Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Blu marca presença no Scopa Platinum Corporate

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de agosto de 2018

A Blu – Sistema de Água Mineral marca presença no mais novo lançamento corporativo do mercado cearense. O Scopa Platinum Corporate, situado na Aldeota, em frente a Praça Luíza Távora, conta com o sistema de assinatura de água mineral para toda a sua estrutura.

 

Henrique Hissa, sócio-diretor da Blu

São 17 pavimentos, com 28 salas por andar, num total de 476 ambientes que já passam a funcionar com a comodidade do sistema Blu Conceito, que garante a reposição de água mineral sistemática e diretamente para os terminais de consumo, sem interrupções repentinas. O modelo garante ainda mais segurança ao imóvel, pois minimiza a entrada de pessoas estranhas, e colabora com a modernidade e sustentabilidade dos empreendimentos.

Fornecer o sistema Blu Conceito para empreendimentos de alto padrão como o Scopa Platinum Corporate é sempre gratificante e desafiador. São quase 500 salas comerciais, com uma demanda crescente e que faz com que todas as milhares de pessoas que passem por ali, diariamente, tenham contato com o nosso serviço de assinatura de água mineral”, afirma Henrique Hissa, sócio-diretor da Blu.

Conheça o Blu Conceito

Este é o inovador sistema predial de água mineral. O caminhão transporta a água mineral da fonte até os reservatórios instalados nos condomínios de modo programado e os consumidores têm água mineral sem a menor dor de cabeça. Os clientes assinam planos de 50, 100, 200 ou 300 litros. A água pode ser consumida no equipamento de consumo da Blu, com opções de água natural ou gelada. O serviço também pode ser acoplado a geladeiras side by side ou em torneira de consumo. Mensalmente, o consumidor recebe laudos, auditados em laboratórios externos, atestando a qualidade da água mineral fornecida. As tubulações são 100% atóxicas e os reservatórios também passam por controle periódico de qualidade.

Publicidade

Com show na próxima semana em Fortaleza, Jota Quest lança 3º single de “Acústico” em homenagem a Mário Quintana 

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de agosto de 2018

“Morrer de Amor” foi presente de Alexandre Carlo, da banda Natiruts 

A Banda Jota Quest lançou na última sexta (10), nas rádios e plataformas digitais, “Morrer de Amor”, 3º single tirado de seu aclamado “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto” (Sony Music), lançado em setembro do ano passado.

Composta por Alexandre Carlo, líder da banda brasiliense Natiruts, nova canção traz homenagem ao saudoso escritor gaúcho Mário Quintana, inspirada pelos versos: “…Tão bom morrer de amor/ E continuar vivendo…”, presenteada ao grupo especialmente para a gravação de “Acústico”, primeiro registro “desplugado” dos mineiros.

Para o lançamento, o novo single ganhou ainda capa exclusiva em arte-colagem assinada pelo designer mineiro Gustavo Gontijo, além de inédito lyric-vídeo dirigido por Mess Santos.

Com dois singles consecutivos no top 10 do pop-rock, “Acústico Jota Quest” já recebeu o “disco de ouro” e se aproxima da marca de 100 Milhões de views e plays no ambiente digital.

Há 10 meses na estrada, o grupo segue em turnê com sua “Acústico-Tour” que contabiliza 70 apresentações, em 60 cidades, para um público de mais de 250 mil expectadores. Em novembro o grupo embarca para Portugal, para concertos em Lisboa e Cidade do Porto.

Show em Fortaleza

Jota Quest retorna a Fortaleza com sua turnê acústica  no dia 25/08 (sábado), no Espaço Jangada, do Shopping Iguatemi,  com um repertório que contará com os grandes sucessos da carreira da banda.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Espaço Jangada, no Shopping Iguatemi (de Terça a Sábado de 13h às 21h e Domingos de 13h às 20h) e online através do sitewww.bilheteriavirtual.com .

SERVIÇO:

Show: “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”

Data:  25 DE AGOSTO

Local: Espaço Jangada

Portas: 21h

Classificação: 16 anos

Setor Único: Inteira R$140,00/Meia R$70,00

Pontos de Venda:

Bilheteria do Espaço Jangada – Ter a Dom de 13h às 21h

Vendas Online:

Bilheteria Virtual: bilheteriavirtual.com

Publicidade

CEARÁBIA: uma mistura exótica das culturas nordestina e árabe através da dança e da música

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de agosto de 2018

Lúdica, colorida e educativa, a obra é indicada para toda a família e proporciona de forma envolvente, uma verdadeira jornada sensorial pela cultura de diversos países

Foto: Luiz Alves

Uma viagem que atravessa o antigo oriente e desembarca no sertão nordestino. O espetáculo CEARáBIA percorre as origens da miscigenação cultural, étnica e religiosa através da música e da dança, expondo traços das culturas islâmica, judaica, cigana, cristã, africana e indígena.

Em única apresentação no dia 19 (domingo), às 19h, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o espetáculo cênico-musical utiliza uma linguagem inovadora. Com um figurino extremamente elaborado, cerca de 150 peças trazidas de várias partes do mundo, sementes de árvores brasileiras, rendas cearenses, algodão e chapéus de couro com estrelas. Tudo envolvido em um profundo sentido histórico e, ainda, sob um ponto de vista contemporâneo reverenciando o tradicional. Além de uma trilha sonora original e música ao vivo.

Idealizado e criado pela bailarina Lenna Beauty com o músico e produtor Yury Kalil e dirigido por Cristiane Azem, o espetáculo CEARáBIA estreou em 2012 em São Paulo, mas em 2017 passou por um processo de formação criativa, ganhando um novo formato. Em vez de uma bailarina em cena, passou a contar com um coletivo de mulheres artistas, totalizando 20 bailarinas, todas de diferentes idades e ocupações, profissionais da dança ou não, mas que se conectam através do coração e da alma.

Fugindo de todos os lugares-comuns, CEARáBIA apresenta as duas artes – dança e música – com pesos equivalentes, levando ao palco um grupo de mulheres que tecem uma narrativa histórica sobre a fusão cultural entre o Oriente e o Nordeste brasileiro, trazendo personagens míticos como a Sacerdotisa de UrSherazadeIracema Maria Bonita, que simbolizam as culturas miscigenadas retratadas nas canções.

A banda

Mesclando baião com antigas melodias judaicas, passando por tradicionais hinos ciganos em rock’n’roll e guitarras distorcidas, a banda formada para as apresentações do CEARáBIA é composta por Yury Kalil (bateria, direção musical e composições), Fernando Catatau (guitarra), Milton Ferreira (baixo) e Bruno Rafael (guitarra). Juntos eles criam uma linguagemmusical inovadora e criativa que mescla a magia da Espanha e do Oriente com o swing afro-brasileiro e a sonoridade do sertão, criando um leque de infinitas possibilidades que une o Velho e o Novo Mundo.

A trilha sonora original, é tocada ao vivo, criando, junto com as bailarinas e demais elementos do espetáculo, uma atmosfera mística e sinestésica. As diversas similaridades entre o Nordeste, a Península Ibérica e o Oriente são notadas nos ritmos, cantos, rituais e trajes, fazendo com que o espetáculo viaje no tempo e no espaço.

Projeto

Cearense, a bailarina Lenna Beauty deixou o estado muito jovem para morar na Espanha, onde permaneceu durante 12 anos viajando constantemente ao Norte da África e Oriente Médio, formando-se com grandes maestros de música e dança, desenvolvendo uma sólida carreira internacional. Na sua trajetória se destaca a permanência por oito anos em MAYUMANA, importantíssima companhia de música e dança de Israel atuando em mais de 20 países em suas turnês. Através das profundas experiências com as culturas árabe, judaica e flamencaLennareestabeleceu relações com sua terra natal. Embasada em pesquisas históricas sobre a colonização ibérica e nos intercâmbios pessoais, a artista construiu uma parceria com o produtor musical cearense e descendente de libanês Yury Kalil, proporcionando-lhe ainda mais liberdade na expressão de seus conhecimentos por meio da arte. Assim, nasce o projeto CEARáBIA, com música original criada por esses dois artistas cearenses unindo o Estúdio Lenna Beauty e com renomado Totem Estúdio, criado por Yury Kalil.

O Cearábia foi exibido pela primeira vez no Sesc Belenzinho, em São Paulo, em 2012 e em 2017 passou por um processo de formação criativa e, de maneira orgânica, o projeto recebeu um coletivo de mulheres, de diferentes idades e ocupações, profissionais da dança ou não. Em uma união mística, repleta de conexões e homenagens a grandes mulheres da nossa história, essa irmandade surge em um momento propicio, em que a sociedade desperta para uma nova consciência feminina. Assim, o espetáculo é coração, alma e gênio da mulher. A mulher canal, mediadora entre os Deuses e a humanidade e que também é liberdade, alegria e pulso de vida.

Em cena, as bailarinas utilizam-se da dança para representar personagens femininas que simbolizam as culturas que compõem essa miscigenação e participam da formação do nosso País. Ao mesmo tempo em que representam essas mulheres, Lenna recria sua própria história de vida, marcada pelo período em que viveu no Brasil, mais especificamente no Ceará, sua terra natal, e pelos anos de formação pessoal e profissional na Europa, na Ásia e na África, onde participou de diversos espetáculos e de importantes companhias de dança.

Serviço: CEARáBIA

Dia 19 de agosto de 2018, às 19h, no Anfiteatro do Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema, Fortaleza – CE). Telefone: (85) 3488 8600 / (85) 3488 8608. Entrada: R$ 5,00 (meia) e R$ 10,00 (inteira).

Publicidade

Amcham Fortaleza realiza CEO Fórum com KPMG, EzPark, InLoco Media e Instituto Empresariar (22/08)

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de agosto de 2018

Fortaleza – Maior encontro de lideranças regionais abordará o futuro dos negócios

Estamos caminhando para um universo cada vez mais convergente: e, com os avanços da tecnologia, isso fica mais fácil. Economia compartilhada, cocriação, inovação, inclusão – o futuro dos negócios será assim, unindo diferentes perspectivas. Empresas, empreendedores, setor privado, público e startups terão cada vez mais pontos de conexão.

Para falar sobre esse futuro convergente, a Amcham – Fortaleza realiza o CEO Fórum no dia 22/08, o maior encontro de lideranças de negócios da região. Entre os palestrantes confirmados, estão Cícero Rocha, Fundador e Presidente do Instituto Empresariar, organização especializada na profissionalização de empresas familiares; André Ferraz,  CEO InLoco Media, empresa especialista em geração de anúncios em aplicativos móveis; Luiz Candreva, fundador da EzPark, startup que permite compartilhar vagas privadas de estacionamento; e Marcelo Gonçalves, Sócio na KPMG.

O encontro acontece na Fábrica de Negócios (Av. Monsenhor Tabosa, 740, no Salão RUBY), das 13h às 18h30. Para sócios da Amcham, o CEO Fórum é gratuito; para não sócios, o investimento é de R$ 180.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail frederico.sampaio@amchambrasil.com.br ou através do nosso site.

Publicidade

Bela Gil é atração confirmada para o Festival Costume Saudável 2018

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de agosto de 2018

Pela segunda vez, o Festival Costume Saudável recebe Bela Gil como palestrante. Este ano ela se apresentará no palco principal, com a palestra “Mudando o mundo pela alimentação”. A atração está confirmada para o sábado, 25 de agosto, das 18h20min às 19h35min. Logo após a apresentação, Bela lançará seu livro de “Bela Maternidade, meu jeito simples e natural de ser mãe” que estará disponível para venda no evento.

Bela Gil é chef de cozinha natural, escritora e apresentadora de dois programas no canal GNT, onde recebe celebridades, pequenos produtores e especialistas em alimentação natural. Busca destacar a importância da alimentação saudável e consciente através de diversos projetos. Desde de 2006, Bela vem se especializando em alimentação e nutrição holística.

 

Com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, Bela estreita ainda mais a relação com o público, com seu canal no youtube. Lá são abordados todos os temas ligados à vida saudável, consumo consciente, maternidade e claro, uma boa comida. Bela Gil levanta o tempo todo a bandeira da comida de qualidade na mesa de todos.

 

Sobre o Festival Costume Saudável

 

Acompanhando a mudança de comportamento das pessoas e a busca cada vez maior pelo saudável e pelo consumo consciente, o Festival Costume Saudável reúne mais de 200 atividades entre palestras, oficinas, apresentações culturais, aulões, food park, feira de microempreendedores e apresentação de novidades da indústria e comércio para os segmentos saudável e sustentável. O evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza, de 16h às 22h. A expectativa é 50 mil pessoas passem pelo Festival.

 

Este ano, mais uma vez, as inscrições podem ser feitas pelo aplicativo Minha Cidade Saudável, uma ferramenta de sucesso que vai além do evento. O app já está disponível na App Store e Google Play. O ingresso para os três dias custa R$ 30 (R$ 15 meia entrada) e para um dia R$ 20 (R$ 10 meia entrada), com pagamento via cartão de crédito. Os ingressos também serão vendidos, em breve, nas lojas do Mercadinhos São Luiz. Na entrada do evento, o pagamento deve ser em dinheiro. Toda renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada ao Instituto do Câncer do Ceará e ao Instituto Povo do Mar – IPOM.

Já está disponível também o site do Festival Costume Saudável, mais uma ferramenta para auxiliar o público que aprecia e quer participar do evento e pretende acompanhar toda a programação que será atualizada diariamente. No espaço também é possível ver informações sobre as inscrições da Babu Games, um tipo de competição cross que acontecerá dentro do Festival e dará mais de 10 mil reais em premiações.


Créditos das fotos:

SERVIÇO:

Festival Costume Saudável

Data: 24, 25 e 26 de agosto

Local: Estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza

Valor: R$ 30,00 (três dias de evento) e R$ 20,00 (um dia), pelo aplicativo Minha Cidade Saudável

Programação completa em www.costumesaudavel.com.br

*Valor arrecadado será doado ao Instituto do Câncer do Ceará e ao Instituto Povo do Mar – IPOM.

 

Publicidade

Caio Castro grava nova campanha para a Tele Sena

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de agosto de 2018

O ator e apresentador Caio Castro acaba de gravar a campanha da Tele Sena de Primavera. No roteiro, Caio aparece em diferentes situações, trazendo muitas novidades da Tele Sena. Os comerciais estão previstos para entrarem no ar dia 1 de setembro.

Caio acaba de chegar da expedição Nomads onde viajou mais de 25 mil km e visitou mais de 20 países. O ator, que está cheio de energia, já encara mais uma campanha publicitária nacional, e também estuda novos projetos para TV. Caio, que é um dos nomes mais cotados para o mercado publicitário, soma mais de 51 milhões em suas redes sociais.
Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br
Curta no Facebook: www.facebook.com/telesena
Instagram: www.instagram.com/telesena
Twitter: www.twitter.com/telesenaoficial

Publicidade

ValeCard espera movimentar novos R$ 750 milhões no Nordeste

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de agosto de 2018

Seguindo o plano de aumentar sua atuação na região, a empresa recentemente conquistou, como cliente, o Banco do Nordeste

Nos últimos anos, uma das regiões brasileiras que mais se mostrou promissora foi a Nordeste, que registrou um Produto Interno Bruto (PIB) acima da média nos últimos anos. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), inclusive, essa região é a terceira com maior participação no PIB atual, representando 14,5% dele e ficando atrás apenas do Sudeste (53,2%) e Sul (16,9%).

Uma das empresas que notou o potencial do Nordeste e tem o objetivo de ampliar sua atuação na região é a ValeCard, especializada em meios de pagamento e gestão de frotas. “Por ter apresentado um PIB mais elevado do que a média atual, o Nordeste atraiu, nos últimos anos, muitas indústrias e empresas de serviço das quais passamos a nos aproximar ainda mais”, afirma José Geraldo Ortigosa, COO da ValeCard.

Segundo o diretor regional do Nordeste, Marcos Botelho, a expectativa da ValeCard é que a região passe a representar, a médio e longo prazo, 20% de seu faturamento e movimente R$ 750 milhões anualmente, tanto nos segmentos de benefícios como gestão de frotas. Em 2017, a empresa movimentou R$ 2,5 bilhões em ambos os setores.

Atualmente com quatro mil clientes na região, a ValeCard deu mais um grande passo para aproximação com a com a conquista do Banco do Nordeste – maior banco de desenvolvimento regional da América Latina – como cliente. “No total, temos a previsão de atingir 300 novos clientes em gestão de frotas e benefícios até o fim do ano”, acrescenta Botelho.

Ampliação da rede credenciada

Para complementar o crescimento e atender a todos os novos clientes, a ValeCard já traçou o plano de ampliação da rede credenciada. Segundo a Gerente de Produto Rede, Taiane Fraga, mais de 100 colaboradores estão focados para habilitar novos estabelecimentos a aceitar a bandeira ValeCard. “Nossa meta é credenciar mais de 25 mil pontos de vendas até o fim de Agosto para atender aos nossos novos e potenciais clientes, principalmente na região do Nordeste”, conclui.

Sobre a ValeCard

A ValeCard é uma instituição 100% nacional que está entre as maiores empresas de meios de pagamento eletrônicos do Brasil e que oferece soluções completas e integradas para Gestão de Frotas, Benefícios e Financeira. Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a empresa está entre as três maiores empresas de gerenciamento de frotas do país e entre as 100 empresas mais inovadoras no uso de TI. Com mais de 3 milhões de cartões emitidos pelo Brasil, a ValeCard conta com mais de 115 mil estabelecimentos credenciados. Para atender a demanda, possui 5 regionais e 12 filiais e mais de 1 mil funcionários entre diretos e indiretos.

https://www.valecard.com.br

Publicidade

Conheça os cuidados que se deve ter ao adquirir um lote para moradia ou investimento

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de agosto de 2018

Para quem sonha em ter um terreno próprio, a compra de um lote se apresenta como uma das opções mais vantajosas no mercado.

A baixa burocracia, a possibilidade de economizar durante a construção e definir a planta de acordo com as necessidades e preferências, o potencial de valorização do terreno e parcelas acessíveis são alguns dos inúmeros prós, na hora de se assinar o contrato para aquisição de um lote. Além disso, o terreno pode ser usado tanto para quem quer morar quanto investir.

Como moradia, a aquisição do lote oferece ao comprador a oportunidade de pagar em um prazo mais longo, ficando o dinheiro que sobra disponível para a construção da casa própria. Como investimento, torna-se um ótimo negócio, seja adquirindo a vista com um preço diferenciado ou parcelando, como destaca o diretor administrativo da Mãe Rainha Urbanismo, Tarcísio Parente. “Para muitos, os loteamentos são a única forma de adquirir um terreno próprio, devido à baixa burocracia e parcela acessível”.

Quais cuidados se deve ter, no entanto, na hora de escolher um lote para compra? Cabe ao comprador observar a estrutura (praças, água, esgoto, pavimentação pública e iluminação) e localização do empreendimento, saber exatamente quais suas necessidades, pesquisar sobre a construtora e analisar a qualidade dos loteamentos e se as obras foram feitas por ela foram finalizadas.

O registro do loteamento também é outro ponto a ser levado em consideração, pois existem muitas construtoras irregulares no mercado. “As empresas do ramo que não apresentam registros são um problema, dificultando até mesmo um financiamento bancário, pois não tem documentação. Em todo caso, o comprador deve conferir se o empreendimento é juridicamente correto”, completa.

Tarcísio Parente destaca ainda que o tamanho do terreno deve ser analisado, já que atualmente existem lotes com padrões e dimensões diferentes. “A tendência são lotes compactos, pois as famílias, atualmente, são menores e, a cada dia, a mão de obra doméstica fica mais difícil. Um espaço reduzido é até melhor para diminuir os custos”.

 

A Mãe Rainha Urbanismo

A empresa tem 17 anos de atuação no mercado e cerca de 15 mil lotes construídos com aproximadamente sete milhões de m² de área. Em seus empreendimentos são ofertados serviços como praças, água, esgoto, pavimentação pública e iluminação, aspectos importantes a serem considerados na hora da compra. Hoje, atua nos estados do Ceará, nos municípios de Acaraú, Aquiraz, Crateús, Fortaleza, Horizonte e Sobral, e Piauí, na cidade de Parnaíba.

Publicidade

Popular Alimentos aumenta número de pedidos com solução da Máxima Sistemas

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de agosto de 2018

O uso do celular e de outras tecnologias móveis é praticamente unânime para vendedores que atuam numa era mais digital, mas este hábito também tem tomado conta da rotina de profissionais tradicionais e experientes, que aproveitam a internet para aprimorar a performance de suas vendas e até trazer mais inteligência e produtividade nas negociações. Foi assim com grande parte dos 70 vendedores da distribuidora Popular Alimentos, uma das mais importantes e atuantes empresas do setor alimentício do Nordeste.

Em sua maioria com mais de 20 anos de casa e adeptos a processos manuais provenientes do mundo analógico da velha economia, os vendedores da companhia até ensaiavam o uso de ferramentas digitais no dia a dia, mas vez e outra recorriam à velha caneta e papel por conta dos bugs e das informações divergentes do antigo sistema de força de vendas usado pela distribuidora. “Muitas vezes os vendedores ligavam para digitar o número do pedido. O ritmo da venda era mais lento por conta dessa parada”, diz Fred Santos, coordenador de TI da Popular Alimentos.

Para incluir mais otimização e produtividade nas rotinas destes vendedores, a Popular Alimentos implementou a solução maxPedido, ferramenta que automatiza em 100% toda a dinâmica do pedido de venda, desenvolvida pela Máxima Sistemas, companhia de tecnologia móvel para força de vendas, e-commerce, trade e logística para o setor atacado distribuidor. De acordo com Fred, hoje os profissionais trabalham de maneira estratégica, sem complicação, permitindo estudar o produto e o cliente através das informações geradas no aplicativo.

“A média de pedidos emitidos aumentou em 40% nos últimos meses, porque o vendedor tem mais agilidade na hora da venda. Não é vender por vender, simplesmente. Há uma inteligência por trás do sistema, que sinaliza os produtos que estão em campanha, o que foi positivado, além dar um leque de informações tributárias e cadastrais fáceis de entender e de coloca-las em prática. O resultado é um vendedor experiente cada vez mais produtivo, seguro de si e comprometido com as suas metas”, explica Fred.

Para complementar a sua gestão de vendas, a empresa também aderiu a outras duas ferramentas da Máxima Sistemas: a solução maxGestão, que foi implementada para apoiar o gestor comercial com status de visitas, lucratividade de pedidos, autorizações de desconto, relatórios, acompanhamento e auditoria das atividades de todos os vendedores que estão na rua.

Já a solução maxPromotor atua na jornada de trabalho do profissional que está no ponto de venda. O promotor bate o seu ponto da forma padrão pelo aplicativo da solução, permitindo à empresa mais assertividade no fechamento do ponto mensal, cobrando de forma precisa atrasos e horas extras.

“Atrelado às pesquisas, podemos medir o tempo que o promotor fica no cliente. Confrontando essas informações com o custo, tempo e o valor de vendas, vemos se é mesmo viável ter um promotor naquele PDV”, contextualiza Fred.

Hebert Balbo, gestor de mercado de vendas da Máxima Sistemas, conta que a abordagem com a Popular Alimentos foi entender os desafios diários da área comercial da distribuidora para propor novas formas mais produtivas de trabalho. “E deu certo, pois os vendedores aprimoraram a experiência de negociação com ferramentas digitais mais ágeis e intuitivas, resultando em sua total autonomia. Foi a junção perfeita da experiência dos vendedores da Popular Alimentos com toda a modernidade produtiva dos aplicativos da Máxima”, finaliza Balbo.

Sobre a Máxima Sistemas

A Máxima Sistemas desenvolve soluções móveis de gestão para força de vendas, trade de marketing e logística do segmento atacadista distribuidor. Líder em sua área de atuação com mais de 35 mil usuários e mais de mil clientes ativos em todo o território nacional, a empresa está presente em 35% dos maiores atacadistas distribuidores do Brasil, conforme dados do último Ranking ABAD/Nielsen.

Publicidade

64ª edição da EXPOECE acontece de 02 a 09 de setembro em Fortaleza-CE e deve receber mais de 20 mil visitantes por dia

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de agosto de 2018

Além da tradicional exposição e competição de animais, o evento oferece diversas opções de lazer como show de humor, parque de diversões, fazendinha, engenho, bares e muito mais. Crianças até 12 anos e adultos com mais de 60 anos entram de graça. Aos demais, a entrada custa R$ 5 reais.

(EXPOECE/Divulgação)

EXPOECE, Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará, – a mais tradicional e uma das grandes responsáveis pela movimentação do setor de agronegócios do estado – chega à 64ª edição em 2018 com programação para a toda a família. A feira acontece entre os dias 02 e 09 de setembro no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza-CE.

A expectativa é de que, diariamente, mais de 20 mil visitantes circule pela EXPOECE. Com a exposição e competição de animais, a feira movimento o mercado de trabalho com geração de empregos diretos e indiretos e contribui significativamente para o crescimento do PIB do Ceará em agronegócio, elevando-o em média 7% ao ano. A curto, médio e longo prazo, a EXPOECE soma mais de 12 milhões de reais em negócios relacionados ao agronegócio.

A programação da EXPOECE é pensada para toda família, por isso a feira oferece atividades de entretenimento para adultos e crianças. A área de lazer conta com show de humor, fazendinha, parque de diversões, engenho, artesanato, bares e quiosques com comidas típicas, além da exposição e competição de animais que é uma atração à parte.

A feira oferece ao público conforto e segurança com todo aparato de ambulâncias e vigilância particular. O estacionamento comporta até 400 carros; e 21 linhas de ônibus fazem o trajeto até o Parque de Exposição Governador César Cals (Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 261 – Monte Castelo).

Cerca de quatro mil animais estarão expostos, entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos. Para a diversão do público, o evento conta ainda com concursos e julgamento de animais. Nas competições, vão participar mil e quinhentos animais concorrendo a R$60 mil reais em prêmios para expositores e criadores.

Setenta empresas e instituições também estarão presentes na EXPOECE. O evento conta com espaço para a comercialização e exposição de produtos em 140 estandes, distribuídos em uma área total de 140.000 m². A feira deve receber criadores e expositores do Brasil inteiro, principalmente do Ceará e de estados vizinhos como Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

SERVIÇO:

64ª edição da EXPOECE (Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará) | Fortaleza-CE
Data:
 02 a 09 de setembro de 2018

Hora: 06 às 21 horas
Local: Parque de Exposição Governador César Cals (Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 261 – Monte Castelo).

Entrada: R$5 reais (Crianças até 12 anos e adultos acima dos 60 anos não pagam)

Estacionamento próprio: Sim

Mais informações: (85) 3287.4648

leia tudo sobre

Publicidade

64ª edição da EXPOECE acontece de 02 a 09 de setembro em Fortaleza-CE e deve receber mais de 20 mil visitantes por dia

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

13 de agosto de 2018

Além da tradicional exposição e competição de animais, o evento oferece diversas opções de lazer como show de humor, parque de diversões, fazendinha, engenho, bares e muito mais. Crianças até 12 anos e adultos com mais de 60 anos entram de graça. Aos demais, a entrada custa R$ 5 reais.

(EXPOECE/Divulgação)

EXPOECE, Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará, – a mais tradicional e uma das grandes responsáveis pela movimentação do setor de agronegócios do estado – chega à 64ª edição em 2018 com programação para a toda a família. A feira acontece entre os dias 02 e 09 de setembro no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza-CE.

A expectativa é de que, diariamente, mais de 20 mil visitantes circule pela EXPOECE. Com a exposição e competição de animais, a feira movimento o mercado de trabalho com geração de empregos diretos e indiretos e contribui significativamente para o crescimento do PIB do Ceará em agronegócio, elevando-o em média 7% ao ano. A curto, médio e longo prazo, a EXPOECE soma mais de 12 milhões de reais em negócios relacionados ao agronegócio.

A programação da EXPOECE é pensada para toda família, por isso a feira oferece atividades de entretenimento para adultos e crianças. A área de lazer conta com show de humor, fazendinha, parque de diversões, engenho, artesanato, bares e quiosques com comidas típicas, além da exposição e competição de animais que é uma atração à parte.

A feira oferece ao público conforto e segurança com todo aparato de ambulâncias e vigilância particular. O estacionamento comporta até 400 carros; e 21 linhas de ônibus fazem o trajeto até o Parque de Exposição Governador César Cals (Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 261 – Monte Castelo).

Cerca de quatro mil animais estarão expostos, entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos. Para a diversão do público, o evento conta ainda com concursos e julgamento de animais. Nas competições, vão participar mil e quinhentos animais concorrendo a R$60 mil reais em prêmios para expositores e criadores.

Setenta empresas e instituições também estarão presentes na EXPOECE. O evento conta com espaço para a comercialização e exposição de produtos em 140 estandes, distribuídos em uma área total de 140.000 m². A feira deve receber criadores e expositores do Brasil inteiro, principalmente do Ceará e de estados vizinhos como Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

SERVIÇO:

64ª edição da EXPOECE (Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará) | Fortaleza-CE
Data:
 02 a 09 de setembro de 2018

Hora: 06 às 21 horas
Local: Parque de Exposição Governador César Cals (Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 261 – Monte Castelo).

Entrada: R$5 reais (Crianças até 12 anos e adultos acima dos 60 anos não pagam)

Estacionamento próprio: Sim

Mais informações: (85) 3287.4648