Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Investimento de R$ 1,5mi, novos equipamentos de musculação chegam à AYO Fitness Club

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

29 de Abril de 2019

Reforçando o contexto de investimentos no Universo Fitness, a AYO Fitness Club, empresa pioneira no Ceará em unir os conceitos de bem-estar físico e mental, lazer, contato com a natureza e tecnologia, investiu cerca de 1,5 milhão de reais em novos equipamentos e anunciou uma novidade para alunos e interessados em conhecer a academia: o evento Energy Week, que vai ocorrer entre os dias 1º e 3º de maio, uma semana repleta de atividades e programação especial para apresentar os novos equipamentos para o público em geral. Na ocasião, haverá participação de DJs, degustação e exposição de produtos ligados ao universo fitness. Para participar da Energy Week e usufruir dos novos equipamentos, basta preencher esse formulário.

O salão de musculação da academia foi reequipado com máquinas da marca italiana TechnoGym, uma das três melhores do mundo fitness e a fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A diretora da Ayo, Sasha Revees, comenta que os novos investimentos acompanham a tendência do mercado fitness. “A tecnologia impacta diretamente na vida de quem pratica atividades físicas. Essa novidade promete trazer uma experiência inédita para quem ama praticar exercício, com foco ainda maior nos resultados e no bem-estar em tempos desafiadores como hoje em que a cultura digital precisa ser cada vez mais aliada da rotina deles”, comentou a diretora da Ayo, Sasha Reeves.

Interação e conectividade nos equipamentos

Os equipamentos de musculação de ponta e design inovador estarão disponíveis para exercícios na área da musculação, cardio e funcional. Os avanços tecnológicos têm conseguido mostrar resultados extraordinários nesse setor e quem usufrui dessas novas tecnologias garante que os resultados são positivos. Um dos destaques é o sistema de interação e conectividade das esteiras, em que os alunos podem se desafiar durante o treino. No funcional, o sistema TeamBeats auxiliará no acompanhamento do ritmo dos alunos, cujos resultados poderão ser monitorados através de um telão por todos que estiverem participando da aula. Desse modo, o aluno receberá um feedback em tempo real de seu treino. 

 

Publicidade

Outback Steakhouse promove 4ª edição do Iced Tea Day em parceria com a AACD

Por Oswaldo Scaliotti em Responsabilidade social

29 de Abril de 2019

Ação acontece na segunda-feira, 6 de maio, em todos os restaurante da marca no Brasil; venda líquida do chá gelado será revertida à instituição

O Outback Steakhouse vai realizar na segunda-feira, 6 de maio, a 4ª Edição do Iced Tea Day. Neste dia especial, todo o valor líquido arrecadado com a venda do clássico Iced Tea do Outback será revertido para a AACD, instituição referência em ortopedia e no tratamento de pessoas com deficiência há 68 anos. Disponíveis nos deliciosos e refrescantes sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 11) ou tradicional (R$ 10), todas as opções têm refil cortesia para o cliente.

Para Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil, esta iniciativa faz parte da essência da marca. “Estamos constantemente buscando novas formas de apoiar as atividades de instituições que auxiliam na melhoria da vida das pessoas. Para nós, é uma honra fazer parte disso e poder firmar esta parceria com uma instituição tão séria e relevante como a AACD”, explica.

“Ações de Marketing Relacionado à Causa como a parceria com o Outback são muito importantes para nós, pois permitem engajamento da sociedade na causa da pessoa com deficiência e ainda angariam recursos que nos ajudam a manter a excelência dos mais de 800 mil atendimentos que realizamos anualmente”, afirma o superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito.

A ação é válida em todos os restaurantes Outback do Brasil durante todo o período de funcionamento no dia 6 de maio.

Serviço:

O que? Iced Tea Day em parceria com a AACD

Quando? 6 de maio de 2019

Onde? Todas as unidades Outback do Brasil

Como? Na compra de uma das opções dos chás gelados Outback – sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 11,00) ou tradicional (R$ 10,00) -, toda a venda líquida dos produtos será revertida para a AACD.

