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Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Qu4ttro Formaggi chega à ‘famiglia’ Signature

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

10 de novembro de 2017

Novo sanduíche da linha premium do McDonald’s terá quatro queijos e será servido nas versões carne bovina ou frango empanado 

 

Os fãs da linha Signature já podem preparar o paladar. No próximo dia 14 chega o novo sanduíche premium do McDonald’s, o Qu4ttro Formaggi. Feito com quatro queijos especialmente escolhidos para compor um sabor inigualável, poderá ser servido com carne bovina ou frango – outra novidade para o cliente da rede.

O Qu4ttro Formaggi é o sexto lançamento Signature, que propõe aos consumidores produtos mais artesanais, com novas opções de ingredientes e sabores. Além das opções de proteína – dois hambúrgueres bovinos ou um de filé de frango empanado -, o sanduíche será servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e a combinação deliciosa de quatro queijos: muçarela, emental, parmesão e, claro, o clássico McDonald’s Cheddar Melt.

Segundo Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil, a combinação dos quatro queijos foi elaborada para despertar diferentes sensações nos consumidores, a cada mordida. A muçarela foi escolhida por ser o queijo preferido dos brasileiros; o Cheddar Melt, clássico da marca, não poderia ficar de fora e tem a função de trazer cremosidade e sabor à composição; o emental, levemente adocicado, se contrapõe à picância do parmesão. “Durante pesquisas, apresentamos três sanduíches para os consumidores e o de quatro queijos foi escolhido por 90% desse público”, conta Gnypek.

Inovação – A plataforma Signature foi uma aposta ousada da rede, pois chegou ao mercado em um momento econômico delicado do país. Mas quase dois anos após o seu lançamento, os resultados mostram que foi uma estratégia muito acertada, e hoje a linha é responsável por quase 10% das vendas totais da marca no país – e tem potencial de crescimento.

E para renovar a linha, todos os sanduíches Signature poderão, a partir de agora, ser servidos com carne bovina ou filé de frango empanado. Gnypek afirma que inovação sempre foi um importante pilar para a rede e, que até 2020, muitas mudanças serão notadas pelos clientes. “O McDonald’s sempre esteve atento às transformações no hábito de consumo dos consumidores, diante disso, nosso plano de expansão passou a contar também com experiências inovadoras”, finaliza o executivo.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:www.arcosdorados.com/ir

 

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Natura Faces lança perfume Toxic!Pink e linha de batons líquidos matte

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

10 de novembro de 2017

 

Tendência do aroma adocicado invade o conceito urbano de Faces e estreia na primeira fragrância pós-relançamento da marca

 

A Natura, A Casa de Perfumaria do Brasil, lança em dezembro Toxic!Pink, nova fragrância da marca de maquiagem Faces que traduz o conceito “#tánacara #tánarua”, uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. A marca se reinventou no início desse ano, conectando-se com as ruas e acompanhando as transformações que acontecem ao redor do mundo.

A fragrância Toxic!Pink é focada em jovens de espírito ousado, descontraído e sem preconceitos. O público alvo são as mulheres divertidas, ao mesmo tempo doces e rebeldes e desencanadas com o que os outros pensam ao seu respeito. São exóticas, envolventes e misteriosas.

Alinhada com a tendência internacional, a perfumista Veronica Kato criou um perfume de caminho adocicado, com intensidade moderada, perfeito para o dia a dia de uma mulher millennial. A equação de notas foi feita junto com a perfumista internacional Sonia Constant, da suíça Givaudan.

“Faces é uma marca focada no público jovem, que se expressa de forma autêntica e criativa nos grandes centros urbanos. Toxic!Pink é a fragrância adocicada com uma combinação levemente exagerada de pétalas de rosa, baunilha e notas ambaradas, voltada para o dia a dia e com um ótimo custo-benefício”, diz Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura. O perfume Toxic!Pink chega ao mercado com preço atrativo de apenas R$ 59,90.

