Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Turma do Super Mario está de volta ao McLanche Feliz

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

21 de setembro de 2018

Com brinquedos que estimulam habilidades manuais e a interação em grupo, os famosos personagens do videogame prometem a diversão de pais e filhos

A partir do dia 26 de setembro, o McDonald’s promete agitar toda a família e enlouquecer os fãs da inesquecível turma do Super Mario com 10 brinquedos elaborados especialmente para a nova campanha do McLanche Feliz. As novidades trazem os populares personagens, que há mais de 30 anos fazem a alegria dos gamers ao redor do mundo, em formato lúdico e interativo. São diferentes opções que estimulam o desenvolvimento de habilidades manuais e permitem que toda a família desafie, compita e brinque em grupo, em busca da melhor pontuação, garantindo a diversão de todos.

 

Os brinquedos também poderão ser adquiridos à parte, em qualquer restaurante da rede.

 

Sobre os Brinquedos 

Bloco de poderes do Mario

Ao empurrar o cubo amarelo para baixo, você verá como a roda gira com as diferentes imagens. Ganha o jogo quem girar a roda e conseguir obter as três imagens iguais.

Jogo magnético do Mario e casco do Koopa

A brincadeira consiste em guiar o ícone do Mario e do casco da Koopa pelo caminho, usando o lápis magnético que está na parte traseira do brinquedo.

Jogo giratório da Princesa Peach

Apertando repetidamente o botão que está no bloco, será possível ver a Princesa Peach girar. Ganha quem completar o medidor da flecha mais rápido.

Luigi lançador de bola de fogo

Coloque o disco na mão do Luigi que está para cima. Ao apertar a outra mão para baixo, o disco sairá voando. Quem conseguir derrubar a maior quantidade de figuras ganhará o jogo!

Mario escalador de bandeirinha

A bandeira deverá ser colocada na parte superior do poste. Depois, apertando o botão da base, poderá lançar o Mario para cima, tentando derrubar a bandeira. Ganha quem fizer isso com o menor número de tentativas.

Pinball do Casco do Koopa

Usando a alavanca que está na parte lateral do brinquedo, é possível lançar o disco do Casco do Koopa. Inclinando o brinquedo para a direita ou para a esquerda, é permitido guiar a orientação do disco para que alcance as posições de pontuação mais altas.

Jogo de labirinto duplo

O objetivo do jogo é que a peça móvel – o disco amarelo – mova-se para um lado e para o outro. Para poder ganhar o jogo, a pessoa deve segurá-lo com as duas mãos e ir movendo-o, com o objetivo de fazer a peça móvel percorrer o labirinto dos dois lados.

Lançador do Yoshi

Colocando a figura do Yoshi no lançador e depois apertando o mesmo, o brinquedo é disparado para a frente. Os acessórios de papel servem para marcar a distância de cada lançamento e ver quem chega mais longe.

Mario lançador de boné

Colocando o chapéu na mão do Mario, girando o corpo da figura para trás e depois soltando-a, será possível ver como o Mario lança seu chapéu. Ganhará quem conseguir acertar no centro do alvo de papel!

Jogo da Princesa Peach

Apertando para baixo a alavanca que está na base do brinquedo, é permitido fazer as estrelas e os corações saltarem, com o objetivo de acertá-los dentro dos tubos.

Sobre a Arcos Dorados

 

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Publicidade

Beach Park lança Eureka Hamburgueria na Vila Azul do Mar

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

17 de setembro de 2018

Espaço traz um cardápio variado aos amantes de hamburgueres artesanais

Ambiente que une lazer, comodidade e gastronomia de qualidade, a Vila Azul do Mar, porta de entrada para o Beach Park, também conta com um espaço recém lançado oficialmente para os amantes da culinária gourmet. No modelo de food truck e detalhes cuidadosos, como o cardápio feito de maneira artesanal, a Eureka Hamburgueria oferece grande variedade de lanches e deixa a experiência de visitar a Vila Azul do Mar ainda mais saborosa.

O espaço, que funciona diariamente, das 16h às 22h, apresenta carta de sanduíches variada, dos mais tradicionais – com hambúrguer, queijo e salada – aos mais exóticos, como o hambúrguer de shitake, além de uma deliciosa batata rústica com molho especial da casa.

Ao todo, são cinco combos de sanduíches – nomeados de “experimentos”  –, que podem ser apreciados nas opções “fórmula básica” e “fórmula composta”, ou seja, da maneira tradicional ou com acompanhamentos. Ao lado da Eureka, o quiosque dos famosos churros do Beach Park completam o , e carta de bebidas (água, refrigerante, sucos, schweppes e cerveja).

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o empreendimento Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 180 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Publicidade

Correios relança o PRAECT – REFIS Postal

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

07 de setembro de 2018

Foi relançado nesta quinta-feira (6) o Programa de Realização de Acordos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Praect). Inspirado no REFIS, programa de parcelamento de tributos com o governo federal, e com base na Lei 9.469/97, o Praect permite a renegociação das dívidas de clientes (pessoas físicas ou jurídicas) contraídas com a empresa.

Podem aderir ao programa aqueles que possuam dívidas já judicializadas com os Correios, cujos valores atualizados até o dia 6/4/2017 não ultrapassem cinco milhões de reais.

Entres as vantagens do Praect, estão o abatimento de parte dos débitos e a possibilidade de parcelamento, com redução dos juros. Aqueles que optarem pelo pagamento da dívida em apenas uma vez terão o desconto de 90% dos juros de mora. O pagamento também poderá ser parcelado em até 60 vezes, com desconto de 50% nos juros, ou em até 120 vezes, com redução de 25%.

Os Correios são a primeira empresa pública a lançar um programa desse tipo. A primeira etapa, lançada em dezembro de 2017, recuperou apenas 1,15% do total das dívidas referentes aos 11 mil processos em andamento que somam quase R$ 1,2 bilhão.

O devedor que não regulariza suas pendências administrativas é inserido no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (CADIN), o que gera consequências negativas e impeditivos junto a esferas de governo.

No caso de empresas públicas ou prefeituras, elas deixam de receber repasse de verbas do governo federal. Já empresas fornecedoras ficam impedidas de participar de processos licitatórios. E tanto pessoas físicas quanto jurídicas não conseguem realizar empréstimo em bancos públicos.

Publicidade

Bolo Baba de Moça tem desconto no mês de setembro na Sodiê Doces

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

06 de setembro de 2018

Promoção Bolo do Mês acontece em todas as unidades da rede

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, elegeu o bolo Baba de Moça, para ser o Bolo do Mês da franquia em setembro. O bolo de nº 41 do cardápio é feito de massa branca, recheio de creme gelado e baba de moça, cobertura de mousse branca, raspas de chocolate branco, fios de ovos e cerejas.

Para aproveitar a promoção, válida de 1 a 30 de setembro, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Serviço:

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

 

Publicidade

Com produção local, Coca-Cola Brasil lança Del Valle 100% Origens no Nordeste

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

29 de agosto de 2018

Suco, feito com frutas selecionadas da região do Vale do São Francisco, terá embalagem de vidro

A Coca-Cola Brasil lança este mês Del Valle 100% Origens para o Nordeste. Pela primeira vez a marca de suco líder de mercado terá uma produção local de suco especialmente para a região. Del Valle 100% Origens foi criado dentro de uma metodologia, liderada pela recém-criada área de transformação digital, que acelera o processo de desenvolvimento de produtos. Origens, que nasceu em apenas seis meses, é um suco de uva 100% integral, feito com ingredientes naturais e sem adição de açúcar. A nova bebida é produzida com uvas selecionadas e cultivadas pela Fazenda Timbaúba, tradicional produtor da região do Vale São Francisco, em Pernambuco.

Não por acaso a região, conhecida por ser um polo de fruticultura no meio do sertão, foi escolhida. Ali são cultivadas as uvas Isabel e Magda, próprias para a fabricação de sucos. O novo Origens chegará aos consumidores em garrafas de vidro de um litro. “A expertise agrícola da Fazenda Timbaúba, combinada às condições climáticas estáveis da região, beneficiam o amadurecimento do fruto e conferem uma forte vantagem comercial, garantindo colheitas constantes ao longo de todo o ano. As uvas são saborosas, perfeitas para a extração do suco natural, sem precisar adicionar conservante nem açúcar”, explica Raoni Lotar, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil.

Origens complementa a linha de produtos premium da família Del Valle. Concebido numa dinâmica diferente, como uma resposta rápida a demanda de consumidores por um produto com o conceito de naturalidade, o novo suco é resultado da aplicação de uma metodologia capitaneada pela nova área de transformação digital da companhia. Entre as vantagens, está também a flexibilidade, que gera economia de tempo e investimentos na busca por uma rápida solução.

Del Valle 100% Origens tem preço sugerido de R$12,90, mas pode variar de acordo com a região. A identidade visual do rótulo é inspirada em códigos estéticos que remetem à origem e tradição, valorizando o lifestyle e a história da marca Del Valle. As garrafas são produzidas pela Owens-Illinois (O-I). As tampas de rosca de aço são fornecidas pela empresa Silgan White Cap. Já os rótulos autoadesivos são produzidos pela Technopack.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos.  Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Sobre a Solar Coca-Cola: 

 

A Solar é a segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil, uma das 20 maiores do mundo, uma das dez maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país, além de ser a maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola com capital nacional. Nasceu da integração de três fabricantes (Norsa, Renosa e Guararapes) e opera, desde julho de 2013, em 12 estados do Brasil – toda a Região Nordeste, além de Mato Grosso e partes de Tocantins e de Goiás.

Com sede em Fortaleza, a Solar conta com 12 mil colaboradores, distribuídos em 12 fábricas e 34 centros de distribuição, produzindo e atendendo a 7 segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria.

Além dos sete segmentos de bebidas não alcoólicas, a Solar comercializa e distribui em toda a área de atuação da empresa as cervejas Kaiser, Heineken, Amstel, Xingu, Sol Premium, Bavaria, Bavaria Premium e Bavaria 00% (sem álcool). Estão disponíveis também no portfólio de bebidas alcoólicas as cervejas importadas Desperados, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria.

Publicidade

Conforto e qualidade em empreendimentos residenciais da C. Rolim Engenharia

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

28 de agosto de 2018

Quando a missão é encontrar o lugar ideal para construir um lar, diversas questões precisam ser consideradas. Localização, tamanho do imóvel, espaços comuns, conforto e qualidade da construção são alguns destes pontos. A preocupação das famílias que buscam uma morada para toda a vida é também da C. Rolim Engenharia, comprometida a entregar o melhor em imóveis residenciais. Nesse sentido, os empreendimentos Terraços do Bosque (com apartamento decorado disponível para visitação e entrega prevista para 2019) e Varandas do Bosque (entregue em 2016) apresentam-se como opção para os fortalezenses que procuram encontrar tudo o que faz a vida melhor em um só lugar.

 

Com conforto em cada ambiente, múltiplos itens de lazer, localização em constante valorização e alto padrão de qualidade C. Rolim Engenharia, os dois empreendimentos possuem apartamentos disponíveis para compra. No Terraços do Bosque estão disponíveis apartamentos de 117,19 m², 85,07 m² e 81,34 m², enquanto o Varandas do Bosque dispõe de moradias de 121,08 m² e 87,37 m², amplos espaços para adequada acomodação das famílias. Nos apartamentos são feitas demarcações de instalações elétricas e hidráulicas para facilitar a acomodação dos móveis e eletrodomésticos.

No caso do Terraços do Bosque, com obra em andamento, a amplitude dos ambientes da área comum também é destaque, entre eles o salão de festa, salão de jogos, deck com churrasqueira e o espaço de coworking, inovação adotada pela C. Rolim Engenharia. A área de lazer conta com elevador exclusivo ligando-o à portaria. No total, são cinco elevadores disponíveis para os moradores. Outro diferencial é que são disponibilizadas bicicletas do condomínio para uso coletivo dos moradores, incentivo à prática de atividades físicas.

Sempre alinhada com o ideal de cuidado com o meio ambiente, a C. Rolim Engenharia trabalha a tecnologia verde nos empreendimentos, possibilitando, inclusive, mais economia na taxa de condomínio por meio de recursos como os medidores individuais de água e gás, o sistema de irrigação automatizada, que no Terraços do Bosque é subterrânea, permitindo uma economia de 25% no consumo de água, e a filosofia Lean Construction (construção enxuta). O Terraços possui ainda uma placa de energia solar, instalada para gerar energia para as áreas comuns do prédio.  

 

Além disso, os dois empreendimentos integram o projeto Compromisso Verde por meio do qual a construtora planta uma árvore na cidade para cada metro quadrado de terreno adquirido para suas edificações. O Terraços do Bosque possui 3.200 m² de área total e o Varandas do Bosque conta com mais de 4.000 m², o que resulta no plantio de cerca de 7.200 árvores.  A ligação dos dois empreendimentos com o meio ambiente se dá também com a proximidade do Bosque do Bem, uma ampla área verde com 30.000m² e 2.000 árvores plantadas pela construtora. O espaço, ideal para atividades físicas e lazer, foi revitalizado pela construtora e possui praça de convivência, pista de cooper, academia ao ar livre e um paisagismo exuberante.

 

Com o crescimento da cidade, considerando que Fortaleza é uma das grandes metrópoles do Brasil, torna-se cada vez mais necessário facilitar o acesso aos serviços essenciais do dia a dia. Os dois empreendimentos ficam localizados em um dos principais corredores de comércio e serviços da cidade, próximo à Bezerra de Menezes, possibilitando um contato direto com a vida urbana.  

 

Terraços do Bosque

Apartamentos de 117,19 m², 85,07 m² e 81,34 m²

Endereço: Rua Cel. Raimundo Guanabara, 608

 

Guarita com eclusa; Espaço Gourmet; Hall Social; Academia de Ginástica; Spa com sauna, jacuzzi, repouso e massagem; Kids room; Playground com amarelinha e cama elástica; Salão de festas; Salão de jogos; Quadra poliesportiva; Apoio da quadra; Half pipe; Jogos externos: pião e bila; Pista de Cooper com equipamentos de ginástica ao ar livre e praças de convivência; Piscina com raia semiolímpica; Deck com churrasqueira; Piscina infantil e espaço de Coworking.

 

Varandas do Bosque

Apartamentos de 121,08 m² e 87,37 m²

Endereço: Av. Bezerra de Menezes, 1966

 

Piscina com raia semiolímpica; Piscina infantil; Deck com churrasqueira; Espaço gourmet com forno de pizza; Salão de festas; Hall torre flamboyant; Academia de ginástica; Spa com sauna, jacuzzi, repouso e  massagem; Academia ao ar livre; Quadra poliesportiva; Hall Torre Acácia; Kids room; Salão de jogos; Lan house; Playground; Guarita blindada com eclusa e estar.

 

SERVIÇO

Apartamentos disponíveis nos empreendimentos Terraços do Bosque e Varandas do Bosque

Informações: 3455.8008

 

Publicidade

O uso correto de açúcares e adoçantes no controle da diabetes

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

23 de agosto de 2018

Quando se fala em alimentação para diabéticos ainda são muitas as dúvidas sobre o que pode ou não comer para manter o equilíbrio dos níveis glicêmicos. Mas,  conclui-se previamente que a pessoa diabética será proibida de consumir açúcar para o resto da vida. Felizmente essa ideia não passa de um equivoco, pois a sacarose, consumida de forma balanceada, não interfere no equilibrado dos níveis de glicose do sangue. No entanto, a sacarose pode ser comparada a qualquer outro carboidrato, seja simples ou complexo.
 
Por isso, o uso dos açúcares deve ser evitado pelos diabéticos, mesmo tendo várias opções como o demerara, cristal, mascavo, pois a sacarose aumenta rapidamente a glicose. No caso, os adoçantes são mais aconselháveis para o uso diário já que foram testados e aprovados para o uso em humanos, com boa segurança. Entre as várias opções, o stévia é o mais saudável por ser extraído da planta com o mesmo nome. E o adoçante derivado da cana: sucralose.
 
De acordo com a endocrinologista da Clínica SiM, Dra. Mara Aquino, é aconselhável que os diabéticos prefiram os carboidratos complexos, que são aqueles com maior teor de fibras como: a batata-doce, inhame, cará, macaxeira, os feijões e o pão integral. “Com uma glicemia estável e sem grandes variações o paciente fica menos susceptível às possíveis complicações do diabetes que são: retinopatia, nefropatia, neuropatia, infarto do peito, AVC, dentre outras” explica.
 
Mas, se mesmo com as restrições as taxas continuarem altas, nada como uma consulta com um profissional nutricionista capacitado para rever os hábitos alimentares. Ainda de acordo com a Dra. Mara Aquino, algumas regras devem ser adotadas para evitar a variação da glicemia como ter uma rotina alimentar saudável, praticar exercícios físicos, tomar os medicamentos adequadamente e ir ao médico periodicamente.
 
Saiba mais sobre os edulcorantes e seu uso
Os edulcorantes, conhecidos como adoçantes, são aditivos alimentares de sabor extremamente doce, utilizados em alimentos e bebidas industrializados com o objetivo de substituir total ou parcialmente o açúcar. Suas versões dietéticas são produtos formulados para dietas com restrição de sacarose, frutose e ou glicose para atender às necessidades de pessoas sujeitas à restrição da ingestão desses carboidratos.
 
Os edulcorantes aprovados pela ANVISA, tem Ingestão Diária Aceitável (IDA) em doses máximas: Sacarina (2,5mg/kgde peso dia), Ciclamato (11 mg/kgde peso dia), Aspartame *(40mg/kgde peso dia), Glicosídeos de Esteviol (Estévia) (5,5 mg/kgde peso dia), Acesulfame de potássio (15 mg/kgde peso dia), Sucralose (15 mg/kgde peso dia), Neotame (2mg/kgde peso dia).
 
“Os adoçantes foram formulados para atender às necessidades de diabéticos em substituição ao açúcar. Atualmente, também são utilizados com o objetivo de redução de calorias/ dia da alimentação, perda ou controle de peso”, explica a nutricionista da Clínica SIM, Kamila Oliveira. O uso moderado de 5- 6 gotas na porção da preparação, nas seis refeições, garante uma ingestão controlada da substância ao longo do dia.
 
É importante atentar para as contra-indicações específicas como gestantes, pacientes renais e hipertensos – que devem evitar adoçantes a base de ciclamato e sacarina, como também os fenilcetonúricos que não podem consumir adoçantes a base de aspartame. “Todos devem evitar o excesso de adoçantes na dieta e preferir adoçantes naturais, como stévia, sorbitol, xilitol, monitol, eritritol. Deve-se evitar também a utilização indiscriminada de produtos lights e diets e fazer rodízio entre dois ou três adoçantes durante a semana”, comenta.
 
O tipo de adoçante a ser utilizado deve ser sob orientação de um nutricionista ou um médico, lembrando que todo tipo de excesso traz prejuízos à saúde, e os adoçantes dietéticos não fogem a essa regra.
 
 
Serviço : Agendamento de Endocrinologista na Clínica SIM 
Telefone: (85)- 3311 – 6060
Whatsapp: (85) -98165 – 8886

leia tudo sobre

Publicidade

Feitiço traz para a nova coleção estampas pintadas à mão e tecidos biodegradáveis

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

16 de agosto de 2018

A coleção Sublime é a aposta atual da marca Feitiço. Inspirada no empoderamento feminino, as peças criam um misto de sensualidade e tradição como forma de valorizar a feminilidade. Na coleção, há propostas que possuem estampas exclusivas, pintados à mão. Além disso, a marca também retomou o sucesso dos tecidos biodegradáveis, sem corantes químicos, produzidos para minimizar a agressão ambiental.

Tecidos pintados à mão

Inspiradas na exclusividade, a Feitiço traz duas opções de peças com estampas únicas, pintadas à mão. Para conseguir um efeito único e seguir a estética da coleção, as peças foram pintadas com padronagens abstratas.

Biodegradáveis

A tecnologia é aliada da moda na hora de produzir novas técnicas de produção que causam menos impacto á natureza. Nas peças, foram utilizados métodos como tingimento ecológico, uso de fios em estado natural, fio de poliamida biodegradável e processo de retorno de água. Para Sublime, há duas opções de peças com este método.

Coleção Sublime

Buscando sempre trazer novidades e tendências de modas atuais, a Feitiço lança a coleção Sublime, derivada da Plenitude. Para a nova coleção, a Feitiço apostou em peças sofisticadas, com propostas de pantalonas, saias midis e vestidos transpassados. Para os homens, o foco é no conforto e na atitude, com diversas opções de camisas sociais. Quanto à cartela de cores, a marca trouxe tons que fogem do convencional, apostando em opções como o verde musgo e os tons terrosos.

Feitiço

A Feitiço dispõe de 10 pontos de venda físicos e loja virtual e possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado. São 8 lojas de vendas de varejo e 2 entrega para atacado, todas situadas em Fortaleza. Para o mercado nacional, a marca conta com e-commerce (estilofeitico.com.br).

Serviços Feitiço

Site: http://www.estilofeitico.com.br/

Face: https://www.facebook.com/estilofeitico

Insta: https://www.instagram.com/estilofeitico/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEc_zTELxyvrwnaGE6AjiLg/videos

Publicidade

Baby Soft investe em campanha personalizada para o mercado no Ceará

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

03 de agosto de 2018

Confira abaixo a arte que vai ilustrar a campanha.

O relançamento da linha de amaciantes Baby Soft, umas das mais tradicionais do mercado, e da sua nova linha de sabão em pó, começou no dia 16 de abril e foi até o dia 30 de junho, na TV aberta (Globo e SBT). Na TV fechada, ocorreu do dia 16 de abril até 3 de agosto, no programa Masterchef Brasil, no canal Discovery Home & Health. Para a televisão aberta as inserções foram em São Paulo capital e Interior. Na Rádio Band Fm (96.1) esteve em toda a programação e o programa Super 6 fez uma ação promocional, com o sorteio de um kit de produtos Gtex Brasil para os ouvintes. Nas redes sociais, ações patrocinadas com Imagem, Vídeo, Stories, Carrossel, Canvas e TrueView foram postados no YouTube, Instagram e Facebook.

Publicidade

Subway® lança duas novas opções de pães: granola salgada e manteiga temperada

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

01 de agosto de 2018

Para atender à demanda do mercado por produtos mais saudáveis e diferenciados, a maior rede de alimentação rápida do país disponibiliza dois novos sabores de pães aos clientes

 

  A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, lança hoje dois novos pães com temperos diferentes para incrementar o menu dos brasileiros: granola salgada e manteiga temperada.

“Sabemos que o mercado está sempre em busca de novidades. É buscando atender essa demanda dos nossos clientes que decidimos incluir novos sabores de pães em nosso cardápio. Agora é possível fazer um número ainda maior de combinações ao montar o seu sanduíche”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway no Brasil.

“O objetivo é oferecer uma maior variedade para nossos clientes. Nesse caso, teremos duas opções bem diferentes: um pão mais saudável e outro com um toque caseiro”, completa o diretor.

O pão com cobertura de granola salgada integra uma linha saudável e é composto por vários tipos de grão como semente de girassol, linhaça, gergelim, aveia, fibra de trigo e centeio. A base dele é o pão integral.

O pão com manteiga temperada remete o consumidor ao pão caseiro com manteiga e tem como base o pão italiano. O topping dessa nova opção traz um toque de alho em sua composição.

Sobre os restaurantes Subway®

A Subway® oferece uma alternativa para o fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches por dia. Os clientes escolhem entre 37 milhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pão assado diariamente. A maior rede de restaurantes do mundo serve opções nutritivas e deliciosas em mais de 44.000 restaurantes em 113 países.

 Fundada há mais de 52 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Subway® lança duas novas opções de pães: granola salgada e manteiga temperada

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

01 de agosto de 2018

Para atender à demanda do mercado por produtos mais saudáveis e diferenciados, a maior rede de alimentação rápida do país disponibiliza dois novos sabores de pães aos clientes

 

  A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, lança hoje dois novos pães com temperos diferentes para incrementar o menu dos brasileiros: granola salgada e manteiga temperada.

“Sabemos que o mercado está sempre em busca de novidades. É buscando atender essa demanda dos nossos clientes que decidimos incluir novos sabores de pães em nosso cardápio. Agora é possível fazer um número ainda maior de combinações ao montar o seu sanduíche”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway no Brasil.

“O objetivo é oferecer uma maior variedade para nossos clientes. Nesse caso, teremos duas opções bem diferentes: um pão mais saudável e outro com um toque caseiro”, completa o diretor.

O pão com cobertura de granola salgada integra uma linha saudável e é composto por vários tipos de grão como semente de girassol, linhaça, gergelim, aveia, fibra de trigo e centeio. A base dele é o pão integral.

O pão com manteiga temperada remete o consumidor ao pão caseiro com manteiga e tem como base o pão italiano. O topping dessa nova opção traz um toque de alho em sua composição.

Sobre os restaurantes Subway®

A Subway® oferece uma alternativa para o fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches por dia. Os clientes escolhem entre 37 milhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pão assado diariamente. A maior rede de restaurantes do mundo serve opções nutritivas e deliciosas em mais de 44.000 restaurantes em 113 países.

 Fundada há mais de 52 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti