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Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Nat, assistente virtual da Natura, ganha cara e novas funcionalidades

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

16 de novembro de 2018

Natura aposta em inteligência artificial para acelerar a digitalização de suas consultoras

Com a crescente convergência dos modelos online e tradicional da venda direta, a partir da estratégia de digitalização da companhia, a Natura passou a apostar na inteligência artificial para o atendimento de suas consultoras e consumidoras, sem deixar de lado o cuidado com as relações que está na essência da companhia.

Por isso, a Nat, assistente virtual da Natura, ganhou personalidade e novas funcionalidades. Com o objetivo de humanizar o atendimento digital, a Nat passa a representar a marca Natura nos ambientes virtuais, com atendimento personalizado no site e, em breve, nos aplicativos da companhia. Lançada em 2016 como um bot dentro do Facebook, a Nat oferecia até então opções de presentes para as consumidoras.

Por meio da Nat, já é possível renegociar dívidas, solicitar a segunda via de boletos, consultar títulos, status dos pedidos e pagamentos, funcionando assim como uma agente de mudança na migração dos públicos para os canais virtuais.  Aos poucos, a assistente virtual da Natura ganhará outras funcionalidades, com a possibilidade de realizar troca de produtos e até reconhecimento de voz.

“Os primeiros resultados apontam que a Nat consegue resolver mais de 70% dos casos que antes seriam direcionados para a Central de Relacionamento da Natura, tornando o nosso atendimento mais ágil e satisfatório, sem perder a essência da companhia, que é um relacionamento carinhoso com nossas consultoras. Vale ressaltar que se o cliente não consegue resolver sua dúvida com a Nat, ele pode falar com um dos nossos atendentes pelo chat. Tivemos o cuidado de construir a Nat de forma muito simples e preditiva, facilitando seu uso e adoção por parte das nossas consultoras e consumidores”, afirma Paula Pimenta, diretora da Central de Relacionamento da Natura.

O uso da inteligência virtual nas plataformas digitais da Natura também faz parte da estratégia de digitalização da empresa, com convergência cada vez maior entre o modelo de venda presencial e online. Hoje, mais de 600 mil consultoras já usam o aplicativo exclusivo Consultoria, que representa cerca de 25% dos pedidos realizados. Com a personalização do autoatendimento, as consultoras ganham tempo para se dedicar à sua atividade, aumentando a produtividade da força de vendas.

Para definir a identidade visual e as principais características da Nat, a Natura reuniu um time multidisciplinar, do qual participaram as áreas de marketing, atendimento, tecnologia digital e relacionamento com clientes e consultoras. “Temos consultoras de 20 a 70 anos, atuando nas mais diversas regiões do Brasil, em diferentes contextos sociais. Por isso, a Nat precisava ser inclusiva, com uma atitude transformadora e acolhedora, que comunicasse os valores da marca.  Trabalhamos em cocriação com diversas equipes até chegar na nova personalidade dela, em busca da melhor experiência possível para quem se relaciona conosco”, afirma Mario Santiago, diretor de Aplicação de TI.

A Nat, explica Santiago, conta com o suporte de um bot para responder a perguntas e transações frequentes e deve ganhar mais facilidades à medida que seu uso se torne mais frequente, garantindo cada vez mais assertividade, rapidez e agilidade no atendimento.

Além de acelerar a digitalização da empresa, a Nat também tem como objetivo reduzir em 30% os atendimentos feitos via Central de Relacionamento, que estarão cada vez mais focados em resolver problemas complexos. Atualmente, cerca de 75% dos contatos recebidos pela Central de Relacionamento são dúvidas simples ou assuntos transacionais de baixa complexidade, que a Nat está capacitada a resolver, com o benefício de estar disponível em tempo real, 24 horas por dia, todos os dias da semana, com total segurança.

Assista ao vídeo e conheça a Nat: https://www.youtube.com/watch?v=whB0EEaBQl8&feature=youtu.be

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou nas lojas. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

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Oi lança novo conceito de pré-pago e oferece WhatsApp e Messenger o mês inteiro em qualquer valor de recarga

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

19 de outubro de 2018

 

Youtuber Whindersson Nunes estreia campanha para comunicar que no novo Oi Livre os benefícios são válidos por 31 dias

 

No Oi Livre saldo não utilizado pode ser acumulado para o mês seguinte 

A Oi lança um novo conceito de pré-pago: agora o Oi Livre garante o acesso aos serviços WhatsApp e Messenger, ambos para troca de mena nova sagens (áudio, vídeo, foto, texto), sem desconto da franquia ou pacote de dados por 31 dias, com qualquer valor de recarga. O cliente tem também franquia de dados e minutos pra falar com qualquer operadora do Brasil, usando o 14 ou 31, em qualquer recarga, também validos por 31 dias. O saldo não utilizado pode ainda ser acumulado para o mês seguinte se o cliente fizer nova recarga em até 24h após o fim da vigência da oferta. O cliente Oi Livre tem também flexibilidade para trocar a franquia de voz por internet e vice-versa sempre que desejar e sem custo, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi.

“A Oi tem sua estratégia comercial direcionada pelos interesses dos consumidores. Quando a operadora identificou que o cliente queria flexibilidade no uso dos seus créditos, criou a funcionalidade de troca de benefícios para os planos Oi Livre e Oi Mais Controle. Além disso, vimos a frustração do cliente quando suas promoções acabam antes do final do mês e ele não tem mais como ficar conectado.  O cliente quer usar o WhatsApp ou o Messenger todos os dias, não quer ficar parte do mês fora do ar. A partir dessa necessidade, desenvolvemos ofertas que garantam benefícios de voz e dados durante 31 dias em qualquer valor de recarga e o uso WhatsApp para mensagens, fotos, vídeos e áudios durante todo esse período de forma ilimitada. Com a novidade, atendemos a todos esses desejos dos consumidores, oferecendo mais flexibilidade e economia”, afirma Rogério Takayanagi, diretor de Marketing Varejo e Empresarial da Oi.

Campanha publicitária

O youtuber Whindersson Nunes, garoto propaganda da Oi, é a estrela da campanha publicitária que anuncia o novo Oi Livre. Na comunicação, o comediante brinca com seus personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado) e reforça os atributos de bom humor da marca da operadora. Criadas pela agência NBS, as peças serão veiculadas na TV e na web. O grande destaque é o filme Depilação. O roteiro começa com o WhinderssON com amigos em um churrasco. Ele, inserido na zoeira, filma dois amigos dançando fantasiados de zebra no meio da galera e fala para a câmera: Eu sou o WhinderssON e fico conectado o tempo todo. Na cena seguinte aparece WhinderssOFF, que usa o celular enquanto sofre na maca de depilação. Na parede tem uma placa de WIFI LIBERADO. Com tom de lamentação, o personagem explica: Eu sou o WhinderssOFF, tenho pré com promoção de sete dias e, no oitavo eles cortam tudo. Não é mole não…olha o que eu tenho que fazer pra filar um “wifiaaaaaaaaaai” (grita no momento em que é depilado).

Corta para um plano americano do WhinderssON, que fala para a câmera: No novo Oi Livre, qualquer recarga tem WhatsApp liberado o mês todo. E os minutos que você não usar, ainda troca por mais internet. Não seja off, seja on.

O filme é marcado também pelo retorno da tradicional assinatura da companhia: uma criança dizendo Oi. A operadora identificou em diversas pesquisas esse encerramento como um forte atributo de lembrança da sua marca.

Oferta Oi Livre (pré)

Com recarga R$30, além do WhatsApp e do Messenger, o cliente ainda ganha bônus de internet e de minutos, totalizando 4 GB de internet e minutos ilimitados para qualquer operadora. Todos os benefícios validos por 31 dias.

 

*Oferta válida para os CNs  11, 12, 51, 63, 66, 71, 77, 81, 83, 84, 85, 98 e 99. Demais CNs podem consultar www.oi.com.br/oilivre para conhecer a oferta vigente na sua região.

Com R$20 de recarga, além do WhatsApp e do Messenger, o cliente ainda ganha bônus de internet e de minutos, totalizando 4 GB de internet e minutos ilimitados para qualquer operadora. Todos os benefícios validos por 31 dias.

*Oferta válida para os CNs  13, 19, 38, 64, 74, 75, 87 e 88. Demais CNs podem consultar www.oi.com.br/oilivre para conhecer a oferta vigente na sua região.

Novas ofertas Oi Mais Controle (controle)

 

A Oi lança também ofertas do plano Oi Mais Controle com os serviços WhatsApp e Messenger, ambos para troca de mensagens (áudio, vídeo, foto, texto), sem desconto da franquia ou pacote de dados dentro da validade da oferta. Os clientes que aderirem a ofertas a partir do plano Oi Mais Controle de R$54,99, terão também acesso promocionalmente  ao Facebook para visualização/upload de fotos e vídeos, publicação/visualização de Stories, comentários/curtidas/compartilhamento em publicações e visualização de status, sem desconto da franquia ou pacote de dados, dentro da validade da oferta. Os planos disponibilizam ainda altas franquias e dados, bônus de internet e ligações ilimitadas pra falar com qualquer operadora do Brasil, usando o 14 ou 31. Além disso, o Oi Mais Controle disponibiliza a funcionalidade exclusiva da Oi de troca de benefícios sempre que precisar pelo aplicativo Minha Oi.

Oi Mais Controle (R$39,99): O cliente tem 3 GB + 1,5 GB de bônus por 12 meses e minutos ilimitados pra falar com qualquer operadora usando o 14 ou 31 e WhatsApp e Messenger. No cartão de crédito, o cliente paga R$39,99/mês e no boleto paga R$44,99/mês.

Oi Mais Controle (R$54,99): O cliente tem 4 GB + 2 GB de bônus por 12 meses e minutos ilimitados pra falar com qualquer operadora usando o 14 ou 31 e Facebook, WhatsApp e Messenger. No cartão de crédito, o cliente paga R$54,99/mês e no boleto digital paga R$59,99/mês.

Oi Mais Controle (R$74,99): O cliente tem 6 GB + 2 GB de bônus por 12 meses e minutos ilimitados pra falar com qualquer operadora usando o 14 ou 31 e Facebook, WhatsApp e Messenger. No cartão de crédito, o cliente paga R$74,99/mês.

*Ofertas válidas para os CNs 31, 32, 33, 35, 53, 62, 63, 66, 69, 71, 73, 77, 81, 82, 83, 84, 85, 91, 98, 99. Clientes dos demais CNs podem verificar as ofertas vigentes na suas regiões em www.oi.com.br/controle

Oi Mais Controle (R$39,99): O cliente tem 4 GB + 2 GB de bônus por 12 meses e minutos ilimitados pra falar com qualquer operadora usando o 14 ou 31. No cartão de crédito, o cliente paga R$39,99/mês e no boleto paga R$44,99/mês.

Oi Mais Controle (R$54,99): O cliente tem 6 GB + 2 GB de bônus por 12 meses e minutos ilimitados pra falar com qualquer operadora usando o 14 ou 31 e Facebook, WhatsApp e Messenger. No cartão de crédito, o cliente paga R$54,99/mês e no boleto paga R$59,99/mês.

*Ofertas válidas para os CNs 11, 12, 13, 21, 24, 34, 37, 48, 51, 61, 64, 74, 75, 87, 88. Clientes dos demais CNs podem verificar as ofertas vigentes na suas regiões em www.oi.com.br/controle

Informações sobre condições promocionais e regulamento estão disponíveis em: oi.com.br/oilivre e oi.com.br/oicontrole

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Bagaggio apresenta sua coleção para o Dia das Crianças

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

06 de outubro de 2018

Unindo qualidade e magia, a marca traz opções de presentes para a data com os personagens mais amados pelos pequeninos

Uma das datas mais importantes para o varejo nacional está chegando e a Bagaggio apresenta sua coleção para o Dia das Crianças com produtos em parceria com a Disney, Marvel e Star Wars, além das opções de marca própria. E para deixar a comemoração ainda mais completa, tem ações promocionais nas mais de 140 lojas em todo Brasil e no site da Bagaggio www.bagaggio.com.br.

Nas compras acima de R$150,00 em produtos infantis, ou malas de personagens, o cliente ganha um brinde especial. E são diversas opções de presentes para o Dia das Crianças.

A Mochilete Minnie (R$115,10) é o presente ideal para as crianças apaixonadas pela famosa personagem infantil. Se a ideia é fazer o kit completo, tem ainda a Lancheira Minnie (R$49,90) e o Estojo Minnie (R$14,90).

Já para os baixinhos aficionado por super-heróis, a Mochilete Spider Man (R$109,90), a Lancheira Spider Man (R$44,90) e o Estojo Spider Man (R$14,90) são sucesso garantido.

A Bagaggio também tem opções para os fãs do camundongo mais famoso do mundo. A Mala Mickey Cartoons (a partir de R$399,90) traz imagens de histórias em quadrinhos do personagem e de seus amigos. Para as crianças que são fãs da famosa saga Star Wars, o presente perfeito é a Mala Star Wars Darth Vader II (a partir de R$399,90).

Outra sugestão cheia de estilo para presentear no Dia das Crianças é a Mochilinha Estampada (R$29,90). Com cores alegres, a peça pode ser utilizada para ir à escola ou para aquele passeio de fim de semana no parque.

Essas e outras opções de presentes para o Dia das Crianças podem ser encontradas no site da Bagaggio www.bagaggio.com.br ou em uma das mais de 140 lojas da marca pelo Brasil.

Serviço:

Dia das Crianças Bagaggio

Data: Até 12 de outubro

Site: www.bagaggio.com.br

Lojas: Mais de 140 lojas em diversas cidades do Brasil

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Sabor Brigadeiro Tradicional tem desconto na Sodiê Doces em Outubro

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

01 de outubro de 2018

Promoção do Bolo do Mês acontece em todas as unidades da rede

Para os clientes que não abrem mão de um brigadeiro, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, elegeu o bolo Brigadeiro Tradicional, para ser o Bolo do Mês da franquia no mês de outubro. O bolo de massa de chocolate, recheio de brigadeiro, cobertura de brigadeiro, chocolate granulado e cerejas. É o bolo de número 7 no cardápio.

Para aproveitar a promoção, válida de 1 a 31 de outubro, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Serviço:

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

 

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99 LANÇA DUAS FERRAMENTAS DE CHECAGEM DE MOTORISTAS

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

26 de setembro de 2018

Confirmação de identidade e selfie do condutor vão aumentar ainda mais segurança dos passageiros

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, está lançando duas novas ferramentas de checagem de motoristas. O aplicativo agora vai pedir que os condutores tirem três fotos de identificação (uma do licenciamento do carro, uma da carteira de habilitação e uma selfie com o documento). Além disso, passageiros serão convidados a verificar se a imagem do motorista bate com quem realizou a corrida.

As medidas visam aumentar ainda mais a segurança do aplicativo, estabelecendo modelos de redundância que darão proteção adicional aos usuários da plataforma. Isso significa que, além das análises de documentos que a empresa já executa, outras camadas de checagem serão adicionadas.

A primeira novidade se dará logo quando o motorista entrar na plataforma. No momento do cadastro, será solicitada ao condutor uma selfie segurando a carteira de habilitação. Ele também precisa subir fotos da própria carta e do licenciamento do veículo.

A segunda novidade são mensagens enviadas aos passageiros antes e depois da corrida. Antes da corrida, será reforçado que o usuário confira se as informações no app estão batendo com quem está atendendo a chamada. Depois da corrida, os passageiros poderão dizer se a foto do condutor está atualizada e se bate com a pessoa que a realizou.

A 99 já faz uma análise de perfil dos motoristas e verifica o histórico público dos condutores, a partir de documentos como CPF, CNH e licenciamento. O app possui ainda uma parceria com o Denatran, que permite acessar automaticamente informações sobre carro e motorista. Com isso, é possível verificar sinistros, por exemplo.

“As novidades vêm para dar ainda mais confiança aos usuários do aplicativo, com foco em prevenção”, diz Leonardo Soares, Diretor de Segurança da 99. “O objetivo é melhorar continuamente a segurança da plataforma.”

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Turma do Super Mario está de volta ao McLanche Feliz

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

21 de setembro de 2018

Com brinquedos que estimulam habilidades manuais e a interação em grupo, os famosos personagens do videogame prometem a diversão de pais e filhos

A partir do dia 26 de setembro, o McDonald’s promete agitar toda a família e enlouquecer os fãs da inesquecível turma do Super Mario com 10 brinquedos elaborados especialmente para a nova campanha do McLanche Feliz. As novidades trazem os populares personagens, que há mais de 30 anos fazem a alegria dos gamers ao redor do mundo, em formato lúdico e interativo. São diferentes opções que estimulam o desenvolvimento de habilidades manuais e permitem que toda a família desafie, compita e brinque em grupo, em busca da melhor pontuação, garantindo a diversão de todos.

 

Os brinquedos também poderão ser adquiridos à parte, em qualquer restaurante da rede.

 

Sobre os Brinquedos 

Bloco de poderes do Mario

Ao empurrar o cubo amarelo para baixo, você verá como a roda gira com as diferentes imagens. Ganha o jogo quem girar a roda e conseguir obter as três imagens iguais.

Jogo magnético do Mario e casco do Koopa

A brincadeira consiste em guiar o ícone do Mario e do casco da Koopa pelo caminho, usando o lápis magnético que está na parte traseira do brinquedo.

Jogo giratório da Princesa Peach

Apertando repetidamente o botão que está no bloco, será possível ver a Princesa Peach girar. Ganha quem completar o medidor da flecha mais rápido.

Luigi lançador de bola de fogo

Coloque o disco na mão do Luigi que está para cima. Ao apertar a outra mão para baixo, o disco sairá voando. Quem conseguir derrubar a maior quantidade de figuras ganhará o jogo!

Mario escalador de bandeirinha

A bandeira deverá ser colocada na parte superior do poste. Depois, apertando o botão da base, poderá lançar o Mario para cima, tentando derrubar a bandeira. Ganha quem fizer isso com o menor número de tentativas.

Pinball do Casco do Koopa

Usando a alavanca que está na parte lateral do brinquedo, é possível lançar o disco do Casco do Koopa. Inclinando o brinquedo para a direita ou para a esquerda, é permitido guiar a orientação do disco para que alcance as posições de pontuação mais altas.

Jogo de labirinto duplo

O objetivo do jogo é que a peça móvel – o disco amarelo – mova-se para um lado e para o outro. Para poder ganhar o jogo, a pessoa deve segurá-lo com as duas mãos e ir movendo-o, com o objetivo de fazer a peça móvel percorrer o labirinto dos dois lados.

Lançador do Yoshi

Colocando a figura do Yoshi no lançador e depois apertando o mesmo, o brinquedo é disparado para a frente. Os acessórios de papel servem para marcar a distância de cada lançamento e ver quem chega mais longe.

Mario lançador de boné

Colocando o chapéu na mão do Mario, girando o corpo da figura para trás e depois soltando-a, será possível ver como o Mario lança seu chapéu. Ganhará quem conseguir acertar no centro do alvo de papel!

Jogo da Princesa Peach

Apertando para baixo a alavanca que está na base do brinquedo, é permitido fazer as estrelas e os corações saltarem, com o objetivo de acertá-los dentro dos tubos.

Sobre a Arcos Dorados

 

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

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Beach Park lança Eureka Hamburgueria na Vila Azul do Mar

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

17 de setembro de 2018

Espaço traz um cardápio variado aos amantes de hamburgueres artesanais

Ambiente que une lazer, comodidade e gastronomia de qualidade, a Vila Azul do Mar, porta de entrada para o Beach Park, também conta com um espaço recém lançado oficialmente para os amantes da culinária gourmet. No modelo de food truck e detalhes cuidadosos, como o cardápio feito de maneira artesanal, a Eureka Hamburgueria oferece grande variedade de lanches e deixa a experiência de visitar a Vila Azul do Mar ainda mais saborosa.

O espaço, que funciona diariamente, das 16h às 22h, apresenta carta de sanduíches variada, dos mais tradicionais – com hambúrguer, queijo e salada – aos mais exóticos, como o hambúrguer de shitake, além de uma deliciosa batata rústica com molho especial da casa.

Ao todo, são cinco combos de sanduíches – nomeados de “experimentos”  –, que podem ser apreciados nas opções “fórmula básica” e “fórmula composta”, ou seja, da maneira tradicional ou com acompanhamentos. Ao lado da Eureka, o quiosque dos famosos churros do Beach Park completam o , e carta de bebidas (água, refrigerante, sucos, schweppes e cerveja).

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o empreendimento Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 180 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

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Correios relança o PRAECT – REFIS Postal

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

07 de setembro de 2018

Foi relançado nesta quinta-feira (6) o Programa de Realização de Acordos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Praect). Inspirado no REFIS, programa de parcelamento de tributos com o governo federal, e com base na Lei 9.469/97, o Praect permite a renegociação das dívidas de clientes (pessoas físicas ou jurídicas) contraídas com a empresa.

Podem aderir ao programa aqueles que possuam dívidas já judicializadas com os Correios, cujos valores atualizados até o dia 6/4/2017 não ultrapassem cinco milhões de reais.

Entres as vantagens do Praect, estão o abatimento de parte dos débitos e a possibilidade de parcelamento, com redução dos juros. Aqueles que optarem pelo pagamento da dívida em apenas uma vez terão o desconto de 90% dos juros de mora. O pagamento também poderá ser parcelado em até 60 vezes, com desconto de 50% nos juros, ou em até 120 vezes, com redução de 25%.

Os Correios são a primeira empresa pública a lançar um programa desse tipo. A primeira etapa, lançada em dezembro de 2017, recuperou apenas 1,15% do total das dívidas referentes aos 11 mil processos em andamento que somam quase R$ 1,2 bilhão.

O devedor que não regulariza suas pendências administrativas é inserido no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (CADIN), o que gera consequências negativas e impeditivos junto a esferas de governo.

No caso de empresas públicas ou prefeituras, elas deixam de receber repasse de verbas do governo federal. Já empresas fornecedoras ficam impedidas de participar de processos licitatórios. E tanto pessoas físicas quanto jurídicas não conseguem realizar empréstimo em bancos públicos.

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Bolo Baba de Moça tem desconto no mês de setembro na Sodiê Doces

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

06 de setembro de 2018

Promoção Bolo do Mês acontece em todas as unidades da rede

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, elegeu o bolo Baba de Moça, para ser o Bolo do Mês da franquia em setembro. O bolo de nº 41 do cardápio é feito de massa branca, recheio de creme gelado e baba de moça, cobertura de mousse branca, raspas de chocolate branco, fios de ovos e cerejas.

Para aproveitar a promoção, válida de 1 a 30 de setembro, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Serviço:

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

 

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Com produção local, Coca-Cola Brasil lança Del Valle 100% Origens no Nordeste

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

29 de agosto de 2018

Suco, feito com frutas selecionadas da região do Vale do São Francisco, terá embalagem de vidro

A Coca-Cola Brasil lança este mês Del Valle 100% Origens para o Nordeste. Pela primeira vez a marca de suco líder de mercado terá uma produção local de suco especialmente para a região. Del Valle 100% Origens foi criado dentro de uma metodologia, liderada pela recém-criada área de transformação digital, que acelera o processo de desenvolvimento de produtos. Origens, que nasceu em apenas seis meses, é um suco de uva 100% integral, feito com ingredientes naturais e sem adição de açúcar. A nova bebida é produzida com uvas selecionadas e cultivadas pela Fazenda Timbaúba, tradicional produtor da região do Vale São Francisco, em Pernambuco.

Não por acaso a região, conhecida por ser um polo de fruticultura no meio do sertão, foi escolhida. Ali são cultivadas as uvas Isabel e Magda, próprias para a fabricação de sucos. O novo Origens chegará aos consumidores em garrafas de vidro de um litro. “A expertise agrícola da Fazenda Timbaúba, combinada às condições climáticas estáveis da região, beneficiam o amadurecimento do fruto e conferem uma forte vantagem comercial, garantindo colheitas constantes ao longo de todo o ano. As uvas são saborosas, perfeitas para a extração do suco natural, sem precisar adicionar conservante nem açúcar”, explica Raoni Lotar, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil.

Origens complementa a linha de produtos premium da família Del Valle. Concebido numa dinâmica diferente, como uma resposta rápida a demanda de consumidores por um produto com o conceito de naturalidade, o novo suco é resultado da aplicação de uma metodologia capitaneada pela nova área de transformação digital da companhia. Entre as vantagens, está também a flexibilidade, que gera economia de tempo e investimentos na busca por uma rápida solução.

Del Valle 100% Origens tem preço sugerido de R$12,90, mas pode variar de acordo com a região. A identidade visual do rótulo é inspirada em códigos estéticos que remetem à origem e tradição, valorizando o lifestyle e a história da marca Del Valle. As garrafas são produzidas pela Owens-Illinois (O-I). As tampas de rosca de aço são fornecidas pela empresa Silgan White Cap. Já os rótulos autoadesivos são produzidos pela Technopack.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos.  Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Sobre a Solar Coca-Cola: 

 

A Solar é a segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil, uma das 20 maiores do mundo, uma das dez maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país, além de ser a maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola com capital nacional. Nasceu da integração de três fabricantes (Norsa, Renosa e Guararapes) e opera, desde julho de 2013, em 12 estados do Brasil – toda a Região Nordeste, além de Mato Grosso e partes de Tocantins e de Goiás.

Com sede em Fortaleza, a Solar conta com 12 mil colaboradores, distribuídos em 12 fábricas e 34 centros de distribuição, produzindo e atendendo a 7 segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria.

Além dos sete segmentos de bebidas não alcoólicas, a Solar comercializa e distribui em toda a área de atuação da empresa as cervejas Kaiser, Heineken, Amstel, Xingu, Sol Premium, Bavaria, Bavaria Premium e Bavaria 00% (sem álcool). Estão disponíveis também no portfólio de bebidas alcoólicas as cervejas importadas Desperados, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria.

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Com produção local, Coca-Cola Brasil lança Del Valle 100% Origens no Nordeste

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

29 de agosto de 2018

Suco, feito com frutas selecionadas da região do Vale do São Francisco, terá embalagem de vidro

A Coca-Cola Brasil lança este mês Del Valle 100% Origens para o Nordeste. Pela primeira vez a marca de suco líder de mercado terá uma produção local de suco especialmente para a região. Del Valle 100% Origens foi criado dentro de uma metodologia, liderada pela recém-criada área de transformação digital, que acelera o processo de desenvolvimento de produtos. Origens, que nasceu em apenas seis meses, é um suco de uva 100% integral, feito com ingredientes naturais e sem adição de açúcar. A nova bebida é produzida com uvas selecionadas e cultivadas pela Fazenda Timbaúba, tradicional produtor da região do Vale São Francisco, em Pernambuco.

Não por acaso a região, conhecida por ser um polo de fruticultura no meio do sertão, foi escolhida. Ali são cultivadas as uvas Isabel e Magda, próprias para a fabricação de sucos. O novo Origens chegará aos consumidores em garrafas de vidro de um litro. “A expertise agrícola da Fazenda Timbaúba, combinada às condições climáticas estáveis da região, beneficiam o amadurecimento do fruto e conferem uma forte vantagem comercial, garantindo colheitas constantes ao longo de todo o ano. As uvas são saborosas, perfeitas para a extração do suco natural, sem precisar adicionar conservante nem açúcar”, explica Raoni Lotar, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil.

Origens complementa a linha de produtos premium da família Del Valle. Concebido numa dinâmica diferente, como uma resposta rápida a demanda de consumidores por um produto com o conceito de naturalidade, o novo suco é resultado da aplicação de uma metodologia capitaneada pela nova área de transformação digital da companhia. Entre as vantagens, está também a flexibilidade, que gera economia de tempo e investimentos na busca por uma rápida solução.

Del Valle 100% Origens tem preço sugerido de R$12,90, mas pode variar de acordo com a região. A identidade visual do rótulo é inspirada em códigos estéticos que remetem à origem e tradição, valorizando o lifestyle e a história da marca Del Valle. As garrafas são produzidas pela Owens-Illinois (O-I). As tampas de rosca de aço são fornecidas pela empresa Silgan White Cap. Já os rótulos autoadesivos são produzidos pela Technopack.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos.  Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Sobre a Solar Coca-Cola: 

 

A Solar é a segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil, uma das 20 maiores do mundo, uma das dez maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país, além de ser a maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola com capital nacional. Nasceu da integração de três fabricantes (Norsa, Renosa e Guararapes) e opera, desde julho de 2013, em 12 estados do Brasil – toda a Região Nordeste, além de Mato Grosso e partes de Tocantins e de Goiás.

Com sede em Fortaleza, a Solar conta com 12 mil colaboradores, distribuídos em 12 fábricas e 34 centros de distribuição, produzindo e atendendo a 7 segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria.

Além dos sete segmentos de bebidas não alcoólicas, a Solar comercializa e distribui em toda a área de atuação da empresa as cervejas Kaiser, Heineken, Amstel, Xingu, Sol Premium, Bavaria, Bavaria Premium e Bavaria 00% (sem álcool). Estão disponíveis também no portfólio de bebidas alcoólicas as cervejas importadas Desperados, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria.