Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Pinheiro Supermercado tem mini coxinhas da Sucré Patissiere em sua cartela de produtos

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

14 de julho de 2018

 

O novo produto à venda no Pinheiro Supermercado é uma opção saborosa, crocante e de rápido preparo, com massa de macaxeira e recheio de frango

 

Quer um lanche delicioso e fácil de preparar para a tarde de férias ou para o final de semana? O Pinheiro Supermercado tem uma novidade: as mini coxinhas congeladas da Sucré Patissiere. Práticas e muitos saborosas, feitas de massa de macaxeira e peito de frango. Sabe o que é melhor? Não precisa fritar. Para prepará-las, bastar levar ao forno pré-aquecido e deixar em média por 10 minutos. O pacote de 375g tem cerca de 30 mini coxinhas e custa R$ 13,90. O produto está disponível nas lojas Washington Soares, Maraponga, em Fortaleza; e Sobral Junco e Sobral Centro, em Sobral. 

 

Lia Quinderé, chef da Sucré Patissiere, reforça que o pacote de mini coxinhas é uma excelente opção para ter em casa sempre. “Muitas vezes recebemos uma visita de última hora e as mini coxinhas são uma opção maravilhosa para o lanche, super práticas, muito gostosas e crocantes. Com massa de macaxeira, um produto regional, e recheio com todas as verduras orgânicas, uma maneira de incentivar o crescimento de famílias agricultoras do nosso Estado”, destaca Lia.  

 

Sobre o Pinheiro Supermercado:

O Pinheiro Supermercado tem 27 anos no mercado cearense, com 11 lojas em seis municípios do Estado, Fortaleza, Sobral, Aracati, Quixadá, Limoeiro do Norte e Itapipoca, e está sempre trabalhando com novos produtos e ofertas. Nos meses de julho, agosto e setembro, o cliente Bom Vizinho ao comprar R$ 100 ganha cupons para concorrer a cozinhas completas e na compra de produtos parceiros da promoção ganha cupons extras. Serão sorteadas no total 33 cozinhas, compostas por um fogão quatro bocas, um refrigerador duplex, um microondas, um armário de cozinha e um conjunto de mesa com quatro cadeiras

 

O consumidor também pode fazer suas compras pelo aplicativo Pinheiro Supermercado, que conta com mais de 12 mil itens disponíveis. Por meio dele, o cliente faz suas compras e recebe os produtos em casa em até 24 horas, serviço válido para as cidades de Fortaleza, Aquiraz e Eusébio. Outra opção é realizar o pedido pelo aplicativo e retirar os produtos no Bom Vizinho Washington Soares.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti

 

Publicidade

Outback presenteia clientes com rodada de chopp  para celebrar a Semana do Amigo

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

14 de julho de 2018

Para brindar a amizade, o Outback Steakhouse e a Brahma prepararam uma ação especial para transformar o Dia do Amigo em uma semana de celebrações: entre os dias 16 e 20 de julho, os clientes serão presenteados com até quatro Chopp Brahma 340ml servidos nas tradicionais canecas congeladas. Para ganhar, o cliente precisa acessar o site www.amigooutback.com.br, se cadastrar e gerar o voucher para comemorar o #DiaDoAmigoOutback.

Dessa vez, os clientes poderão escolher o tipo de voucher de acordo o número de amigos que irão celebrar a data. Estão disponíveis voucher para duas pessoas, que dá direito a 2 chopp Brahma (340m) na compra de 1 aperitivo ou 1 prato principal. E voucher para grupo de quatro pessoas, que garante 4 chopp Brahma (340ml) por conta da casa na compra de 2 aperitivos ou 2 pratos principais.

Os vouchers serão válidos durante o período da ação (16 a 20 de julho) em todos os restaurantes da marca no Brasil, em todo o horário de funcionamento dos restaurantes ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Publicidade

Cerbras realiza ação que integra colaboradores através do esporte na Corrida Pão de Açúcar

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

14 de julho de 2018

Com o objetivo de integrar seus colaboradores através do esporte, a Cerbras participou da 17ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento Fortaleza no último domingo (8), no Aterro da Praia de Iracema. A marca referência em pisos e revestimentos cerâmicos proporcionou uma manhã de prática esportiva para 20 colaboradores, divididos em equipes que competiram nas distâncias de 5k e 10k.

