Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Skyler Junior participa do 3° Estilinho Iguatemi

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Abril de 2018

A Skyler Junior é uma das participantes do 3° Estilinho Iguatemi, evento que traz para as passarelas as principais marcas de moda infantil. O desfile da linha Júnior será sábado (21) às 20h, no Shopping. Além de apresentar a nova coleção, a marca também disponibilizará um momento de diversão para os pequenos. Com o tema “Circo”, a marca traz brincadeiras, comidinhas e animação para tornar o momento ainda mais divertido.

Além do evento, a Skyler lançou a proposta “Seu filho na nossa passarela”, em que as crianças de 2 a 14 anos podem ser modelos por um dia. Para se inscrever, basta que os pais ou responsáveis compareçam a qualquer um dos pontos Skyler até o dia do evento e adquiram um lookinho da marca para o desfile, que terá um desconto especial de 15%.

Serviço – Skyler no 3° Estilinho Iguatemi
Data do desfile: 21 de abril
Horário: 20h
Local: Shopping Iguatemi

Serviços Skyler
Site: https://skyler.com.br/
Face: 
https://www.facebook.com/skylermenswear/
Insta: 
https://www.instagram.com/skylermenswear/
Youtube:
 https://www.youtube.com/user/skylermenswear

Publicidade

Hey Joe Food’n’Bar oferece cervejas artesanais no almoço e jantar

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Abril de 2018

Os rótulos harmonizam com entradinhas e sanduíches e apresentam linhas das grandes escolas da cervejaria mundial

 

Além da linha de Drinks Signature, daquela cerveja bem gelada, dos burgers e sanduíches deliciosos – sejam veganos, vegetarianos ou clássicos (sim, e ainda é possível trocar o pão por uma salada em qualquer que seja o seu sanduíche) – sempre há espaço para se surpreender com as opções do Hey Joe Food´N´Bar.

Que tal escolher uma noite especial para fazer uma desgustação de cervejas especiais no terraço mais descolado da cidade? Melhor ainda, curtindo um som iradíssimo. Vamos às dicas de cervejas especiais para acompanhar o sanduba da vez ou aquela entradinha.

Bierland Blonde Ale | Características:  Belgian Blonde Ale é dourada e levemente turva por não ser filtrada. O aroma traz notas frutadas e especiarias. Possui amargor médio e condimentado, final seco e suavemente alcoólico. | Teor Alcoólico: 7,4% | Harmonização Hey Joe: Ceviche Tropical, com cubos de peixe branco, cebola roxa, manga, pimentão vermelho e sumo de limão.

Bierland American IPA | Características:  inspirada nas IPAs americanas, é uma cerveja de alta fermentação, refrescante, de coloração dourada e límpida, com espuma cremosa e de longa duração. O destaque é sua intensidade aromática, proveniente dos lúpulos utilizados, que remetem a frutas como maracujá, manga e tangerina, ressaltada pelo dry hopping, que lhe confere 57 IBUs. O sabor é equilibrado, entre o amargor acentuado e um sutil maltado. Teor Alcoólico: 6,5% | Harmonização Hey Joe comVeggie Burguer: Burguer vegetariano de quinoa e soja, com caldo artesanal de vegetais enriquecido com soja e temperos frescos acompanhados de creme de ricota com sabor parmesão e pasta Hey Joe de tomate seco no pão integral de cenoura;

Leopoldina Weiss | Características:  A Leopoldina Weissbier do alemão Weißbier, que significa tanto cerveja clara como cerveja de trigo. Apresenta aromas de cravo e banana e é elaborada com malte de trigo e de cevada, a Wiessbier não é filtrada, apresentando aspecto turvo de coloração amarelo palha, sabor leve e frutado. É um estilo amplamente difundido na Alemanha, que agrada aos mais diferentes paladares. Teor Alcoólico: 5% | Harmonização Hey Joe: Camarão crocante, trio arancini de polvo; Burrata, salada de grão de bico. Trio de Arancinis, que é um bolinho preparado com arroz de risoto pode ser recheado com polvo, funghi ou gorgonzola.

Leopoldina Witbier | Características:  A Leopoldina Witbier é uma combinação leve e refrescante. É a descendente direta das cervejas medievais, armazenadas antigamente com temperos cítricos. Produzida com um delicada seleção de maltes de trigo, a Leopoldina Witbier possui um toque adocicado e cítrico, provenientes do limão siciliano e do coentro, que criam uma harmonia indiscutível. Uma bebida agradável e que proporciona combinações com diferentes pratos. Teor Alcoólico: 4,5% | Harmonização Hey Joe com sanduíche Camaron Joe:Camarões rústicos salteados no pão integral de cenoura acomodados em cama de creme de ricota cítrica e delicada geleia de pimenta. Receita inspirada em trazer para um sanduíche um dos ingredientes típicos do Nordeste, o camarão.

Almoço delícia

De segunda a sábado a casa oferece também o almoço executivo. Partindo de R$ 18 (Salada Hey Joe ou a Salada Grão de Bico) e com opções que podem ir do clássico ao light, da massa ao veggie, o Hey Joe Food’n’Bar agora abre também para o almoço. São nada menos que 17 opções de pratos diferentes, distribuídos em um cardápio servido de 11h30 às 14h30. E com a carta de cervejas também disponíveis para deixar seu almoço ainda mais feliz.

Agora que você já sabe, pode agendar com o crush ou com os amigos e as amigas, que o Hey Joe oferece uma lista considerável de cervejas especiais para deixar tanto seu almoço com os colegas, quanto aquela noite esepcial ainda mais deliciosa. E na temperatura certa.

Serviço 

 

Hey Joe Food’n’Bar

Rua Norvinda Pires, 32 – Aldeota

Fone: (85) 3121-3815

Almoço de segunda a sábado (11h30 às 14h30)

Food’n’Bar todos os dias (a partir das 18h)

DJs às terças e quartas (couvert R$3)

Bandas de quinta a domingo (couvert R$5)

Reservas: www.heyjoefoodnbar.com.br

Publicidade

Brigadeiro com Baba de Moça é o bolo do mês na Sodiê Doces

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Abril de 2018

Produto tem preço especial em todas as unidades da Rede

Bolo de chocolate montado na massa fofinha de pão de ló com uma camada de recheio de brigadeiro ao leite e outra de baba de moça. Tudo isso coberto com trufado de chocolate, fios de ovos e cereja. Essa delícia de encher os olhos e de dar água na boca é a escolha para o Bolo do Mês de Abril da Sodiê Doces.

Durante todo o mês de abril, este sabor terá um desconto especial e para aproveitar a promoção, válida em todas as unidades da rede, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e fruta

null

s frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Serviço:

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

 

Publicidade

Primeiro Festival de Dorama do Brasil será realizado em Fortaleza neste final de semana

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Abril de 2018

 

 

 

Foto: Dorama “W” exibida originalmente no site VIKI

 

Evento dedicado à Doramas, nome dado às séries e novelas asiáticas, acontecerá pela primeira vez no Brasil e reunirá fãs de séries asiáticas. Fortaleza foi escolhida para receber o evento que acontecerá no RioMar Kennedy com entrada gratuita.

 

As séries asiáticas ganham vez no primeiro Dorama Fest, evento que será realizado em Fortaleza, no RioMar Kennedy, em parceria com o VIKI, canal online coreano que exibe séries, novelas e filmes asiáticos. O festival, que acontece neste sábado, 21 de abril, é o primeiro do Brasil a dedicar-se apenas às series asiáticas. O evento contará com espaços temáticos, brincadeiras, apresentação de grupos covers de k-pop, lojinhas coreanas e muito mais.

 

Entre os destaques estão os espaços temáticos que relembram ambientes famosos dos dramas asiáticos. Um deles irá retratar a sala de estar da série “Personal Taste”, clássico exibido em 2010 com os atores Lee Min-Ho e Son Ye-Jin.

 

Para promover a interação dos fãs das Doramas, a equipe do VIKI traz também ao festival vídeos exclusivos de atores famosos dos dramas exibidos no Canal.

 

Toda programação é gratuita, das 16h às 20h, na Praça de Eventos do Piso L3 do RioMar Kennedy.  

Sobre o Canal VIKI

O site exibe novelas, séries e filmes asiáticos e tem um público de milhões de expectadores que assistem a seus programas em mais de 200 idiomas diferentes.

 

Sobre as Doramas

As Doramas são novelas e séries orientais e, dependendo do país em que são produzidas, são separadas por grupos, por exemplo: os K-dramas, que são Doramas coreanos; os J-dramas, que são japoneses; Tw-dramas, que são taiwaneses.

 

SERVIÇO

Dorama Fest

Data: 21 de abril, sábado

Horário: 16h às 20h

Local: Piso L3, Praça de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 Presidente Kennedy)

Telefone: (85)3089-0909

Entrada gratuita

leia tudo sobre

Publicidade

OFF Outlet Fashion Fortaleza e Complexo Turístico Ipark realizam ação integrada de aproximação aos clientes

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Abril de 2018

Com o objetivo de aproximar os clientes através da interação com o turismo, o OFF Outlet firma parceria com o Complexo Turístico Ipark, localizado no município de Maranguape-CE. A iniciativa consiste em ação conjunta de relacionamento com lojistas, parceiros, colaboradores e clientes do OFF Outlet na disponibilização de cortesias e promoções no Ipark.

“Essa é uma ação institucional de fortalecimento do posicionamento do OFF Outlet no turismo do estado. E nada melhor que apostar nessa parceria com um complexo turístico tão importante para o Ceará”, destaca o superintendente do OFF Outlet, Rodrigo Vitali.

 

Publicidade

Governo do Ceará apresenta seu potencial em feira de rochas ornamentais

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Abril de 2018

 

Juntos, CIPP, ZPE Ceará e Adece, participam da 4ª Fortaleza Brazil Stone Fair

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE-CE), é um dos expositores da 4ª Fortaleza Brazil Stone Fair, feira de rochas ornamentais que acontece de 18 a 20 de abril, no Centro de Eventos do Ceará.  Em estande de 80 m2, que une Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), Zona de Processamento de Exportação (ZPE-CE) e Agência de Desenvolvimento do Estrado do Ceará (Adece), o Estado apresenta sua estrutura para receber novos investimentos e também seu potencial de desenvolvimento para o setor, que comercializa cerca de R$ 500 milhões por ano, sendo o primeiro do Nordeste e o terceiro maior exportador do país.

A feira é uma exposição internacional de mármores, granitos, quartzitos, limestones, pedras laminadas, máquinas, equipamentos e insumos para a cadeia produtiva das rochas ornamentais e de revestimento. Dados do organizador do evento, Sindicato da Indústria Mármores Granitos do Estado do Ceará (Simagran-CE), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), mostram que a expectativa é que as exportações cearenses de rochas ornamentais terão forte crescimento nos próximos quatro anos chegando a US$ 200 milhões até 2021, quando o Estado poderá ser o segundo maior parque industrial e de exportações do Brasil.

Hoje,  o CIPP, com o Porto do Pecém e a ZPE Ceará,  com os diferenciais de localização geográfica estratégica e incentivos cambiais, reúne a maior parte dos novos projetos do setor. Isso porque, com a expansão do Setor II da ZPE, que é a única em operação no Brasil, novas empresas se preparam para se instalar na área. Um total de 20 empresas assinaram protocolo de intenção para produzir na free zone cearense. Já pelo Porto do Pecém, o principal canal de escoamento nas pedras cearenses para o mundo, em 2017, foram movimentadas 22,1 mil toneladas de rochas ornamentais, principalmente para os continentes europeu e norte-americano.

Com sua Câmara Setorial da  Mineração e outros projetos, a Adece também atua no fomento ao setor de rochas e mineração. Em 2017, a Adece lançou o Atlas Geológico e da Mineração do Estado do Ceará, que mapeia informações sobre as riquezas minerais do Estado, bem como seus títulos legais. O trabalho permite também a visualização de toda a infraestrutura hídrica, ferroviária, rodoviária, portos, aeroportos e linhas de transmissão de energia existentes em território cearense, com o objetivo de nortear empresários com intenções de investirem no Ceará, especialmente nas áreas de construção civil, agronegócio e indústria de transformação. Além disso, alguns municípios cearenses estão sendo estudados individualmente com o intuito de verificar ocorrências minerais locais e fomentar a exploração das áreas por meio da atração de unidades produtivas.

O secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará, Cesar Ribeiro, destaca que o papel do Estado, a partir da SDE e suas vinculadas, é apresentar o potencial cearense no desenvolvimento do setor para novos investidores  e também dar sustentabilidade às iniciativas e empreendimentos que já estão em desenvolvimento. “A nossa expectativa é que antes do final de 2018, uma das novas indústrias de rochas ornamentais que devem operar na ZPE, do grupo IMARF, já comece as instalações industriais, trazendo mais desenvolvimento para o setor e também para a economia do Estado”, disse.

Sobre o setor

Dados do Simagram-CE mostram que, nos últimos cinco anos, o Ceará deu um grande salto no setor de rochas ornamentais passando de 12 para 45 empresas operantes no Estado, entre as quais estão as maiores exportadoras do Brasil. A concentração da maior parte dessas empresas está no Noroeste do Estado (Sobral, Massapê, Santa Quitéria, Região de Banabuiú, etc). Com o mercado em ascensão, o Estado está hoje entre os três principais do Brasil em exportação com US$ 26,6 milhões e 39,5 mil toneladas, em 2017, evidenciando tendência de crescimento, de acordo com o Centro Internacional de Negócios da FIEC.

Publicidade

Shopping Aldeota tem funcionamento normal no feriado de Tiradentes

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de Abril de 2018

 

 

No próximo sábado (21), comemora-se o Dia de Tiradentes, e o Shopping Aldeota manterá o funcionamento normal para melhor atender aos clientes e lojistas. Os equipamentos do shopping funcionarão nos seguintes horários:

 

Lojas e praça de alimentação: das 9h às 21h

Pão de Açúcar: das 7h às 22h

Cinema: das 13h às 21h

 

Sobre o Shopping Aldeota

 

Inaugurado em dezembro de 1998, o Shopping Aldeota conquistou seu espaço no mercado pelo seu projeto arquitetônico diferenciado e o mix de lojas e serviços. Localizado no coração da Aldeota, o shopping fica numa região com forte presença de escritórios de grandes empresas e uma das áreas residenciais de maior poder aquisitivo de Fortaleza. São cinco andares climatizados, com 220 lojas das melhores marcas, cinemas, praça de alimentação, supermercado, magazine e estacionamento coberto. Tudo para unir conforto, funcionalidade, diversão e segurança.

Publicidade

Aneel aprova reajuste médio de 3,8% em tarifa de clientes residenciais da Enel Distribuição Ceará

Por Oswaldo Scaliotti em Economia

18 de Abril de 2018

 

O reajuste médio para todos os consumidores do Ceará será de 4,96%.

 

 A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou hoje (17) o reajuste tarifário anual da Enel Distribuição Ceará. As tarifas serão reajustadas, em média, em 4,96% para todos os clientes da distribuidora e passarão a valer a partir do próximo domingo (22).  

 

Para os consumidores de baixa tensão, em sua maioria clientes residenciais, haverá um reajuste, em média, de 3,8%. Já para os clientes de média e alta tensão, o reajuste será, em média, de 7,96%. O reajuste percebido para os clientes de alta tensão ficou maior devido ao encargo de CDE (Conta de Desenvolvimento Energético) e do custo de transmissão, que possuem pesos maiores na tarifa destes clientes.

 

Segundo José Alves, diretor de Regulação da Enel no Brasil, “os principais fatores que impactaram a tarifa desse ano foram: o custo de transmissão, os encargos setoriais e o custo com a compra de energia. Já a parcela da distribuidora teve um impacto de -1,11% no reajuste, contribuindo na diminuição da tarifa.”

 

O valor da tarifa residencial evoluiu nos últimos 10 anos abaixo da variação do IGP-M e do IPCA do mesmo período, conforme gráfico a seguir, ficando 20% menor do que os índices de inflação no período.

Composição da tarifa

Somente 21,6% da conta de luz se destina ao serviço de distribuição de energia operado pela Enel Distribuição Ceará. Ou seja, numa conta de luz no valor de R$ 100, apenas R$ 21,6 são destinados à distribuidora, para operação, expansão e manutenção da rede de energia elétrica. 

Investimentos

A distribuidora ressalta que seus índices de desempenho têm sido reconhecidos pelos clientes e pelo mercado ao longo dos últimos anos e que a qualidade do fornecimento de energia continuará sendo prioridade. No ano passado, a Enel investiu R$ 716,40 milhões no Ceará, um aumento de 33,6% em relação ao ano anterior. A maioria dos investimentos foi destinado para conexão de novos clientes e para modernização e digitalização da rede de distribuição. Em 2017, a companhia foi reconhecida também como uma das três melhores distribuidoras do Brasil, através de pesquisas realizadas com os clientes pela Abradee (Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica) e é destaque anualmente no Ranking de Qualidade do Serviço da Aneel.

 

 

Publicidade

Clínica SIM chega ao North Shopping Maracanaú e inaugura sua 3ª unidade em centros comerciais

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

18 de Abril de 2018

“Depois do Via Sul Shopping e  do North Shopping Fortaleza, o North Shopping Maracanaú recebe a terceira unidade da Clínica SIM em um centro comercial de grande movimentação na Região Metropolitana da capital cearense.  A Clínica abriu ao público neste sábado, dia 14/4, e a população já pôde conhecer os serviços e produtos de saúde da SIM e ainda tomar um delicioso coffee break. Essa é a 12ª unidade da rede inaugurada no Nordeste(Fortaleza e Recife). A chegada a Maracanaú fortalece a estratégia da Clínica de estar mais perto da população oferecendo atendimentos médicos, odontológicos em um só espaço sem precisar se dirigir à Fortaleza.

O clima festivo de inauguração e de comemoração dos 11 anos da Clínica SIM prossegue na próxima semana. Nos dias seguintes, a unidade estará aberta com um profissional fazendo avaliação dentária e com atendentes prestando informações sobre o funcionamento da clínica.

A 12ª unidade da rede da Clínica SIM recebeu um investimento de R$ 700 mil e se localiza  ao lado da Riachuelo e da  Academia Smart FIT, ocupando 250 m². Os pacientes já podem agendar suas consultas no local ou mesmo no site agendamento.clinicasim.com .

Além dos investimentos de grande porte, outro diferencial da rede é possuir médicos e dentistas especialistas e diagnósticos dignos das melhores clínicas e hospitais particulares, tudo com alta tecnologia integrando agendas médicas e prescrições na sua plataforma de prontuário eletrônico, com atendimento rápido e acolhedor, tanto presencial como virtual. 

“Serviço :Clínica SIM North Shopping Maracanaú

Endereço: Avenida Carlos Jereissati, nº 100 – Centro de Maracanaú

Funciona próximo à Riachuelo e da academia Smart FIT

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta: 6 às 20h

Aos sábados 6 às 14h

Telefone: (85)- 3311 – 6060

Whatsapp: (85) -8165 – 8886

Publicidade

Após aprovação do Plano de Recuperação Judicial, Oi foca no operacional com lançamento de produtos digitais e apresenta diretrizes do negócio para 2018

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

17 de Abril de 2018

 

 

ü    Companhia reúne força de vendas e parceiros para dar início à sua virada comercial com base na transformação digital;

 

ü    Companhia inova com conteúdo de TV no pós-pago e oferece autonomia para o titular compartilhar dados com dependentes pelo celular;

 

ü  Oi TV oferece novas facilidades: Conteúdo ao vivo e on demand  do Oi Play direto do decodificador.

 

Após a aprovação do seu Plano de Recuperação Judicial, a Oi está totalmente voltada para o fortalecimento de sua  operação e avança na sua estratégia de transformação digital. Para marcar essa virada comercial, a companhia realiza com o apoio de parceiros estratégicos um evento que reúne em Campinas toda a força de vendas da Oi, com o objetivo de promover o alinhamento das diretrizes do negócio em 2018 e anunciar novidades em seu portfólio de serviços. Entre os lançamentos anunciados no evento, que se encerra nesta terça (17/4), estão funcionalidades inéditas de produtos de telefonia móvel e TV por assinatura, que oferecem mais dados, conteúdo, autonomia e transparência para os clientes.

 

“Superamos a fase de reestruturação da dívida, que culminou com a aprovação do Plano de RJ, e iniciamos em 2018 um processo de reestruturação do negócio, que vai colocar a Oi em um novo patamar no mercado. Este evento simboliza este momento em que uma nova Oi está surgindo”, afirma o presidente da Oi, Eurico Teles.

 

Um dos pilares estratégicos neste novo momento da Oi é avançar no seu processo de transformação digital, que promove redução de custos para a companhia e também numa melhor experiência dos serviços oferecidos aos clientes. Para isso, a Oi vem investindo na melhoria da rede e direcionando seus esforços no desenvolvimento de produtos e processos digitais aperfeiçoando funcionalidades de autoatendimento (iniciativas em e-care, e-billing e e-commerce). Em 2017, a redução de custos da companhia atingiu a marca de R$ 1,5 bilhão e as iniciativas de digitalização contribuíram fortemente para esse resultado.

 

“Estamos apresentando hoje ao mercado e também à nossa força de vendas produtos digitais inovadores que passam a fazer parte de nosso portfólio. Isso mostra que a companhia está comprometida em promover a retomada da receita ao mesmo tempo em que melhora a experiência do cliente. Em 2018, a Oi continuará investindo em melhoria da qualidade com a expansão da rede de 4G, da rede de fibra ótica de alta velocidade e da digitalização”, avalia Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi.

 

Pós-pago com compartilhamento e gerenciamento de internet, conteúdo de vídeos gratuitos e experiência digital

 

A partir de agora, os novos planos de telefonia móvel pós-pago Oi Mais digital permitem ao titular gerenciar o uso de dados da sua família, compartilhar Internet com até quatro dependentes e fazer a gestão da franquia de todos os usuários do plano de forma digital, a qualquer momento, pelo serviço de autoatendimento Minha Oi, no próprio celular ou na web. Ele pode compartilhar a franquia entre os demais usuários, transferir dados de um para o outro e ainda comprar pacotes adicionais, de acordo com sua necessidade. Além disso, o titular, por meio da Minha Oi, dispõe de painel de consumo de dados para cada linha de seu plano e de histórico de suas ações. Essas funcionalidades, além de minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil, fazem com que o serviço de pós da Oi se adapte a qualquer perfil de consumo e garantam uma experiência de uso diferenciada.

 

O novo Oi Mais digital oferece também de forma inédita conteúdo de esportes, filmes, séries e infantil com o acesso aos canais de TV ao vivo e on demand Fox +, WatchESPN, Discovery Kids ON! e Coleção Oi, tudo isso em uma experiência única através do Oi Play, em qualquer device e a qualquer hora. A disponibilidade desses canais depende do plano do cliente e não têm valor adicional. Quem quiser mais conteúdo pode adicionar a HBO GO e o Crackle e ter um produto ainda mais completo.

 

FOX+: Séries, filmes, desenhos e esportes, em 11 canais da FOX ao vivo + temporadas completas para assistir onde e quando quiser. A Oi é a primeira operadora a lançar a oferta de telefonia móvel com o Fox+. A Programação inclui ainda jogos ao vivo da Copa do Mundo de 2018.

 

Discovery Kids ON!: “Histórias e personagens que fazem do Discovery Kids o canal mais visto da TV por assinatura, além de jogos e atividades especiais para as crianças.

 

WatchESPN: O melhor do conteúdo da ESPN, como futebol internacional, esportes americanos e toda a diversidade esportiva onde e quando quiser.

 

Coleção Oi: Mais de 2 mil títulos de filmes, séries e conteúdo infantil.

 

HBO GO: O catálogo de HBO GO conta com mais de 2.500 títulos exclusivos, incluindo filmes, documentários e os maiores sucessos de bilheteria de Hollywood. A plataforma também inclui todas as séries dos 15 anos de produções originais da HBO na América Latina.  

 

Crackle: Com um catálogo de peso e produções exclusivas, o Crackle – plataforma on demand da Sony Pictures Television Networks – possibilita o acesso a superproduções internacionais e conteúdos originais.

 

O plano Oi Mais digital pode ser contratado nas ofertas Básico 7 GB (R$84,90/mês), Intermediário 15 GB (R$ 99,90/mês), Top 25 GB (R$ 189,90/mês) e Master 50 GB (R$299,90/mês). Todas as ofertas contam com minutos ilimitados para celulares e fixos de qualquer operadora do país. A assinatura por dependente que compartilha o pacote de dados e a voz ilimitada custa R$ 49,90, por mês. Já o conteúdo de TV on demand disponível depende da oferta contratada. Os novos clientes terão ainda os seguintes Serviços de Valor Agregado: Audiolivros, um aplicativo com mais de 10 mil títulos de livros, revistas, podcats, cursos e palestras para ouvir quando e onde quiser; BTFIT, que oferece um personal trainer online a qualquer hora e em qualquer lugar; PlayKids, um aplicativo infantil com centenas de desenhos, jogos e livros; Para Aprender, acesso a cursos com vídeos sobre ENEM, concursos públicos, idiomas e profissões; Oi Revistas, uma banca digital móvel, que oferece centenas de títulos para leitura em smartphones, tablets e computador e o Te Ligou Pro, que permite a identificação de chamadas, o bloqueio de ligações indesejadas, além do gerenciamento dessas ações pelo aplicativo Truecaller.

 

“A Oi identificou conteúdo de qualidade como algo de extrema relevância para seus clientes e lançou ofertas de TV por assinatura e banda larga com acesso ao portal de conteúdo Oi Play. O sucesso dessa estratégia fez com que a companhia expandisse agora para a telefonia móvel. Todas essas iniciativas foram embasadas em constantes pesquisas que identificam os interesses dos consumidores para oferecermos exatamente aquilo que eles desejam”, afirma Bernardo Winik.

 

A nova oferta do pós, que garante mais experiência digital e conteúdo de vídeos, estará disponível também no Oi Total. A partir de agora, os clientes que contratarem o pós no combo Oi Total receberão o dobro da franquia de Internet do plano individual.

 

Os clientes que optarem pela compra do pós-pago dentro Oi Total, serviço convergente que integra TV por assinatura, banda larga, pós-pago, fixo e conteúdo, receberão o dobro de dados para usarem como quiser e terão acesso aos mesmos serviços de SVA: Audiolivros, BTFIT, PlayKids, Para Aprender, Oi Revistas e Te Ligou PRO. O plano Oi Total Solução Completa (móvel, banda larga, TV e fixo) pode ser contratado nas ofertas Básico com 14 GB (R$244,90/mês), Intermediário com 30 GB (R$ 284,90/mês) e Top com 50 GB (R$ 379,90/mês). Todas as ofertas acompanham banda larga de até 15 MB e fixo ilimitado para qualquer operadora do Brasil.

 

“Os clientes que contratarem os serviços da companhia dentro do combo Oi Total, além de ganhar mais benefícios como o dobro de dados, podem ter uma economia de cerca de 30% no valor total do plano, se comparado com o valor do serviço avulso”, acrescenta Winik.

 

Pré e Controle com minutos ilimitados e ainda mais Internet

 

A Oi atualizou também seu portfólio de ofertas Oi Mais Controle. A partir de agora, todos os novos clientes dos planos controle da operadora terão minutos de voz ilimitados para qualquer operadora do país, além da franquia de Internet contratada. O Oi Mais Controle disponibiliza as ofertas Básico com 3GB (R$ 39,90/mês), Intermediário com 4GB (R$ 54,90/mês) e Avançado com 6GB (R$ 74,90/mês). Os clientes que têm uma demanda ainda maior por Internet podem ainda converter seus minutos de voz ilimitados por mais 1 GB de dados, que será somado à sua franquia, por meio da funcionalidade de troca de benefícios na Minha Oi. Além disso, quem optar por pagamento da fatura pelo cartão de crédito ganhará também bônus de até 2 GB de Internet. O Oi Mais Controle oferece ainda serviços de SVA com conteúdo de notícias e gastronomia.

 

Nas novas ofertas do pré-pago Oi Livre, o cliente pode optar por minutos de voz ilimitados para qualquer operadora do país ou até o dobro da franquia de Internet.  A conversão do benefício pode ser feita pelo próprio cliente a qualquer momento pela Minha Oi. O Oi Livre está disponível com ofertas que atendem aos diferentes perfis de usuários. Na oferta Oi Livre Ilimitado, com recarga de R$ 20, o cliente pode optar por 2,1 GB de Internet e minutos de voz ilimitados ou por 4,2 GB e 70 minutos. Em ambos os casos as ligações podem ser feitas para qualquer operadora do país. Nessa oferta, os benefícios são válidos por 14 dias. O Oi Livre oferece também serviços de SVA. O grande destaque é o Oi Jornais, com edições diárias completas de grandes jornais do país.

 

“A Oi tem como estratégia a digitalização de seus serviços. No ano passado, lançamos o Oi Livre e o Oi Mais Controle com funcionalidades digitais inéditas, como a troca das franquias de voz por dados e vice-versa, no próprio celular do cliente. A funcionalidade exclusiva da Oi foi um sucesso. Registramos 20 milhões de trocas ao longo de 2017, nos segmentos pré e controle. Agora, com o lançamento do pós-pago com conteúdo de TV e compartilhamento e transferência de franquia com um clique, agregamos mais valor ao pós-pago e completamos o nosso portfólio móvel digital”, lembra Winik.

 

Biblioteca de vídeos on demand na Oi TV

 

O lançamento da Oi no segmento de TV por assinatura é o Oi Play na TV. O serviço oferece uma biblioteca de vídeos on demand em alta definição direto no decodificador da Oi TV, segmentados em: Pra Alugar, filmes lançamentos recém saídos do cinema disponíveis para alugar a qualquer momento; Coleção Oi, seleção de mais de 2 mil títulos com filmes, séries e shows e Passou na TV, conteúdos dos programas que já passaram na TV em canais que fazem parte do pacote do cliente. O Oi Play na TV está disponível para todos os clientes da Oi TV que possuem um decodificador com a função de gravador de vídeo digital (DVR) ou a função de gravador de vídeo via pen drive (PenVR) habilitados e conectado à Internet.

 

Outra novidade que está disponível para os novos clientes do Oi Total Residencial TOP e do Oi Total Solução Completa Intermediário e TOP é função de gravação em todos os pontos da Oi TV, permitindo maior flexibilidade e interatividade ao cliente, através das funções de Live Pause e gravação de conteúdos de qualquer canal.

 

Avanço da digitalização traz resultados em várias frentes

 

– Em 2017, a companhia registrou um crescimento de 64% no volume de atendimentos digitais na Minha Oi (app +  desktop), alcançando 80 milhões de interação. Em média, 81% dos clientes que utilizaram a Minha Oi não efetuaram ligação para o call center em até 24 horas após o uso da plataforma. Em janeiro de 2018, já foram realizados 11,4 milhões de atendimentos digitais na Minha Oi, o que evidencia o sucesso da plataforma.

– Com mais de 2 milhões de downloads, o app Técnico Virtual dá autonomia e comodidade para o cliente identificar problemas e solucionar uma grande parte dos reparos que podem ser necessários em seus serviços de telefonia fixa, TV e internet banda larga, sem precisar ligar para o atendimento. Atualmente 38% dos atendimentos realizados pelo Técnico Virtual são solucionados sem a necessidade de ligação para o suporte técnico da Oi. Em 2017, 2,7 milhões de chamadas foram evitadas no Suporte Técnico da Oi pelo uso do aplicativo, o que equivale à redução de 7% do total de chamadas no ano.

– A Oi registrou em 2017 um aumento de 59% nas vendas pelos seus canais digitais.

– A companhia aumentou em 70% a penetração de conta online em 2017, atingindo 25% de sua base que recebe fatura. Os clientes têm informações para pagamento de sua conta no Minha Oi, recebem também por email e SMS e ainda podem aderir ao débito em conta.

leia tudo sobre

Publicidade

Após aprovação do Plano de Recuperação Judicial, Oi foca no operacional com lançamento de produtos digitais e apresenta diretrizes do negócio para 2018

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

17 de Abril de 2018

 

 

ü    Companhia reúne força de vendas e parceiros para dar início à sua virada comercial com base na transformação digital;

 

ü    Companhia inova com conteúdo de TV no pós-pago e oferece autonomia para o titular compartilhar dados com dependentes pelo celular;

 

ü  Oi TV oferece novas facilidades: Conteúdo ao vivo e on demand  do Oi Play direto do decodificador.

 

Após a aprovação do seu Plano de Recuperação Judicial, a Oi está totalmente voltada para o fortalecimento de sua  operação e avança na sua estratégia de transformação digital. Para marcar essa virada comercial, a companhia realiza com o apoio de parceiros estratégicos um evento que reúne em Campinas toda a força de vendas da Oi, com o objetivo de promover o alinhamento das diretrizes do negócio em 2018 e anunciar novidades em seu portfólio de serviços. Entre os lançamentos anunciados no evento, que se encerra nesta terça (17/4), estão funcionalidades inéditas de produtos de telefonia móvel e TV por assinatura, que oferecem mais dados, conteúdo, autonomia e transparência para os clientes.

 

“Superamos a fase de reestruturação da dívida, que culminou com a aprovação do Plano de RJ, e iniciamos em 2018 um processo de reestruturação do negócio, que vai colocar a Oi em um novo patamar no mercado. Este evento simboliza este momento em que uma nova Oi está surgindo”, afirma o presidente da Oi, Eurico Teles.

 

Um dos pilares estratégicos neste novo momento da Oi é avançar no seu processo de transformação digital, que promove redução de custos para a companhia e também numa melhor experiência dos serviços oferecidos aos clientes. Para isso, a Oi vem investindo na melhoria da rede e direcionando seus esforços no desenvolvimento de produtos e processos digitais aperfeiçoando funcionalidades de autoatendimento (iniciativas em e-care, e-billing e e-commerce). Em 2017, a redução de custos da companhia atingiu a marca de R$ 1,5 bilhão e as iniciativas de digitalização contribuíram fortemente para esse resultado.

 

“Estamos apresentando hoje ao mercado e também à nossa força de vendas produtos digitais inovadores que passam a fazer parte de nosso portfólio. Isso mostra que a companhia está comprometida em promover a retomada da receita ao mesmo tempo em que melhora a experiência do cliente. Em 2018, a Oi continuará investindo em melhoria da qualidade com a expansão da rede de 4G, da rede de fibra ótica de alta velocidade e da digitalização”, avalia Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi.

 

Pós-pago com compartilhamento e gerenciamento de internet, conteúdo de vídeos gratuitos e experiência digital

 

A partir de agora, os novos planos de telefonia móvel pós-pago Oi Mais digital permitem ao titular gerenciar o uso de dados da sua família, compartilhar Internet com até quatro dependentes e fazer a gestão da franquia de todos os usuários do plano de forma digital, a qualquer momento, pelo serviço de autoatendimento Minha Oi, no próprio celular ou na web. Ele pode compartilhar a franquia entre os demais usuários, transferir dados de um para o outro e ainda comprar pacotes adicionais, de acordo com sua necessidade. Além disso, o titular, por meio da Minha Oi, dispõe de painel de consumo de dados para cada linha de seu plano e de histórico de suas ações. Essas funcionalidades, além de minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil, fazem com que o serviço de pós da Oi se adapte a qualquer perfil de consumo e garantam uma experiência de uso diferenciada.

 

O novo Oi Mais digital oferece também de forma inédita conteúdo de esportes, filmes, séries e infantil com o acesso aos canais de TV ao vivo e on demand Fox +, WatchESPN, Discovery Kids ON! e Coleção Oi, tudo isso em uma experiência única através do Oi Play, em qualquer device e a qualquer hora. A disponibilidade desses canais depende do plano do cliente e não têm valor adicional. Quem quiser mais conteúdo pode adicionar a HBO GO e o Crackle e ter um produto ainda mais completo.

 

FOX+: Séries, filmes, desenhos e esportes, em 11 canais da FOX ao vivo + temporadas completas para assistir onde e quando quiser. A Oi é a primeira operadora a lançar a oferta de telefonia móvel com o Fox+. A Programação inclui ainda jogos ao vivo da Copa do Mundo de 2018.

 

Discovery Kids ON!: “Histórias e personagens que fazem do Discovery Kids o canal mais visto da TV por assinatura, além de jogos e atividades especiais para as crianças.

 

WatchESPN: O melhor do conteúdo da ESPN, como futebol internacional, esportes americanos e toda a diversidade esportiva onde e quando quiser.

 

Coleção Oi: Mais de 2 mil títulos de filmes, séries e conteúdo infantil.

 

HBO GO: O catálogo de HBO GO conta com mais de 2.500 títulos exclusivos, incluindo filmes, documentários e os maiores sucessos de bilheteria de Hollywood. A plataforma também inclui todas as séries dos 15 anos de produções originais da HBO na América Latina.  

 

Crackle: Com um catálogo de peso e produções exclusivas, o Crackle – plataforma on demand da Sony Pictures Television Networks – possibilita o acesso a superproduções internacionais e conteúdos originais.

 

O plano Oi Mais digital pode ser contratado nas ofertas Básico 7 GB (R$84,90/mês), Intermediário 15 GB (R$ 99,90/mês), Top 25 GB (R$ 189,90/mês) e Master 50 GB (R$299,90/mês). Todas as ofertas contam com minutos ilimitados para celulares e fixos de qualquer operadora do país. A assinatura por dependente que compartilha o pacote de dados e a voz ilimitada custa R$ 49,90, por mês. Já o conteúdo de TV on demand disponível depende da oferta contratada. Os novos clientes terão ainda os seguintes Serviços de Valor Agregado: Audiolivros, um aplicativo com mais de 10 mil títulos de livros, revistas, podcats, cursos e palestras para ouvir quando e onde quiser; BTFIT, que oferece um personal trainer online a qualquer hora e em qualquer lugar; PlayKids, um aplicativo infantil com centenas de desenhos, jogos e livros; Para Aprender, acesso a cursos com vídeos sobre ENEM, concursos públicos, idiomas e profissões; Oi Revistas, uma banca digital móvel, que oferece centenas de títulos para leitura em smartphones, tablets e computador e o Te Ligou Pro, que permite a identificação de chamadas, o bloqueio de ligações indesejadas, além do gerenciamento dessas ações pelo aplicativo Truecaller.

 

“A Oi identificou conteúdo de qualidade como algo de extrema relevância para seus clientes e lançou ofertas de TV por assinatura e banda larga com acesso ao portal de conteúdo Oi Play. O sucesso dessa estratégia fez com que a companhia expandisse agora para a telefonia móvel. Todas essas iniciativas foram embasadas em constantes pesquisas que identificam os interesses dos consumidores para oferecermos exatamente aquilo que eles desejam”, afirma Bernardo Winik.

 

A nova oferta do pós, que garante mais experiência digital e conteúdo de vídeos, estará disponível também no Oi Total. A partir de agora, os clientes que contratarem o pós no combo Oi Total receberão o dobro da franquia de Internet do plano individual.

 

Os clientes que optarem pela compra do pós-pago dentro Oi Total, serviço convergente que integra TV por assinatura, banda larga, pós-pago, fixo e conteúdo, receberão o dobro de dados para usarem como quiser e terão acesso aos mesmos serviços de SVA: Audiolivros, BTFIT, PlayKids, Para Aprender, Oi Revistas e Te Ligou PRO. O plano Oi Total Solução Completa (móvel, banda larga, TV e fixo) pode ser contratado nas ofertas Básico com 14 GB (R$244,90/mês), Intermediário com 30 GB (R$ 284,90/mês) e Top com 50 GB (R$ 379,90/mês). Todas as ofertas acompanham banda larga de até 15 MB e fixo ilimitado para qualquer operadora do Brasil.

 

“Os clientes que contratarem os serviços da companhia dentro do combo Oi Total, além de ganhar mais benefícios como o dobro de dados, podem ter uma economia de cerca de 30% no valor total do plano, se comparado com o valor do serviço avulso”, acrescenta Winik.

 

Pré e Controle com minutos ilimitados e ainda mais Internet

 

A Oi atualizou também seu portfólio de ofertas Oi Mais Controle. A partir de agora, todos os novos clientes dos planos controle da operadora terão minutos de voz ilimitados para qualquer operadora do país, além da franquia de Internet contratada. O Oi Mais Controle disponibiliza as ofertas Básico com 3GB (R$ 39,90/mês), Intermediário com 4GB (R$ 54,90/mês) e Avançado com 6GB (R$ 74,90/mês). Os clientes que têm uma demanda ainda maior por Internet podem ainda converter seus minutos de voz ilimitados por mais 1 GB de dados, que será somado à sua franquia, por meio da funcionalidade de troca de benefícios na Minha Oi. Além disso, quem optar por pagamento da fatura pelo cartão de crédito ganhará também bônus de até 2 GB de Internet. O Oi Mais Controle oferece ainda serviços de SVA com conteúdo de notícias e gastronomia.

 

Nas novas ofertas do pré-pago Oi Livre, o cliente pode optar por minutos de voz ilimitados para qualquer operadora do país ou até o dobro da franquia de Internet.  A conversão do benefício pode ser feita pelo próprio cliente a qualquer momento pela Minha Oi. O Oi Livre está disponível com ofertas que atendem aos diferentes perfis de usuários. Na oferta Oi Livre Ilimitado, com recarga de R$ 20, o cliente pode optar por 2,1 GB de Internet e minutos de voz ilimitados ou por 4,2 GB e 70 minutos. Em ambos os casos as ligações podem ser feitas para qualquer operadora do país. Nessa oferta, os benefícios são válidos por 14 dias. O Oi Livre oferece também serviços de SVA. O grande destaque é o Oi Jornais, com edições diárias completas de grandes jornais do país.

 

“A Oi tem como estratégia a digitalização de seus serviços. No ano passado, lançamos o Oi Livre e o Oi Mais Controle com funcionalidades digitais inéditas, como a troca das franquias de voz por dados e vice-versa, no próprio celular do cliente. A funcionalidade exclusiva da Oi foi um sucesso. Registramos 20 milhões de trocas ao longo de 2017, nos segmentos pré e controle. Agora, com o lançamento do pós-pago com conteúdo de TV e compartilhamento e transferência de franquia com um clique, agregamos mais valor ao pós-pago e completamos o nosso portfólio móvel digital”, lembra Winik.

 

Biblioteca de vídeos on demand na Oi TV

 

O lançamento da Oi no segmento de TV por assinatura é o Oi Play na TV. O serviço oferece uma biblioteca de vídeos on demand em alta definição direto no decodificador da Oi TV, segmentados em: Pra Alugar, filmes lançamentos recém saídos do cinema disponíveis para alugar a qualquer momento; Coleção Oi, seleção de mais de 2 mil títulos com filmes, séries e shows e Passou na TV, conteúdos dos programas que já passaram na TV em canais que fazem parte do pacote do cliente. O Oi Play na TV está disponível para todos os clientes da Oi TV que possuem um decodificador com a função de gravador de vídeo digital (DVR) ou a função de gravador de vídeo via pen drive (PenVR) habilitados e conectado à Internet.

 

Outra novidade que está disponível para os novos clientes do Oi Total Residencial TOP e do Oi Total Solução Completa Intermediário e TOP é função de gravação em todos os pontos da Oi TV, permitindo maior flexibilidade e interatividade ao cliente, através das funções de Live Pause e gravação de conteúdos de qualquer canal.

 

Avanço da digitalização traz resultados em várias frentes

 

– Em 2017, a companhia registrou um crescimento de 64% no volume de atendimentos digitais na Minha Oi (app +  desktop), alcançando 80 milhões de interação. Em média, 81% dos clientes que utilizaram a Minha Oi não efetuaram ligação para o call center em até 24 horas após o uso da plataforma. Em janeiro de 2018, já foram realizados 11,4 milhões de atendimentos digitais na Minha Oi, o que evidencia o sucesso da plataforma.

– Com mais de 2 milhões de downloads, o app Técnico Virtual dá autonomia e comodidade para o cliente identificar problemas e solucionar uma grande parte dos reparos que podem ser necessários em seus serviços de telefonia fixa, TV e internet banda larga, sem precisar ligar para o atendimento. Atualmente 38% dos atendimentos realizados pelo Técnico Virtual são solucionados sem a necessidade de ligação para o suporte técnico da Oi. Em 2017, 2,7 milhões de chamadas foram evitadas no Suporte Técnico da Oi pelo uso do aplicativo, o que equivale à redução de 7% do total de chamadas no ano.

– A Oi registrou em 2017 um aumento de 59% nas vendas pelos seus canais digitais.

– A companhia aumentou em 70% a penetração de conta online em 2017, atingindo 25% de sua base que recebe fatura. Os clientes têm informações para pagamento de sua conta no Minha Oi, recebem também por email e SMS e ainda podem aderir ao débito em conta.