Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

O Boticário apresenta nova linha Make B.

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

12 de Abril de 2018

Marca de maquiagem de alta performance do Boticário traz novidades em embalagens, cores, fórmulas e texturas, com campanha estrelada por Gisele Bündchen

Make B., linha de maquiagem de alta performance do Boticário, está de cara nova. Embalagens ainda mais elegantes e sofisticadas, fórmulas evoluídas e conceito repaginado são as características novas mais evidentes da linha, mas que não alteram sua essência – o papel de conectar a consumidora urbana com o que há de mais novo no mundo da maquiagem, beleza e comportamento. E a primeira grande atualização de Make B. acontece em grande estilo. Ninguém menos do que Gisele Bündchen vem como estrela da campanha, que iniciou em rede nacional no dia 8 de abril. No dia seguinte, a consumidora já pôde conferir as novas embalagens nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca(www.boticario.com.br).

Aliando tendências, tecnologia e inovação ao cotidiano da mulher urbana moderna, Make B. atende os desejos de quem está sempre antenada e busca itens de maquiagem que entreguem sempre novidades com alta performance. A linha traz um leque de opções tanto para um look elaborado quanto para dar aquele toque que ressalta o que há de melhor em cada uma. “Nossos produtos entregam benefícios que atendem as expectativas mais exigentes. Sabemos que as mulheres não usam todos os itens de make no dia a dia, mas que todas têm aquele queridinho que não sai da sua nécessaire. Então, esse item precisa ser o melhor, oferecer a melhor performance, e é isso que priorizamos em Make B.”, explica Diego Costa, gerente da categoria de Maquiagem.

Desse insight nasceu a ideia para a campanha estrelada por Gisele Bündchen, que chama a atenção por afirmar que as mulheres não precisam de maquiagem para se sentirem bonitas – mas têm o poder de escolha de se maquiar sempre que desejarem. “A hashtag #nãoprecisomasquero valoriza as escolhas da mulher e seu protagonismo. Nenhuma mulher precisa lidar com a imposição, mas tem o direito de usar seu produto preferido sempre que quiser. E é isso que faz a maquiagem ter o poder mágico de fazê-la se sentir imediatamente mais bonita”, completa Diego.

Produtos de alta performance e sofisticação

Outra característica marcante que garante o toque de exclusividade e sofisticação à linha Make B. é o cristal Swarovski incrustado nas embalagens. O ponto de luz confere um brilho especial e elegância extra aos itens de maquiagem. Um deles é o batom – que chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva, representando a última tendência de cores malva e violeta em batons cremoso, mate e líquido. A linha ainda ganhou novos lápis labiais, lápis para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate.

Texturas e identidade olfativa também estão reformuladas, para provocar aquele efeito “uau”. Os queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate – itens campões de preferência, graças ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo das mulheres que buscam sofisticação.

Gisele Bündchen e Make B.

Com beleza exuberante, Gisele Bündchen é mais do que a estrela da campanha – é a verdadeira personificação do conceito #nãoprecisomasquero, já que, reconhecidamente, não precisa de nada para ser uma das mulheres mais lindas do globo, mas não abre mão de ter e ser maquiada sempre que deseja.

“Fiquei feliz com o convite do Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder estar trabalhando com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer”, afirma a über model.

Em 23 anos de carreira, essa é a primeira vez que Gisele assina contrato com uma empresa de cosméticos do Brasil. Para ela, o país precisa acreditar mais em seu potencial e não apenas reverenciar as marcas e conceitos que vêm de fora: “Acredito que, por meio da seriedade e da qualidade dos produtos de marcas comprometidas como o Boticário, podemos romper este estigma.. Temos um país tão maravilhoso, cheio de riquezas naturais, com potencial humano e inúmeras oportunidades… Criamos coisas incríveis aqui dentro e é importante entendermos o valor de tudo o que temos para apreciarmos mais o ‘feito no Brasil’”.