Publicidade

ETC é a grande vencedora da 4ª edição do EDP Live Bands Brasil

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

29 de Abril de 2019

 

Banda de Juiz de Fora, Minas Gerais, terá a oportunidade de gravar um álbum com a Sony Music e tocar no NOS Alive´19, um dos maiores festivais da Europa

 

A grande vencedora da quarta edição do concurso musical EDP Live Bands Brasil é a banda ETC, de Minas Gerais. Escolhida entre as oito finalistas, a ganhadora gravará um álbum com a Sony Music e se apresentará em um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive’19, que acontecerá em julho.

Realizada no último sábado (27) no Bourbon Street, em São Paulo, a final foi marcada por apresentações ao vivo de músicas originais das oito participantes do concurso – A Balsa e O Grilo de São Paulo; Bianca Nápoles do Distrito Federal; Cidade Fantasma, ETC e Expira em Segundos de Minas Gerais; DKUKAS do Acre, e Duda Brack do Rio de Janeiro. O evento também contou com a participação especial da banda Sound Bullet, vencedora da terceira edição do EDP Live Bands Brasil, em 2018.

Com recorde de inscrições, cerca de 1.700 bandas de todos os estados brasileiros participaram da competição. Somando mais de 180 mil votos online e dois milhões de visualizações no site do concurso, os vencedores foram avaliados pelo júri composto por Paulo Campos Costa, do Grupo EDP, Rennon Falbo, da Sony Music, Álvaro Covões, da Everything is New e Ricardo Pereira, ator português, levando em consideração aspectos como técnica, execução e interpretação musical, originalidade, presença de palco e interação com a plateia.

“Esse é o momento mais marcante da nossa carreira até agora. São oito anos de estrada e agora nós vamos tocar em um dos maiores festivais do mundo, além de ter a oportunidade de gravar nosso CD. Vamos levar essa noite para sempre” afirma Dudu, vocalista da banda ETC.

Para Paulo Campos Costa, diretor de comunicação do Grupo EDP, “Portugal e Brasil são unidos pela língua e a música é uma energia poderosa que consegue unir povos. O EDP Live Bands Brasil tem se fortalecido a cada ano, incentivando e prestigiando a música nacional e se tornando o maior concurso de bandas de garagem do País”.

O EDP Live Bands Brasil é resultado de uma parceria entre EDP, companhia que atua em todos os segmentos do setor elétrico no País, Everything is New e Sony Music, com o apoio institucional da Revista Lounge. Sucesso mundial, a competição é realizada em Portugal desde 2014, chegando neste ano à sua sexta edição. No Brasil, o concurso foi inaugurado em 2016 e na Espanha acontece pela segunda vez. Desde o seu lançamento, o EDP Live Bands já premiou 11 bandas que atuaram em festivais de grande projeção internacional.

 

Conheça a banda vencedora

ETC – Minas Gerais

A ETC (etcétera), desde 2011, é formada por Dudu (vocalista e violão), Balut (bateria) e Vinícius (baixo/backstag), e já lançou dois álbuns: “Céu Grande”, em 2014 e “Sintonia”, em 2018. A banda já dividiu palco com renomados artistas, como O Rappa, Natiruts, Criolo e Nando Reis. Algumas de suas músicas já foram tocadas em rádios locais. O grupo conquistou um prêmio no WebfestValda 2017, na Fundição Progresso – Rio de Janeiro – e recentemente, venceu outro concurso musical, o #showlivreday, em São Paulo.

Para mais informações, acesse os canais:

Site: https://edplivebands.edp.com/brasil

Facebook: facebook.com/edplivebandsbrasil

E-mail: edplivebands@edpbr.com.br

EDP Live Bands no Spotify

Sobre a EDP Brasil

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, atua em Geração, Distribuição, Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia. Possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, e atende cerca de 3,4 milhões de clientes pelas suas Distribuidoras em São Paulo e no Espírito Santo. Recentemente, tornou-se a principal acionista da CELESC, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 13 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

Publicidade

O Boticário convida filhos a contarem seu amor neste Dia das Mães

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

29 de Abril de 2019

Além de uma campanha emocionante, a marca traz kits especiais para presentear

Ser mãe é assumir vários papeis simultaneamente, e o motivo é um único e inquestionável sentimento – o amor. Só que nem sempre elas se dão conta do quão incríveis elas são. Por isso, nesse Dia das Mães, O Boticário incentiva os filhos a relembrá-las da importância delas na família. E, para complementar essa grande homenagem, nada como um presente que possa representar todo amor da relação entre mães e filhos.

A marca mais amada dos brasileiros traz um filme especial para o Dia das Mães que promete provocar muita emoção ao ilustrar algo que não é novidade, mas que sempre vai tocar o coração das pessoas – a dedicação de toda mãe para que seus filhos se sintam seguros e capazes de realizar e conquistar tudo o que desejam na vida. Além disso, O Boticário criou diversos kits especiais com destaque para o novo Floratta Red, uma fragrância inspirada pela maçã de Vermont. Seu perfume frutado equilibra a delicadeza e a doçura da flor e exala uma irresistível sofisticação com um toque gourmand. As sugestões de presentes chegaram às lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedores da marca no dia 24 de abril.

A gerente de Gifts do Boticário, Fernanda Reis, destaca que esta data é uma das mais importantes para o varejo. “Estamos sempre evoluindo para surpreender no momento de presentear. Queremos que todos os nossos kits representem o verdadeiro significado do amor. Além disso, neste ciclo, cada kit vendido parte da renda será revertido para ajudar melhorar as condições de trabalho das pessoas que atuam nas cooperativas de reciclagem”, comenta.

Os kits chegam em valores bem diversos, de R$ 39,90 até R$ 289,00. Outra opção são os combos compostos por produtos, nécessaires e frasqueiras para deixar os presentes ainda mais incríveis e customizados para demonstrar todo esse afeto e surpreender essa pessoa única e tão importante na nossa vida.

Serviço:

Floratta Red Des. Colônia, 75 ml Preço: R$ 95,90
Família Olfativa: Floriental Frutal

  • Saída: Frutas vermelhas, laranja, maçã
  • Corpo: Flor de laranjeira, tuberosa, violeta, flor de lótus, flor do beijo
  • Fundo: chocolate amargo, musk, sândalo, cedro, âmbar

Kits exclusivos

Kit exclusivo Elysée

R$ 269,90

  • Elysée O Boticário Eau de Parfum, 50 ml
  • Shower gel corporal, 100 ml
  • Creme desodorante hidratante para mãos, 50 g
  • Frasqueira

Kit exclusivo Coffee Woman Seduction

R$ 174,90

  • Coffee Woman Seduction desodorante colônia, 100ml
  • Óleo desodorante hidratante corporal, 150ml
  • Loção desodorante hidratante Corporal, 200ml
  • Caixa de Presente

Kit exclusivo Elysée

R$ 129,90

  • Floratta Flores Secretas, 75ml
  • Creme desodorante hidratante corporal, 200ml
  • Sabonete líquido corporal, 200ml
  • Caixa de presente

Kit exclusivo Cuide-se Bem – Rosa & Algodão
R$ 76,90

  • Cuide-se Bem Body Splash desodorante colônia Rosa & Algodão, 200ml
  • Loção desodorante hidratante, 200ml
  • Creme desodorante hidratante para mãos, 50g
  • Caixa de Presente

Kit exclusivo Glamour – sabontes

R$ 39,90

  • Sabonete perfumados, 4 unidades de 90g cada
  • Caixa de Presente

Combos

Combo presente Glamour – Just Shine!

R$ 139,90

  • Glamour Just Shine! O Boticário desodorante colônia, 75 ml
  • Nécessaire holográfico Rosé

Combo presente Nativa SPA Ameixa

R$ 119,90

  • Body Splash desodorante colônia, 200ml
  • Loção desodorante hidratante, 400ml

Creme desodorante hidratante para mãos, 75g

Combo presente Intense

R$ 119,90

  • Máscara para cílios volume, 7, 8g
  • Lápis preto para olhos, 1, 3g
  • Nécessarie pink

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

leia tudo sobre

Publicidade

Mary Drive, aplicativo de mobilidade urbana exclusivo para mulheres será lançado em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

29 de Abril de 2019

O lançamento acontece na UNINASSAU Fortaleza, sponsor da iniciativa

A Mary Drive, aplicativo de mobilidade urbana exclusivo para mulheres chega a Fortaleza. A startup, acelerada pelo Centro de Inovação Overdrives, do Grupo Ser Educacional, será lançada no próximo dia 30 de abril na UNINASSAU Fortaleza, sponsor da iniciativa. O evento ocorre às 19h, no auditório da sede Doroteias, na capital cearense. Hoje, o aplicativo já conta com mais de 5 mil motoristas cadastradas e mais de 25 mil passageiras nas cidades de Recife, Salvador, Campina Grande e São Luís.

 

O aplicativo foi desenvolvido para oferecer mais segurança para o público feminino que usufruem desse tipo de serviço. O diferencial é que só podem se cadastrar no app passageiras e motoristas do sexo feminino. Como vantagens, o aplicativo não conta com tarifa dinâmica, e os preços são fixos em todos os horários.

 

Segundo o sócio da Mary Drive, Hodger Germano, a startup surgiu para dar mais tranquilidade e segurança não somente para a passageira, mas também para a motorista, pois uma mulher ao lado de outra, se sente segura e a viagem se torna mais agradável. “Nossa equipe faz todo o monitoramento de cadastros, com rigorosidade em toda nossa área de validação. O bem-estar da usuária do nosso aplicativo é o nosso maior patrimônio”, afirma.

 

Serviço

Lançamento Mary Drive

Data: 30 de abril

Horário: 19h

Local: Auditório da UNINASSAU Fortaleza – Av. Aguanambi, 251

Publicidade

Negócios do Bem: empresas cearenses desenvolvem projetos para ajudar comunidades e instituições

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

29 de Abril de 2019

 
Seja na capital ou no interior, empreendedores buscam aliar a vida dos negócios com atitudes que auxiliem instituições e comunidades filantrópicas 
Para muitos empreendedores, a cultura empresarial pressupõe que o ganho financeiro deve obrigatoriamente vir acompanhado de um objetivo maior: transformar o mundo em um lugar melhor. Desenvolver projetos no meio social, valorizar as comunidades e instituições filantrópicas estão entre os principais intuitos de algumas empresas cearenses.
É o caso do empresário italiano Giorgio Bonelli, que investe no Ceará há mais de 7 anos. Além de fomentar  a economia local, também se dispôs a aliar os negócios com a ajuda ao próximo. Uma das atitudes do empreendedor italiano é o seu auxílio às atividades culturais de Jericoacoara, local onde é proprietário de uma barraca de praia. Bonelli, é apaixonado por arte e a incentiva na região, doando fundos para o Circo da cidade e para a Orquestra local. “Não basta apenas empreender em um local, temos que olhar além do negócio e criar uma rede que se sustente. Além de fomentar o emprego na cidade, estimulamos a cultura. Esse trabalho anda sempre conosco, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo.” Outra atitude do empresário é que todos os insumos da Barraca Alchymist Beach Club, empreendimento do italiano em Jeri, sejam comprados de moradores da localidade.
Em Fortaleza, o empresário do ramo imobiliário e advogado, Apolo Scherer Filho, desdobra sua atenção em duas situações: nos negócios e na Casa de Nazaré (local este que recebe mulheres que perderam vínculos familiares e precisam de cuidado especializado, atenção e companhia). “Há dez anos eu decidi fazer esse trabalho, minha intenção é sempre de fazer as reformas na Casa de Nazaré e dar uma dignidade às senhoras que estão lá. Sempre organizamos festas no local para arrecadar fundos e fazer reformas na instituição, além de outras ações que tem o intuito de ajudar emocionalmente e dignamente essas mulheres”, disse.
A psicóloga Caroline Vieira explica que dedicar tempo à filantropia,  – tanto faz se pequenas ações ou um serviço voluntário regular e até mesmo doações maiores – é uma maneira poderosa de reforçar nossa própria felicidade e a dos outros. “Ajudar vai muito além do que uma questão financeira, é dar ao outro algo simples como uma palavra, sorriso ou gesto gentil. Isso não só aumenta nossa capacidade de sentir empatia pelas pessoas, como também faz com que a cada um se engradeça no seu propósito de vida, trazendo um sentimento de plenitude, consciência e atitude”, conclui.
A ideia dos empreendedores é continuar trazendo benefícios não só para a economia do Estado, mas também para a população. “Tenho um sentimento de satisfação quando vejo que os negócios estão indo bem, mas principalmente quando conseguimos fazer desse trabalho algo bom para outras pessoas que precisam”, conclui Giorgio Bonelli.
Publicidade

Concurso Internacional de Cartas define vencedor no Ceará

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

29 de Abril de 2019

O vencedor regional da 48ª edição do Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido pela União Postal Universal (UPU) e realizado no Brasil pelos Correios, é Gabriel Marques Oliveira, estudante de 15 anos, que cursa o 1º ano do Ensino Médio, no Colégio Ari de Sá Cavalcante (sede Aldeota), em Fortaleza. O aluno e a escola receberão certificado, além das premiações de R$ 2 mil e R$ 2,5 mil, respectivamente.

O tema deste ano foi “Escreva uma carta sobre o seu herói”. O objetivo do Concurso Internacional de Redação de Cartas é melhorar a alfabetização por meio da arte epistolar. O concurso anual incentiva as crianças e adolescentes a expressarem sua criatividade e melhorar seus conhecimentos linguísticos.

O segundo lugar ficou com José Varela Donato Filho, de 15 anos, também do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Ari de Sá Cavalcante. A 3ª colocação ficou com Samilly Sanaelly Pereira Pontes, de 15 anos, aluna do 1º ano do Ensino Médio na Escola Getúlio Vargas, da cidade de Farias Brito. Os estudantes e as escolas representantes também receberão premiações.

O resultado nacional do concurso será divulgado no dia 2/5, no site dos Correios.

Publicidade

Pesquisa recente afirma que morte por câncer está diretamente ligada a hábitos não saudáveis

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

29 de Abril de 2019

 

 

“Elevado número de mortes por fatores que poderiam ser evitados impressiona, sobretudo em um país como o Brasil, que teme tanto a morte”, afirma especialista

Recente estudo feito pela USP, Universidade de São Paulo, mostra que muitos casos de morte, no Brasil, são oriundos de práticas não saudáveis que culminam na morte precoce de muitas pessoas. Essas mortes, que poderiam ser evitadas, são eventos que, além de interromper a vida das pessoas de forma abrupta, ocasionam a vivência do luto durante a doença que, para a cultura brasileira é um processo dificilmente compreendido e aceito.

 

O estudo revela ainda que o câncer pode ser originado em razão de estilos de vida nada saudáveis. Segundo o estudo, publicado no primeiro trimestre de 2019, práticas como: tabagismo, consumo de álcool, excesso de peso, falta de atividade física e alimentação não saudável são responsáveis por esse elevado número de diagnósticos de câncer. Os números e os motivos que levam à doença, explica a psicóloga Rachel Camurça, além de elevados são uma demonstração de que muitos brasileiros descuidam da saúde indicando fatores de risco em várias âmbitos da vida. Para além da questão socioeconômica, existem dificuldades psicológicas como a autoestima, humor deprimido e outras que interferem diretamente no autocuidado e estilo de vida, bem como o fator cultural da ilusão que a morte não irá chegar, ou que ainda vai demorar. A psicoterapeuta esclarece ainda que a vivência da doença, especialmente quando ela é grave, é uma antecipação do luto, que pode ser vivenciado antes da morte.

 

“Essa é uma fase delicada. Em qualquer idade, a doença é um processo de difícil compreensão e aceitação, sobretudo quando ela pode ocasionar a morte do enfermo. As pessoas que passam por essa experiência são “obrigadas” a lidar com a perda, em primeira instância da saúde, e em casos mais sérios e evoluídos, da própria vida. Nesses e em outros casos de vivência de doenças graves, inicia-se o processo do luto, ainda que a morte não seja algo concretizado”.

 

O estudo realizado pelo Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da USP, e publicado na revista científica internacional Cancer Epidemiology, aponta que 60 mil pessoas morrem por ano no Brasil, vítimas de câncer, colocando a doença como a segunda maior causa de mortes no Brasil. O estudo ainda traz estimativas de que em 2025 o número de casos deve aumentar 50%.

 

O luto na doença

 

“A vivência da enfermidade, em casos graves ou terminais, ocasiona uma experiência de antecipação da morte, e consequentemente, do luto,” afirma a especialista em finitude, Rachel Camurça. Para ela, durante esse processo, as doenças geram, nas pessoas, sensações variadas, mas que de modo geral, despertam sentimentos muito semelhantes, como saudade, angústia, medo e tristeza, tanto no doente como na família.

 

Conviver com a presença morte mesmo sem ela ter chegado é, para a especialista, um desafio e uma constante no cotidiano de muitas pessoas. “A doença ocasiona isso, sobretudo quando ela acomete pessoas novas ou com grande potencial de vida, mas que, por dificuldades com autocuidado e escolhas não saudáveis no estilo de vida, foram alcançadas por males corporais que tendem a aproximar da vida o que muitos tanto temem, que é a morte”.

Publicidade

SESI Maracanaú passa a contar com eletroencefalograma a partir de hoje (29/4)

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

29 de Abril de 2019

A partir de hoje (29/4), a lista de exames e consultas disponíveis no SESI Maracanaú passa a contar também com Eletroencefalograma (EEG). O exame neurológico é útil para avaliar a função do cérebro através da análise da atividade elétrica cerebral.

O EEG pode ser agendado de segunda a sexta-feira de 6h30 às 15h, e o atendimento é por ordem de chegada. O SESI Maracanaú fica localizado no Av. do Contorno, 1103 – Distrito Industrial I – Maracanaú – CE.

Para mais informações sobre preços e agendamento, ligue (85) 4009.6300. Confira a lista de exames ofertados nas unidades do SESI Ceará clicando AQUI

Sobre o SESI

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará oferece soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

leia tudo sobre

Publicidade

Shopping Aldeota: alimentação, lazer e Pão de Açúcar funcionam no feriado

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

29 de Abril de 2019

Visando melhor atender ao público, o Shopping Aldeota funcionará em horário especial nesta quarta-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador. As lojas e quiosques estarão fechados, enquanto a praça de alimentação, os equipamentos de lazer e o Pão de Açúcar funcionam nos seguintes horários:

Praça de Alimentação: das 11 às 21h

Pão de Açúcar: das 7h às 21h

Cinema: das 13h às 21h

Shopping Aldeota 20 Anos .

Publicidade

Shopping Aldeota: alimentação, lazer e Pão de Açúcar funcionam no feriado

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

29 de Abril de 2019

Visando melhor atender ao público, o Shopping Aldeota funcionará em horário especial nesta quarta-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador. As lojas e quiosques estarão fechados, enquanto a praça de alimentação, os equipamentos de lazer e o Pão de Açúcar funcionam nos seguintes horários:

Praça de Alimentação: das 11 às 21h

Pão de Açúcar: das 7h às 21h

Cinema: das 13h às 21h

Shopping Aldeota 20 Anos .