Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

O Boticário anuncia a máscara de cílios mais esperada do momento

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

15 de Março de 2019

 

Após ouvir 15 mil consumidoras e testar mais de 200 máscaras do mercado, Make B. desenvolveu em uma fórmula inédita que garante cílios incríveis já na primeira aplicação

 

Sem nenhum melindre, já começamos te contando que a Make B. Explosion Effect mal chegou e já é a nossa crush da vez. Com shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, ela rouba a cena por si só. Não é à toa – cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados – quer mais arraso do que isso? Nós testamos mais de 200 máscaras e ouvimos mais de 15mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.

Te contamos o segredinho: enriquecida com partículas especiais que aderem facilmente sem aglomerar, permite que você construa o seu efeito preferido, porque seu aplicador em nylon deixa os cílios definidos, curvados, intensamente pretos e com volume.  Não borra, não acumula e não deixa efeito panda, é uma explosão de efeitos em um produto só, resultando em cílios naturalmente marcantes e olhar glamouroso.

Mas, se você é assim como a gente e adora ficar testando máscaras de cílios diferentes, fica tranquila que os outros lançamentos também dão show. Com segredinhos, aplicadores diferentes e embalagens lindas, você fica livre para escolher o efeito desejado de acordo com o seu mood! Tem a Cílios Postiços Ultra Black HD, a Cílios Postiços (que já era sucesso no portfólio, mas agora ganhou um up embalagem), a Volume Extremo e a Super Alongamento.

Para complementar o nécessaire, Make B. lança também seis novos batons em tons incríveis para a estação. Super invernais, a marca aposta na tendência em cores como vermelhos, vinhos, laranjas e marrons que se destacam pela sofisticação e sensualidade do período.

SERVIÇO:

Make B. Explosion Effect

Preço de lançamento: R$ 60,90

Preço regular: R$ 76,90

– Proporciona uma explosão de efeitos e um olhar ainda mais sensual em poucos segundos. São cílios 13 vezes mais alongados, 12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados.

– Não forma grumos/não borra e não aglomera os cílios ao longo do dia, proporciona cílios super pretos, durabilidade de até 8 horas com alto poder de fixação e cobertura completa em cada e em todos os fios.

– Fácil de remover, a máscara é enxaguável e pode ser removida no banho – dispensa demaquilante.

Make B. Cílios Postiços

Preço de lançamento: R$ 55,90

Preço regular: R$ 69,90

– Mega aplicador de nylon, perfeito para pentear os cílios para maior definição, deixando o efeito que faz toda diferença: cílios mais espessos e volumosos da raiz às pontas;

– Proporciona volume, espessura, separação e a curvatura que os cílios postiços tem. Máxima definição aos cílios com longa duração e alto poder de fixação;

– Não forma grumos ao longo do dia. Não deixa efeito panda. Não aglomera os cílios.

Make B. Cílios Postiços Ultra Black HD

Preço de lançamento: R$ 60,90

Preço regular: R$ 76,90

– Proporciona um volume multidimensional aos cílios ampliando e realçando o olhar. Além disso, tem duração de até 14h;

– Aplicador de silicone High Definition com cerdas extremamente verticais e dimensionadas exclusivamente para deixar seus cílios perfeitamente separados e com maior definição;

– Não forma grumos/não borra e não aglomera os cílios ao longo do dia, proporciona cílios super pretos, durabilidade de até 14 horas com alto poder de fixação e cobertura completa em cada e em todos os fios;

– Tecnologia que cria um ‘filme no fio’ de fácil remoção.

Make B. Volume Extremo

Preço de lançamento: R$ 43,90

Preço regular: R$ 54,90

 – Aumenta, instantaneamente, em 12x o volume dos seus cílios;

– Aplicador de silicone multidimensional com mais de 320 cerdas capaz de alcançar até mesmo os menores fios. Proporciona um efeito que amplia e realça o olhar para um resultado de volume nunca visto;

– Não forma grumos, não borra e é fácil de remover. 

 Make B. Super Alongamento

Preço de lançamento: R$ 43,90

Preço regular: 54,90

– Alonga ao mesmo tempo que curva seus cílios para um efeito naturalmente marcante;

– Aplicador de nylon firme e cônico, com cerdas desenvolvidas especialmente para envolver e alongar os fios de um canto ao outro dos olhos sem esforço.

– Longa duração, a máscara tem efeito lifting que dispensa o curvador de cílios!

Make B. Batom Cremoso Revolution

Cores: Red, Rouge e Brown

Preço de lançamento: R$ 31,90

Preço regular: R$ 39,90

– Cobre os lábios com uma cor intensa na primeira aplicação;

– Oferece cobertura uniforme e de longa duração para desfrutar de uma linda maquiagem o dia todo;

– Sensação cremosa super confortável que prolonga a hidratação nos lábios por até 24 horas.

– FPS 25;

– A sofisticação de Make B. é acompanhada por um cristal Swarovski presente na embalagem para brilhar no seu nécessaire.

Make B. Batom Líquido Metal Power

Cores: Orange, Red e Brown

Preço de lançamento: R$ 37,90

Preço regular: R$ 47,90

– Efeito supermate;

– Não resseca os lábios;

– Textura confortável;

– Não borra e não escorre.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Publicidade

Sodiê Doces lança bolo Kit Kat®

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

07 de Março de 2019


Novo sabor chegou às lojas da marca dia 1º de Março

Um dos chocolates mais queridinhos no mundo virou bolo. A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, lançou no dia 1º de Março o bolo Kit Kat®. No cardápio, o sabor corresponde ao número 118 e está na linha dos Bolos Especiais da marca.

O novo sabor é feito de massa de chocolate, recheios de creme de Kit Kat, cobertura de mousse de chocolate com raspas de chocolate ao leite e chocolate Kit Kat.

Para dar um break no seu dia, o bolo pode ser encontrado na versão inteiro ou em pedaço em todas as lojas da Sodiê Doces.

Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Serviço:

Av. Barão de Studart, 272 – Meireles / Fone: 3044.3004

Site: www.sodiedoces.com.br

Instagram: @sodiedocesfortaleza

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Publicidade

Jorge Bischoff lança coleção Outono|Inverno nas lojas de Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

01 de Março de 2019

As coleções de Outono|Inverno já estão chegando às lojas e dominando as vitrines de shoppings e centros comerciais. Na marca Jorge Bischoff, as novidades já estão disponíveis este mês e trazem grandes tendências da moda mundial. “Sem dúvidas, o animal print é o destaque da estação. Na Jorge Bischoff temos essas estampas em rasteiras, sandálias, scarpins e até nos tênis. A variedade também está bem maior nessa coleção que traz modelos de onça, cobra, zebra e outros estilos” pontua a cap da marca em Fortaleza, Vivi Almada.

Os ornamentos, marca registrada da Jorge Bischoff, também estão muito presentes nas peças da nova coleção. “ Temos calçados com bordados, fivelas marcantes e pedrarias cheias de detalhes. É uma excelente aposta para quem quer ousar e passar um inverno nada básico” explica a Cap. “Outro diferencial dessa coleção é o conforto, que passou a ser mais do que uma trend da moda, é uma exigência das nossas consumidoras. Sentimos a necessidade de tornar nosso produto ainda mais confortável e as clientes que experimentarem um calçado desta coleção vão sentir a diferença”, finaliza Vivi.

Sobre a Jorge Bischoff

Fundada há 15 anos, em Igrejinha, no Rio Grande do Sul, a Jorge Bischoff é uma marca de sapatos e bolsas sinônimos de elegância, conforto e tendências de moda. A primeira loja abriu em 2003, na cidade de Porto Alegre. Depois dos primeiros anos de sucesso, o designer que dá nome à grife resolveu expandir o padrão Jorge Bischoff para todo o Brasil por meio de franquias e, em 2009 a marca chegou a Fortaleza, comemorando em 2019, 10 anos de atuação na capital cearense. No ano de 2017, outro momento importante para a empresa: a inauguração da primeira loja internacional, em Miami. No Ceará, a marca é comandada pela empresária Vivi Almada, possuindo três unidades, nos Shoppings Riomar Fortaleza, Iguatemi e no bairro Meireles.

SERVIÇO

Shopping Iguatemi – Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz, Fortaleza – piso L1 – (85) 3241.5028

Shopping Riomar Fortaleza – R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu – piso L2- (85) 3111.4708

Shopping Pátio Meireles – Av. Senador Virgílio Távora, 665 – Meireles – Loja 10 | (85) 3268-3911

Publicidade

Pardal lança sorvetes de Açaí com Banana e Churros

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

26 de Fevereiro de 2019


A Pardal Sorvetes, marca com 29 anos de referência no segmento no Nordeste, traz o lançamento de dois sabores que irão fazer sucesso entre o público. Agora, além de ser encontrado no tradicional picolé e o potinho de 140ml, o sabor Açaí e Banana também está disponível na versão de 1,5L, para compartilhar com toda a família. Outra novidade no mesmo formato é o sabor Churros com Doce de Leite, grande aposta da Pardal para o Verão.

Ainda nesta semana, também no tamanho de 1,5L e com uma nova identidade visual nos potes, foram relançados os sabores Creme com Passas, Moça Linda, Menta com Chocolate, 3 Chocolates e Brigadeiro. As novidades já estão disponíveis em Supermercado e estabelecimentos comerciais parceiros da marca.

Publicidade

Correntinha para óculos promete ser tendência em acessórios para este Carnaval

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

25 de Fevereiro de 2019

Sucesso nos anos 80 e 90, principalmente em função da sua praticidade: as correntinhas para óculos voltam com tudo e prometem ser tendência para este Carnaval. O acessório é uma das apostas da marca Ferrovia Eyewear para a temporada mais festiva do ano.

Juntando praticidade e estilo para quem quer fazer bonito na folia, a grife de óculos relança os acessórios com as mais variadas cores e formas para todos os gostos.

Correntinhas tradicionais

Sem muitos adereços adicionais, os cordões aparecem como um apoio para quem não pretende deixar os óculos caírem no chão e ainda confere cor e brilho ao look.

Cordinhas com enfeites

Se a ideia for aproveitar o cordão como peça de destaque na composição do visual, a opção é apostar em itens que tragam adereços em relevo, textura e cor. “São cristais, contas, vidrilhos e pérolas. A mistura dessas peças e as cores produzem mais que acessórios, imprimem um estilo.” ressalta Geynifra Vieira, Coordenadora de Marketing.

Publicidade

Esbanjando animal print e tons nude, Preview de inverno 2019 chega à Constance Calçados

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

23 de Fevereiro de 2019

A Preview de inverno da Constance Calçados já está disponível nas lojas com muitas novidades para a estação. As estampas animal print são a aposta da temporada e estão presentes em diversos estilos de calçados. “Temos tênis, saltos, plataformas e rasteirinhas, todas em animal print, realmente é a tendência do inverno e devem desfilar muito nos pés das fashionistas”, explica a cap da Constance Riomar, Liz Arcoverde. O amarelo mais fechado também é destaque na Preview: “Com um tom mostarda presente em vários modelos, a cor tem tudo a ver com o calor da nossa região e funciona até como opção para o Carnaval”, pontua Liz.

O modelo mule segue com força total na coleção e é destaque da nova linha: “Na Preview, já recebemos diversos modelos, desde os tons nude, a aplicações, brilho e até com amarração. As mules são excelentes opções para manter o look elegante e moderno sem sair da moda”, finaliza a cap.

Constance RioMar
Única franquia da marca no Ceará, a Constance tem como destaque o atendimento exclusivo no conceito de self shoes, sistema de compra dividido por numeração e exposto em formato de closet que é uma de suas principais referências, além de modelos estilosos e confortáveis, com um mix de peças para atender variados gostos.

Serviços Constance
Endereço: Shopping RioMar Fortaleza – R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu
Instagram Constance Fortaleza: instagram.com/constancefortaleza

Publicidade

Kriska Mania, a nova fragrância feminina viciante da Natura

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

30 de Janeiro de 2019


Em edição limitada, a inédita criação da marca traz uma combinação surpreendente de caramelo e cacau brasileiro com uma pitada de flor de sal

A linha Kriska oferece produtos que são expressões da feminilidade. Um convite a mergulhar na intensidade, na alegria e na graça por trás do universo feminino. Com caminho olfativo adocicado, um dos preferidos das brasileiras, as fragrâncias de Kriska são expansivas, extrovertidas e levemente exageradas.

Agora, uma nova versão, em edição limitada, acaba de entrar para a família: Kriska Mania. A nova fragrância viciante da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, é inspirada na tendência gourmand do caramelo salgado (também conhecida como sea salt) e inova ao trazer pela primeira vez para marca um acorde viciante e contrastante: a deliciosa combinação entre caramelo, cacau, ingrediente natural da biodiversidade brasileira, e uma pitada de flor de sal. Uma mistura de texturas que leva a uma explosão de sentidos. “Kriska Mania é uma fragrância de intensidade moderada, marcante e bastante surpreendente, perfeita para ser usada em ocasiões especiais”, diz Veronica Kato, cocriadora dessa fragrância e perfumista exclusiva da Natura.

A marca Kriska foi lançada em 1995 e, no começo de 2017, estabeleceu como sua marca registrada um caminho olfativo de notas adocicadas. Depois do sucesso de Kriska Drama e Kriska Shock (lançados, respectivamente, no fim de 2017 e início de 2018) e a volta de Kriska Jeans (em edição limitada), Kriska Mania é a nova opção de fragrância feminina adocicada para as amantes desse caminho olfativo.

Viciante e impactante

Uma explosão viciante que mistura caramelo e o intenso cacau brasileiro com o contraste da luminosa e delicada flor de sal. Kriska Mania é uma fragrância marcante e surpreendente para ocasiões especiais. É a fragrância de Kriska que será sua nova mania!

Gota Olfativa

Notas de Saída: Pimenta Rosa, Cardamomo, Flor de Sal, Mandarina.

Notas de Corpo: Magnólia, Gardênia, Complexo Cremoso Notas Nuts, Tonka.

Notas de Fundo: Caramelo Salgado, Cedro, Sândalo, Cacau, Madeiras Ambaradas e Musk.

Preço sugerido: R$ 94,90

Data de lançamento: Janeiro de 2019

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Goiânia, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Campo Grande.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Publicidade

O Boticário lança Cuide-se Bem Deleite, linha divertida e fofa de hidratação com cheirinho de leite com baunilha

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

30 de Janeiro de 2019

Novidade traz a fragrância gourmand, inspirada na combinação do chantilly com o creme de baunilha, em embalagens sustentáveis e superdivertidas

Ter uma rotina de cuidados com a pele nem sempre é uma tarefa simples, a gente sabe. Com a pressa do dia a dia, acabamos priorizando outras obrigações e deixamos de lado esse momento tão importante. Por essa razão, O Boticário convida você a tornar esta tarefa um momento especial e não mais um compromisso na sua agenda. Para ajudar nisso, a marca lança Cuide-se Bem Deleite, uma linha completa de cuidados pessoais que traz a hidratação e a cremosidade do leite na medida certa para você.

O lançamento abusa da fofura nas embalagens, que trazem uma simpática vaquinha – presente em todas as bisnagas, frascos e até mesmo no nécessaire que promete ir para a todas as wish lists. Cuide-se Bem Deleite conta com creme hidratante corporal, com textura super cremosa, loção hidratante, body splash, creme para as mãos e sabonete em barra.

Inspirada no cheirinho doce e envolvente que surge da combinação do chantilly com o creme de baunilha, a fragrância gourmand da nova linha arranca suspiros. “Desenvolvemos essa fragrância para tornar os cuidados diários ainda mais gostosos. Separar um tempo para você precisa ser tão importante e bacana quanto todos os outros compromissos da agenda”, conta Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Mas não é apenas a fofura que torna essa linha tão especial. Os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo. “A proporção do impacto evitado é de, aproximadamente, 4kg de CO2 para cada quilo de plástico produzido. Com a linha Cuide-se Bem, contribuímos para a redução de mais de 3 mil toneladas de CO² por ano. Essa quantidade reduzida de emissões de gases de efeito estufa corresponde ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores, o que equivale, aproximadamente, à área de sete campos do estádio do Maracanã”, explica Mirele.

Envolvente em todos os sentidos, Cuide-se Bem Deleite é a combinação perfeita de hidratação e conforto. É para se usar de olhos fechados, deixando-se levar pela cremosidade e o cheirinho viciante de todos os ingredientes da linha. Mais do que nunca, vão sobrar motivos para você se cuidar no seu dia a dia.

Recicle!

Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país. As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Serviço:

Cuide-se Bem Deleite – Creme Hidratante Corporal

Preço: R$ 39,90 (250 g)

· Textura envolvente inspirada na cremosidade do leite;

· Pode ser usado no corpo todo, incluindo pés e mãos.

Cuide-se Bem Deleite – Creme Hidratante para Mãos
Preço: R$ 23,90 (50 g)

· Hidrata as mãos e os cotovelos por até 30 horas;

· Deixa a pele macia e perfumada;

· Absorve rapidamente;

· Não estraga o esmalte.

Cuide-se Bem Deleite – Loção Desodorante Hidratante
Preço: R$ 42,90 (400 ml) e R$ 29,90 (200 ml)

· Hidratação completa por até 48 horas;

· Absorve rapidamente;

· Ideal para usar no corpo todo, incluindo pés e mãos;

· Hidrata por até 48h.

Cuide-se Bem Deleite – Sabonete em barra

Preço: R$ 13,90 (Duo) e R$ 22,90 (Quinteto)

· Espuma cremosa;

· Não resseca a pele;

· Deixa a pele macia e perfumada.

Cuide-se Bem Deleite – Body Splash

Preço: R$ 44,90 (200 ml)

· Fragrância leve e suave;

· Sensação de frescor;

· Prolonga o cheirinho da loção e a sensação de frescor pós banho;

· Família olfativa gourmand.

Nécessaire Cuide-se Bem Deleite

Preço: R$ 39,90

· Supertendência;

· Prática;

· Puxador fofo.

Publicidade

Restaurante Engenho Dedé Fortaleza dispõe de vasto cardápio de drinks variados para o verão

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

30 de Janeiro de 2019

Qualquer dia e hora são propícios para degustar um bom drink, mas, no típico calor do verão, eles se tornam ainda mais especiais e saborosos. Combinados com um ambiente descontraído e boa música, os drinks são a pedida perfeita para aproveitar os dias de férias ao lado de bons amigos.

O Restaurante Engenho Dedé Fortaleza é um prato cheio para os degustadores destas bebidas. O empreendimento dispõe de mais de 38 tipos de drinks, que variam dos mais comuns até os especiais como a Espanhola de Morango.

Entre os destaques, está o Drink Encontro das Águas. O drink traz a Cerveja Dedé Lager, mergulhada na cachaça Dedé Amburana, limão e licor de cachaça. Além de drinks, o Restaurante Engenho Dedé também disponibiliza uma vasta carta de cervejas e chopps.

Sobre o Restaurante Engenho Dedé

Referência em gastronomia em todo o país, o Restaurante Engenho Dedé tem unidades nas cidades de Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte. Entre os destaques do cardápio, a Carne de Sol tem lugar especial. Além do “Joelho de Porco Defumado”, especialidade e um dos prediletos do público; o “Tambaqui Manaura”, também é um dos pratos mais solicitados pelos clientes na unidade, assado, coberto com vinagrete, baião de dois, salada e uma deliciosa farrofa de banana. Os clientes também podem se deliciar com os diversos petiscos de entrada que a casa oferece.

Serviços Restaurante Engenho do Dedé Fortaleza

Local: Shopping Iguatemi Expansão (1º piso)

Site: http://engenhodede.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/engenhodedeoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/engenhodede/

Twitter: https://twitter.com/engenhodede

Publicidade

Correios lança selo e carimbo alusivos aos 100 anos do Fortaleza Esporte Clube

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

30 de Janeiro de 2019

Peças filatélicas irão divulgar e eternizar as comemorações do centenário tricolor

Os Correios lançam nessa quinta-feira (31) o carimbo comemorativo e o selo personalizado alusivos ao centenário do Fortaleza Esporte Clube. A solenidade, para convidados, será às 19 horas, na sede da Academia Cearense de Letras, no Centro da cidade.

O carimbo será usado por 30 dias nas correspondências postadas na agência Central dos Correios, divulgando a data histórica; em seguida, a peça irá compor o acervo do Museu Nacional dos Correios, em Brasília. Os selos foram impressos numa tiragem de 1.212 exemplares e podem ser adquiridos nas lojas oficiais do time tricolor.

Saiba mais

O carimbo comemorativo possui tempo determinado de utilização e destina-se a difundir o trabalho de relevantes instituições e personalidades, bem como assinalar um acontecimento, destacando motivo, legenda, marca, data e local de emissão.

Já o selo personalizado é uma modalidade de emissão de selos postais, solicitada e paga pelo cliente, a partir de imagens de seu interesse.

Publicidade

Correios lança selo e carimbo alusivos aos 100 anos do Fortaleza Esporte Clube

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

30 de Janeiro de 2019

Peças filatélicas irão divulgar e eternizar as comemorações do centenário tricolor

Os Correios lançam nessa quinta-feira (31) o carimbo comemorativo e o selo personalizado alusivos ao centenário do Fortaleza Esporte Clube. A solenidade, para convidados, será às 19 horas, na sede da Academia Cearense de Letras, no Centro da cidade.

O carimbo será usado por 30 dias nas correspondências postadas na agência Central dos Correios, divulgando a data histórica; em seguida, a peça irá compor o acervo do Museu Nacional dos Correios, em Brasília. Os selos foram impressos numa tiragem de 1.212 exemplares e podem ser adquiridos nas lojas oficiais do time tricolor.

Saiba mais

O carimbo comemorativo possui tempo determinado de utilização e destina-se a difundir o trabalho de relevantes instituições e personalidades, bem como assinalar um acontecimento, destacando motivo, legenda, marca, data e local de emissão.

Já o selo personalizado é uma modalidade de emissão de selos postais, solicitada e paga pelo cliente, a partir de imagens de seu interesse.