Excelência na entrega, percepção de qualidade superior, reconhecimento possível em qualquer lugar do mundo são algumas das sinergias que garantem uma parceria de sucesso entre as brasileiríssimas Gisele Bündchen e a marca O Boticário.

SERVIÇO

 

Make B. Batom Líquido Mate Dark Malva

Preço: R$ 44,90

 

  •  Alta pigmentação
  • Superconfortável
  • Não transfere e não resseca os lábios

Disponível também na cor Eternal Rose

 

Make B. Batom Cremoso Lilac Gray

Preço: R$ 39,90

 

  • Uma incrível textura cremosa
  • Alta cobertura
  • Hidratante

Disponível também na cor Sweet Rose

Make B. Batom Mate Be Violet

Preço: R$ 44,90

 

  • Textura confortável
  • Alta cobertura
  • Efeito mate
  • Não resseca os lábios
  • Disponível também na cor Malva Cool

Make B. Lápis Labial Nude Malva

Preço: R$ 42,90

  • Traço preciso
  • Textura Macia
  • Alta pigmentação
  • Hidrata por 24horas
  • Ajuda na fixação do batom

Disponível também nas cores: Chic Purple, Brown Brown e Red Supreme.

Make B. Batom Stick

Preço: R$ 49,90

  • Tecnologia inovadora que se transforma, em poucos segundos, de cremosa para semi-mate
  • Longa duração
  • Sensação de lábios hidratados

Disponível nas cores: Love Berry, Vibrant Rose, Sweet Paprika, Deep Rubi e Nude Chic

Make B. Pigmento Para Olhos Glow Taupe

Preço: R$ 57,90

 

  • Alta cobertura
  • Acabamento metálico
  • Intensidade

Disponível também nas cores: Nude Shine, Magic Brown e Brown Star.

 

 

Make B. Lápis em Gel Preto

Preço: R$ 46,90

 

  • Ultrablack
  • Superduração de 12horas
  • Textura cremosa em gel
  • À prova d’água

Make B. Primer Facial Pré-maguiagem

Preço: R$ 69,90

Reduz as aparências dos poros e deixa a pele sequinha para receber a maquiagem

Efeito mate

Aumenta a fixação da maquiagem

 

Make B. Pó Compacto

Preço: R$ 84,90

 

  • Reduz o brilho e minimiza a aparência de imperfeições.
  • Longa Duração, aspecto natural e uniforme
  • Acabamento mate aveludado Textura ultrafina
  • FPS15

Disponível também nas cores: chocolate, bege-médio, canela, mel, nude

Make B. Iluminador

Preço: R$ 74,90

 

  • Fórmula com partículas ultrafinas que captam e refletem a luz, proporcionando efeito iluminado natural
  • Todos os tipos de pele
Publicidade

Mercado do Café aposta em ovos de Páscoa sofisticados e reinventa sucessos do menu da cafeteria

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

28 de Março de 2018

Com a chegada da Páscoa e atendendo a pedidos dos amantes de chocolate, o Mercado do Café, localizado no requinte do Benfica, tradicional bairro de Fortaleza, apresenta o menu de ovos de Páscoa que promete inovação e uma combinação irresistível de sabores. As opções são os ovos Devill’s Cake, que une chocolate meio amargo de origem nacional com ganache de chocolate; Redvelvet, com recheio de creme de chocolate branco com creamcheese; Fudge, que traz um mix de ovos recheados com castanha de caju, do Pará e amêndoas; e o Ovo de Cocada, com casca de chocolate belga Noblesse Praliné da Nestlé, crocante de castanha de caju, revestido com chegadinha e recheado com cocada cremosa.
 
Sucesso do menu da cafeteria, o bolo “Devill’s Cake” inspirou o Mercado do Café a elaborar um ovo de Páscoa com casca de chocolate meio amargo de origem brasileira, recheado com Devil’s Food Cake, ganache de chocolate meio amargo e decorado com chips de cookies de chocolate.
 
Outra aposta da cafeteria é o ovo de Páscoa Redvelvet, com camadas do bolo de mesmo nome, creme de chocolate branco e creamcheese. Uma pedida perfeita para os amantes da junção dos sabores doces e salgados. O ovo Fudge apresenta um mix de chocolates recheados com castanha de caju, do Pará e Amêndoas. Iguarias já presentes em outros pratos e sobremesas do Mercado do Café. Quando o assunto é sofisticação e regionalismo, a cafeteria dar continuidade às tradições dos ingredientes da terra e apresenta o Ovo de Cocada, que traz, além do chocolate, em sua composição a castanha de caju, a tradicional “chegadinha”, recheado com uma cocada de dar “água na boca”.
 
Além dos sofisticados e elaborados ovos, a cafeteria também apresenta os tradicionais chocolates e em outros formatos, como os pirulitos recheados com muito chocolate e envolvidos de granulado. Para completar, os mini ovos, que inclusive são uma excelente sugestão de presentes para quem deseja agradar alguém especial com os chocolates do Mercado do Café, referência em sabor e sofisticação.
 
Serviço
 
Mercado do Café
Telefone: (85) 3283-2419;
Instagram: @mercadodocafe;
Facebook: @mercadodocafeoficial.
Endereço: Rua Padre Francisco Pinto, 174 – Benfica
Publicidade

Mercadinhos São Luiz lança Segunda do Sushi

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

23 de Março de 2018

Os amantes de comida japonesa já podem conferir a variedade de opções com preços reduzidos da Segunda do Sushi

Com o passar do tempo, os pratos orientais se popularizaram e ganharam fãs por todo o Brasil. Desde então, o mercado de restaurantes, bares e até supermercados conquistou espaço e começou a crescer exponencialmente. O Mercadinhos São Luiz, sempre adepto a variedade e uma boa culinária, trás de volta às suas lojas, a Segunda do Sushi, dia de comer o melhor da comida japonesa com preços convidativos.

O crescimento desse segmento conta com vários fatores, além da popularidade da comida japonesa, a praticidade de comer fora de casa com preços reduzidos e a preferência da população por alimentos mais saudáveis. Pensando nisso, o Mercadinhos São Luiz aposta na culinária oriental como mais uma opção saudável da Rede, trazendo um mix de oferta e uma média de 10% de desconto. Algumas das opções são: combinado de sushi de 100g por R$ 6,00 e de 200g por R$ 12,00. Salada sunomono por R$ 5,00, salada tataki por R$ 8,00 e sashimi de camarão, salmão ou atum por R$ 8,00.

Nos Mercadinhos São Luiz o cliente percebe que mesmo em tempos de crise, vale a pena comer fora de casa e de maneira saudável, uma culinária com peculiaridade e requinte, na segunda do sushi.

Publicidade

Hambúrguer verde é novidade da Patricks Day no Imprensa Food Square

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

15 de Março de 2018

A tradicional festa irlandesa, o St. Patricks Day, terá uma versão cearense no espaço gastronômico Imprensa Food Square. Durante os dias 16 a 19 de março, a cor verde e o trevo de quatro folhas, símbolo representativo da festa, ornamentarão o local.
A novidade ficará por conta do lançamento do hambúrguer verde do food truck do Donadel. Feito com pão verde de ervas, alface, tomate, burger, molho barbecue, queijo cheddar, maionese verde e broto de rúcula, que possui 40 vezes mais nutrientes que a rúcula normal, a iguaria promete fazer sucesso.
Além disso, uma mistura de ritmos vai animar a festa. Entre as atrações principais da festa está a banda Rilvas and Friends U2 cover, que traz sucessos da mais famosa banda da Irlanda.
O público vai poder desfrutar ainda de promoções de cerveja, 14 opções gastronômicas, entre food trucks, quiosques e bistrô, além de espaço infantil, área Pet Friendly e ainda participar de sorteios de brindes.
Para entrar no clima da festa, os organizadores do evento pedem para o público comparecer com roupas e acessórios na cor verde.
Serviço

St. Patricks Day Imprensa Food Square
Dias 16, 17, 18 e 19 de março
Das 18h às 23h
Local: Avenida Desembargador Moreira, 2355, Bairro Dionísio Torres
Entrada Gratuita
Publicidade

Moura desenvolve novo produto e fecha parceria com a Caterpillar

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

06 de Março de 2018

Bateria para máquinas de construção civil é inédita no portfólio da companhia brasileira e é fruto de parceria tecnológica com a norte-americana East Penn.

O Grupo Moura foi homologado como um dos fornecedores mundiais da multinacional Caterpillar (CAT), que é uma das maiores e mais exigentes fabricantes de máquinas, motores e veículos pesados do mundo, com a produção de uma nova bateria para máquinas de construção civil. O produto, inédito no portfólio da companhia brasileira, foi desenvolvido juntamente com a norte-americana East Penn Manufacturing, parceira tecnológica da Moura. A bateria irá equipar motoniveladoras e pás carregadeiras fabricadas pela Caterpillar.

Além de representar a entrada em um novo nicho de mercado para o Grupo Moura, o produto inovador alia maior potência e longo tempo de vida a menores dimensões, tendo sido aprovado em todos os testes de homologação da Caterpillar, presente em 23 países.

Serão produzidas 4.000 baterias por ano, no complexo industrial do Grupo Moura na cidade de Belo Jardim, Pernambuco e encaminhadas para a unidade da Caterpillar, em Piracicaba, São Paulo.

“Replicamos um conjunto de boas práticas aprimoradas na nossa linha de produção de baterias pesadas, agregando novas tecnologias para o produto que será fornecido para a Caterpillar. Apesar das dimensões serem bem semelhantes aos nossos produtos, as características elétricas desse novo modelo são bem diferentes. Estamos todos muito orgulhosos com esse projeto por se tratar de uma homologação em uma empresa referência em qualidade e robustez. Foi um desafio imenso, daqueles que a gente mais gosta, que são os que deixam muito conhecimento e unem ainda mais toda a equipe”, comenta o diretor de Engenharia do Grupo Moura, Antonio Júnior.

GRUPO MOURA

Líder de mercado no Cone Sul, o Grupo Moura nasceu em 1957, na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco, concretizando o sonho dos visionários empreendedores Edson Mororó Moura e sua esposa, Conceição Moura. Voltada inicialmente para o ramo automotivo, a Moura ampliou a sua atuação para outros segmentos, produzindo, hoje, baterias e sistemas de acumulação de energia para as mais diversas aplicações, como motos, barcos, empilhadeiras, nobreaks, metrôs, trens, estações de telefonia ente outros. Contando com seis plantas industriais – cinco no Brasil e uma na Argentina – fabrica cerca de oito milhões de baterias por ano e detém uma rede de distribuição própria com mais de 80 unidades no Mercosul. O corpo de colaboradores do Grupo Moura hoje é composto por mais de 5.700 pessoas.

Publicidade

Aliança de Ouro lança campanha “Março Poderoso”

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

06 de Março de 2018

Março é conhecido como o mês das mulheres, devido ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. Para comemorar essa data, a Aliança de Ouro, marca que é referência em diversos segmentos como ótica, alianças, joias e relógios, lança nessa quinta feira (1°) o guia de compras e a campanha Março Poderoso, com uma série de produtos em até 10x sem juros.

Para quem busca presentear nessa data, há opções de anéis, brincos, joias, alianças, óculos e relógios. Além disso, a marca lança no guia diversas promoções, como a da Varilux 4D com 30% de desconto e armação grátis (que podem ser escolhidas entre as marcas Ray Ban, Vogue e Ana Hickmann).

O guia de compra também traz em suas páginas uma variedade de opções de óculos da marca Ray Ban, uma das grifes preferidas pelas mulheres. No segmento de relógios, as marcas Lince, Condor, Orient e Oslo estão entre as opções. A ação segue até o dia 31 de março, em todas as lojas da Aliança de Ouro.

Aliança de Ouro                                                                  

Com mais de meio século de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência deuma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Boucheron, Dior, Gucci, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

Serviços Aliança de Ouro:
Site: http://www.aliancadeouro.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/aliancadeouro
Instagram: https://www.instagram.com/lojasaliancadeouro/

Publicidade

O Boticário tem produtos femininos com descontos de até 20%

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

28 de Fevereiro de 2018

Clássicos da perfumaria, como My Lily e Linda, e queridinhos de make, como Lip Balm de Intense e o Quarteto de Sombras de Make B., são alguns dos itens em promoção

Que mulher não gosta de se cuidar? E quando a palavrinha mágica “promoção”, entra em jogo, fica melhor ainda, não é? E para que as mulheres estejam com o look em dia sempre, sem pesar no orçamento, o Boticario está com mais de 90 produtos das linhas femininas com descontos que chegam a 20% até o dia 04/03 (ou enquanto durarem os estoques). A promoção inclui itens de perfumaria e maquiagem da marca para compras nas lojas, com as revendedoras e pelo e-commerce (www.boticario.com.br).

Entre os itens da promoção estão algumas das fragrâncias mais desejadas da marca, como My Lily, New Acqua Fresca, Linda Summer e Accordes, além do hidratante Lily Creme Acetinado. E para dar um “up” na necessaire há vários itens de Make B.  com descontos incríveis, como Base Color Adapt, Flash Iluminador, Blush e Quarteto de Sombra Golden Bronzer.

Para os homens não ficarem de fora desta temporada de ofertas, vários produtos masculinos também estão com descontos de até 20% na compra de dois ou mais itens da linha Men.

SERVIÇO:

Linda Summer Des. Colônia 100 ml 

De: R$ 125,90

Por: R$ 99,90

  • A vibrante combinação das notas florais e frutais com o marcante toque amadeirado.

My Lily Eau de Parfum 75 ml

De: R$ 199,90

Por: R$ 179,90

  • Uma fragrância fresca e moderna, ideal para ser usada no dia a dia.

New Acqua Fresca Des. Colônia 100ml

De: R$ 85,90

Por: R$ 67,90

  • Fragrância cítrico floral com toques de cedro branco, Musk e Âmbar.

 

Lily Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal, 250g

De: R$ 92,90

Por: R$ 77,90

  • Possui em sua composição manteiga de karité, que é reconhecida pelas suas propriedades emolientes naturais, que são de rápida absorção e promovem uma intensa hidratação

Make B. Flash Iluminador Color Adapt

De: R$ 71,90

Por: R$ 57,90

  • Possui tecnologia Color Adapt;
  • Combina com o seu tom de pele.
  • Disfarçar as imperfeições, iluminando o rosto e atenuando o efeito fadiga e deixando a pele radiante.
  • Aplicador em formato de caneta que oferece a precisão na aplicação.

Make B. Blush Compacto

De: R$ 79,90

Por: R$ 62,90

  • Cobertura leve e acabamento acetinado que proporciona um aspecto natural

Make B. Base Líquida Color Adapt

De: R$ 79,90

Por: R$ 54,90

  • Cobertura inteligente
  • Todos os tipos de pele
  • Acabamento natural

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Publicidade

Outback lança segunda edição do Festival de Ribs com novas receitas da famosa costela suína

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

15 de Fevereiro de 2018

Festival retorna com o hambúrguer de costela que foi sucesso em 2017 e mais dois novos pratos

A partir do dia 14 de fevereiro, o Outback celebra o amor dos brasileiros pela famosa Ribs on The Barbie com o retorno do aguardado Festival de Ribs. Sucesso entre os clientes do restaurante no ano passado, o menu especial volta em 2018 com o prato que é sucesso entre os consumidores em três formatos ainda mais saborosos.

Atendendo a pedidos de clientes, o saboroso hambúrguer de costela, o Ribs Bloomin’ Burger (R$ 43) retorna nessa nova edição do Festival de Ribs. O burger traz ainda mais costela desfiada no recheio, coberta por queijos gratinados, pétalas de Bloomin’ Onion® e maionese da casa, servida no exclusivo pão de hambúrguer australiano e acompanhado por fritas.

Novidade no menu, as Ribs Fries (R$ 51,90) prometem fazer sucesso entre os apaixonados pelo Outback. Uma combinação especial das tradicionais batatas fritas da casa cobertas com costela desfiada, molho barbecue, mix de queijos derretidos, molho Cheese Ranch, bacon crocante e toque adocicado no final.

Para surpreender o paladar, a marca traz também o Ribs Fire Bites (R$ 49), uma porção de deliciosos bolinhos que combinam o delicioso Mac ‘N Cheese da marca e a costela desfiada, empanados e fritos com uma textura crocante e dourada. Servido com spicy mayo, o aperitivo vem acompanhado por molho Firehouse.

Apresentados como as estrelas do festival, o Ribs Bloomin’ Burger, o Ribs Fire Bites e as Ribs Fries trazem o sabor único do Outback e estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes da marca no Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 88 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Delicatessen em Fortaleza lançou um novo produto

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

15 de Fevereiro de 2018

 

A Costa Mendes Delicatessen no dia 25 de janeiro, lançou um novo produto, se chama lanche na barca, composto de uma barca toda recheada. Contém 2 hambúrgueres artesanais, 300g de batatinhas fritas com cheddar, 30 bolinhas queijos, 1 refrigerante de 2 litros, tudo isso por apenas R$29,90.

SERVIÇO:
Todos os dias a partir das 18h.
Fazemos entregas em todos os bairros de Fortaleza.
Encomendas: (85) 3494.5050/ (85)3272.3034

LOCALIZAÇÃO:
Rua Professor Costa Mendes, 609, Montese
Rua Raul Cabral, 103, Vila União

Publicidade

Seguro para celulares é opção para se proteger de furtos durante o Carnaval

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

09 de Fevereiro de 2018

Roubos e furtos sempre aumentam durante o Carnaval e o alvo principal dos ladrões são os smartphones. Pensando nisso, a TIM reforça as ofertas de seguro para celulares e tablets, em parceria com a Seguradora Generali. O TIM Aparelho Protegido conta com três modalidades: seguro contra roubo e furto qualificado; seguro contra quebra acidental; ou o combo com todas as proteções incluídas. A proposta da TIM é que com esses serviços os clientes fiquem tranquilos nos momentos em que mais precisam.

Os pacotes variam de R$ 2,99 até R$ 57,99 por mês, de acordo com o valor do aparelho e a modalidade escolhida. O seguro contra quebra inclui situações como queda, torção, descarga elétrica e sobrepeso. Essa opção também oferece proteção quando o aparelho tem seu funcionamento afetado por imersão e/ou derramamento de líquidos ou por oxidação. Já a opção roubo e furto qualificado garante a reposição em casos de roubo ou furto do aparelho. O combo reúne as duas coberturas.

O TIM Aparelho Protegido não tem carência e nem contrato de fidelização. Ou seja, é possível cancelar a qualquer momento, sem multas. Oferece ainda cobertura internacional e a participação em sorteios semanais pela Loteria Federal a partir de R$ 500, de acordo com o produto escolhido. A adesão pode ser feita em uma das lojas próprias da TIM. O serviço está disponível para os planos Pré, Pós e Controle, a cobrança é mensal e feita diretamente no cartão de crédito ou na fatura dos clientes TIM Pós.

Preço do aparelho Roubo e Furto(valor mensal) Quebra

 (valor mensal)

COMBO(valor mensal)
Até R$ 249,99 R$ 2,99 R$ 2,99 R$ 3,99
De R$ 250 até R$ 499,99 R$ 7,99 R$ 7,99 R$ 10,99
De R$ 500 até R$ 999,99 R$ 11,49 R$ 11,49 R$ 15,99
De R$ 1.000 até R$ 1.999,99 R$ 19,99 R$ 19,99 R$ 26,99
De R$ 2.000 até R$ 2.449,99 R$ 29,99 R$ 29,99 R$ 36,99
De R$ 2.500 até R$ 2.999,99 R$ 33,99 R$ 33,99 R$ 41,99
De R$ 3.000 até R$ 3.999,99 R$ 39,99 R$ 39,99 R$ 50,99
De R$ 4.000 até R$ 4.999,99 R$ 44,99 R$ 44,99 R$ 57,99

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado nos pilares infraestrutura de rede, oferta e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos do mercado. A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país.

A TIM é referência em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sobre a Generali

O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa, com € 74 bilhões de prêmios totais em 2015, e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 76 mil funcionários em todo o mundo, a Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia. Em 2015, o grupo foi incluído entre as 50 empresas mais inteligentes do mundo pelo MIT Technology Review.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Seguro para celulares é opção para se proteger de furtos durante o Carnaval

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

09 de Fevereiro de 2018

Roubos e furtos sempre aumentam durante o Carnaval e o alvo principal dos ladrões são os smartphones. Pensando nisso, a TIM reforça as ofertas de seguro para celulares e tablets, em parceria com a Seguradora Generali. O TIM Aparelho Protegido conta com três modalidades: seguro contra roubo e furto qualificado; seguro contra quebra acidental; ou o combo com todas as proteções incluídas. A proposta da TIM é que com esses serviços os clientes fiquem tranquilos nos momentos em que mais precisam.

Os pacotes variam de R$ 2,99 até R$ 57,99 por mês, de acordo com o valor do aparelho e a modalidade escolhida. O seguro contra quebra inclui situações como queda, torção, descarga elétrica e sobrepeso. Essa opção também oferece proteção quando o aparelho tem seu funcionamento afetado por imersão e/ou derramamento de líquidos ou por oxidação. Já a opção roubo e furto qualificado garante a reposição em casos de roubo ou furto do aparelho. O combo reúne as duas coberturas.

O TIM Aparelho Protegido não tem carência e nem contrato de fidelização. Ou seja, é possível cancelar a qualquer momento, sem multas. Oferece ainda cobertura internacional e a participação em sorteios semanais pela Loteria Federal a partir de R$ 500, de acordo com o produto escolhido. A adesão pode ser feita em uma das lojas próprias da TIM. O serviço está disponível para os planos Pré, Pós e Controle, a cobrança é mensal e feita diretamente no cartão de crédito ou na fatura dos clientes TIM Pós.

Preço do aparelho Roubo e Furto(valor mensal) Quebra

 (valor mensal)

COMBO(valor mensal)
Até R$ 249,99 R$ 2,99 R$ 2,99 R$ 3,99
De R$ 250 até R$ 499,99 R$ 7,99 R$ 7,99 R$ 10,99
De R$ 500 até R$ 999,99 R$ 11,49 R$ 11,49 R$ 15,99
De R$ 1.000 até R$ 1.999,99 R$ 19,99 R$ 19,99 R$ 26,99
De R$ 2.000 até R$ 2.449,99 R$ 29,99 R$ 29,99 R$ 36,99
De R$ 2.500 até R$ 2.999,99 R$ 33,99 R$ 33,99 R$ 41,99
De R$ 3.000 até R$ 3.999,99 R$ 39,99 R$ 39,99 R$ 50,99
De R$ 4.000 até R$ 4.999,99 R$ 44,99 R$ 44,99 R$ 57,99

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado nos pilares infraestrutura de rede, oferta e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos do mercado. A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país.

A TIM é referência em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sobre a Generali

O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa, com € 74 bilhões de prêmios totais em 2015, e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 76 mil funcionários em todo o mundo, a Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia. Em 2015, o grupo foi incluído entre as 50 empresas mais inteligentes do mundo pelo MIT Technology Review.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti