Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Fígaro Barbearia apresenta tratamentos estéticos necessários para a pele masculina neste verão

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

18 de Janeiro de 2018

A pele do homem, devido à produção hormonal, necessita de cuidados constantes e especiais. No verão, esses cuidados devem ser redobrados por conta da maior intensidade da incidência de raios solares. Com as altas temperaturas, a pele sofre e, mesmo que não seja perceptível em imediato, as consequências a longo prazo podem ser bem nocivas para a saúde.

Além do uso constante do filtro solar e da hidratação, outros procedimentos podem ser adotados para manter a pele bonita. A Fígaro Barbearia, referência em inovação em serviços de beleza e estética masculina, possui uma gama de serviços indicados para proporcionar uma pele mais saudável.

“Além de trabalharmos com produtos específicos e de qualidade, temos mais de 100 serviços corporais e faciais, aplicados por profissionais qualificados para atender da melhor forma possível.”, afirma Rennan Perdigão, sócio da Fígaro Barbearia.

Procedimentos – Fígaro Barbearia

Entre os tratamentos de estética fácil, o mais procurado é a Limpeza de pele facial profunda, procedimento para purificar e equilibrar as peles, sejam elas secas, oleosas, acneicas, sensíveis ou mistas. Dependendo da análise feita pelo profissional, é realizado um procedimento específico e adequado.

Um dos males da exposição da pele ao sol é o escurecimento de determinadas partes, causando manchas. Para os homens que desejam um tratamento mais intensivo para revitalizar as peles mais afetadas pela ação do sol, há a opção do tratamento Colagene C, um protocolo de ação antioxidante e iluminadora.

O protocolo Tono Vascular é indicado para peles sensíveis, que apresentam rosácea ou varizes e o objetivo do tratamento é deixar o rosto mais calmo e suave. Para as peles mais flácidas, com linhas finas e oleosas, o Hidrolifting promove a restauração dérmica, o clareamento, a revitalização e o efeito lifting.

Para os homens que buscam restaurar o viço e a uniformidade pele, os Peelings Químico e Mecânico (cristal e diamante) são os procedimentos indicados.

Sobre a Fígaro Barbearia

Na Fígaro, os homens encontram um espaço moderno e ambientado para que eles se sintam à vontade não apenas para se cuidar, mas para relaxar e encontrar os amigos para um momento de descontração. Além disso, eles têm à disposição o atendimento impecável e uma gama de profissionais qualificados para atendê-los com excelência. Na Fígaro Social Club, são oferecidos mais de 100 serviços, que vão muito além do trio barba, cabelo e bigode.

Trata-se de procedimentos corporais e faciais, como massagens, limpeza de pele, hidratação facial, podologia, depilação e terapia capilar para queda e seborreia, além do exclusivo “Dia do Noivão”, que traz pacotes personalizados de serviços para o homem que deseja um cuidado especial no dia de seu casamento. Já nas unidades Executive, os clientes encontram os tradicionais e primorosos serviços de corte e barba.

Serviços Fígaro Barbearia

Locais:

Fígaro Social ClubRua Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres Fortaleza – CE.

Fígaro Executive: RioMar Shopping – Papicu – Fortaleza – CE.

Fígaro Executive SulAv. Washington Soares, 3777 – Imperial Open Mall – Fortaleza – CE.

Telefones: (85) 3244.4020 / (85) 3234.6676 / (85) 3036.0666

Sitewww.figarobarbearia.com.br

Facebookhttps://www.facebook.com/figarobarbearia/

Instagramhttps://www.instagram.com/figarobarbearia

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Hot Box investe em opções vegetarianas, integrais e até sem lactose para o público

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

17 de Janeiro de 2018

A proposta procura levar a experiência de se comer uma boa pizza a todos os tipos de pessoas e paladares

 

Com o objetivo de transformar o programa de comer uma simples pizza em uma verdadeira experiência gastronômica, a Hot Box ampliou o leque de opções para aqueles com restrições alimentares ou que, mesmo seguindo um estilo de vida mais saudável, não abrem mão de uma deliciosa pizza.

Entre cerca de 50 possibilidades, o estabelecimento disponibiliza no cardápio a possibilidade de fazer a sua Hot Box preferida com massa integral, rica em fibras alimentares ou sem lactose. Além disso, ainda tem as opções vegetarianas.

A iniciativa veio para atender à crescente demanda de Fortaleza, cidade apontada no último censo, de 2012, como a maior população vegetariana do Brasil em relação ao total demográfico (14%). Ingredientes como gorgonzola, parmesão, alcaparra e tomate protagonizam os pratos sem carnes. A mistura de sabores é muito bem planejada, e as pizzas não deixam nada a desejar.

Já a opção sem lactose é para atender aos 40% da população que é intolerante a esse nutriente. “Nós não queremos restringir o prazer de se comer uma boa pizza a ninguém. Por isso, estamos sempre tentando trazer opções variadas para nosso cardápio, mostrando que, quando se tem experiência na área, tudo pode ficar gostoso”, explica Diohene Lourenço, um dos sócios da pizzaria.

Essas não são as únicas inovações da Hot Box. Os três anos de mercado da marca levam às pizzas uma ousadia gastronômica singular. O modelo inspirado nas pizzarias de balcão americanas apresenta, além dos sabores tradicionais, experimentações surpreendentes. Na Hot Box, lombinho canadense, geleia de pimenta, castanha de caju, rapadura, peito de peru, geleia de amoras, mussarela e caranguejo podem estar lado a lado.

Cardápio vegetariano: Mussarela (mussarela e tomate), Marguerita (mussarela, tomate e manjericão), Marguerita Prime (mussarela, tomate seco, parmesão e manjericão), Hot Cream (mussarela, cream cheese e tomate seco), Hot Cheese (mussarela, gorgonzola, catupiry e parmesão), Alcazola (mussarela, tomate, gorgonzola, alcaparras e parmesão), Eita Mah! (mussarela, cream cheese, castanha de caju e rapadura) e Vegetariana (mussarela, brócolis, palmito, tomate cereja e alho).

Sobre a Hot Box

Com um cardápio com mais de 40 sabores, a Hot Box é um espaço para quem gosta de fugir do óbvio. Sem esquecer das pizzas tradicionais, o cardápio é ajustado para agradar paladares sofisticados com a criação de sabores inusitados, mas que revelam uma experiência gastronômica diversificada. Inicialmente criada como serviço de pizzaria delivery, hoje a Hot Box conta também com dois pontos fixos, um em Messejana e outro na Avenida Washinton Soares. As lojas seguem o conceito das pizzarias americanas e do food service, no qual os clientes saboreiam a pizza da melhor forma possível: com as mãos.

 

SERVIÇO

 

Hot Box

Loja 1: Av. Padre Pedro de Alencar, 1791, loja 36 – Messejana

Loja 2: Av. Washington Soares, 5451 – José de Alencar

Telefone: (85) 3022.6111

Horário de funcionamento: Todos os dias das, 18h às 23h.

Facebook/hotboxpizzafortaleza / Instagram: @hotboxfortaleza

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

VOLTA ÀS AULAS DO EXTRA GARANTE A LISTA DE COMPRA DE MATERIAL ESCOLAR COM MUITA ECONOMIA

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

16 de Janeiro de 2018

 

Clientes ainda ganham vale-ingresso para assistir ao filme “Viva – A vida é uma festa” a cada R$ 30 em compras de produtos licenciados Disney® Pixar

 

 O período de volta às aulas se aproxima e, com ele, o momento de realizar a compra dos materiais escolares novinhos. Para este ano, o Extra preparou um sortimento repleto de variedade para os alunos e com ótimos preços. A campanha acontece entre os dias 12 de janeiro e 14 de fevereiro.

A novidade da campanha “Volta às Aulas” da rede são os combos de produtos para os clientes tirarem nota dez na economia. As ofertas para o público infantil incluem combinados como mochilas com rodinhas + lancheira + estojo por preços a partir de R$ 177,52. Os consumidores poderão encontrar diversos artigos licenciados Disney® dos personagens de Frozen, Miraculous, Show da Luna, Carros, Toy Story, entre outros.

Já para os alunos maiores, as apostas da rede são para os cadernos universitários a partir de R$ 4,99, fichários de várias cores por R$ 44,90 e mochilas escolares a partir de R$ 12,90. Ainda, itens como estojos, kits de lápis de cor, entre outros materiais que compõem a lista podem ser encontrados com preços bastante competitivos, a exemplo do pacote de papel sulfite A4 500 folhas 75g Report, que sai por R$ 17,26 cada na compra de três unidades.

Figurinha carimbada em edições anteriores das campanhas de Volta às Aulas, o Extra repete o sucesso da promoção Compre Ganhe. Este ano, a cada R$ 30 em compras de produtos de papelaria Disney, os clientes ganham na hora a um vale-ingresso para assistir ao novo filme da Disney® Pixar “Viva – a Vida e uma festa” no cinema. A promoção é válida em todos os Hipermercados Extra do País durante todo o período da campanha ou enquanto durarem os estoques.

Publicidade

Linha de sorvetes Ben & Jerry’s chega ao Mercadinhos São Luiz

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

15 de Janeiro de 2018

Em busca sempre de novidades para os seus clientes, os Mercadinhos São Luiz agora oferecem uma das marcas americanas mais famosas de sorvetes, a Ben & Jerry’s. Com ingredientes 100% naturais, os sorvetes estão disponíveis em vários sabores como Chocolate Fudge Brownie, Cookie Carnival e Cherry Garcia. As lojas também dispõem dos tamanhos 458g e 120g.

A Ben & Jerry’s está presente em 38 países e já conta com mais de 500 lojas ao redor do mundo. Chegou em Fortaleza em outubro de 2017 e tem feito bastante sucesso entre os fortalezenses. Todo esse público agora também pode encontrar Ben & Jerry’s em todas as lojas dos Mercadinhos São Luiz.

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Alphaville Urbanismo lança novo site oficial com navegação mais veloz e interativa

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

11 de Janeiro de 2018

Página da empresa busca trazer uma experiência mais prazerosa ao cliente durante a navegação, adotando o conceito mobile first

Com uma grande modernização de layout e de conteúdo, a Alphaville Urbanismo estreou nesta semana seu novo site oficial, projetado para oferecer ao visitante mais velocidade, interatividade e prazer durante a navegação. Desenvolvido pela Accenture Interactive, o portal é mais rápido que a versão anterior e traz facilidades como um sistema de busca mais eficaz das informações dos 103 empreendimentos da empresa pelo Brasil, além dos lotes comerciais e das Cidades Alpha. Tudo foi planejado com base no conceito mobile first, em que o foco inicial se direciona aos dispositivos móveis, como smartphones e tablets, e em seguida para desktops.

O conteúdo também foi reformulado e, agora, se apresenta em formato storytelling, uma tendência que a empresa vem adotando em sua comunicação. Os visitantes podem saber detalhes sobre a história da companhia, desde o seu início em Barueri, passando pela expansão para os outros estados e a criação de diferentes produtos. Também não ficou de fora a apresentação do conceito de desenvolvimento urbano sustentável propagado pela empresa.

O novo site também é mais amigável e abre espaço para os clientes contarem suas experiências, com depoimentos de pessoas que compraram imóveis nos residenciais Alphaville e Terras Alpha além de mostrar fotos publicadas por eles nas redes sociais.

Outra inovação da página é a interatividade, que agora é feita tendo o Whatsapp como ponto de contato adicional. Desta maneira, os interessados podem tirar dúvidas a respeito dos empreendimentos e resolver questões diretamente com a equipe de atendimento.

“A reformulação de nosso site oficial foi um processo que demandou quase um ano entre planejamento e execução. Analisamos diversas informações como quais eram as tendências do mercado e o que os visitantes sentiam mais faltam quando procuravam informações sobre nós”, comenta Klaus Monteiro, Diretor Comercial da Alphaville Urbanismo.

Segundo Klaus, o desenvolvimento do novo site é mais uma etapa do processo que envolve o reposicionamento digital da companhia. Nos últimos anos, a Alphaville Urbanismo vem investindo fortemente na comunicação via redes sociais, principalmente no Facebook, onde conta com três páginas oficiais, uma para o institucional, outras duas para as linhas de produto Alphaville e Terras Alpha. A empresa ainda é ativa no Instagram e no LinkedIn.

“O novo sistema é mais intuitivo e permite que o usuário tenha uma experiência completa, podendo conhecer a empresa, seus produtos e entrar em contato de maneira fácil sempre que preciso, seja qual for o seu interesse”, completa Klaus.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

TAEQ LANÇA TRÊS TIPOS DE BISCOITOS SAUDÁVEIS

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

11 de Janeiro de 2018

Ter hábitos saudáveis é o ponto de partida para se viver bem. Seguindo essa linha de pensamento, Taeq amplia seu portfólio de snacks com novas opções nutritivas e deliciosas, ideais para aquele momento em que a fome “aperta” e também para o lanchinho rápido de todos os dias. Os biscoitos chegam nas versões integral, de arroz e de tapioca e estão disponíveis com exclusividade nas lojas do Pão de Açúcar e do Extra de todo o país.

Biscoito Integral (90 gramas) preserva os nutrientes dos grãos e traz em sua receita uma combinação de multicereais – aveia, cevada, centeio e trigo – que são ricos em ferro, fósforo, magnésio e zinco, nutrientes essenciais para o seu dia a dia.  Ele está disponível em quatro sabores: aveia e mel, cacau e castanha, maçã e canela e morango. Cada caixa conta com três embalagens individuais com três biscoitos.

Biscoito de Arroz (130 gramas) pode substituir o pão e a torradinha no café da manhã. O snack é elaborado com arroz integral, não tem glúten, não possui gordura trans, e, além disso, apresenta baixo teor de gorduras totais e de sódio.  Isso tudo disponível em três diferentes versões: Linhaça, Gergelim e Multigrãos (Painço, Amaranto, Quinoa e Trigo Sarraceno).

Biscoito de Tapioca (50 gramas) é elaborado a partir de farinha de tapioca, que não possui glúten. Ele está disponível em duas versões: a tradicional e a de batata-doce, ambas assadas.

Sobre Taeq:

Taeq possui uma extensa e variada linha de produtos saudáveis para quem quer se alimentar bem. São mais de 400 itens em seu portfólio. Entre nos sites www.taeq.com.brwww.conquistesuavida.com.br e conheça mais sobre a marca.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

do bem™ lança linha de leites vegetais

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

10 de Janeiro de 2018

Inovações chegam para completar a família de bebidas naturais da marca

 

A carioca do bem™ quer movimentar novamente o mercado de bebidas. A marca começa 2018 com o lançamento de uma linha de bebidas com leite vegetal. Desenvolvidos durante um ano, os leites do bem™ são verdadeiros aliados da nutrição, com cálcio, baixa caloria, sem lactose e sem glúten.

“Em 2009 mudamos o mercado de sucos no Brasil ao oferecer a primeira linha de sucos integrais sem conservantes em caixinhas. Agora, chegou a hora de “atualizar”, outro mercado: o de leite. A nossa fazenda são os coqueiros das praias”, conta Marcos Leta, idealizador da do bem™.

A linha de leites vegetais do bem chega em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro, e por serem de origem vegetal são uma excelente alternativa natural ao leite de vaca. “O leite vegetal é uma ótima opção que traz benefícios, concentrando nutrientes em quantidades adequadas. O destaque é para o cálcio, que em uma porção de 200 ml, a bebida vegetal fornece 300 mg de cálcio, valor semelhante a um copo de leite de vaca (250 mg aproximadamente).”, explica a nutricionista Fernanda Parziale, da E4 Consultoria.

Para apresentar os lançamentos aos consumidores, a do bem™ estreou uma campanha em suas mídias sociais que tem criação do estúdio Hardcuore. Com a assinatura, “Atualize o seu leite e dê férias para as vacas”, a campanha conta com vídeo de 40 segundos no formato de animação, que explora de maneira bem-humorada as diferenças entre o leite de vaca e o leite de coco do bem™.

Além do filme, a do bem™ irá conectar os consumidores com a vaca, personagem central da campanha, por meio do perfil do Instagram @Vacation_dobem. Na página, será possível acompanhar as férias da personagem que irá registrar os lugares que irá conhecer, além de interagir com o público dando dicas e recebendo sugestões.

Confira o vídeo da campanha:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-h8rW9EluCw

 

Imagens disponíveis para download:

http://caseassessoria.com.br/6834/leites-do-bem-2/

 

Sobre a do bem™

Em 2009 um grupo de jovens cansados da mesmice se uniu com o objetivo de mudar o mundo das bebidas, e assim nasceu a do bem™. Em embalagens coloridas repletas de bom humor, as bebidas verdadeiras foram ganhando pouco a pouco as prateleiras do Brasil e do mundo. Feitas com ingredientes naturais e frutas frescas, as caixinhas sem conservantes também dispensaram os textos corporativos padrões e assim inauguraram uma nova forma de falar com os consumidores.

Conquistando cada vez mais espaços nas geladeiras, estava na hora de inovar novamente, e em 2015 chegaram as primeiras barrinhas do bem™, dando inicio a linha de alimentos portáteis. As barrinhas feitas com ingredientes simples e naturais logo ocuparam as lancheiras, bolsas e mochilas. Com o tempo, mais pessoas descobriram que enfim podiam unir praticidade e saúde. Mas para levar as bebidas e barrinhas para novos lugares era preciso dar um grande passo, e foi nesse momento que a do bem™ se uniu a Ambev em 2016. A vontade de levar uma experiência inovadora para os consumidores uniu as marcas, que seguem juntas na busca por novos ingredientes e tecnologias para simplificar a vida das pessoas e tornar os corpos saudáveis.

SAC

www.dobem.com

(21) 2287-5767

facebook/dobem

instagram.com/dobem

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Embalagens das Tintas Decorax são redesenhadas

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

04 de Janeiro de 2018

 

A Hidracor apresenta as novas embalagens da tinta Decorax. Elas chegam às lojas com novas embalagens, passando a ter 20kg, com o intuito de ser um produto mais acessível e na medida que o consumidor precisa. Com a tinta é possível fazer efeitos decorativos nas paredes de casa, privilegiando o rendimento e sem desperdício.

Ideal para áreas internas, a Decorax traz como uma de suas vantagem o custo acessível. A facilidade na aplicação é medida pela ótima cobertura, grau de diluição e capacidade de se espalhar na superfície. A Hidracor é a única empresa no segmento a oferecer esse tipo de textura em uma embalagem de 20kg.

“Foi um produto relançado, pensando muito na tendência do mercado de decoração, construção e reforma. Queremos mostrar que é fácil, rápido e barato o cliente fazer uma pintura com efeito decorativo naquele cantinho especial da casa,” explica o diretor comercial da Hidracor, Rodrigo Andrade.

A Hidracor

A ampliação no portfólio reflete o atual momento da empresa que, em 2017, apresenta crescimento de 38% em volume diante de um mercado que, no Nordeste, cresce 7%. Seu share estimado no NE, dentre as tintas normatizadas pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (ABRAFATI), varia de 15% a 25% nas principais categorias. No Ceará alcança de 30% a 40% nas principais categorias e se consolida cada vez mais como a melhor opção de qualidade e preço justo.

Sediada no Distrito Industrial de Maracanaú e com outra unidade em Acarape, a Hidracor é uma das maiores indústrias de tintas do Nordeste. Sua capacidade de produção chega a 100 milhões de litros/ano de tinta líquida. A Hidracor fabrica toda a linha de tintas e complementos para a construção civil, como corantes, tintas látex, esmalte sintético, texturas e solventes. Seu portfólio se completa com a tinta em pó e cal. Focada no mercado interno, está presente nas regiões Norte e Nordeste e Minas Gerais. Recentemente, chegou em Goiânia e também no Distrito Federal.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

QUALITÁ LANÇA NOVO SABOR DE PANETONE PARA O FIM DO ANO

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

20 de dezembro de 2017

Outros sabores da marca também começam a chegar em todas as lojas Extra e Pão de Açúcar

 

Com a proximidade do Natal, Qualitá, marca exclusiva do GPA, já abasteceu suas gôndolas com seus tradicionais e deliciosos panetones. Todos muito bem recheados e produzidos por fermentação natural, o que deixa a massa mais macia.

Na fornada deste ano, o destaque vai para o lançamento Doce de Leite 500g (R$ 20,95). Ainda, conta com uma linha completa de panetones que podem ser encontrados a partir de R$ 11,90, incluindo os tradicionais Frutas 400g (R$ 9,90), Gotas de Chocolate 400g (R$ 9,90) e Trufado 500g (R$ 13,99).

Os produtos já podem ser encontrados nas redes Extra e Pão de Açúcar de todo o país, bem como nos respectivos sites Delivery: www.paodeacucar.com.br e www.extra.com.br

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Wellpet Clínica & Petshop inaugura com o primeiro tomógrafo de animais do Ceará

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

20 de dezembro de 2017

São cerca de 400m² de área planejada para oferecer conforto e bem-estar aos animais com clínica integrada 24h e internação com acompanhamento de tutores  

 

Apostando em serviços inovadores e em uma estrutura lúdica com atendimento especializado e integrado 24 horas por dia, chega a Fortaleza-CE, no bairro Meireles, a Wellpet – Clínica & Petshop, um ambiente planejado para a saúde, o cuidado e o bem-estar dos bichinhos. Tendo à frente a administradora de empresas Rosalina Frota e a médica veterinária Juliana Furtado, profissionais com mais de dez anos dedicados à saúde animal e à satisfação dos seus tutores, o estabelecimento traz o primeiro tomógrafo do Ceará para animais, um dos equipamentos de última geração que integra o espaço.

 

Priorizando sempre as necessidades do animal e a segurança e confiança de seus tutores, o local desponta como um local que proporciona, além de muito carinho e atenção, direcionamentos constantes de uma equipe multidisciplinar formada por mais de 30 colaboradores, prontos para atender a qualquer momento. São mais de 400m² climatizados e divididos em sessões, o que dá aos clientes uma variedade de serviços em um só lugar.  Além disso,  a clínica possui um completo centro cirúrgico, com internação separada entre infecciosos e não-infecciosos. “Uma ótima novidade para as famílias é o tutor poder acompanhar o seu animal na internação”,  ressalta a  veterinária Juliana Furtado, coordenadora técnica da clínica.

 

O espaço surgiu da paixão pelos animais, o que explica tanta dedicação em cada detalhe. Por meio de um projeto voluntário que envolve a técnica “cãoterapia”, as sócias se conheceram e, a partir daí, deram início ao sonho do empreendimento. “Nasceu ali a ideia de nos associarmos com o propósito de oferecer o carinho e o cuidado que eu gostaria que os meus cachorros, por exemplo, tivessem. Essa ideia hoje se materializou na Wellpet”, conta Rosalina Frota, diretora administrativa da empresa.  


Excelência

Com foco na excelência dos serviços, a Wellpet – Clínica & Petshop oferece o que há de  mais moderno em serviço clínico, exames, consultas de rotina, centro de imunização, uma gama completa de especialidades nas áreas de Dermatologia, Oftalmologia, Ortopedia, Urologia, Nefrologia, Endocrinologia Cardiologia e Neurologia para cães, felinos e animais silvestres, além de um centro estético. No ambiente que compõe a loja, uma variedade de produtos, rações, petiscos, acessórios, brinquedos e materiais de higiene, com serviços setorizados de banho e tosa.  Há, ainda, a “Padaria Pet”, um ambiente com petiscos e iguarias produzidos especialmente para eles. Na área estética, a Wellpet dispõe de profissionais certificados e capacitados, tudo para garantir, com responsabilidade, beleza e saúde para os animais.

 

Em parceria com a Focus Diagnóstico Veterinário, centro especializado em diagnóstico por imagem, o espaço traz a Fortaleza o primeiro tomógrafo de animais do Ceará, o que garante mais precisão e segurança no tratamento dos bichinhos. A tomografia permite avaliar, detalhadamente e em alta resolução, partes do corpo do animal que outros exames não permitem.  O equipamento auxilia os profissionais a obterem resultados com mais rapidez e precisão, uma maneira eficiente de descobrir patologias ainda no início e, assim, facilitar o processo de tratamento, assegurando a saúde do animal. O atendimento para exames no aparelho está sendo feito sob agendamento.

 

Atendimento Integrado 24h

Para qualquer emergência médica, seja durante o dia ou à noite, na semana ou aos fins, a Wellpet – Clínica & Petshop possui atendimento 24h por dia, com um corpo clínico de especialistas sempre prontos para dar assistência completa aos bichinhos e segurança aos seus tutores. “Uma equipe de veterinários intensivistas, ou seja, profissionais preparados para qualquer ocorrência e não apenas clínicos, estão disponíveis 24h para atendimento em nossa clínica”, destaca Juliana Furtado.

 

Mercado Promissor

Os animais estão ganhando cada vez mais espaço no lar dos brasileiros. O Brasil possui cerca de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados em 2016.  Este crescimento aponta mudanças em relação ao zelo desses animais que são tratados como membros da família, o que justifica investimento no mercado.

 

O Brasil é um dos principais países do mercado pet mundial, representando 5,14% de um total de US$ 105,3 bilhões de faturamento em 2016, ocupando o terceiro lugar do ranking segundo a Euromonitor International, líder mundial em pesquisa de estratégia para mercados consumidores. O faturamento do setor em 2016 foi de R$ 18,9 bilhões, registrando um crescimento de 4,9% em relação a 2015, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos Para Animais de Estimação (Abinpet). “O cuidado com os animais também aumentou, passando de curativo para preventivo e, por esse motivo, o mercado de saúde animal deverá ter um crescimento bem mais significativo que o mercado pet como um todo”, estima a administradora Rosalina Frota.  

 

Sobre as fontes

Juliana Furtado Lima Verde

Médica veterinária, graduada pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Possui especialização em Clínica Geral e Cirúrgica, e Dermatologia. Esteve à frente do petshop “Meu Amigãozão” durante seis anos, mas já atua como veterinária há dez anos. Trabalha com animais de pequeno porte, mais especificamente cães e gatos, com foco na área de dermatologia veterinária.

 

Rosalina Magalhães Frota

Rosalina Magalhães Frota é tutora de cachorros e uma apaixonada pelo mundo pet. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Anteriormente à Wellpet, atuou por mais de 20 anos em instituições como a Caixa Econômica Federal. Tem vivências nas áreas de Organização, Sistemas e Método (O&M), Cobrança  e Administração de Vendas.

 

Serviço

Wellpet – Clínica & Petshop (Rua Barão de Studart, 715, bairro Meireles. Fortaleza – CE)
Horário de atendimento:

Clínica: 24h

Banho e tosa: 7h30 às 18h (de segunda a sábado) | 9h às 17h (aos domingos)

Loja: 7h30 às 19h (de segunda a sábado) | 9h às 17h (aos domingos)

Mais informações: (85) 3111.5500  Whatsapp: (85) 98845.6020

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Wellpet Clínica & Petshop inaugura com o primeiro tomógrafo de animais do Ceará

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

20 de dezembro de 2017

São cerca de 400m² de área planejada para oferecer conforto e bem-estar aos animais com clínica integrada 24h e internação com acompanhamento de tutores  

 

Apostando em serviços inovadores e em uma estrutura lúdica com atendimento especializado e integrado 24 horas por dia, chega a Fortaleza-CE, no bairro Meireles, a Wellpet – Clínica & Petshop, um ambiente planejado para a saúde, o cuidado e o bem-estar dos bichinhos. Tendo à frente a administradora de empresas Rosalina Frota e a médica veterinária Juliana Furtado, profissionais com mais de dez anos dedicados à saúde animal e à satisfação dos seus tutores, o estabelecimento traz o primeiro tomógrafo do Ceará para animais, um dos equipamentos de última geração que integra o espaço.

 

Priorizando sempre as necessidades do animal e a segurança e confiança de seus tutores, o local desponta como um local que proporciona, além de muito carinho e atenção, direcionamentos constantes de uma equipe multidisciplinar formada por mais de 30 colaboradores, prontos para atender a qualquer momento. São mais de 400m² climatizados e divididos em sessões, o que dá aos clientes uma variedade de serviços em um só lugar.  Além disso,  a clínica possui um completo centro cirúrgico, com internação separada entre infecciosos e não-infecciosos. “Uma ótima novidade para as famílias é o tutor poder acompanhar o seu animal na internação”,  ressalta a  veterinária Juliana Furtado, coordenadora técnica da clínica.

 

O espaço surgiu da paixão pelos animais, o que explica tanta dedicação em cada detalhe. Por meio de um projeto voluntário que envolve a técnica “cãoterapia”, as sócias se conheceram e, a partir daí, deram início ao sonho do empreendimento. “Nasceu ali a ideia de nos associarmos com o propósito de oferecer o carinho e o cuidado que eu gostaria que os meus cachorros, por exemplo, tivessem. Essa ideia hoje se materializou na Wellpet”, conta Rosalina Frota, diretora administrativa da empresa.  


Excelência

Com foco na excelência dos serviços, a Wellpet – Clínica & Petshop oferece o que há de  mais moderno em serviço clínico, exames, consultas de rotina, centro de imunização, uma gama completa de especialidades nas áreas de Dermatologia, Oftalmologia, Ortopedia, Urologia, Nefrologia, Endocrinologia Cardiologia e Neurologia para cães, felinos e animais silvestres, além de um centro estético. No ambiente que compõe a loja, uma variedade de produtos, rações, petiscos, acessórios, brinquedos e materiais de higiene, com serviços setorizados de banho e tosa.  Há, ainda, a “Padaria Pet”, um ambiente com petiscos e iguarias produzidos especialmente para eles. Na área estética, a Wellpet dispõe de profissionais certificados e capacitados, tudo para garantir, com responsabilidade, beleza e saúde para os animais.

 

Em parceria com a Focus Diagnóstico Veterinário, centro especializado em diagnóstico por imagem, o espaço traz a Fortaleza o primeiro tomógrafo de animais do Ceará, o que garante mais precisão e segurança no tratamento dos bichinhos. A tomografia permite avaliar, detalhadamente e em alta resolução, partes do corpo do animal que outros exames não permitem.  O equipamento auxilia os profissionais a obterem resultados com mais rapidez e precisão, uma maneira eficiente de descobrir patologias ainda no início e, assim, facilitar o processo de tratamento, assegurando a saúde do animal. O atendimento para exames no aparelho está sendo feito sob agendamento.

 

Atendimento Integrado 24h

Para qualquer emergência médica, seja durante o dia ou à noite, na semana ou aos fins, a Wellpet – Clínica & Petshop possui atendimento 24h por dia, com um corpo clínico de especialistas sempre prontos para dar assistência completa aos bichinhos e segurança aos seus tutores. “Uma equipe de veterinários intensivistas, ou seja, profissionais preparados para qualquer ocorrência e não apenas clínicos, estão disponíveis 24h para atendimento em nossa clínica”, destaca Juliana Furtado.

 

Mercado Promissor

Os animais estão ganhando cada vez mais espaço no lar dos brasileiros. O Brasil possui cerca de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados em 2016.  Este crescimento aponta mudanças em relação ao zelo desses animais que são tratados como membros da família, o que justifica investimento no mercado.

 

O Brasil é um dos principais países do mercado pet mundial, representando 5,14% de um total de US$ 105,3 bilhões de faturamento em 2016, ocupando o terceiro lugar do ranking segundo a Euromonitor International, líder mundial em pesquisa de estratégia para mercados consumidores. O faturamento do setor em 2016 foi de R$ 18,9 bilhões, registrando um crescimento de 4,9% em relação a 2015, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos Para Animais de Estimação (Abinpet). “O cuidado com os animais também aumentou, passando de curativo para preventivo e, por esse motivo, o mercado de saúde animal deverá ter um crescimento bem mais significativo que o mercado pet como um todo”, estima a administradora Rosalina Frota.  

 

Sobre as fontes

Juliana Furtado Lima Verde

Médica veterinária, graduada pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Possui especialização em Clínica Geral e Cirúrgica, e Dermatologia. Esteve à frente do petshop “Meu Amigãozão” durante seis anos, mas já atua como veterinária há dez anos. Trabalha com animais de pequeno porte, mais especificamente cães e gatos, com foco na área de dermatologia veterinária.

 

Rosalina Magalhães Frota

Rosalina Magalhães Frota é tutora de cachorros e uma apaixonada pelo mundo pet. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Anteriormente à Wellpet, atuou por mais de 20 anos em instituições como a Caixa Econômica Federal. Tem vivências nas áreas de Organização, Sistemas e Método (O&M), Cobrança  e Administração de Vendas.

 

Serviço

Wellpet – Clínica & Petshop (Rua Barão de Studart, 715, bairro Meireles. Fortaleza – CE)
Horário de atendimento:

Clínica: 24h

Banho e tosa: 7h30 às 18h (de segunda a sábado) | 9h às 17h (aos domingos)

Loja: 7h30 às 19h (de segunda a sábado) | 9h às 17h (aos domingos)

Mais informações: (85) 3111.5500  Whatsapp: (85) 98845.6020

  • postado por Oswaldo Scaliotti