A ação Cerbras envolveu a montagem de um estande no local com promotora, mascote e suporte aos competidores com água, isotônico e frutas (sucos). Além disso, a empresa ainda disponibilizou massoterapia aos colaboradores antes e depois das provas.

Publicidade

Chefe de Pesquisa da Morphus Labs, Renato Marinho, faz palestra no SANSFIRE nos EUA

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

14 de julho de 2018

O Chefe de Pesquisa da Morphus Labs, Renato Marinho, faz palestra no SANSFIRE no dia 17 próximo em Washington, EUA. No evento, que vai até 21 de julho, o pesquisador do Morphus Labs fala que como descobriu uma botnet P2P composta essencialmente por dispositivos IoT (Internet das coisas) espalhados por 178 países e pronta para a atacar. Serão apresentados os detalhes técnicos da análise do protocolo de comunicação entre os dispositivos comprometidos (bots) e de como foi possível inserir nós falsos na rede para coletar dados da campanha maliciosa e as técnicas utilizadas.

Em tempos, uma botnet é uma rede formada por computadores infectados utilizada por cibercriminosos para a realização de ataques em massa (DDoS), envio de SPAMs, mineração de Bitcoins, dentre outros.

O chefe de pesquisa do Morphus Labs é o primeiro brasileiro com atuação no Brasil convidado a ser Incident Handler da SANS – a mais respeitada autoridade em conteúdo de cibersegurança do mundo. Um Handler é aquele pesquisador com histórico intelectual confiável para prover o mundo de novidades e tendências a respeito do segmento.

Publicidade

Seis cidades da Região Norte do Ceará participam da Jornada Integração

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

14 de julho de 2018

Qualificação profissional e atividades de incentivo a ações sociais e ambientais norteiam a terceira edição do projeto da FCDL-CE

As atividades da Jornada Integração promovidas pela Federação das CDLs do Ceará já começaram na Região Norte do Estado. A cidade dos três climas, como é conhecida Itapipoca, foi a primeira das seis cidades da região, que vão participar do projeto, a receber a programação que conta com ações de desenvolvimento profissional, social e ambiental. As outros municípios participantes são: Sobral, Itapajé, Itarema, Irauçuba e Forquilha.

Os empresários de Itapipoca deram início no último sábado, dia 07, ao programa de desenvolvimento de líderes de alta performance, chamado Team Work. O programa que visa desenvolver habilidades essenciais como liderança, originalidade e inovação de serviços continuará nos próximos dois sábados, 14 e 21 de julho, das 8h às 17h, na sede da CDL local.

Os colaboradores, lojistas e gestores do comércio de Itapipoca, Itapajé, Itarema, Irauçuba, Forquilha e Sobral também passarão por qualificação. A FCDL-CE realizará, de 17 a 19 e de 23 a 25 de julho, os cursos sequenciais. A capacitação ocorrerá das 18h às 21h e tem como finalidade despertar os participantes para atual necessidade do consumidor e as novas possibilidades de consumo. A inscrição deve ser feita na sede da CDL de cada município, onde também será informado o local do treinamento. Neste momento, os alunos participarão de uma ação social da entidade, ao contribuir, voluntariamente, com um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições filantrópicas eleitas pela CDLs.

O diretor distrital de Itapipoca, Francisco de Assis Freire, pontua que Jornada Integração exalta o potencial da região e como cada um deve contribuir para a melhoria das condições sociais e econômicas das cidades. “As ações desse projeto vem para incentivar a colaboração, o associativismo e apresentar uma visão melhor de mercado para os lojistas e colaboradores, com o intuito de potencializar os negócios da região”, completa.

Para conscientizar a população sobre a sustentabilidade ambiental, a FCDL-CE tem implementado a prática da coleta seletiva de material reciclável junto aos aluno e professores das escolas públicas da região, por meio do projeto “Salve o Planeta Terra”. A meta é recolher nove toneladas de material, que serão repassadas às empresas especializadas.