 

Toxic!Pink (50 ml)

Notas de saída: Bergamota, Mandarina, Pimenta Rosa, Frutas Vermelhas, Pêra, Maçã e Pêssego

Notas de corpo: Pétalas de Rosa, Jasmim, Muguet

Notas de fundo: Âmbar, Fava Tonka, Baunilha, Lícor de Cereja

Preço Sugerido: R$ 59,90

Data de lançamento: Dezembro

 

Além do lançamento de perfumaria, Faces também complementa sua linha de batons com o formato e acabamento mais desejado atualmente. A nova linha de Batons Líquidos Matte tem cobertura cover-up, que deixa uma intensidade diferente de cor a cada aplicação.

Práticos e portáteis, os novos batons tem tamanho ideal para serem levados durante todo o dia e noite e estão disponíveis em sete opções de cores que são tendência do mercado e inspiradas no comportamento e atitude do seu público: Vinho Obsession, Over Pink, Vermelho Spritz, Cinza Hype, Honey Nude, Black Ink e Blue Jeans.

O lançamento complementa o portfólio da marca que foi relançada em fevereiro de 2017, trazemos produtos multifuncionais, práticos e urbanos para todos os gêneros.

Preço Sugerido: R$ 17,90

Data de lançamento: Dezembro

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

 Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

 

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iPhone 8 e iPhone 8 Plus chegam à TIM

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

27 de outubro de 2017

TIM anuncia a chegada da nova geração do iPhone. Hoje (27/10), os clientes já poderão reservar o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus na loja online da operadora (https://lojaonline.tim.com.br/). Os dois modelos chegarão gradativamente às unidades físicas da TIM a partir do próximo mês de novembro.

O iPhone 8 e iPhone 8 Plus representam a nova geração do iPhone, com um novo design em vidro e alumínio em três lindas cores – cinza espacial, prateado e um novo dourado – feito com o vidro mais resistente já usado em um smartphone, tela Retina HD, chip A11 Bionic, além de estar preparado para a melhor experiência em realidade aumentada. A câmera mais popular do mundo ficou ainda melhor, e a recarga sem fio confere ao iPhone uma poderosa nova capacidade. O iPhone 8 Plus tem câmera dupla de 12 megapixels e inclui o modo Retrato com a Iluminação de Retrato, que traz os efeitos artísticos da iluminação de estúdio para dentro do seu iPhone, para que os clientes possam capturar retratos deslumbrantes com efeito de profundidade de campo em cinco estilos diferentes.

Novos e atuais clientes TIM Black terão descontos especiais caso optem por um plano TIM Pós com fidelização. O iPhone 8 de 64GB sai por R$ 3.499 no TIM Pós 7GB, por exemplo. No TIM Pós 20GB, o mesmo modelo custará R$ 3.299.

Os planos TIM Pós trazem pacotes de dados robustos para navegação na maior cobertura 4G do Brasil. Contam ainda com ligações ilimitadas para qualquer operadora e acesso ao TIMmusic by Deezer, maior plataforma de streaming do mundo com mais de 40 milhões de músicas, ao TIM Banca Virtual, que tem mais de 60 títulos disponíveis, e ao TIM Protect Backup, com 30GB de espaço para armazenamento.

Para mais informações sobre preços e planos, acesso www.tim.com.br. Para mais informações sobre o iPhone, acesse www.apple.com/br.

 

Modelo Preço sem fidelização
iPhone 8 64GB R$ 3.999
iPhone 8 256GB R$ 4.699
iPhone 8 Plus 64GB R$ 4.599
iPhone 8 Plus 256GB R$ 5.299
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Claro inicia pré-venda do iPhone 8 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

27 de outubro de 2017

A Claro, operadora com o 4G mais rápido do Brasil, anuncia a chegada do lançamento da Apple, o iPhone 8. Os interessados deverão acessar o site da loja online da Claro – www.claro.com.br/iPhone8 – e realizar a reserva do modelo. O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus estarão disponíveis nas lojas físicas a partir dia 03/11. Para mais informações sobre os modelos, visite www.claro.com.br.

Sobre a Claro Brasil

A Claro Brasil faz parte de um dos maiores grupos do segmento de telecomunicações do mundo, com presença em 25 países e que garante a conexão de mais de 892 milhões de pessoas.  No Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, somando mais de 100 milhões de clientes, com soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.

