Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Clara Nunes é homenageada em espetáculo no Theatro José de Alencar próxima segunda

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

12 de setembro de 2018

O Theatro José de Alencar será palco, mais um vez, do espetáculo “Brasileira, Profissão Esperança”. A peça, uma grande homenagem à carreira e à vida da cantora Clara Nunes, acontece no próximo dia 17 de setembro (segunda-feira), às 19h30, na sala Nadir Papi Sabóia. No elenco, a atriz Lua Ramos (intérprete de Clara Nunes), o ator e diretor Beto Meneis, além dos músicos Mateus Honori (violão) e Ianka Oliveira (percussão).

“Tenho uma grande admiração e afeto por essa cantora. Acredito no trabalho dela como um instrumento de conciliação e memória, num momento em que a intolerância religiosa assola o País. É uma discussão que pede urgência nos nossos dias e o teatro é um instrumento de transformação e inserção social”, destaca a atriz Lua Ramos. Segundo ela, Clara eternizou-se no imaginário popular por seu canto arrebatador, suas vestimentas e expressões corporais que remetiam ao culto afro-brasileiro.

O ator Beto Menês, diretor do espetáculo, enfatiza que a peça procura levantar a discussão sobre a liberdade de expressão, a liberdade religiosa, além de valorizar a participação feminina dentro da cultura brasileira. “Nós queremos levar para as ruas e os palcos diversos a mitologia, o misticismo, o sincretismo e a força e cultura do nosso povo”, explica.

A música é um dos grandes destaques do espetáculo, permeando as cenas com clássicas canções interpretadas ao longo da vida por Clara Nunes, considerada uma das maiores personalidades femininas da Música Popular Brasileira.

SERVIÇO:

“Brasileira, Profissão Esperança”

Local: Theatro José de Alencar – Sala de Teatro Nadir Papi Sbóia

Endereço: Rua Liberato Barroso, 525 – Centro

Data: 17 de setembro de 2018 (segunda-feira)

Horário: 19h30

Classificação indicativa: 12 anos

Ingressos: Entrada franca (caixa colaborativa estará disponível para quem quiser contribuir com o espetáculo)

Publicidade

Shopping Iguatemi Fortaleza ativa rede gratuita de WI-FI

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

12 de setembro de 2018

Se o shopping já é um espaço para conectar as pessoas, agora o Iguatemi Fortaleza também pretende conectar o público ao mundo virtual e a todas as possibilidades que o universo digital pode oferecer. A rede gratuita de Wi-Fi já está disponível para conexão em toda a extensão do mall. E, o melhor, sem pedir senha.

“Estamos percebendo desde meados do ano passado um aquecimento na economia local, obtivemos resultados expressivos de crescimento de fluxo e de vendas bem acima dos registrados no varejo local e nacional. Crescemos 8% quando o varejo local permaneceu estagnado. Isso mostra a força do Iguatemi como fonte geradora de negócios, e, para acompanhar esse crescimento, precisávamos de uma solução completa de rede sem fio aliando ainda mais segurança aos nossos clientes”, diz Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza.

 

O projeto inclui a cobertura de todas as áreas comuns do shopping, contando com equipamentos com alta performance distribuídos por corredores amplos e também nas três praças de alimentação e nas sete praças de eventos do mall. O Shopping chega a ter, por mês, mais de dois milhões de acessos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área.

“Queremos proporcionar maior bem-estar aos clientes, além de oferecer uma maior qualidade aliada à alta performance que o novo Wi-Fi trará. A ideia é deixar todos em sintonia com o universo interativo ao seu redor”, reforça Benjamim Oliveira, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

 

Passo a passo para o acesso ao Wi-FI Iguatemi:

  1. Para estabelecer conectividade, basta selecionar a rede #Wifi Iguatemi
  2. Efetuar um breve cadastro
  3. E aproveitar a rede com conexão fácil, prática e rápida.

Publicidade

Adoção de animais é realizada neste final de semana em shopping de Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

12 de setembro de 2018

Neste sábado (15) o North Shopping Jóquei realiza adoção de animais a partir de 12h, no Piso 1, em frente à loja Renner. A ação é aberta ao público.

Cães e gatos de idades variadas, vermifugados e vacinados, ficam disponíveis para adoção responsável. Para acolher um dos animais é preciso ser maior de 18 anos ou estar acompanhado de um responsável, apresentando comprovante de residência e documento de identidade.

A iniciativa faz parte do calendário de ações do shopping, que passa a ocorrer no terceiro sábado de cada mês.

Serviço: Adotar, essa é a pegada. Evento de adoção de animais no North Shopping Jóquei. Dia 15 de setembro (sábado), a partir de 12h, no Piso 1, em frente à loja Renner. Entrada gratuita. Informações: (85) 3403.7042 ewww.northshoppingjoquei.com.br

Publicidade

AlmavivA do Brasil expande no mercado com solidez econômica e competência tecnológica

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

12 de setembro de 2018

 

Companhia visa a permanecer em ascensão nos setores de contact center e trade marketing de acordo com sua robustez financeira, seu know how e tecnologia de seus laboratórios

De acordo com a E-Consulting Corp, os serviços tradicionais de contact center, como SAC, televendas e recuperação de crédito ou cobrança, devem apresentar queda de desempenho neste ano. A estimativa é de R$ 6,21 bilhões em 2018, ante R$ 6,43 em 2017 (-3,4%). Ante esse cenário, a AlmavivA do Brasil apresenta qualidades financeiras, tecnológicas e expertise para continuar seu crescimento no País.

 

A companhia é uma das que mais se desenvolveram no segmento de contact center, customer relationship management (CRM) e trade marketing do País. Entre 2006 e 2018, conquistou crescimento de R$ 3,5 milhões para R$ 1 bilhão de faturamento. E mais: atingiu a marca de 30 mil funcionários, tornando-se o maior empregador dentro do grupo italiano AlmavivA fora da Europa.

Para Roberto Ribeiro, diretor de Novos Negócios e de Marketing, essa operação possibilitou quitar débitos com bancos brasileiros e trouxe solidez econômica para oportunidades de M&A no Brasil. “Aliado a esse fator, temos a expertise consolidada na área de BPO e contact center, porque atendemos uma carteira de clientes nacionais e multinacionais de segmentos variados”, ressalta.

Semântica e Big Data – Ribeiro afirma também que os laboratórios de tecnologia da companhia em Minas Gerais oferecem outro diferencial, já que segundo também a E-Consulting Corp os serviços digitais devem receber incremento de R$ 500 milhões neste ano. “Temos tecnologias integradas com o motor semântico e os algoritmos de big data que atendem completamente às exigências dos clientes, oferecendo uma nova visão de customer experience”, explica.

Além das competências para permanecer em ascensão ante o cenário, a AlmavivA do Brasil deve ampliar sua atuação e investir no mercado nacional de trade marketing por meio do seu modelo de soluções voltadas para serviços “presenciais”, baseadas nos multicanais de comunicação com os clientes.

Sobre a AlmavivA do Brasil

A AlmavivA do Brasil é a terceira maior empresa de contact center e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. Desde 2006, tem ampliado sua participação no setor, partindo de 800 colaboradores para atingir mais de 30 mil em 2017. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais líderes em setores como telecomunicação, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e de utilities, oferecendo uma gama de serviços como atendimento, televendas, cobrança, back office, além de trade marketing. A AlmavivA do Brasil possui 12 sites e escritórios em 8 cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 62 sedes distribuídas em 8 países (Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia).

Publicidade

SENAC AQUIRAZ PROMOVE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL  NO LITORAL LESTE CEARENSE

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

12 de setembro de 2018

 

Tendo em vista o desenvolvimento econômico do Litoral Leste, impulsionado principalmente pelo turismo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) se instalou em 2009 em Aquiraz. Desde então, a instituição realiza cursos em diversas áreas para atender as demandas do comércio na região. Nos últimos quatro anos, a unidade formou cerca de 500 turmas, ofertando mais de 15 mil vagas em cursos de educação profissional para os municípios de Eusébio, Pindoretama, Aquiraz, Cascavel, Aracati, Fortim, Icapuí, Chorozinho, Horizonte, Pacajus, Barreira, Itaitinga e Beberibe.

De 2013 a 2017, o Senac Aquiraz realizou 18 diferentes tipos de cursos, com maior oferta para os segmentos de Beleza, Gestão, Turismo, Saúde, Comércio, Artes e Idiomas. Os cursos são abertos ao público ou no formato in company, ofertado via Atendimento Corporativo do Senac, que implanta soluções para as empresas de acordo com seu perfil e seus objetivos.

“Conhecer novas técnicas e produtos, se atualizando para acompanhar as demandas e tendências do mercado. Esse é o caminho para quem busca crescer e se destacar em cenários competitivos. Aos interessados em investir na sua carreira ou no seu negócio, o Senac Aquiraz oferece diversas opções de cursos, que vão desde a formação básica ao aperfeiçoamento profissional”, explica o gerente do Senac em Aquiraz, Glauco Oliveira.

Reformada em 2016, a unidade conta agora com quatro salas de aula convencionais, duas salas dedicadas a aulas práticas para os cursos de Moda e Beleza, além dos espaços administrativos e auditório para capacidade para 60 pessoas. Além o investimento na estrutura do Senac Aquiraz, para levar a programação de cursos da instituição nessa região, a Unidade Móvel de Gestão e Informática está realizando ações no município de Pindoretama até novembro.

Com foco na empregabilidade, o Senac Aquiraz mantém ainda parcerias com instituições e empresas do comércio de bens, serviço e turismo na região, visando ao encaminhamento de alunos ao mercado de trabalho.

“Oferecemos qualificação para as pessoas em qualquer momento profissional: quem está em busca do primeiro emprego, quem deseja empreender, quem tem uma empresa e quer melhorar a produtividade do seu colaborador. Transformar a vida das pessoas e mudar a realidade local, essa é a missão do Senac”, reforça o gerente.

Serviço

Senac Aquiraz

Endereço: Rua Pedro Brasil, 210 – Centro – Aquiraz/CE

Telefone: (85) 3270.5850

Inscrições e programação de cursos: https://cursos.ce.senac.br/

Publicidade

Últimos dias de inscrição para o Programa de Trainee 2019 da Cervejaria Ambev

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

12 de setembro de 2018

Universitários e recém-formados apaixonados pelo universo cervejeiro têm até o dia 16 de setembro para participar do processo seletivo

 As inscrições para o Programa de Trainee da Cervejaria Ambev entram na sua última semana e receberá candidaturas apenas até o próximo domingo, dia 16 de setembro. Os interessados podem se candidatar pelo site  https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/. Com salário inicial de R$6.400,00, o objetivo do programa é encontrar futuros líderes da companhia.

Sem número específico de vagas, a companhia busca tanto alunos com previsão de conclusão do curso para o final de 2018 quanto jovens com até dois anos de formado de todas as áreas de conhecimento do Brasil inteiro. É também necessário ter inglês fluente, mobilidade para morar em todo o país e estar preparado para conhecer a fundo os negócios e os processos por trás da tradição cervejeira da companhia.

Após as inscrições, serão realizadas provas online, que incluem inglês, aderência à cultura da companhia e raciocínio lógico. Em seguida, os candidatos realizam a análise de um case online. Depois, acontecem as entrevistas presenciais por todo o país. Posteriormente, os aprovados participam de um painel de negócios, quando desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev.

“Procuramos candidatos que se identifiquem com a cultura da companhia e que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro. Os aprovados serão futuros líderes da companhia, e por isso queremos atrair jovens diversos, com autonomia, vontade de crescer, comprometidos e engajados com o negócio”, comenta Camilla Tabet, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

Uma vez dentro da companhia, os trainees passam por um treinamento de 10 meses com imersão em todas as áreas e entram em contato com os funcionários mais experientes de cada setor. Além disso, os aprovados participam da Integração Global em Saint Louis, nos Estados Unidos, onde surgiu a Budweiser, quando por volta de 300 trainees AB InBev do mundo se reúnem para aprenderem mais da cultura e estratégia global com o CEO, presidentes de todas as zonas e liderança sênior.

Como continuação do programa, os trainees têm acompanhamento no segundo e terceiro ano na companhia, como uma mentoria com sócios para ajudá-los a direcionar os seus objetivos profissionais e a oportunidade de participar de um curso online de Business ministrado pela Harvard Business School. Além disso, os trainees podem ser convidados a participarem de um programa de intercâmbio em que irão trabalhar por 3 meses em outro país para solucionar um desafio estratégico local, desenvolvendo constantemente o potencial dos aprovados.

Sobre a Cervejaria Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Cervejaria Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

Publicidade

Alunos da Escola Pixels visitam agência de publicidade Advance em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

12 de setembro de 2018

 
Os alunos de comunicação digital, da maior escola de Design e Tecnologia do País, a Pixels, visitaram no mês de agosto a agência de publicidade Top of Mind do Norte/Nordeste, Advance Comunicação. A visita foi guiada pela jornalista Melina Menezes, que é funcionária da agência.
Ela explicou como funciona a agência, suas origens, conhecerem o ambiente publicitário e os ajudou a se inteirarem sobre o futuro no mercado de trabalho em que eles estarão inseridos.
 
Houve também uma roda de conversa com os diretores de comunicação e o tira-dúvidas sobre os clientes da agência e do mercado de trabalho. O Diretor Digital da agência, Evandro Alencar, deixou um recado para os nossos alunos, agradecendo a visita e reforçando uma dica importantíssima sobre design. Ele participou da roda de conversa ao lado de Fernando Manara,  Diretor de Criação.
 
Assim como a ida à Advance, as visitas técnicas fazem parte da grade dos cursos. 
 
Sobre a Pixels
Com duas unidades em Fortaleza e uma em Teresina, a Pixels é uma escola de design e  tecnologia cujo o objetivo principal é levar educação e treinamento de  qualidade, através de cursos nos segmentos do design, animação, robótica  e games. 
 
Serviço: Escola de Design e Tecnologia Pixels
 
Acesse nosso site:
Publicidade

Conheça Superfix, a nova base da linha Intense

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

12 de setembro de 2018

Lançamento do Boticário tem nova fórmula exclusiva e opções de tons que irão garantir um lugar especial no nécessaire

Uma pele uniforme é a alma da maquiagem e nós sabemos o quanto algumas características são importantes nesse produto. Por isso, a linha Intense, do Boticário, lança a base líquida Superfix, perfeita para quem quer praticidade no ritual de make.

base líquida mate Superfix tem longa duração e cobertura média para alta, ou seja, disfarça tudo aquilo que não precisa aparecer, mas deixa a pele com aparência supernatural. Para garantir sua durabilidade, o acabamento ultra mate ajuda a controlar o brilho e deixa um toque sequinho ao longo do dia, resultando em uma pele impecável para o make durar até o happy hour.

Seja para o dia a dia ou para o rolê imperdível, o lançamento de Superfix Base traz uma nova fórmula e 8 opções de cores, além de chegar nas lojas com preço especial. O legal é que a marca aproveita o momento para  também apresentar a sua toalha demaquilante, perfeita para te ajudar a remover o look de forma rápida e prática: basta molhá-la e seu tecido fará todo o trabalho. Ela é tão especial que remove até mesmo maquiagem à prova d’água e é reutilizável.

Aproveite as promoções em andamento e renove seu nécessaire. Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, no e-commerce da marca e com as revendedoras O Boticário.

Serviço

Base Intense Superfix

Preço normal R$ 36,90

Preço promocional de lançamento R$ 29,90

  • Efeito super mate;
  • Cobertura média para alta;
  • Longa duração de 8h;
  • Pele sequinha ao longo do dia;
  • Cobertura uniforme na pele;
  • Ajuda no controle da oleosidade no rosto ao longo do dia;
  • Em 8 tonalidades.

Toalha Demaquilante

Preço Normal: R$ 24,90

Preço promocional de lançamento: R$ 19,90

  • Pele limpa e com sensação suave e agradável;
  • Remove até maquiagem à prova d’água;
  • Reutilizável;
  • Dispensa o uso de cremes, sabonetes ou demaquilantes. Basta molha-la com agua fria ou morna, a agua morna facilita a remoção do make.
Publicidade

Senac lança Programa Transformar em parceria com Governo do Estado

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

12 de setembro de 2018

No total, 16 centros socioeducativos nas cidades de Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte e Iguatu contarão com cursos de qualificação para os jovens

 

A inclusão profissional possibilita não só conhecimento, mas também motivação, autoconfiança e senso de responsabilidade. Fazer um curso de capacitação pode abrir caminhos para o jovem que necessita desenvolver habilidades e encontrar alternativas de trabalho. Com o objetivo de qualificar e preparar jovens em cumprimento de medidas socioeducativas, nas unidades do Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) firma na quinta-feira (13/09), às 09h, parceria com o Governo do Estado do Ceará, para execução do Programa Transformar, no Cuca Mondubim.

Com previsão de início em agosto, de acordo com o diretor regional do Senac Ceará, Rodrigo Leite, o programa contribui para a inserção dos adolescentes no mercado, possibilitando perspectivas de cidadania. “O Senac vai realizar o acompanhamento técnico e pedagógico, mostrando a esses jovens que eles têm potencial e que podem assumir o protagonismo de suas vidas, transformando aprendizado em oportunidades”, explica.

O programa educacional, realizado através da Superintendência Estadual de Atendimento Socioeducativo (SEAS), terá duração de 12 meses e disponibilizará mais de 1.000 vagas para jovens de 16 a 18 anos, divididas em cursos de formação inicial e continuada, de curta duração e da programação aberta a fim de atender as necessidades de 16 centros socioeducativos nas cidades de Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte e Iguatu.
Empreendedorismo

Durante os cursos, todos alunos receberão orientações de organização pessoal e profissional que envolvem elaboração de currículo, relacionamento interpessoal, estratégias de negócios e de como se portar em entrevistas. Voltados para o empreendedorismo e a inserção dos jovens no mercado, serão ofertados cursos nas áreas de beleza, gastronomia, moda e informática. Entre eles: operador de computador; manutenção de notebook; barbeiro; corte de cabelo masculino; cabelereiro assistente; modelista; pedicure; unhas artísticas; salgadeiro; bolos, pães e pizza; eletricidade básica; e serviço hidráulico básico.

Sobre o Senac

Com a missão de educar para o trabalho em atividades do comércio de Bens, Serviços e Turismo, o SENAC é considerado a maior escola de educação profissional do Brasil. No Ceará, mais de 60 mil profissionais são qualificados por ano, em mais de 800 (oitocentos) opções de Cursos de Capacitação, Aperfeiçoamento e Técnicos, em segmentos como Gestão, Comércio, Saúde, Beleza, Moda, Artes, Design, Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Conservação e Zeladoria, Informática, Idiomas, entre outros.

Com metodologia de ensino de referência, o SENAC organiza toda oferta de ações educacionais com foco em competências gerais e específicas, incluindo temas que contribuíram para o exercício de ética e cidadania, privilegiando a articulação entre teoria e prática, por meio de estratégias pedagógicas que buscam assegurar o saber, o saber fazer e o saber ser.

Sobre os 70 anos do Sistema Fecomércio

Após o período da Segunda Guerra o Brasil passou por grandes desafios. O Estado não conseguia atender à crescente demanda por serviços sociais, nem acompanhar o novo contexto do mercado de trabalho. Deste modo, em maio de 1945, representantes empresariais da indústria, comércio e agricultura, realizam em Teresópolis, a primeira Conferência das Classes Produtoras (CONCLAP). Nesse encontro elaboram uma proposta ousada de custeio dos serviços sociais e da educação profissional para os trabalhadores com recursos das classes patronais. A Carta da Paz Social foi o documento que formalizou as diretrizes para o desenvolvimento econômico com justiça social. Nascia assim, a partir da iniciativa do empresariado, o Sistema S, o maior Sistema de desenvolvimento social do mundo.

No Ceará, em 16 de março de 1948, o empresário Clóvis Arrais Maia fundou a Federação do Comércio com a finalidade de unir lideranças do setor para colaborarem com a educação profissional e a qualidade de vida dos trabalhadores. No mesmo ano, a Fecomércio implanta o Sesc e o Senac instituições mantidas pelos empresários do comércio que ofertam serviços sociais e educam para o comércio de bens, serviços e turismo.
Informações:

(85) 32705400

Publicidade

TIM ‘veste’ North Shopping para lançar loja digital

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

12 de setembro de 2018

A TIM será vista em várias as partes do North Shopping, em Fortaleza, ao longo deste mês, através da ação de mídia que começará no dia 20 para divulgar a abertura da primeira loja parceria no modelo 100% digital. O lançamento será no próximodia 14, com coquetel aberto aos clientes que visitarem o novo espaço. Entre as peças da campanha, estão previstos adesivos em 10 portas de elevadores, 10 colunas do Mall e duas escadas rolantes, além de uma grande mídia na entrada principal e panfletagem.

Com mais atrativos para os clientes, a unidade vai oferecer experiências de interatividade com os produtos da operadora. O foco da TIM será na vivência dos clientes e na digitalização dos serviços. Em Fortaleza, além da loja do North Shopping, serão inauguradas ainda em 2018, mais duas lojas parceiras com o novo conceito.

Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. Dentro da loja, os clientes serão atendidos por consultores que utilizarão tablets para efetuar vendas e retirar senha eletrônica. Uma grande novidade, que vai trazer ainda mais comodidade, é que os clientes poderão ser avisados via SMS quando o seu atendimento estiver próximo.”, afirma Bruno Talento, gerente de Revendas da TIM no Nordeste.

O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada. Além da degustação de produtos, os clientes também poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by DeezerTIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que tenham uma experiência mais completa da marca.

leia tudo sobre

Publicidade

TIM ‘veste’ North Shopping para lançar loja digital

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

12 de setembro de 2018

A TIM será vista em várias as partes do North Shopping, em Fortaleza, ao longo deste mês, através da ação de mídia que começará no dia 20 para divulgar a abertura da primeira loja parceria no modelo 100% digital. O lançamento será no próximodia 14, com coquetel aberto aos clientes que visitarem o novo espaço. Entre as peças da campanha, estão previstos adesivos em 10 portas de elevadores, 10 colunas do Mall e duas escadas rolantes, além de uma grande mídia na entrada principal e panfletagem.

Com mais atrativos para os clientes, a unidade vai oferecer experiências de interatividade com os produtos da operadora. O foco da TIM será na vivência dos clientes e na digitalização dos serviços. Em Fortaleza, além da loja do North Shopping, serão inauguradas ainda em 2018, mais duas lojas parceiras com o novo conceito.

Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. Dentro da loja, os clientes serão atendidos por consultores que utilizarão tablets para efetuar vendas e retirar senha eletrônica. Uma grande novidade, que vai trazer ainda mais comodidade, é que os clientes poderão ser avisados via SMS quando o seu atendimento estiver próximo.”, afirma Bruno Talento, gerente de Revendas da TIM no Nordeste.

O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada. Além da degustação de produtos, os clientes também poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by DeezerTIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que tenham uma experiência mais completa da marca.