Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Fortaleza e mais 4 capitais recebem evento com atividades físicas e conscientização sobre o abuso do álcool

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de Fevereiro de 2019

Hapvida +1k terá um treino especial de corridas de rua, lembrando o Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo, neste sábado (16)

Ciente dos benefícios das atividades físicas no combate ao abuso do consumo de bebidas alcóolicas, a equipe do projeto Hapvida +1k promove, neste sábado (16), o “Treino Especial +1k: Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo” em Fortaleza e outras cinco cidades do Norte-Nordeste (Recife, Maceió, Belém e Manaus). Em Salvador, o evento ocorrerá no dia 23.

Na capital cearense, o evento será realizado a partir das 6h, com concentração na Avenida Beira Mar (Meireles), entre as ruas José Vilar e Nunes Valente. A programação incluirá aquecimento com ritmos carnavalescos e contará com aula de zumba, treino de corrida, atividades infantis, além de corrida livre. O evento é aberto ao público e gratuito, com distribuição de camisas esportivas.

A primeira edição de 2019 do Hapvida +1k será marcada pela conscientização quanto aos males do abuso do álcool, tendo como mote o Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo. De acordo com o educador físico Vilson Borges, que coordena as atividades do +1k em Fortaleza, “a prática do exercício é muito importante porque permite a quem sofre com essa doença ocupar o dia com outras coisas e procurar lazeres ou situações de interação diferentes daquelas que tinha em torno do consumo da bebida”.

Ele acrescenta que “essa consciência contra o alcoolismo é uma coisa que vivenciamos muito na nossa vida social. A gente começa a abordar o tema quando percebe que tem várias pessoas, até mais do que imaginamos, sofrendo com esse problema”.

Aniversário do +1k
Além da mobilização em torno do combate ao alcoolismo, a edição deste sábado (16) do “Treino Especial” vai marcar o aniversário de 3 anos do Hapvida +1k, que já soma quase de 10 mil alunos, sendo o maior projeto de assessoria de corrida do Brasil.

“Nesses três anos, a gente teve uma ampliação muito grande de um projeto, totalmente gratuito, que proporciona saúde para os nossos alunos, mostrando que às vezes não precisa de muita coisa para praticar exercício físico orientado e direcionado”, exalta Vilson Borges.

Programação
06h às 07h: Entrega de camisas
06h30 às 07h: Aquecimento com ritmos de carnaval
07h às 8h: Zumba + Treino de Corrida + Corrida dos espigões em dupla + Atividades infantis 08h30: Lanche
09h: Encerramento

SERVIÇO:

Treino Especial +1K

Dia: 16 de fevereiro de 2018
Hora: A partir das 6h
Local: Av. Beira Mar, 2220 – Meireles (em frente ao Ponta Mar Hotel).

Publicidade

Oi tem novo diretor de Produtos, Mobilidade e Conteúdo

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

15 de Fevereiro de 2019


A Oi apresenta Diogo Monteiro Câmara como diretor de Produtos, Mobilidade e Conteúdo. O executivo chega para apoiar a companhia em sua estratégia de aceleração do negócio de mobilidade, além do reposicionamento do portfólio móvel. Diogo recebe também a missão de introduzir e desenvolver novos produtos e serviços para clientes dos segmentos móvel, fixo e empresarial.

Engenheiro por formação e com pós-graduação e MBA em Gestão Empresarial pela UFRJ, Diogo tem mais de 14 anos de experiência na indústria de telecomunicações e recentemente ocupou o cargo de Diretor de Marketing para o segmento de pequenas e médias empresas da TIM Brasil.

A área de Produtos, Mobilidade e Conteúdo se reporta diretamente para a diretoria de Marketing do Varejo e Empresarial, liderada por Rogério Takayanagi, e terá como foco a rentabilização do negócio, para contribuir com a estruturação da empresa em sua nova fase de investimentos.

Publicidade

DORGIVAL DANTAS SOBE AO PALCO PELA PRIMEIRA VEZ COM OS FILHOS

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de Fevereiro de 2019


O cantor e compositor Dorgival Dantas escolheu o Jardins Lounge Bar como cenário desse momento ímpar

Dorgival Dantas reuniu toda a família na noite desta última quinta-feira, no Jardins Lounge Bar, para celebrar o aniversário do seu primogênito, Cícero Dantas, de 22 anos. Para a surpresa das pessoas que frequentavam o local, Dorgival anunciou que estava subindo ao palco pela primeira vez ao lado dos filhos. “Daqui pra frente vocês podem dizer isso. É a primeira vez que eu subo ao palco assim pra cantar um pouquinho. Eu tinha vontade, mas tinha vergonha. Então hoje, pela primeira vez, eu faço isso dessa maneira e to muito feliz”, explica. Dorgival, além de dar “uma palinha”, cantou ao lado dos filhos um forró em ritmo de rock com a turma da Banda O Verbo.

A empresária, Thaty Rabello, ressalta a importância do momento. “Foi uma grande emoção pra mim, não só pelo privilégio de o Dorgival ter escolhido o nosso Jardins Lounge Bar como cenário desta celebração, mas principalmente, porque sempre fui fã e grande admiradora do trabalho desse grande poeta da música”.

SOBRE O JARDINS LOUNGE BAR

O Jardins Lounge se destaca pela ambientação paisagística, dando a sensação de estar no jardim da própria casa. O sucesso se deve não só pela sofisticação do lugar e qualidade dos produtos, mas principalmente pela excelência no atendimento. Ao todo, são nove lounges laterais que acomodam de 10 a 15 pessoas, construídos com madeiras de reflorestamento, ornamentado com mudas de plantas em todo seu espaço e decorado com containers reutilizados. O Jardins também o lugar das celebridades, recebendo atrações nacionais. Nas mais recentes se destacam, os globais Marcelo Serrado e Viviane Araújo, e a figura do MMA nacional e até mundial, e também embaixador do UFC no Brasil, o Minotauro.

SERVIÇO

Jardins Lounge Bar

Endereço: Av. Oliveira Paiva, 2061, Cidade dos Funcionários – Fortaleza/CE

Reservas WhatsApp: (85) 98221-5555

Mais informações:

Publicidade

Restaurante Engenho Dedé Fortaleza dá dicas de cervejas artesanais nacionais para aliviar o calor do verão

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de Fevereiro de 2019

Para aproveitar a proximidade do Carnaval, os bloquinhos de prévias e afastar o típico calor cearense, nada melhor do que curtir uma cerveja gelada. Nos últimos anos, além das tradicionais marcas de cervejas comuns vendidas na maioria dos estabelecimentos comerciais, o mercado de bebidas tem visto uma infinidade de novos rótulos surgindo: são as cervejas especiais ou artesanais, feitas em um processo diferenciado e explorando sabores e matizes diferentes, com matérias primas de melhor qualidade, com menos aditivos químicos e mais “pureza”.

Para ajudar a conhecer algumas das brejas mais famosas, o restaurante Engenho Dedé Fortaleza, que possui mais de 20 cervejas especiais em seu acervo – incluindo uma linha própria, fabricada pela conceituada cervejaria Krug Bier – selecionou algumas dicas de cervejas para você provar o que há de melhor nesse verão. Confira:

Dedé Lager

Uma das mais queridas da casa, a cerveja Dedé Lager é feita com 100% malte de cevada e levedura de baixa fermentação, com teor alcoólico de 4,8%. Sua fama deve-se ao sabor mais leve e a fácil harmonização com diversos petiscos e pratos, como a Carne de sol do Dedé, a melhor Carne de sol do Brasil.

Dedé Weiss

Com 5,1% de teor alcoólico, a Dedé Weiss também é produzida com 100% malte de cevada, além de trigo de alta fermentação. Conhecida como uma “cerveja de trigo”, combina bem com pratos leves, com peixes e frutos do mar, saladas e queijos suaves.

Dedé Dunkel

A versão Dunkel da cerveja Dedé é uma cerveja escura de puro malte com sabor autêntico e exclusivo, trigo de baixa fermentação e 4,7% de teor alcoólico. Além de combinar com carnes grelhadas e queijos, essa cerveja tem o diferencial de harmonizar bem com sobremesas com chocolate. Não deixe de experimentar!

Krug Bier

Além de ser a cervejaria responsável pelas exclusivas bebidas Dedé, a Krug Bier é responsável por mais 15 rótulos encontrados no restaurante, produzidos pelo mestre cervejeiro Herwig Gangl, que podem ser degustados e apreciados. Dentre os mais pedidos estão o rótulo Sarcasmo e a famosa jambu bier, uma especial biter e a outra do malte do jambu que da o efeito de dormência na boca.

Publicidade

Carnaval no Recife e em Olinda é um luxo só, e foca nos VIPS cearenses

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de Fevereiro de 2019

Camarotes, serviço de informação online, rede hoteleira e restaurantes oferecem estrutura premium para os foliões que querem se esbaldar no tríduo momesco, com as melhores e mais famosas atrações musicais do Brasil, sem abrir mão do conforto

O maior Carnaval do Brasil continua a ditar tendências. Desta vez, a grande festa popular do País, que é o Carnaval do Recife e de Olinda, consolida-se em uma nova abordagem que prima pela excelência em glamour, conforto, segurança, logística, organização e atendimento premium exclusivo.

O Recife e Olinda, que já têm o maior Carnaval popular do Brasil, agora contam com uma festa para quem exige o máximo de proteção, bem-estar, aconchego, comodidade e tranquilidade em alto padrão. Essas características são oferecidas à população e aos turistas por meio de um serviço completo de informações na internet, no site PE no Carnaval; de espaços de diversão como os camarotes Olinda, Galo Paradise e Balança Rolha; de hospedagem como os hotéis Nobile Suítes Executive e Intercity Suape Costa Dourada e a Pousada Morena; e de restaurantes como Ilha do Guaiamum, Ilha Camarões, Ilha Sushi e Faca. Facilidades que o folião podem usufruir antes, durante e após o período de Momo.

A julgar pela taxa de ocupação da rede hoteleira, o Carnaval do Recife e de Olinda promete bombar. Hotéis Nobile Suítes Executive, na Praia do Pina (Zona Sul da capital), e Intercity Suape Costa Dourada (no município de Santo Agostinho, a 15 km do Recife) já estão com todas suas unidades reservadas para o período. Restam ainda, porém, vagas para a semana pré-carnavalesca e para o pós-Carnaval, para quem cansou da brincadeira e ainda pretende aproveitar as praias do litoral pernambucano para relaxar e recarregar as baterias.

Os foliões que garantiram a reserva de hospedagem durante o tríduo momesco já podem conferir a programação da folia no portal PE no Carnaval (www.penocarnaval.com.br). Criado há nove anos, o site possui versão em aplicativo gratuito para Android e iOS, com mais de 100 mil downloads, e começa a contagem regressiva 200 dias antes da festa. Acompanha todas as prévias, festas de blocos, agremiações e camarotes e, claro, toda a movimentação nos dias oficiais, nos mínimos detalhes, que incluem, por exemplo, maquiagem, preparação física do foliões e customização de fantasias.

Durante o tríduo, do domingo até a Terça-feira Gorda, quem busca um atendimento exclusivo tem como opção o Camarote Olinda, que em sua terceira edição investiu alto na programação musical e na estrutura para receber o público. São 12 shows, lounge, espaço gourmet e serviço open bar premium. A programação reúne a melhor seleção de artistas que lideram as plataformas digitais na lista dos mais escutados, como Wesley Safadão, Avine Vinny, Gustavo Mioto, Dennis DJ, Leo Santana, Simone & Simária, Marília Mendonça, Jonas Esticado, Gabriel Diniz, Gusttavo Lima, Alok e Zé Neto e Cristiano. Os ingressos são vendidos no site camaroteolinda.com e nas lojas Chilli Beans e Vitabrasilnet.

Outra pedida é o camarote Galo Paradise, espaço promovido pelo maior bloco do Carnaval do Recife, o Galo da Madrugada, com direito a serviço open bar premium, café da manhã e varanda na Rua Imperial, um dos pontos altos do desfile. O Galo Paradise se destaca pela facilidade de acesso, que permite aos frequentadores desembarcarem e embarcarem diretamente no foco da folia com conforto e segurança. No palco, agitam o evento atrações como Xand Avião, Gabriel Diniz, Avine Vinny e Saia Rodada. Os ingressos estão à venda no site ingressos.galoparadise.com.br e nas lojas Chilli Beans e Vitabrasilnet.

Outro espaço bastante disputados durante o desfile do Galo da Madrugada, no sábado de Zé Pereira, é o Camarote Balança Rolha, localizado na Avenida Sul, embaixo do Viaduto Capitão Temudo, que este ano tem como atrações o músico Jorge Aragão, as bandas Santa Clara e Axé Retrô, o DJ Elias Cabuzz e orquestra de frevo. Além da música, os foliões contam com open bar, food park, lounge com spa e salão de beleza. Os ingressos estão à venda no site www.bilheteriadigital.com e nas lojas Chilli Beans.

Na terceira capital gastronômica do País, antes e depois de encarar a maratona momesca, se a fome apertar, o folião conta com uma rede de restaurantes à altura do conforto almejado nos mais glamorosos focos da folia. Uma boa pedida são os restaurantes do Grupo Ilha, na Zona Sul. No Ilha do Guaiamum (Rua Maria Carolina, 80, Boa Viagem. Fone: 81-34662122), os clientes desfrutam de uma grande variedade de petiscos, frutos do mar e carnes e um chope de primeira qualidade em um ambiente descontraído. Já o charmoso bar e restaurante Ilha Camarões (Rua Antônio Falcão, 55, Boa Viagem. Fone: 81-30315396), localizado bem próximo ao mar, conta com dois ambientes e um espaço para eventos. A casa seleciona os maiores camarões para oferecer aos seus clientes um menu com pratos mais que especiais e bastantes diversificados, variando com carnes, peixes frescos, crepes, pizzas e deliciosas sobremesas.

Ainda na Zona Sul, e também na Zona Norte, uma boa opção é o Faaca Boteco e Parrilla (Rua Sebastião Alves, 273, Parnamirim. Fone: 81-30392028; Rua Vicência, 105, Pina. Fone: 81-30729118). Como o próprio nome diz, é um boteco especializado em parrilla. À moda dos churrascos da Argentina e do Uruguai, a forma de assar as carnes do Faaca confere um sabor diferente. A casa conta com uma excepcional seleção de carnes nobres.

Publicidade

Dragão do Mar recebe o Bud All Star Game

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de Fevereiro de 2019


O evento, que será totalmente gratuito, revitalizará a quadra poliesportiva do Dragão do Mar

Neste domingo, 17, a quadra poliesportiva do Dragão do Mar recebe o Bud All Star Game, promovido pela cerveja Budweiser, patrocinadora do NBA (National Basketball Association) no Brasil.

O evento contará com jogos amistosos aberto ao público no estilo streetball, além de demonstrações de FreeStyle.

Como o legado da Budweiser é ser autêntica, a praça poliesportiva do Dragão do Mar será revitalizada, com intervenções artísticas, assim como aconteceu no Órbita Bar no ano passado, na época da Copa do Mundo FIFA™.

Na ocasião, a casa sediou o Bud Basement e teve a fachada revitalizada pelo coletivo de arte urbana Acidum Project.

“O Bud All Star Game terá a mesma autenticidade do Bud Basement. Vamos trazer diversão, animação e arte para Fortaleza, para o Dragão do Mar. O projeto de revitalização dará um ar cosmopolita e muito atual. Amplificar a energia das pessoas é o que faz a Budweiser”, afirma a gerente de marketing Regional, Mariana Rech.

A programação finda no Órbita com a transmissão no telão do jogo All Star, entre Team Giannis e Team LeBron. A entrada é gratuita até as 20 horas.

Programação

17H – DJ William Feat Roni Flow
17H às 20H – Campeonato de Basquete 3×3
19H – DJ Thales Aurelio
21H – Transmissão ao vivo do All Star Game, no Órbita. (Entrada até as 20 horas de graça)

Publicidade

IEL Ceará abre vagas de estágio para Fortaleza, Eusébio e Maracanaú

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de Fevereiro de 2019

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, ligado à FIEC, está com vagas abertas para estágio em Fortaleza, Eusébio e Maracanaú. As vagas são nas áreas de Designer Gráfico, Marketing, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Informática, Educação Física, Ciências Econômicas e Técnico em Eletrônica. O candidato que se interessar por algumas dessas vagas deverá realizar um cadastro no site do IEL Ceará.

Inscrições AQUI.

Publicidade

Colaboradores do Grupo Marquise realizam ação social

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de Fevereiro de 2019

Os colaboradores da Marquise Incorporadora abraçarão no melhor estilo “Doutores da Alegria” as crianças do Lar Menino Jesus. Eles levarão brincadeiras, sorrisos e carinho para esses pequenos que aguardam a cura do câncer. A ação acontecerá neste sábado, dia 16/02, das 8 às 10h.

Esse trabalho faz parte de um calendário que o Grupo Marquise adotou para beneficiar instituições das mais diferentes matizes. Esse mês foi escolhido Lar Amigos de Jesus por 15 de fevereiro ser lembrado como Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. Para isso, os “doutores da alegria” receberam até oficina de palhaçaria para estarem treinados para fazer a meninada realmente se descontrair.

Quem não puder participar desse momento, poderá contribuir por meio do programa “Sua nota vale dinheiro”, instituído pela Lei estadual 13.568/2004. O colaborador que quiser adotar a instituição receberá as instruções para pode cadastrar o seu CPF no site da SEFAZ-CE.

O formato da ação envolve o voluntariado na sua forma mais plena, uma vez que a empresa faz o suporte financeiro para que a mesma seja possível, mas o colaborador precisa dedicar algo que não preço: tempo e distribuir carinho. Além disso, o Grupo Marquise abre espaço para que outras empresas parceiras possam se engajar, como o Grupo Alegrando, que irá participar com apresentações. Também a empresa “Marcas” vai colaborar com a repaginação da logomarca da instituição. Dessa forma, torna-se uma oportunidade de todos darem as mãos em prol de uma causa nobre.

O trabalho no Lar Amigos de Jesus ainda será contemplado com uma grafitagem no muro, que receberá uma aplicação especial de flores em crochê, com os artistas Gabriel Silva (grafiteiro) e Onélia Fernandes (designer de moda e artesã). Essa é a contribuição do Projeto Urbano Arte que é patrocinado pelo Grupo Marquise, Ecofor Ambiental e Governo Federal (Ministério da Cultura), por meio da Lei Rouanet, com apoio da Prefeitura de Fortaleza, através da Seuma.

Nos próximos meses, mais instituições serão beneficiadas como: Abrigo São Lázaro, Orfanato Cristo Rei, Lar Santa Mônica, Grupo Gia, Associação Beija Flor, Lar de Idosos Sagrado Coração, Integrasol, e uma ação com os moradores de rua, entre outras. Essas ações são parte das comemorações que marcam os 45 anos do Grupo Marquise.

leia tudo sobre

Publicidade

CRCCE promove palestra para formação de novos líderes contábeis

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de Fevereiro de 2019

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) pretende incentivar a formação de novos líderes profissionais da contabilidade. Para isso, promoverá a palestra “Como Ser um Líder Inovador na Gestão Contábil”, com a especialista em gestão de pessoas e sócia-diretora da KM Partners, Kelly Malheiros. O encontro acontecerá na próxima terça-feira (19/02), às 19h, no Auditório Waldir Diogo, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Essa é mais uma ação do Master Plan Contábil, projeto que pretende construir o planejamento estratégico da classe contábil, promovido pelo CRCCE, em parceria com representantes de entidades de classe e segmentos profissionais. “O Master Plan Contábil pretende investir na qualificação profissional e na formação de novos líderes”, ressalta o presidente o CRCCE, Robinson de Castro.

Sem a inovação, as empresas de contabilidade dificilmente aproveitam as oportunidades do mercado decorrentes das mudanças do comportamento do consumidor e da sociedade. Porém, ser inovador não é apenas “fazer coisas novas” e lançar novos produtos e serviços no mercado, mas principalmente, tomar decisões complexas e certas. É saber decidir o que é mais importante para seu negócio naquele momento, prevendo possibilidades para o futuro.

Para dar início a mais esta etapa de construção coletiva da valorização da classe contábil, o CRC/CE apresentará as competências que o novo mercado exige do profissional contábil, a atenção com o cliente, além das principais habilidades para o novo gestor contábil, o papel da cultura na transformação do negócio e cenários em Gestão. Kelly Malheiros contará com um convidado especial: Fred Gurgel, especialista em empreendedorismo e gestão empresarial.

Segundo Kelly, essa parceria com o CRC/CE é uma convergência de propósito. “O presidente do CRCCE, Robinson de castro, está engajado em transformar o contador em um profissional inovador e a experiência da KM Partners é trabalhar com transformação cultural e intervenções na área de gestão e performance”, explica.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no endereço eletrônico: https://goo.gl/GjktEg, mediante a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis. Mais informações: (85) 3208.2700.

Serviço

Palestra “Como Ser um Líder Inovador na Gestão Contábil”

Data: 19 de fevereiro

Horário: 19h

Local: Auditório Waldir Diogo na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). – Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota,

Inscrições: https://goo.gl/GjktEg

Publicidade

Rede de franquia cria animação para lançar mascotes colecionáveis

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de Fevereiro de 2019

Carol Coxinhas baseia seu MKT nos guardiões do amor, prosperidade, felicidade, sabedoria e amizade

Com olhar atento ao público infantil, a rede de franquias Carol Coxinhas cria personagens em animação para lançar seus produtos, contar a sua história e vender suas pelúcias: os coximojis. Coxinhas de pelúcia com jeitinho de emoji.

As aventuras da Carolzita, personagem da idealizadora da franquia, Carol Martinelli, conta a história dos guardiões capazes de trazer equilíbrio ao mundo. “A ideia é dar cara às emoções”, explica Carol. O Só Love, guarda o amor, Ao Dim dim coube guardar a prosperidade. O Feliz é o responsável pela felicidade do universo e ao Nerdizinho a responsabilidade de manter a sabedoria. Para encerrar os colecionáveis, o Descolado surge com o objetivo de zelar pela amizade.

Assim são os coximojis da rede de franquias Carol Coxinhas. Juntos eles possuem os poderes para manter o universo em harmonia. Os brinquedos também estão disponíveis na versão chaveiro e, o que surgiu como uma brincadeira nas redes sociais, virou coleção para os fãs da marca.

Disponível nas redes a partir do dia 20/02

Assista à animação: https://carolcoxinhas.com.br/as-aventuras-da-carolzinha-e-a-lenda-dos-guardioes/

Publicidade

Rede de franquia cria animação para lançar mascotes colecionáveis

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de Fevereiro de 2019

Carol Coxinhas baseia seu MKT nos guardiões do amor, prosperidade, felicidade, sabedoria e amizade

Com olhar atento ao público infantil, a rede de franquias Carol Coxinhas cria personagens em animação para lançar seus produtos, contar a sua história e vender suas pelúcias: os coximojis. Coxinhas de pelúcia com jeitinho de emoji.

As aventuras da Carolzita, personagem da idealizadora da franquia, Carol Martinelli, conta a história dos guardiões capazes de trazer equilíbrio ao mundo. “A ideia é dar cara às emoções”, explica Carol. O Só Love, guarda o amor, Ao Dim dim coube guardar a prosperidade. O Feliz é o responsável pela felicidade do universo e ao Nerdizinho a responsabilidade de manter a sabedoria. Para encerrar os colecionáveis, o Descolado surge com o objetivo de zelar pela amizade.

Assim são os coximojis da rede de franquias Carol Coxinhas. Juntos eles possuem os poderes para manter o universo em harmonia. Os brinquedos também estão disponíveis na versão chaveiro e, o que surgiu como uma brincadeira nas redes sociais, virou coleção para os fãs da marca.

Disponível nas redes a partir do dia 20/02

Assista à animação: https://carolcoxinhas.com.br/as-aventuras-da-carolzinha-e-a-lenda-dos-guardioes/