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O Boticário moderniza frasco mais famoso da perfumaria brasileira

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

24 de outubro de 2017

Boticollection traz os clássicos Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca em novas ânforas. O lançamento New Acqua Fresca complementa a linha com uma delicada e moderna interpretação dos novos cítricos

 

Quando foi lançada, em 1979, Acqua Fresca deu início à história do Boticário na perfumaria e marcou o mercado nacional, que ganhava pela primeira vez uma fragrância fresca com a cara do Brasil. Seu frasco em formato de ânfora também era uma novidade e, ao longo dos anos, se tornou um ícone. Um novo marco começa agora, com a modernização da embalagem mais famosa da perfumaria brasileira e o lançamento de New Acqua Fresca, uma delicada releitura dos novos cítricos.

“Dentro das ânforas foram envasadas algumas das fragrâncias mais emblemáticas do Boticário, que até hoje despertam a memória olfativa e as mais profundas emoções em muitas pessoas. Elas recebem agora um novo olhar, seguindo a evolução da perfumaria”, destaca o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “Também trazemos uma nova fragrância e reunimos esses grandes clássicos – Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca – na coleção Boticollection. Elas trazem a alquimia da nossa perfumaria, transformado ingredientes naturais em fragrâncias que inspiram as pessoas a viverem novas histórias”, completa.

New Acqua Fresca tem inspiração em uma conversa tranquila na varanda ao entardecer. A combinação da Verbena da África e do Capim Limão da Guatemala formam o exclusivo acorde Verveine – uma explosão de frescor. As notas de saída e corpo são reforçadas pela presença de frutas cítricas, como maça e limão, e flores, além do toque aveludado proporcionado pelo âmbar e musk ao fundo.

Novo ícone

As ânforas trazem novos acabamentos, ganhando um ar mais sofisticado e moderno, e também mais funcionalidade, com a inclusão da válvula. O frasco foi estilizado, trazendo transparência para a tampa, mas mantendo as linhas orgânicas que remetem ao formato anterior. Os cartuchos remetem às principais matérias primas que compõem cada fragrância.
As novidades chegaram este mês às lojas do Boticário, no e-commerce e com as revendedoras.

 

SERVIÇO:
New Acqua Fresca Des. Colônia 100ml
Preço: R$ 83,90
Fragrância cítrico floral com toques de cedro branco, Musk e Âmbar

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

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Papá pra Bebê inaugura loja em Fortaleza e revenda no interior do Estado

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

23 de outubro de 2017

Empresa cearense de comida infantil abre mais dois pontos de venda, um quiosque no Iguatemi e  uma revenda em Sobral

 

Com a crescente aceitação e procura dos produtos Papá Pra Bebê, tornou-se necessário a expansão da oferta das comidinhas. Para conseguir atender toda demanda, a empresa abre mais duas lojas, uma no piso L1, no Shopping Iguatemi, e outra dentro da loja Maison Baby, em Sobral. Essa última funcionará como revenda, dispondo de todo o cardápio dos congelados com reposição semanal, para melhor atender seus clientes.

 

Nos espaços, estarão à venda as refeições de suas duas linhas, a Tradicional (sem sal, açúcar, ovo, glúten, leite, soja e óleos refinados), ideal para o início da introdução alimentar, e a Crescidinhos (temperadas com sal rosa do Himalaia ou açúcar demerara, também sem glúten, leite, soja e óleos refinados), com porções maiores. A revenda de Sobral já está funcionando desde o dia 21 de outubro e o Quiosque no Iguatemi começa a receber seus clientes a partir de hoje.

 

Sobre o Papá pra Bebê

 

Mais do que uma tendência, a busca por hábitos mais saudáveis no dia a dia já virou um estilo de vida para muitas pessoas. A alimentação, claro, faz parte dessa “filosofia”. E quando o assunto é a alimentação dos filhos, aí então que tudo fica ainda mais delicado. Pensando neste cenário, nasceu a Papá Pra Bebê, primeira empresa cearense especializada em refeições prontas para a primeira infância (voltada para crianças de 6 meses a seis anos).

 

Alyne do Vale, sentiu na pele a dificuldade que muitas mães se deparam quando chega a fase de introdução alimentar: encontrar alimentos saborosos, saudáveis, diversificados e seguros para seus filhos, que sofriam de alergias alimentares. Para a mãe de gêmeos, o ideal era encontrar, em um produto só, frescor, sabor, textura e cor, e, ao mesmo tempo, praticidade e qualidade de vida para os filhos.

