Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

O Boticário na Dança recebe inscrições para patrocínio a partir de 6 de agosto

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

09 de agosto de 2015

O programa O Boticário na Dança abriu na quinta-feira (6) o edital para receber inscrições de projetos de todo o Brasil que queiram ser apoiados ao longo de 2016. As inscrições podem ser feitas pelo site www.boticario.com.br/danca até 6 de setembro. Serão aceitas propostas de patrocínio específicas da área da dança, das categorias: montagem de festivais, mostras, espetáculos, manutenção de companhias, circulação, produção de vídeos, livros e periódicos, sites, cursos, workshops, oficinas, palestras, fóruns, exposições fotográficas, exibições de vídeos e filmes.

A seleção acontecerá ao longo do mês de setembro e a divulgação dos resultados está prevista para o início de outubro. O edital O Boticário na Dança prioriza projetos que já tenham sido aprovados, inscritos ou que pretendam se inscrever em leis de incentivo à cultura, em processo de aprovação. O regulamento completo está disponível no site, em “Inscreva seu Projeto”.

“Com a iniciativa, O Boticário renova o compromisso de promover e incentivar a dança em todo o país, contribuindo para o desenvolvimento cultural, formação de plateia e a valorização da dança como expressão artística. A dança é beleza em movimento e, por isso, tem tudo a ver com a nossa marca”, afirma Cristiane Irigon, diretora de Comunicação de O Boticário.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Últimos ingressos de 1º lote para show da Pitty em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

09 de agosto de 2015

Pitty e banda por Daryan Dornelles - 4.menor

Os fãs que querem garantir ingressos de pista para show da Pitty em Fortaleza, com preço de primeiro lote devem se antecipar, o setor já chega aos últimos ingressos. A área frontstage já se encontra no 2° lote desde o dia 23 de julho. O show da cantora baiana acontece dia 15 de agosto na Praça Verde, lugar que tradicionalmente respira o clima do rock’n’roll.

O valor da pista é de R$45 (meia), o 2° lote de frontstage segue a R$ 90 (meia). As vendas de ingressos estão disponíveis na bilheteria do Dragão do Mar, no quiosque da Bilheteria Virtual no shopping Del Paseo (3º piso) e no site www.BilheteriaVirtual.com.

O evento que terá abertura de portões às 20h30 contará com a banda cearense Mafalda Morfina e com DJ Greg Doninni.

Publicidade

Luarenas recebe Roberto Carlos em evento na Arena Castelão

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

09 de agosto de 2015

NL8E012925f16f31-3b99-4b41-a533-81c18c13cad2

 

A Luarenas abriu as portas da Arena Castelão para prestar homenagem ao ex-lateral esquerdo da seleção brasileira, Roberto Carlos. O ídolo do futebol deixou sua pegada marcada na Calçada da Fama, projeto exposto na Arena Castelão em agradecimento aos personagens que fizeram história no esporte.

No evento, os ex-jogadores Erandi Pereira, Geraldino Saravá e Pacoti também foram homenageados por suas contribuições no futebol cearense.  O evento foi uma realização da Luarenas, Foot Fame e Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria de Esportes.

Publicidade

Nova web série conta histórias sobre o sonho da maternidade

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

09 de agosto de 2015

Criada pelo Grupo Maestros para o Centro de Reprodução Humana Dr. Evangelista Torquato, a web série “Sonho que se Sonha Junto” mostra depoimentos de mães, pais, tios, avós, irmãos contando as alegrias, desafios e vitórias até a chegada de um novo bebê na família. “Na internet as marcas devem contar histórias que sejam relevantes. São depoimentos que emocionam, divertem e motivam as mães, pais e os casais que estão tentando engravidar” afirma Priscille Gomes, diretora de atendimento do Grupo.

Desde abril de 2015, toda a criação de conteúdo, monitoramento e comunicação nas redes sociais da Clínica são de responsabilidade das empresas do Grupo. No primeiro episódio da série, já disponível no canal do YouTube da Clínica Evangelista Torquato, a mãe Sandra, grávida de 6 meses, conta como a gravidez tão desejada mudou a sua vida. “As pessoas selecionadas para contar suas histórias formam uma parte importante para essa série. Conduzir essas gravações tem sido emocionante para toda a equipe” conta Vinicius Augusto Bozzo, sócio e diretor da Sinfonia Filmes. Em 1 semana o primeiro episódio teve mais de 17 mil visualizações.

A série “Sonho que se Sonha Junto” já tem 4 episódios gravados e virão outros por aí. “Começamos pelas mães, mas em breve os pais, irmãos, tias, avós serão personagens de nossa série para contar sob o ponto de vista deles como é a chegada de mais uma vida” completa Priscille.

Serviço:
Veja o primeiro episódio da série:
https://www.youtube.com/watch?v=BmVWcG3Occg

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Hapvida lança nova identidade visual

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

09 de agosto de 2015

Nova logo

Com 22 anos no mercado, o Hapvida, maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, apresenta a nova identidade visual da marca. “O crescimento da empresa gerou a necessidade da evolução da marca, pois o antigo logotipo não representava mais o que o Hapvida construiu ao longo das duas últimas décadas. Evoluímos, sobretudo, porque hoje somos promotores da saúde de mais de 3 milhões de clientes, os maiores responsáveis pela construção da nossa marca”, explica Simone Varella, diretora de marketing.

Com a mudança de tipografia e tonalidade, a marca pretende ressaltar seu princípio de fazer o bem para as pessoas e levar saúde a todos.

Criada pela agência Bando de Criação, de Fortaleza (CE), a marca teve a fonte e a flor, símbolo da vida, alteradas. “O logotipo agora apresenta uma representação abstrata do sol e do homem vitruviano, de Leonardo da Vinci, simbolizando a sinergia de vários modelos de negócio que a empresa atua, além das proporções perfeitas entre as diversas áreas. As três hastes da parte superior são maiores que as inferiores, provocando o sentimento de constante crescimento e evolução do grupo”, explica o diretor de Criação, Giácomo Brayner.

A operação do Hapvida amadureceu de forma robusta nos últimos anos. Em 2006, eram 200 mil beneficiários, 4 hospitais e 1,5 mil colaboradores. Hoje, são mais de 3 milhões de usuários, 20 hospitais, 16.500 colaboradores e uma rede verticalizada composta por 20 hospitais, 70 clínicas, 15 prontos atendimentos e 104 unidades de diagnóstico por imagem e laboratórios em 11 Estados. A estrutura verticalizada, somada ao uso intenso de alta tecnologia compõem a fórmula do crescimento do Hapvida. Com atuação focada no tripé – rede própria de atendimento, profissionais qualificados e tecnologia -, a empresa garante atendimento de qualidade com os melhores preços do mercado.

Em 2015, pela quarta vez consecutiva, o Hapvida foi a operadora de saúde mais lembrada na pesquisa Anuário-Datafolha. Entre os planos de saúde no Ceará, o Hapvida foi o mais lembrado no Estado, atingindo 48,9% no índice de lembrança, conquistando o Top Of Mind. Além disso, conquistou também este ano, o prêmio “Marcas que eu Gosto”, promovido pelo Diário de Pernambuco em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas do Estado (Ipespe). A pesquisa mostra a preferência do consumidor em diversas áreas. O Hapvida já ganhou o prêmio quatro vezes na categoria Saúde.

“A evolução da marca representa também o desenvolvimento na qualidade de vida que oferecemos aos nossos clientes. Desta forma, toda a excelência em serviços e crescimento que o Hapvida conquistou, precisava estar presente no novo logotipo. Esta mudança vai abranger toda a comunicação do Hapvida, a fim de celebrarmos esse momento de conquista da empresa, que vai investir, em 2015, R$ 190 milhões na saúde de seus clientes”, afirma a diretora de marketing.

As novidades começarão a ser vistas a partir de agosto em 11 Estados onde a empresa está presente. A mudança será gradativa e vai abranger as 209 unidades próprias da operadora de saúde, entre hospitais, prontos atendimentos, clínicas e laboratórios que passarão por reformas, além dos canais de comunicação, papelaria e websites.

 

Sobre o Hapvida

Com mais de 3 milhões de usuários, o Hapvida é a maior operadora do Norte e Nordeste em número de clientes, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e constantes investimentos: são mais 16.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 209 unidades próprias, sendo 20 hospitais, 70 Hapclínicas, 15 prontos atendimentos e 104 unidades de diagnóstico por imagem e laboratórios em 11 Estados.

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

SENAI/CE participa do III Pollo Fashion Week na Praça do Ferreira

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

09 de agosto de 2015

SENAICeara_PolloFashionWeek_unidadetextilvestuario

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE), por meio da sua unidade da Parangaba, participará de 9 a 12 de setembro, na Praça do Ferreira, em Fortaleza, do III Pollo Fashion Week. A instituição disponibilizará ao público os serviços da sua unidade móvel dos setores têxtil e de vestuário. Nesse espaço, o SENAI oferece um ambiente de ensino sobre rodas, que age como uma oficina de treinamento. Durante o evento, além de demonstrar o seu potencial em solução e formação profissional para o mercado, a entidade vinculada ao Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Sistema FIEC) fará oficinas e palestras sobre diversos segmentos e tendências da moda. O SENAI participa pela segunda vez da iniciativa.

 

Sobre Pollo Fashion Week

O III Pollo Fashion Week é considerado o maior evento de moda aberto ao público do Ceará. Já faz parte do calendário oficial de eventos de Fortaleza oferecendo entretenimento e oportunidades de negócios. Nos dois primeiros anos, toda a estrutura aconteceu na Praça da Sé. A transferência para Praça do Ferreira permite outras proporções ao evento, passando a representar todos os polos de moda da capital, como, por exemplo, as Avenidas Expedicionários, Rufino de Alencar, Luciano Carneiro, Monsenhor Tabosa e o bairros da Maraponga, Aldeota e Centro. Nesse ano, é esperado um público superior a 100 mil pessoas nos quatro dias do Pollo Fashion Week.

O Pollo Fashion Week tem o apoio do SENAI/CE, Câmara dos Dirigentes Lojista de Fortaleza – CDL, SINCOM, Prefeitura Municipal de Fortaleza e Polícia Militar do Estado do Ceará.

 

Programação

Nessa terceira edição, além de diversas atrações artísticas, o PFW começará com um show de dança da Academia de Ballet Goretti Quintela. Outra novidade será o espaço Pollo Fashion, onde serão oferecidos serviços gratuitos de beleza como maquiagem e cabelo às mulheres previamente cadastradas. Ainda dentro da programação, o Pollo Fashion Week junto à Associação dos Amigos do CRIO – ASSOCRIO vai incentivar às mulheres a fazer o exame de prevenção do câncer de mama.

O evento terá em sua passarela grandes marcas como a Vip Fashion, Kokid, Thays e Thamires, Chica Palito, MR2, Fanner Jeans, Couro Café, Lamanda, Miss Clara, Balreis, Sharkiiz, EXT Jeans e entre outras a serem confirmadas.

Na quinta-feira, dia 10 de setembro, além da Praça do Ferreira, o PFW estará no Ceará Moda Shopping, da Av. Luciano Carneiro, onde será realizado um exclusivo desfile multimarcas.

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Empresa cearense de tecnologia conquista certificação Partner Gold da Veeam Software

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

09 de agosto de 2015

Logomarca Viper IT

Oferecendo soluções de tecnologia, a Viper IT é a primeira empresa do Ceará a receber a certificação Partner Gold da Veeam Software, competência que evidência o compromisso de uma empresa com área de solução comercial específica. O reconhecimento da Viper deve-se à experiência e qualidade na área de restauração através do “Veeam Backup & Replication v8”, importante software de backup que fornece recuperação rápida, flexível e confiável de aplicativos e dados virtualizados.

Para Daniel Bastos, diretor da Viper IT, a conquista além de  diferenciar a empresa, demonstra sua expertise  em prover soluções eficazes na área: “O alcance da certificação Parter Gold é um grande conquista, mostra que a Viper está crescendo cada vez mais, tornando-se referência no mercado e um fornecedor de qualidade da Veeam Software”, comemora.

Ainda de acordo com o diretor, o Veeam é uma solução de backup que as novas empresas estão em busca: “O Veeam é o software número 1 no mundo para backup e restauração de ambientes virtuais, ele vai além do backup oferecendo confiabilidade, eficácia e recuperação rápida de informações empresariais que poderiam se perder”, explica.

Além da consultoria e venda de licenças de softwares e backup e restauração, a Viper IT atua na infraestrutura de servidores, armazenamento de dados, networking, virtualização, antivírus, segurança de dados, big data, Thin Clients, suporte técnico, helpdesk e gerenciamento de infraestrutura tecnológica das empresas.

Desde 2007, a Viper IT oferece às empresas soluções para as principais demandas tecnológicas. A empresa mantém uma carteira de grandes clientes em diferentes áreas de atividade, tais como, Cerbrás, Capef,Mercadinhos São Luiz, Super Lagoa, Supermercado Frangolândia, Supermercado do Povo, Centerbox, Cimento Apodi, Hospital Santa Isabel, Hospital Vida Nova, Hospital São Francisco, Tete Distribuidora, Firma Securitizadora, Caltech Engenharia, Centex Box, Pinheiro Bom Vizinho, Mercadinho São Luiz, Hospital Santa Isabel e entre outros. A Viper IT vem realizando trabalhos de destaque além do Estado do Ceará, nos Estados do Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina nos Estados de São Paulo, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Senac estará no Maxi Moda 2015

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

09 de agosto de 2015

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará – Senac/CE participa novamente do principal seminário de negócios de moda do Nordeste, o Maxi Moda 2015. A oitava edição do evento ocorre no próximo dia 21 de agosto, das 8 às 18 horas, no Cine UCI Ribeiro, do Shopping Iguatemi Fortaleza. Este ano, a Instituição, que patrocina o evento, traz Luis Taniguchi, presidente da Tani Brazil, que ministra a palestra “Gestão de Negócios e de Portfólio de Marcas por Lifestyle”, às 9 horas. Além de trazer Luis Taniguchi, o Senac irá divulgar as ações e produtos referentes ao eixo moda.

Com o tema central “A vitória da Criatividade: Como superar os tempos de incertezas”, o Maxi Moda, pretende atrair cerca de 450 participantes, entre um público formado por empresários e empreendedores de moda, lojistas (atacadistas e varejistas), confeccionistas, estilistas, profissionais de marketing e administração, publicitários, designers de moda, estudantes da área e todo e qualquer interessado por negócios e novas formas de empreender no mercado de moda.

Durante todo o dia, serão também ministradas palestras com outras personalidades do fashion business brasileiro: Carlos Ferreirinha, Ex-CEO do Grupo LVMH no Brasil, Jordana Damiani e sua irmã Damyla Damiani, head comercial e estilista da marca de jeanswear Damyller, Marta Rodrigues, diretora criativa da Fábula, marca irmã da Farm.

Para Eveline Costa, Consultora de Produtos Educacionais de Moda do Senac, a parceria com o Maxi Moda, desde a primeira edição, proporcionou ao mercado o acesso a grandes nomes nacionais do setor, trazendo para Fortaleza um olhar diferenciado sobre a dinâmica do mercado de moda, já que o Ceará tem grande potencial econômico neste segmento. “O Senac, como maior escola de educação profissional do país, busca investir na profissionalização e desenvolvimento do setor do comércio de bens, serviços e turismo. A moda é uma área estratégica de atuação do Senac e a parceria com o Maxi Moda faz parte do plano de aproximação do Senac com o trade. O evento tem foco na disseminação do conhecimento e, assim, abre espaço para que o Senac apresente à cadeia produtiva de moda seu portfólio de atuação”, destaca.

Sobre Luis Taniguchi – Diretor Presidente da Tani Brazil, empresa de gestão e consultoria de negócios, especializada em soluções por estilo de vida. Ex-executivo da rede C&A onde vivenciou o varejo da moda por 13 anos. É especialista em Marketing pela FGV e professor de cursos de MBA para Gestão de Negócios da Moda na IBModa, Senac e Faap.

Publicidade

Campanha do Dia dos Pais da Chlorophylla lança fragrância para público masculino

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

07 de agosto de 2015

Homem - deocolônia Chlorophylla

Para os homens que gostam de cuidar do corpo, da aparência, mas não deixam de ser práticos, a Chlorophylla apresenta sua mais nova fragrância: a deocolônia ‘Chlorophylla Homem’. Inspirada na simplicidade da natureza e na elegância do vidro, o novo perfume foi pensado e desenhado com o objetivo de atrair o público masculino jovem e moderno. O lançamento do ‘Chlorophylla Homem’ acontece junto à campanha para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (09).

Voltado para um público que quer unir cuidado com o corpo e praticidade, o ‘Chlorophylla Homem’ buscou uma fragrância imponente e que transmita autoconfiança. As notas de saída cítricas com a mistura de menta e especiarias trazem uma explosão de refrescância, que todo homem precisa e deseja para o seu dia a dia. O musk e as notas amadeiradas, realçadas nas notas de fundo, tornam ainda mais evidentes a força e o poder da conquista.

O ‘Chlorophylla Homem’ é inspirador, elegante e básico, ao mesmo tempo, criado para aqueles que trabalham diariamente e consomem produtos que trazem a sensação de limpeza e conforto para o dia a dia. A cor verde da fragrância passa liberdade, vitalidade e relaciona-se à natureza. Por também remeter a energia, refrescância e positividade, a cor também foi escolhida para compor a embalagem da deocolônia, que trás um design faz toda a diferença. Sua aparência e essência naturais e refrescantes são exatamente o que ele precisa para começar bem o dia.

 

Dia dos Pais

 Em comemoração ao Dia dos Pais, a Chlorophylla criou uma campanha que tem a conotação emocional para inspirar as pessoas a continuarem construindo momentos inesquecíveis, utilizando os produtos da marca. O objetivo é relacionar o perfume à memória olfativa, sendo capaz de evocar lembranças até mesmo da infância, ou seja, o uso cotidiano dos perfumes Chlorophylla será a marca futura de lembranças felizes e nostálgicas para pais e filhos.

Para atrair o consumidor e novos clientes, com foco no Dia dos Pais, a Chlorophylla também criou promoções com produtos que são queridinhos nas compras dos consumidores e tem o poder de despertar o desejo de consumo. Entre os kits promocionais estão: Kit Marro, que acompanha a deocolônia Marro, o desodorante Marro, e a Caixa Azul M (R$112,95); o Kit H, com a deocolônia H, o desodorante H, e a Caixa Azul M (R$88,35); e o Kit Old West, que inclui a deocolônia Old West, o desodorante Old West, e a Caixa Azul M (R$119,70). Entre os produtos avulsos, as opções contam com a deocolônia Black (R$63,35), a deocolônia Walker (R$77,85), a deocolônia OH!MEM (R$59,50) e a deocolônia H (R$72,30).

Publicidade

Secretaria das Finanças lança 8ª edição do Prêmio SEFIN

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

07 de agosto de 2015

“De onde vem o dinheiro que sustenta uma nação?”. Este é o tema da 8ª edição do Prêmio SEFIN e visa despertar em crianças, adolescentes e professores a conscientização sobre os direitos e deveres dos cidadãos, tanto em âmbito social como econômico. Acreditando na importância da educação fiscal e cidadã ainda na infância, a Secretaria Municipal das Finanças lança na próxima terça-feira, 11, no Dia do Estudante, a 8ª edição do Prêmio SEFIN. O evento será realizado às 9 horas, na escola Municipal Ismael Pordeus (Av. Desembargador Faustino Albuquerque, bairro Jardim das Oliveiras).
Para o evento são aguardados cerca de 300 alunos e professores da escola municipal. A programação contará com uma peça teatral do grupo da Associação Cearense de Ensino e Pesquisa (ACEP) da UFC e uma paródia cantada por alunos do próprio colégio. As apresentações vão abordar o tema educação fiscal.
“A ideia é estimular a criança a refletir sobre a importância dos impostos para educação, habitação e limpeza da cidade, além de destacar o cuidado com os bens públicos que estão no Município à disposição de seus moradores. Queremos refletir também a importância de controlar esses recursos que são gastos na escola que eles frequentam”, explica Fátima Gondim, gerente da Cédula de Educação Fiscal.
O lançamento contará com a presença de representantes das Secretaria Municipal das Finanças, Secretaria Municipal da Educação, Secretaria da Fazenda (SEFAZ), Escola de Administração Fazendária (Esaf), Receita Federal e Secretaria Estadual da Educação (Seduc).
Sobre o Prêmio Sefin

A Secretaria Municipal das Finanças (Sefin), por meio da Célula de Educação Fiscal, lança a 8ª Edição do Prêmio SEFIN de Finanças Públicas Municipais com o tema único “De onde vem o dinheiro que sustenta uma nação?”. A iniciativa visa promover e estimular a construção de uma consciência voltada para o exercício da cidadania, relativa à arrecadação e à boa aplicação dos tributos municipais.
As inscrições serão realizadas de 11 de agosto a 16 de outubro. Poderão concorrer alunos de escolas públicas e privadas do 1º ao 9º ano do ensino fundamental I e II. O prêmio é composto por três categorias: Desenho à mão livre, para alunos do 1º ao 4º ano; poema para estudantes do 5º e 6º anos; e redação – texto dissertativo argumentativo – para os alunos do 7º ao 9º ano.
Cada ano terá os 1º, 2º e 3º lugares, totalizando 27 alunos ganhadores.
As premiações serão: um notebook para o primeiro colocado; um tablet para o segundo lugar; e um smartphone para o terceiro. Os professores dos alunos vencedores em qualquer das 3 (três) categorias receberá como prêmio R$1.000.00 (mil reais).

As inscrições devem ser feitas somente pelo professor no site www.premiose¬n.se¬n.fortaleza.ce.gov.br, que estará no ar a partir do dia 11 de agosto.

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

O Boticário na Dança recebe inscrições para patrocínio a partir de 6 de agosto

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

09 de agosto de 2015

O programa O Boticário na Dança abriu na quinta-feira (6) o edital para receber inscrições de projetos de todo o Brasil que queiram ser apoiados ao longo de 2016. As inscrições podem ser feitas pelo site www.boticario.com.br/danca até 6 de setembro. Serão aceitas propostas de patrocínio específicas da área da dança, das categorias: montagem de festivais, mostras, espetáculos, manutenção de companhias, circulação, produção de vídeos, livros e periódicos, sites, cursos, workshops, oficinas, palestras, fóruns, exposições fotográficas, exibições de vídeos e filmes.

A seleção acontecerá ao longo do mês de setembro e a divulgação dos resultados está prevista para o início de outubro. O edital O Boticário na Dança prioriza projetos que já tenham sido aprovados, inscritos ou que pretendam se inscrever em leis de incentivo à cultura, em processo de aprovação. O regulamento completo está disponível no site, em “Inscreva seu Projeto”.

“Com a iniciativa, O Boticário renova o compromisso de promover e incentivar a dança em todo o país, contribuindo para o desenvolvimento cultural, formação de plateia e a valorização da dança como expressão artística. A dança é beleza em movimento e, por isso, tem tudo a ver com a nossa marca”, afirma Cristiane Irigon, diretora de Comunicação de O Boticário.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

* postado por Oswaldo Scaliotti