A programação da Jornada Integração na Região Norte será encerrada no dia 21 de agosto, em Sobral, reunindo empresários, políticos e a comunidade em um momento de confraternização com troca de ideias, debates sobre as ações realizadas e premiações. Na ocasião, haverá um sorteio de uma motocicleta para as empresas associadas das CDLs com um representante legal presente no encerramento, desde que um colaborador tenha participado de um dos cursos sequenciais. E os colaboradores das CDLs da Regional que estiverem presente concorrerão a um smartphone.

Já o participante do projeto “Salve o Planeta Terra”, que tiver coletado a maior quantidade de quilos de papel e garrafas PET ganhará um smartphone e a Escola de Ensino Fundamental campeã receberá um computador completo.

A Jornada Integração tem o patrocínio da Enel, Grupo M. Dias Branco, Três Corações e Banco do Nordeste, e o apoio do Sistema Verdes Mares.

PROGRAMAÇÃO

Curso Team Work

Dias 07, 14 e 21/07 (8h às 17h), na sede da CDL de Itapipoca

Cursos Sequenciais

Dia 17/07 (18h às 21h) – curso Planejamento pessoal x Planejamento profissional, na CDL de Itapajé

Dia 18/07 (18h às 21h) – curso Planejamento pessoal x Planejamento profissional, na CDL de Itapipoca

Dia 19/07 (18h às 21h) – curso Vendedor Exponencial, no Núcleo de Formação Tecnológica de Itarema

Dia 23/07 (18h às 21h) – curso Vendedor Exponencial, na CDL de Sobral

Dia 24/07 (18h às 21h) – curso Planejamento pessoal x Planejamento profissional, em Forquilha

Dia 25/07 (18h às 21h) – curso Vendedor Exponencial, em Irauçuba

Encerramento

Dia 21/08 (18h), em Sobral

Publicidade

Espaço gastronômico promove game com direito a premiação para quem consegui deixar o jogador Neymar  em pé

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

14 de julho de 2018

A copa ainda não acabou! Para esquentar os jogos das finais, o espaço gastronômico Imprensa Food Square realiza, a partir desta sexta-feira, 13, com início às 17h30, no Boteco do Imprensa, um game que traz como jogador principal o atacante Neymar. A atração é gratuita para os clientes do Boteco do Imprensa e cada pessoa terá direito a três tentativas.

Intitulado como “Ney Boy”, o game tem como objetivo deixar o personagem do Neymar em pé, durante 10 segundos. Para cada vitória, o estabelecimento dará um shot para o cliente que consegui.

A cada dez segundos com Neymar em pé, um novo personagem surge na tela. O primeiro é Tite, seguido por Messi, um árbitro, Cristiano Ronaldo, um gato branco e até um turista tirando fotos ao lado do ídolo.

Serviço:

Game “Ney Boy” no Boteco do Imprensa

Quando: a partir desta sexta-feira, 13, com início às 17h30

Local: Boteco do Imprensa (Av. Desembargador Moreira, 2355 – Dionísio Torres)

Publicidade

 Dia do Homem é celebrado com novidades no Boticário

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

14 de julho de 2018

 

A marca lança Malbec Club, linha de cuidados pessoais para os homens

 

Estar em dia com a aparência colabora com a autoestima e bom humor, atitudes sempre associadas a quem esbanja saúde e bem-estar. No Dia do Homem, movimento apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena, O Boticário destaca seu orgulho de celebrar a data espalhando beleza pelo oitavo ano consecutivo.

A primeira campanha da marca ocorreu em 2009, em total sintonia ao comportamento masculino. Afinal, nas últimas décadas muita coisa mudou. Os homens cozinham, cuidam dos filhos, fazem tratamentos estéticos, usam mais itens de cuidados pessoais e são cada vez mais decididos quando o assunto é beleza. Também por isso, 15 de julho foi reservado para homenageá-lo.

Para surpreender com presentes especiais, o portfólio masculino de O Boticário inclui perfumaria, cuidados pessoais e este ano, a marca traz como destaque, a linha Malbec Club. O lançamento traz seis itens de cuidados pessoais – Loção Hidratante, Sabonete Líquido, Creme para Barbear, Óleo para Barba, Balm Pós-barba e Shampoo Grey – além de um nécessaire funcional, com design único. Todos os itens possuem polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. Além disso, a fragrância da linha é exclusiva e combina com todas as demais da linha Malbec.

No Brasil, a data vem chamando a atenção da classe masculina para se cuidar e dar mais atenção à saúde, fato que reflete um novo comportamento e mais interesse nos cuidados pessoais. O gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno afirma que a nova linha foi criada para um homem autêntico, que sabe que se cuidar é essencial.  “Ele não tem problema algum em se fazer notar ou receber um elogio pela fragrância que usa ou pelos cuidados que tem com sua imagem pessoal. É um homem que se garante!”.

Vidro reciclado

Os frascos de Malbec Club Intenso têm 35% de vidro reciclado em sua composição. Isso significa que, a cada ano, serão reutilizadas mais de 180 toneladas de vidro. Marca mais vendida do Boticário, a perfumaria de Malbec já havia passado recentemente por uma adaptação em seu processo produtivo, para reduzir o impacto ambiental. Com a otimização de itens de produção e melhoria na logística, o volume de resíduos gerados na fabricação foi reduzido em 25%.

SERVIÇO:

 

Malbec Club Intenso Des. Colônia, 100ml

Preço: R$ 139,90

  • Perfumação com qualidade premium
  • Uma fragrância amadeirada com o DNA de Malbec original, composta por ingredientes nobres e puros que trazem uma nova intensidade e sofisticação que a marca Malbec merece.

 

 

Malbec Club Hidratante Corporal, 250ml

Preço: R$ 39,90

  • Especialmente desenvolvido para pele masculina;
  • Fácil de espalhar, textura leve, toque seco e rápida absorção;
  • Repara o áspero da pele.

 

 

 

Malbec Club Sabonete Líquido, 250ml

Preço: R$ 34,90

  • Limpa e perfuma a pele através de uma espuma abundante
  • Não resseca a pele

 

 

Malbec Club Creme para Barbear, 150g

Preço: R$ 54,90

  • Fórmula especial que minimiza irritações e não resseca a pele;
  • Com textura que facilita o deslizar da lâmina;
  • Não faz espuma, para um barbar mais preciso.

 

Malbec Club Óleo para Barba, 25ml

Preço: R$ 39,90

  • Ideal para deixar a barba mais alinhada e macia;
  • Perfuma e hidrata os fios;
  • Embalagem prática em conta gotas;
  • Indicada para todos os tipos de barba.

Malbec Club Balm Pós Barba, 100g

Preço: R$ 52,90

  • Ajuda a minimizar as irritações pós-barbear;
  • Contém extrato de aloe vera, que acalma e suaviza a pele;
  • Deixa uma sensação refrescante após o uso, sem deixar a pele oleosa.

Malbec Club Shampoo Grey, 250ml

Preço: R$ 32,90

  • Desenvolvido especialmente para homens com cabelos loiros, grisalhos ou com alguns fios brancos;
  • Limpa os cabelos e diminui aquele aspecto amarelado dos fios, valorizando as madeixas prateadas.
Publicidade

Confira programação do último fim de semana do Bud Basement

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de julho de 2018


O Bud Basement Fortaleza, evento da cerveja Budweiser, patrocinadora global da Copa do Mundo FIFA™, sediado no Órbita Bar, no Dragão do Mar, vai se despedir do público cearense com uma programação autêntica. Foi um mês inteiro de diversão, alegria e emoção.

E para celebrar tudo isso, no último fim de semana, o Bud reúne um line up diferenciado. Nesta sexta-feira, 13, Dia Mundial do Rock, as atrações são Hey Ho All Star e Mad Monkees. Além disso, a entrada é gratuita até meia noite e a Budweiser é dobrada até às 23 horas.

No sábado, é a vez do público cearense curtir a festa “Profana”, ao som de muito funk, com Tropical Boy’s, Lucas BMR, Bubu, Addler, e Facundo.

Já no domingo, a emoção vai tomar de conta do Bud Basement Fortaleza, com a transmissão da final do Mundial 2018 entre França e Croácia. Após o jogo, o som ficará por conta da Superbanda, The Lemmons e The Mob.

No local, o público poderá desfrutar ainda de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, telões, pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer, uma “banca” para os fanáticos por figurinhas. O evento conta ainda com Barbecue voltado para os amantes de churrascos premium, com deliciosos hambúrgueres. Terá também opções vegetarianas.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto se encerra neste domingo, 15. “Estamos orgulhosos com o Bud Basement, pois foi um local que reuniu música, esporte, diversão e alimentação. Além disso, foi o point ideal para quem acompanhou a Copa do Mundo”, destaca o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch.

O projeto se despede da Capital cearense deixando muita saudade. “Achamos que aqui foi o lugar perfeito para conectar a galera, com muita democrática e personalidade como a Budweiser”, destaca Bratfisch.

Programação:

SEXTA
Atrações: Hey Ho All Star e Mad Monkees
Entrada: gratuita (até meia noite)
SÁBADO
Atrações: Tropical Boy’s, Lucas BMR, Bubu, Addler, e Facundo.
Entrada: de R$ 20 (meia) a R$ 40 (inteira)
Venda antecipada: Bit.ly/basementfortaleza
DOMINGO
Atrações: Superbanda, The Lemmons e The Mob
Entrada: R$ 10 (até às 21h)

Publicidade

Duetos Club oferece pocket show e aulões gratuitos nesse fim de semana

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de julho de 2018

Durante a segunda quinzena de julho, a Duetos Club realizará uma programação especial de férias, oferecendo uma série de atividades gratuitas voltadas para a educação e a difusão musical. Nessa sexta-feira (13), para dar início ao fim de semana no melhor estilo, haverá um pocket show do cantor e compositor Matu Miranda, a partir das 19h. Já no sábado, a programação conta com um aulão de canto e um aulão de violão. Na segunda-feira, para começar bem a semana, haverá mais uma apresentação do Especial Clássicos, com integrantes da escola de música.

Serviço – Julho Animado Duetos Club

Sexta-feira – 13/07

19h – Pocket show Matu Miranda

Sábado – 14/07

15h – Aulão de canto

16h – Aulão de violão

Segunda-feira – 16/07

17h – Especial Clássicos

 

Local: Duetos Club – RioMar Fortaleza – R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – loja 1022

Data: 14 e 15 de julho

Telefone: (85) 99841.0196

Acesso gratuito

Publicidade

NET Fortaleza reúne colaboradores na 17ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de julho de 2018

Oito colaboradores da NET em Fortaleza integraram as equipes de revezamento das provas de 5k, 10k e 21k no Aterro da Praia de Iracema. O grupo faz parte do projeto &Running, que tem como objetivo promover o bem-estar, a prática esportiva e ainda motivar o trabalho coletivo.

Entre os competidores, estava o diretor regional NET no Ceará, Piauí e Maranhão, Marco Delgado Faria. “Essa atividade proporciona aos colaboradores uma melhora considerável na saúde e qualidade de vida, além de mais integração no trabalho. Essa iniciativa só visa aumentar os benefícios entre os colaboradores do Grupo”, afirma.

Publicidade

NET Fortaleza reúne colaboradores na 17ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de julho de 2018

Oito colaboradores da NET em Fortaleza integraram as equipes de revezamento das provas de 5k, 10k e 21k no Aterro da Praia de Iracema. O grupo faz parte do projeto &Running, que tem como objetivo promover o bem-estar, a prática esportiva e ainda motivar o trabalho coletivo.

Entre os competidores, estava o diretor regional NET no Ceará, Piauí e Maranhão, Marco Delgado Faria. “Essa atividade proporciona aos colaboradores uma melhora considerável na saúde e qualidade de vida, além de mais integração no trabalho. Essa iniciativa só visa aumentar os benefícios entre os colaboradores do Grupo”, afirma.