 

Começando com o sistema delivery, atualmente a Papá Pra bebê passa a contar com quatro lojas próprias; um quiosque no piso L1 do Shopping RioMar Fortaleza; na rua Joaquim Nabuco, 2424, no bairro Dionísio Torres; no piso L1, no Shopping Iguatemi, e dentro da loja Maison Baby, na cidade de Sobral.

 

Hoje o cardápio inclui pratinhos, lanches, sopas e sobremesas desenvolvidos por uma nutricionista, livres de conservantes, refinados e açúcar e ricos em vitaminas e minerais. As refeições, vendidas congeladas, seguem as orientações do Ministério da Saúde para a alimentação de crianças brasileiras menores de 2 anos.

 

Para alcançar seus objetivos, a Papá Pra Bebê segue apostando em três pilares de sustentabilidade sociedade, o meio ambiente e a economia:

– É sustentável para a sociedade pois traz segurança, tranquilidade e um suporte para as famílias que têm uma rotina mais agitada, garantindo qualidade nutricional aos seus bebês. É pensar no futuro social.

– É sustentável porque usa métodos seguros de armazenamento, gera pouquíssimo lixo em seus processos, é “clean label”, pois utiliza quase que 100% de seus insumos frescos, embalagem BPA Free. É pensar no futuro do meio ambiente.

– É sustentável porque se insere no contexto econômico familiar atual, evitando desperdícios de alimentos que, muitas vezes, são comprados e não são utilizados. É pensar no futuro da economia.

 

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O perfume certo para cada ocasião

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

19 de outubro de 2017

 Confira as sugestões de perfumaria masculina e feminina da Natura para usar no dia a dia ou em ocasiões especiais

 

Aplicar um perfume envolve um ritual de beleza, cuidado e autoestima. “Mais do que exalar um aroma agradável, a fragrância traduz a personalidade de cada um. O cheiro é uma das características mais marcantes de uma pessoa e funciona como uma assinatura pessoal que reflete o estado de espírito”, explica Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura. Além de refletir a sua personalidade e o seu estilo, a escolha de um perfume “ideal” também passa pela ocasião em que ele será utilizado: fragrâncias mais encorpadas e marcantes tendem a combinar com ocasiões e eventos especiais. Já os aromas mais alegres e fresquinhos caem bem para o dia a dia. Conheça a seguir as sugestões de perfumaria masculina e feminina Natura para cada situação:

 

Para ocasiões especiais

 

Deo Parfum K

Traz um elegante contraste em sua composição graças à mistura de nove matérias primas naturais, de altíssima qualidade, conhecidas como OrPur ou “Ouro Puro”, resultando em uma fragrância multifacetada e única. O mapa olfativo é composto por notas aquosas, de noz moscada e folhas verdes na saída, pimenta preta, alecrim e lavanda no corpo e acordes de musk e complexo de âmbar no fundo. “Somente Kaiak, pioneiro no desenvolvimento do caminho olfativo preferido dos brasileiros, poderia trazer esta fragrância inédita que contrasta a intensidade das notas amadeiradas com um aromático moderno. K é para homens que buscam sofisticação e durabilidade das fragrâncias mais intensas, sem abrir mão do frescor”, diz Veronica Kato, perfumista da Natura, sobre a primeira fragrância de caminho olfativo aromático intenso, perfeito para ocasiões especiais.

                                             Preço Sugerido: R$169,90 (100 ml)

  

  

Luna Floral Feminino

 “As flores ícones de Luna, jasmim e rosa, ganham destaque: são duas espécies de cada reunidas de forma única e encantadora. A flor do mel, por sua vez, completa esse bouquet floral que compõe o coração do perfume. A fragrância é como uma extensão da personalidade dessa mulher que está sempre esbanjando sua sensualidade à flor da pele”, diz Veronica Kato. Além das flores, as notas de frutas vermelhas e pimenta rosa na saída e uma combinação sensual de patchouli com cassis e framboesa ao fundo transformam Luna Floral em um ícone da primavera e de todas as estações.

Preço Sugerido: R$129,90 (75 ml)

 

 

Para o dia a dia

  

Loucuras de Humor

Irreverente como as demais fragrâncias da linha Humor, Loucuras de Humor apresenta uma nova fruta para o portfólio: a exótica lichia, que traz frescor e intensidade. Ao longo do dia, a fragrância ainda garante um delicado rastro adocicado – devido à combinação de flores, frutos e especiarias. “Loucuras de Humor é o resultado de uma exótica combinação entre a suculenta lichia, pétalas de jasmim, toques de pimenta rosa e cremosos fundos de cedro e vanila. Para finalizar, um toque de pimenta rosa. Uma composição inusitada, enriquecida com ingredientes naturais inéditos brasileiros, para despertar as melhores experiências com humor”, diz Veronica Kato.

Preço Sugerido: R$99,90 (75 ml)

 

Desodorante Colônia Natura Homem

Perfeito para homens que gostam de perfumes refrescantes. A combinação de notas degengibre, pimenta rosa e noz-moscada é marcante na medida. Ficou no trabalho até tarde e vai sair em seguida? Bom momento para dar um refresh no perfume sem pesar.

Preço Sugerido: R$122,90 (100 ml)

 

 

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

 

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter eYouTube.

 

Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/

Natura na França https://www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile http://natura.cl

 

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Barbearia Vip Fortaleza apresenta linha de produtos renováveis para cabelo, barba e bigode

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

17 de outubro de 2017

A linha exclusiva foi cuidadosamente desenvolvida para garantir os cuidados necessários para a beleza masculina

 

Cada vez mais vaidosos, os homens já representam 20% dos procedimentos estéticos em clínicas, de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia. De olho nesse nicho de mercado, a rede de franquias Barbearia VIP conta com um portfólio cuidadosamente desenvolvido para garantir os cuidados necessários para a beleza masculina.

A marca acredita que a preocupação com o Meio Ambiente deve estar cada vez mais evidente em todas as coisas que fazem e vivem. É por esse motivo que os seus produtos exclusivos da Barbearia VIP são todos de fontes renováveis, visando a sustentabilidade.  Produtos para barba, como shampoos, óleos, balm; e para o cabelo, como shampoos, loção, ceras e pomadas.

Conheça a linha produtos exclusivos:

1) VIP WASH – Shampoo de Barba: com essência de Rum

Descrição: O shampoo de barba foi desenvolvido exclusivamente para o cuidado diário da barba. Ele limpa e hidrata a pele, pois não contém sal, óleos ou parabenos. Deve ser aplicado sobre o rosto molhado e massageado com movimentos circulares. Depois, deve-se enxaguar o rosto e, em seguida, é recomendável que o processo seja repetido.

2) VIP BALM – Loção para Barba

Descrição: A loção para barba hidrata os fios deixando-os mais macios e também pode ser usada como pós-barba. Em pequena quantidade, deve ser aplicado com as mãos na barba e/ou bigode.

3) VIP OIL – Óleo de Barba: com essência de Rum

Descrição: O óleo de barba foi desenvolvido para hidratar e alinhar todos os tipos de barba. Elimina o frizz, deixando a barba com toque macio e sedoso. É ideal para levar no bolso e é livre de óleos minerais.

4) VIP MATTE – Cera Mate

Descrição: A cera mate modela e promove fixação média, deixando os fios com aspecto seco. É indicada para todos os tipos de cabelo. Com uma pequena quantidade, a cera deve ser aplicada na palma da mão e em seguida modelando os fios.

5) VIP WASH – Shampoo 3 em 1: com tea-tree e natuplex capilar refrescante

Descrição: Shampoo indicado para higienizar os cabelos, barba e corpo. Ele limpa e hidrata ao mesmo tempo, dando a sensação de fios nutridos. Contém ativos de Tea-tree Nanoencapsulado, Natuplex Capilar e Nano Fresh.

