela, na coluna situação, é possível verificar o estado, que pode ser, por exemplo, “em fila para restituição”.

 

“Os principais motivos para cair na malha fina são omissão de rendimentos e divergências sobre imposto retido. O certificado digital agiliza o momento da declaração e minimiza possíveis erros no preenchimento. As principais vantagens são a conveniência e facilidade proporcionadas”, afirma Mauricio Balassiano, diretor de certificação digital da Serasa Experian.

 

 

Certificação Digital

A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico, regulamentada no país pela Infraestrutura de Chaves Pública Brasileira (ICP-Brasil), vinculada à Casa Civil da Presidência da República. Tem validade jurídica e confere aos documentos eletrônicos autenticidade, integridade, sigilo e atributo de não repúdio. A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos.

Para mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br

 

Serasa Experian

 

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a recuperação de crédito, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

 

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

 

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 

Experian

 

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade.

 

Empregamos cerca de 17.000 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian PLC está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

 

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa www.experian.com/blogs/news

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Startup desenvolveu marketplace para restaurantes e distribuidores do food service. 

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

06 de outubro de 2017

Aplicativo conecta diretamente fornecedores com setor de bares e restaurantes

O Meu Fornecedor é um aplicativo móvel que permite os donos de bares e restaurantes encontrarem de forma prática e rápida a oferta de todos os produtos e insumos necessários para o melhor funcionamento de seus empreendimentos, utilizando os dispositivos conectados à internet. Da mesma forma que o iFood promove os restaurantes entre o público consumidor com o objetivo de trazer novos clientes para estas empresas, o app Meu Fornecedor promove os fornecedores entre os restaurantes com o objetivo de facilitar vendas de produtos, serviços e insumos.

Fortaleza, CE.  Já está disponível para download o aplicativo Meu Fornecedor que oferece uma gama de serviços para o setor de bares, restaurantes, supermercados e demais estabelecimentos gastronômicos e de entretenimento. A iniciativa veio dos empresários Elayne Marques, Juliano Moreira e Rose Martins. A startup surge com o objetivo em ser o mais importante canal de comunicação entre fornecedores e o mercado de alimentação. Os usuários que queiram desfrutar de benefícios exclusivos em ofertas e negócios devem baixar gratuitamente pela Play Store, se cadastrar com e-mail, senha e inserir CNPJ. Entre os benefícios estão a geração de conteúdo intensa e diária, ofertas dos mais variados tipos, contato direto com o fornecedor que trabalha com itens de interesse além da visualização do catálogo completo. “É o iFood dos fornecedores de restaurante”.

Há algum custo?

Para o usuário, GRÁTIS. É uma solução digital que além de prestar um serviço aos empresários de alimentação, reduz os seus custos com deslocamento, tempo de espera e logísticas de entrega. É uma solução de fácil utilização mesmo por aqueles que não têm muito domínio tecnológico.

Para o fornecedor mediante pagamento de taxa, dá direto: Cadastro de perfil do negócio (logotipo, telefone e site), Cadastro completo do catálogo de alimentos e bebidas (sem preços), Cadastro dos produtos e serviços, Disparo de ofertas (podendo haver notificação segmentada diretamente no celular dos usuários), Recebimento de relatório dos nomes dos estabelecimentos que viram a oferta, Recebimento de relatório mensal com dados comerciais relevantes. Existem serviços extras para o fornecedor dar um “UP”, um “boost”, na sua divulgação: Banner; Destaque na listagem; Exclusividade na categoria; Outras formas a negociar. 

O app surge como um auxiliar para compras e contratações para os restaurantes e supermercados!

Mercado e abrangência

Segundo dados só em Fortaleza há uma estimativa de cerca de 10 mil estabelecimentos de food service. E centenas de supermercados. Os fornecedores para atender este mercado é igualmente imenso.  “O nosso objetivo é cadastrar e organizar a indústria da alimentação para que a geração de negócio e a fluência na cadeia de valor seja mais profissional, criando mais oportunidades e reduzindo desperdícios”, pontua Juliano Moreira, diretor do aplicativo.

Fornecedores nos setores públicos e privados

Automaticamente o usuário terá acesso a todos os estabelecimentos cadastrados. Entre eles, destacamos as seguintes áreas: Advocacia, Análise de água (Tratamento), Análise de tubulações de gás (Sistemas), Aplicativos e programas especializados, Assessoria de imprensa, Bandas e músicos, Carro pipa, Coleta de lixo, Consultoria em gastronomia, Consultoria em gestão empresarial, Contabilidade, Controle de pragas, Curso e capacitação, Decoração, Desentupidora, Eletricista, Embalagens e descartáveis, Encanador, Extintor de incêndio, Fardas, Formadores de opinião, Fotógrafo, Gás, Gráfica, Higienização de caixa d’água, Inspeção predial, Isolamento térmico, Lavanderia, Licenças e alvarás, Limpeza de coifa, Forno, Manutenção de ar condicionado, Manutenção de computadores, Manutenção de freezer, Máquinas de café, Máquinas e equipamentos de cozinha, Material de escritório, Material de limpeza, Medicina do trabalho, Móveis, Operadora de cartão, Panelas e utensílios, Pedreiro, pintor,  PGRS, POP e manual de boas práticas, Produtora de evento, Projeto acústico, Publicidade e marketing, Recursos humanos, Segurança do trabalho, Segurança dos alimentos, Serviço de entrega, Delivery, Serviço de estacionamento, Serviço de limpeza, Serviço de segurança, Software de gestão, Telas em geral, Toldo Transporte de pertences.

Aprovação no Programa Startup CE.

O Startup Ceará faz parte da iniciativa do Sebrae Nacional chamada de Sebrae Like a Boss , no qual tem parceria com diversos players do mercado visando o desenvolvimento dos negócios atendidos com disponibilização de conteúdos exclusivos e especializados para startups. O objetivo do programa é ajudar o empreendedor a superar um dos principais desafios no processo de desenvolvimento de uma Startup: validar sua proposta de valor e seu modelo de negócio, construindo algo que tenha aceitação no mercado por meio de ações de mentoria, capacitação, inovação e mercado.

Relevância da pauta

Por esses dados apresentados constata-se uma mudança nos hábitos da sociedade voltada para o uso dos serviços digitais como processo irreversível que lhe proporcionem comodidade, rapidez e confiança a um custo reduzido. Diante desse cenário nos remete a sugestão em pautar os veículos de comunicação para esta discussão entre padrões de Tecnologia do aplicativos em favor do setor de alimentação e serviços.

Ficamos à disposição para contribuir com esta temática indicando a diretoria do aplicativo para opinarem e ajudar no desenvolvimento da pauta sobre essas novas tecnologias e ofertas de serviços digitais, os próprios usuários do aplicativo com suas experiências e as entidades do setor de alimentação fora do lar que integram a rede.

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Prefeito Roberto Cláudio inaugura Polo de Lazer do Álvaro Weyne

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

27 de setembro de 2017

 

O prefeito Roberto Cláudio entrega, nesta quinta-feira (28/09), às 18h, o Polo de Lazer do Álvaro Weyne totalmente requalificado. A Secretaria Regional I realizou serviço de melhorias no piso, banheiro público, dois campos e na quadra. O órgão também reformou as instalações elétricas e hidráulicas e o equipamento recebeu nova pintura e iluminação branca. Com a requalificação, o Polo conta agora com parque infantil do Projeto Praça Amiga da Criança e Academia ao Ar Livre.

Dentre outros benefícios, no bairro Álvaro Weyne, a atual gestão entregou o Centro de Educação Infantil Nossa Senhora de Fátima, reformou a praça Praça Hugo Rocha, requalificou área extensa de ponto de lixo crônico na rua João Ribeiro e inaugurou a primeira sala de inovação educacional com laboratório experimental do Google for Education e Multilaser.

A Prefeitura de Fortaleza já requalificou mais de 220 áreas verdes na Cidade. Em bairros da Regional I, o Polo de Lazer do Álvaro Weyne é o 29º espaço de convivência revitalizado e devolvido às famílias.

 

Serviço: Inauguração do Polo de Lazer do Álvaro Weyne
Data: quinta-feira (28/09)

Local: no cruzamento das ruas Teodomiro de Castro e Graça Aranha

Horário: às 18h

Publicidade

Grand Shopping recebe Festival de Dança

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

25 de setembro de 2017

A programação conta a presença das melhores escolas de dança do Ceará.

 

A programação do Segundas com Dança, continua no Grand Shopping. Todas as segundas-feiras, ás 19h30, o shopping da região Sul é palco de apresentações de dança em vários estilos, com presença das escolas mais renomeadas de Fortaleza. A próxima apresentação será do Studio In Dance, apresentando coreografias premiadas dentro e fora do estado, nesta segunda-feira (25).

 

O evento conta com a organização de Félix Ramazzoti, coordenador do Ballet Hugo Biachi e com patrocínio da Hilpro Idiomas. “Estamos levando para o Grand os melhores grupos, que são premiados em diversos seminários e competições de dança. Não apenas na nossa cidade, mas internacionalmente”, afirma Félix Ramazzoti.

 

Para Simone Ponce, gerente de Marketing do Grand Shopping, a programação tem com o objetivo valorizar os grupos de danças locais, além de trazer para a região uma programação inovadora e de qualidade.

As apresentações acontecem na Praça de Eventos e são gratuitas e abertas ao público.

 

Confira a programação completa:

 

Setembro

Dia 25 – Studio in Dance

 

Outubro

Dia 2- Ballet Hugo Biachi
Dia 9 – Espaço RossanaPuchi
Dia 16 – Ballet Janne Ruth
Dia 23 – Studio de Dança Mainara Albuquerque
Dia 30 – Escola de Ballet da UFC

 

Studio In Dance

 

O Studio In Dance possui como objetivo formar alunos com consciência e técnica corporal, além de educação e disciplina. O espaço apresenta diversas modalidades, como ballet clássico, jazz, hip hop, ginástica rítmica e alongamento, do iniciante ao avançado e do infantil ao adulto. A equipe do Studio In Dance é composta por profissionais vastamente experientes, que trabalham sempre em busca do melhor para os alunos e se destacam nas inúmeras competições e mostras de danças que o Studio participa pelo Brasil.

 

Grand Shopping

O Grand Shopping foi o único a ser contemplado no Nordeste com Bronze na categoria Novos Empreendimentos, Prêmio Abrasce 2017, Associação Brasileira de Shoppings Centers.. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região. O empreendimento conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos e IAP Cosméticos.

 

Serviço

Segunda com dança no Grand Shopping – Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana
Data: Todas as segundas feiras de setembro e outubro
Horário: 19h30

Publicidade

Congresso sobre Gestão de Pessoas e Recursos Humanos acontece no Rio Mar Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

16 de setembro de 2017

Consolidado como um dos principais eventos sobre Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, o Ceará RH 2017 – Congresso de Gestão de Pessoas & ExpoRH da ABRH-CE, vai agregar informações, networking, conhecimento além de desenvolver e integrar pessoas e organizações, em mais uma edição que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, no Teatro e Piso L3 do Shopping Rio Mar Fortaleza, das 12h às 20h.

 

Com foco no público segmentado como Empresários, Gestores de Empresas, Gestores Públicos, Profissionais de RH, Professores e Estudantes, o evento promove o fomento e o desenvolvimento das organizações e pessoas no Estado. O evento reunirá profissionais de principais empresas do país para discutir quais são as tendências que vão transformar o mundo corporativo.

 

Serão realizadas palestras simultâneas a Exposição de Recursos Humanos, quando empresas apresentam suas tecnologias e práticas de gestão relacionadas à performance, modelos de gestão e relações no trabalho. Com representantes da ABRH Brasil, o evento é um termômetro para analisar a atual conjuntura econômica e a geração de empregos no país.

 

O Congresso de Gestão de Pessoas & ExpoRH é importante para que as empresas percebam a necessidade de associar inovação à produtividade. O espaço promove networking empresarial como à formação de profissionais adequados para áreas de atuação.

 

Com um cenário econômico instável que o país atravessa, tem chamado a atenção para as empresas de recrutamento, como também, organizações públicas e privadas. O momento é propor uma reflexão sobre o fator humano da produtividade e, consequentemente, como estabelecer estruturas institucionais e organizacionais que favoreçam a inovação e o crescimento dentro das empresas.

 

“Enxergamos o atual momento do país e as dificuldades que as organizações estão enfrentando. É preciso buscar oportunidades, rever as práticas e inovar. Sem esse comportamento, vai demorar ainda mais tempo para voltarmos a crescer”, avalia o presidente da ABRH-CE, Marcos Pereira de Freitas.

 

Para Marcos Pereira, a gestão de pessoas apresenta oportunidades de combinar e aperfeiçoar esse cenário que o país passa. “Com uma dose certa de profissionalismo, capacitação e criatividade para pensar e repensar velhos hábitos, o Congresso inspira as pessoas a entregarem o melhor de seu profissionalismo através dos recursos humanos, assim, será possível reerguer o país e voltar a crescer”, completa o presidente da ABRH-CE.

 

Serviço

ABRH- Ceará RH 2017

Data: 27 e 28 de Setembro

Hora: 12h às 20h

Local: Teatro e Piso L3 do Shopping Rio Mar Fortaleza

Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu,

Mais informações e Inscrições: www.abrhce.com.br/ceararh2017

Publicidade

Tatá Werneck fica “presa” em loja do Boticário para anunciar promoção e descontos de até 30%

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

05 de setembro de 2017

 

Mais de 200 itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem estarão com preço reduzido. Consumidores também concorrem a 30 segundos dentro da loja para pegar o que puder

 

O Boticário traz uma chance incrível para quem quer se sentir ainda mais bonita. Mais de 200 produtos – entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem – estão em promoção, com descontos de até 30%. E como o que é bom pode ficar ainda melhor, o consumidor ainda concorre a 30 segundos dentro de uma loja da marca para pegar o que quiser*. Para participar, basta comprar três ou mais itens da promoção entre 4 e 24 de setembro. A atriz Tatá Werneck é a estrela da campanha que comunica a novidade.

Participam da promoção alguns dos queridinhos da perfumaria do Boticário, como Malbec, Egeo Dolce e Egeo Bomb, Coffee Woman Paradiso e Floratta Buquê de Flores. Os cremes acetinados de Lily e Elysée, dois dos itens mais vendidos da marca, estarão com desconto de 15%. Também participam a loção hidratante Nativa SPA Ameixa e os batons da linha Intense, entre outros produtos.

Campanha

No filme que apresenta a promoção, Tatá Werneck perde a noção do tempo, entretida com os produtos da promoção, e fica presa em uma loja do Boticário. A atriz aproveita esse tempo para se sentir uma verdadeira diva – linda, perfumada e hidratada. O filme, criado pela agência AlmapBBDO, tem versões de 15 e 30 segundos e estreou na segunda-feira (4).

A campanha conta, ainda, com anúncios, spots, mobiliário urbano, out of home e se desdobra no meio digital e nas redes sociais do Boticário. Aproveitando todo o repertório de humor da atriz, dois filmes exclusivos para veiculação digital completam a história que começa a ser contada no primeiro. Neles, a atriz interpreta diversos personagens para mostrar ao público o que ela fez enquanto ficou presa na loja. O segundo filme ainda conta com a participação especial da blogueira e youtuber Mariana Saad.

* Promoção regulamentada pela Caixa Econômica Federal, Certificado de autorização CAIXA nº 4-1220/2017. Premiação: corrida em uma das lojas físicas O Boticário para encher uma cesta de compras com produtos da marca, limitado ao valor de R$ 3.000,00, em até 30 segundos Regulamento completo no boticario.com.br/promoaindamaisbonita.

 

Serviço

Malbec Des. Colônia

De: R$ 124,90

Por: R$ 112,90

 

Elysée Creme Acetinado

De: R$ 89,90

Por: R$ 74,90

(Você economiza R$ 15,00)

 

Lily Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal, 250g

De: R$ 89,90

Por: R$ 74,90

(Você economiza R$ 15,00)

 

Egeo Bomb For Her Caramel Des. Colônia

De: R$ 99,90

Por: R$ 84,90

(Você economiza R$ 15,00)

 

Coffee Woman Paradiso Des. Colônia

De: R$ 124,90

Por: R$ 107,90

(Você economiza R$ 17,00)

 

Make B. Eau de Parfum, 30ml

De: R$ 149,90

Por: R$ 119,90

(Você economiza R$ 29,10)

 

Floratta Buquê de Flores Des. Colônia, 100ml

De: R$ 89,90

Por: R$ 62,90

(Você economiza R$ 27,00)

 

Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante, 400ml

De: R$ 52,90

Por: R$ 37,90

(Você economiza R$ 15,00)

 

Batom Intense Longa Duração, 3,6g

De: R$ 21,90

Por: R$ 17,90

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Show

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr. e Keka Morelle

Criação: Thom Bregantin, Israel Medeiros, Kiko Mattoso, Elias Carmo

Produtora de imagem:  O2 Filmes

Produtor executivo: O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso

Fotografia: Ralph Strelow

Montador / Editor: Sabrina Wilkins

Finalizadora: O2 Filmes

Atendimento:  Rejane Bicca, Alexandre Borzani e Paulo Bruno

Produtora de áudio: Satelite

Produtor: Kito Siqueira e Beto Coelho

Maestro: Kito Siqueira

Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa

Locutor:  Andre Caccia Bava

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande e Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini e Paula Nunes

Planejamento: Cintia Gonçalves, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo

Mídia: Luis Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha, Andreína Clemente e Vinícius Pereira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha técnica – digital

Agência: W3haus

Cliente: O Boticário

Produto: Promo Você Ainda + Bonita

Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Isadora Ritter

Planejamento: Bernardo Guimarães

Criação: Leo Prestes, Alisson Laschuck, Ane Schutz

Mídia: Patrícia Angeletti, Fernanda Martins, Breno Fernandes

Produção: Francisco Zanetti, Ricardo Silva, Lucas Costa, Sabrina Fujikura, Bruna Marchi

Conteúdo: Vinícius França, Andrey Dutra, Domênica Camatti

Aprovação do cliente: Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco

Analista O Boticário: Guilherme Bettega, Marisa Ferreira

 

Sobre O Boticário

 

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Publicidade

Tatá Werneck fica “presa” em loja do Boticário para anunciar promoção e descontos de até 30%

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

05 de setembro de 2017

 

Mais de 200 itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem estarão com preço reduzido. Consumidores também concorrem a 30 segundos dentro da loja para pegar o que puder

 

O Boticário traz uma chance incrível para quem quer se sentir ainda mais bonita. Mais de 200 produtos – entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem – estão em promoção, com descontos de até 30%. E como o que é bom pode ficar ainda melhor, o consumidor ainda concorre a 30 segundos dentro de uma loja da marca para pegar o que quiser*. Para participar, basta comprar três ou mais itens da promoção entre 4 e 24 de setembro. A atriz Tatá Werneck é a estrela da campanha que comunica a novidade.

Participam da promoção alguns dos queridinhos da perfumaria do Boticário, como Malbec, Egeo Dolce e Egeo Bomb, Coffee Woman Paradiso e Floratta Buquê de Flores. Os cremes acetinados de Lily e Elysée, dois dos itens mais vendidos da marca, estarão com desconto de 15%. Também participam a loção hidratante Nativa SPA Ameixa e os batons da linha Intense, entre outros produtos.

Campanha

No filme que apresenta a promoção, Tatá Werneck perde a noção do tempo, entretida com os produtos da promoção, e fica presa em uma loja do Boticário. A atriz aproveita esse tempo para se sentir uma verdadeira diva – linda, perfumada e hidratada. O filme, criado pela agência AlmapBBDO, tem versões de 15 e 30 segundos e estreou na segunda-feira (4).

A campanha conta, ainda, com anúncios, spots, mobiliário urbano, out of home e se desdobra no meio digital e nas redes sociais do Boticário. Aproveitando todo o repertório de humor da atriz, dois filmes exclusivos para veiculação digital completam a história que começa a ser contada no primeiro. Neles, a atriz interpreta diversos personagens para mostrar ao público o que ela fez enquanto ficou presa na loja. O segundo filme ainda conta com a participação especial da blogueira e youtuber Mariana Saad.

* Promoção regulamentada pela Caixa Econômica Federal, Certificado de autorização CAIXA nº 4-1220/2017. Premiação: corrida em uma das lojas físicas O Boticário para encher uma cesta de compras com produtos da marca, limitado ao valor de R$ 3.000,00, em até 30 segundos Regulamento completo no boticario.com.br/promoaindamaisbonita.

 

Serviço

Malbec Des. Colônia

De: R$ 124,90

Por: R$ 112,90

 

Elysée Creme Acetinado

De: R$ 89,90

Por: R$ 74,90

(Você economiza R$ 15,00)

 

Lily Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal, 250g

De: R$ 89,90

Por: R$ 74,90

(Você economiza R$ 15,00)

 

Egeo Bomb For Her Caramel Des. Colônia

De: R$ 99,90

Por: R$ 84,90

(Você economiza R$ 15,00)

 

Coffee Woman Paradiso Des. Colônia

De: R$ 124,90

Por: R$ 107,90

(Você economiza R$ 17,00)

 

Make B. Eau de Parfum, 30ml

De: R$ 149,90

Por: R$ 119,90

(Você economiza R$ 29,10)

 

Floratta Buquê de Flores Des. Colônia, 100ml

De: R$ 89,90

Por: R$ 62,90

(Você economiza R$ 27,00)

 

Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante, 400ml

De: R$ 52,90

Por: R$ 37,90

(Você economiza R$ 15,00)

 

Batom Intense Longa Duração, 3,6g

De: R$ 21,90

Por: R$ 17,90

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Show

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr. e Keka Morelle

Criação: Thom Bregantin, Israel Medeiros, Kiko Mattoso, Elias Carmo

Produtora de imagem:  O2 Filmes

Produtor executivo: O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso

Fotografia: Ralph Strelow

Montador / Editor: Sabrina Wilkins

Finalizadora: O2 Filmes

Atendimento:  Rejane Bicca, Alexandre Borzani e Paulo Bruno

Produtora de áudio: Satelite

Produtor: Kito Siqueira e Beto Coelho

Maestro: Kito Siqueira

Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa

Locutor:  Andre Caccia Bava

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande e Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini e Paula Nunes

Planejamento: Cintia Gonçalves, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo

Mídia: Luis Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha, Andreína Clemente e Vinícius Pereira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha técnica – digital

Agência: W3haus

Cliente: O Boticário

Produto: Promo Você Ainda + Bonita

Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Isadora Ritter

Planejamento: Bernardo Guimarães

Criação: Leo Prestes, Alisson Laschuck, Ane Schutz

Mídia: Patrícia Angeletti, Fernanda Martins, Breno Fernandes

Produção: Francisco Zanetti, Ricardo Silva, Lucas Costa, Sabrina Fujikura, Bruna Marchi

Conteúdo: Vinícius França, Andrey Dutra, Domênica Camatti

Aprovação do cliente: Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco

Analista O Boticário: Guilherme Bettega, Marisa Ferreira

 

Sobre O Boticário

 

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.