 A Rede Barbearia VIP

 

A Rede de Barbearia nasceu em Florianópolis, no ano de 1998, lançando um conceito diferenciado em serviços para o público masculino. Além da loja matriz, no Bairro Santa Mônica, e outra no Centro da cidade, a VIP conta hoje com franquias em todo o País. Além da unidade que chegou a Fortaleza em maio de 2016, existe ainda unidades em Palhoça/SC, São José/SC, Itapema/SC, Balneário Camboriú/SC, Blumenau/SC, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Vitória da Conquista/BA, Viçosa/MG, Brasília/DF e, em breve, Criciúma/SC.

Serviço – Barbearia VIP Fortaleza

Local: Professor Dias da Rocha, 409 – Loja 9 – Meireles

Horário de funcionamento: segunda a sexta (9h às 21h) / Sábado (9h às 19h)

Telefone: (85) 3047-0010

Facebook: /BarbeariaVIPFortaleza

Instagram: @barbeariavipfortaleza

Site: www.barbeariavip.com.br

 

 

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Dica da Natura: Como cuidar dos cabelos compridos

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

11 de outubro de 2017

Deixar os fios mais longos exige cuidado especial para mantê-los sempre bonitos e saudáveis. Conheça as opções da linha Ekos Patauá, da Natura, para manter os fios fortes e resistentes da raiz até as pontas

Quem tem cabelo comprido sabe: é preciso dedicação e cuidado para manter os fios sempre bonitos, saudáveis e fáceis de pentear. O ritual de tratamento varia de acordo com o seu tipo de cabelo (se ele é liso, cacheado, com progressiva…), porém, segundo o hairstylist Guilherme Cassolari, alguns cuidados básicos devem ser seguidos se a ideia é manter os fios cada vez
mais longos. Conheça os principais deles a seguir:

Escolha o shampoo certo para o seu tipo de cabelo

Tudo começa ainda debaixo do chuveiro. Lavar os fios com o shampoo e condicionador mais indicados para o seu tipo de cabelo é o primeiro passo para garantir fios limpos, macios e bonitos. Atenção redobrada se você tem cabelo descolorido, tingido, danificado ou cacheado, pois, nesses casos, o fio tende a ser mais fragilizado e precisa de um cuidado maior. O Shampoo
(300 ml, R$ 27,50) e Condicionador (300 ml, R$ 29,50) da linha Ekos Patauá, por exemplo, são especialmente recomendados para quem tem fios finos, fracos e quebradiços.

Previna a quebra do fio

Alguns fatores podem influenciar na resistência do seu fio – e isso vai desde a sua alimentação até pequenos cuidados no dia a dia. “Prender os fios molhados ou pentear com muita força, por exemplo, pode fazer com que o cabelo se quebre mais facilmente”, explica o cabeleireiro. Além de evitar esses hábitos, usar produtos fortalecedores do fio também é essencial, como
a Máscara Fortalecedora (200g, R$ 44,80), também da linha Ekos Patauá, que é enriquecida com óleo de patauá e complexo de aminoácidos. Ela atua da superfície ao córtex da fibra capilar, recuperando as cutículas, diminuindo a quebra e reparando profundamente os fios enfraquecidos.

Repare os danos do cabelo

Quer garantir fios mais fortes e resistentes, mesmo tendo cabelão? Aja em duas frentes: prevenção e recuperação de danos. Além de usar a Máscara Fortalecedora, combine-a com as Cápsulas de Óleo Concentrado (R$ 49,80, 30 unidades). 2x mais concentradas em óleo de patauá, elas potencializam o efeito de preenchimento da fibra capilar, redensificam os fios e
retexturizam as cutículas, tornando as fibras mais resistentes às agressões do dia a dia.

Potencialize o crescimento dos fios

Contendo o óleo de patauá, o Tônico Capilar (30 ml, R$43)  Ekos Patauá atua diretamente no bulbo capilar, acelerando o crescimento dos fios e contribuindo para o aumento de sua espessura. Assim, auxilia para que os cabelos cresçam mais fortes e saudáveis desde a raiz até as pontas. Aplique diretamente no couro cabeludo à noite, antes de se deitar, dia sim, dia não.
A fórmula fluida não necessita de enxágue. O óleo de patauá tem o poder de fazer com que o fio permaneça por mais tempo na fase de crescimento, a chamada fase anágena, graças à inibição da síntese da proteína STAT3. Com isso, intensifica-se o crescimento e fortalecimento dos fios.

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (http://rede.natura.net/> rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e
sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do  <http://app.natura/> app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. Para mais informações sobre a empresa, visite  <http://www.natura.com.br/> www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais:
<http://www.linkedin.com/company/natura> LinkedIn,
<https://www.facebook.com/natura.br?brand_redir=1> Facebook,
<https://www.instagram.com/naturabrasil/> Instagram,
<https://twitter.com/naturanet> Twitter e
<http://www.youtube.com/user/naturabemestarbem> YouTube.

 

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Ferrovia Eyewear aposta em óculos “inquebrável” como presente neste Dia das Crianças

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

09 de outubro de 2017

Nesta quinta-feira (12), é celebrado o Dia das Crianças e a procura de presentes para os pequenos se torna intensa. Além de modelos pra lá de estilosos, a aposta da Ferrovia Eyewear para a data é um óculos “inquebrável”.

O modelo TR90, também conhecido como Grilamid, é feito de plástico nobre que possibilita maior leveza, resistência e conforto. Assim, os pequenos podem usar o acessório em qualquer ocasião.

E o preço é ainda outro atrativo. Afinal, durante todo este mês de outubro, a Ferrovia está com toda sua linha kids no valor de R$ 79,90. Já a linha Larissa Manoela está com peças moderninhas, no valor de R$ 99,90.

Todos os modelos da Ferrovia Eyewear possuem proteção contra os raios solares. A gerente de marketing, Cláudia Gomes, reforça que este item é fundamental e espera ótimas vendas para a data. “Estamos bem otimistas com este semestre, a Ferrovia investiu em novidades e tem sido bem ousada nas campanhas, facilitando a compra e oferecendo ao público de todas as idades diversas opções de presente”, afirma Claudia Gomes, gerente de marketing da grife.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
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Qu4ttro Formaggi chega à ‘famiglia’ Signature

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

10 de novembro de 2017

Novo sanduíche da linha premium do McDonald’s terá quatro queijos e será servido nas versões carne bovina ou frango empanado 

 

Os fãs da linha Signature já podem preparar o paladar. No próximo dia 14 chega o novo sanduíche premium do McDonald’s, o Qu4ttro Formaggi. Feito com quatro queijos especialmente escolhidos para compor um sabor inigualável, poderá ser servido com carne bovina ou frango – outra novidade para o cliente da rede.

O Qu4ttro Formaggi é o sexto lançamento Signature, que propõe aos consumidores produtos mais artesanais, com novas opções de ingredientes e sabores. Além das opções de proteína – dois hambúrgueres bovinos ou um de filé de frango empanado -, o sanduíche será servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e a combinação deliciosa de quatro queijos: muçarela, emental, parmesão e, claro, o clássico McDonald’s Cheddar Melt.

Segundo Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil, a combinação dos quatro queijos foi elaborada para despertar diferentes sensações nos consumidores, a cada mordida. A muçarela foi escolhida por ser o queijo preferido dos brasileiros; o Cheddar Melt, clássico da marca, não poderia ficar de fora e tem a função de trazer cremosidade e sabor à composição; o emental, levemente adocicado, se contrapõe à picância do parmesão. “Durante pesquisas, apresentamos três sanduíches para os consumidores e o de quatro queijos foi escolhido por 90% desse público”, conta Gnypek.

Inovação – A plataforma Signature foi uma aposta ousada da rede, pois chegou ao mercado em um momento econômico delicado do país. Mas quase dois anos após o seu lançamento, os resultados mostram que foi uma estratégia muito acertada, e hoje a linha é responsável por quase 10% das vendas totais da marca no país – e tem potencial de crescimento.

E para renovar a linha, todos os sanduíches Signature poderão, a partir de agora, ser servidos com carne bovina ou filé de frango empanado. Gnypek afirma que inovação sempre foi um importante pilar para a rede e, que até 2020, muitas mudanças serão notadas pelos clientes. “O McDonald’s sempre esteve atento às transformações no hábito de consumo dos consumidores, diante disso, nosso plano de expansão passou a contar também com experiências inovadoras”, finaliza o executivo.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:www.arcosdorados.com/ir

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti