Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Thyane Dantas compartilha dicas de como fazer o bebê ter um sono tranquilo a noite inteira

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

23 de dezembro de 2018

Sempre compartilhando dicas interessantes e úteis com os seus seguidores, Thyane Dantas revelou, por meio de stories no Instagram, como conseguiu fazer com que o pequeno Dom, seu filho caçula, de apenas três meses, tivesse um sono mais tranquilo e dormisse a noite inteira. Para ajudar as fãs que também são mães e sabem que, nesta idade, os bebês costumam acordar e chorar muito durante a noite, ela dividiu uma dica valiosa. Além de adotar e incentivar a amamentação exclusiva, muito importante para o desenvolvimento saudável do bebê, Thyane conta que passou a aderir a hábitos diários para criar uma rotina de sono para o filho.

Ela explica que conheceu o Curso Online de Sono do Bebê e passou a aplicar os ensinamentos da nutricionista e especialista em sono infantil Karla Mendonça, sentindo a diferença logo nos primeiros dias de experiência. “Pesquisei muitas técnicas, pedi às minhas amigas que também são mães dicas para fazê-lo dormir melhor, mas só depois que assisti os vídeos da Karla, Dom passou a ter um sono mais completo, no próprio bercinho, e a não chorar mais durante a madrugada. Eu preparo o quartinho dele, dou um banho morno e a última mamada da noite e ele só acorda no outro dia. Parece um anjinho. No outro dia, ele também tira as sonequinhas dele normalmente, completando as 16 horas de sono que precisa, de acordo com a idade”, conta Thyane. Segundo Karla, o resultado de uma boa noite de sono é um bebê mais calmo, mais esperto, e que se alimenta melhor, além de pais mais descansados, com mais energia para brincar com o filho e uma rotina mais organizada.

“Quando os pais sabem que o filho está dormindo quietinho, em segurança, nos horários certos, eles podem organizar melhor o tempo para outras tarefas e também para momentos de relaxamento e lazer, que também são muito importantes para a vida da família”, explica a especialista.

O Curso Online do Sono do Bebê é composto por vídeo-aulas e apostilas, direcionado para cada fase das crianças, desde quando são recém-nascidos até completar cinco anos de idade. Para conferir o conteúdo, as mamães interessadas devem acessar o site www.bebedorminhoco.com.br.

Publicidade

A Sodiê Doces Fortaleza lança panetones com sabores variados para este fim de ano

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

07 de dezembro de 2018

Além dos panetones, a Sodiê ainda faz encomendas de todos os seus produtos para a ceia de natal e ainda oferece o cartão presente como mais uma forma de agradar a quem se ama neste final de ano

A Sodiê Doces Fortaleza preparou um natal cheio de novidades para seus clientes. Uma delas, são os panetones de tamanho único, pesando cerca de 710g, nos recheios trufado de alpino, cocada, brigadeiro, chocomoça e doce de leite. O preço é único para qualquer recheio, R$ 54,90. Na loja já tem algumas unidades para pronta entrega, mas o cliente também pode encomendar seu panetone com recheio desejado.

Além dos panetones, a Sodiê Doces Fortaleza também recebe encomendas para abrilhantar ainda mais a sua ceia de natal, com qualquer produto que a loja dispõe, seja tortas doces, os salgados ou mini salgadinhos, já aquecidos ou congelados. As encomendas podem ser feitas com até 24hs de antecedência da retirada.

Uma das novidades também para esse fim de ano é o cartão presente, uma forma prática e saborosa de presentear, da maneira que melhor convier ao cliente. A novidade funciona assim: o cliente vai até a loja e escolhe o produto do seu cartão presente. Pode ser um bolo específico; uma experiência Sodiê (um pacote com alguns itens, ex: fatia de bolo + Porção de salgados + refrigerante); qualquer opção ao gosto do cliente. Ao realizar sua encomenda do cartão presente, o cliente recebe um número que é cadastrado no sistema e no cartão. Depois é só presentear familiares e amigos.

O presenteado pode usufruir quando quiser, caso queira pode ligar com antecedência para se informar da disponibilidade da sua encomenda. A ideia é oferecer praticidade e comodidade aos clientes. Os itens do cartão presente podem ser pagos à vista ou no cartão de crédito.

Serviço:

Av. Barão de Studart, 272 – Meireles / Fone: 3044.3004

Site: www.sodiedoces.com.br

Instagram: @sodiedocesfortaleza

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Publicidade

Produtos da Vitarella ganham embalagens especiais de Natal

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

05 de dezembro de 2018

 

Entre os itens estão três cortes de massas e quatro tipos de biscoitos

 

O Natal certamente é uma das ocasiões mais especiais do ano e, para comemorá-la em grande estilo, a Vitarella, Marca líder de vendas de biscoitos no Brasil, preparou embalagens especiais para os seus produtos, que já podem ser encontrados nas gôndolas dos supermercados.

 

Como tradição da marca, este ano as embalagens natalinas contemplam os três cortes de massas mais consumidos nas festividades: LasanhaNinho Parafuso, além dos biscoitos Cream Cracker TradicionalMaria TradicionalMaizena Tradicional e os recheados Treloso sabor chocolate, nas versões 60 g, 130g e 390 g, itens perfeitos para a elaboração de receitas e sobremesas para completar a ceia natalina.

 

Segundo Luiza Medeiros, gerente de produto da Vitarella, as embalagens exclusivas denotam uma maneira da marca felicitar os consumidores pela ocasião tão importante. “O Natal é uma ocasião especial de união familiar e esse foi um presente que a Vitarella preparou para celebrar com as famílias brasileiras”, explica.

 

Embalagens especiais Vitarella

 

 

 

 

Para saber mais informações acesse o site: www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/vitarellaOficial e @vitarella, no Instagram

 

 

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Publicidade

Outback inova mais uma vez e lança panettone exclusivo com seu famoso brownie

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

03 de dezembro de 2018

 

Novidade é recheada de ganache de chocolate meio amargo e traz cobertura de chocolate e granulado belga

 

Os fãs do Outback Steakhouse poderão levar um #MomentoOutback superexclusivo para casa neste Natal: a marca inovou e criou uma combinação deliciosa de panettone de chocolate com seu tradicional brownie. Chamada de Thunderttone, a novidade traz uma receita especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate ao leite e granulado belga, e uma base do legítimo brownie com nozes pecãs da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A irresistível novidade tem 800 gramas, custa R$ 59,90 e estará disponível nos restaurantes de Fortaleza a partir de 05/12.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Publicidade

Ovomaltine surpreende consumidores por ter 34% menos açúcares, em sua fórmula atual

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

28 de novembro de 2018

Nova campanha “Como é que pode?” mostra que, além de gostoso, o produto tem menos açúcares

 

 

 Conhecido por seu sabor e crocância únicos, Ovomaltine traz nova campanha que revela uma característica em seus Flocos Crocantes que, com certeza, irá surpreender os consumidores: o produto possui 34% menos açúcares do que os achocolatados do mercado*.

Ovomaltine Flocos Crocantes possui 25% de extrato de cereal (cevada e malte). O açúcar desse ingrediente, a maltose, realça o sabor e é um adoçante natural. Além disso, o processo produtivo utiliza um secador à vácuo que funciona em baixas temperaturas, mantendo suas propriedades nutritivas.

Para comunicar este diferencial, a marca decidiu desenvolver uma nova campanha, batizada de “Como é que pode?”. Desenvolvida pela Accenture Interactive, as peças e filmes que a compõe são baseadas na relação entre pais e filhos, no dia a dia, com situações de humor nas quais os consumidores descobrem que, mesmo possuindo o sabor único e textura crocante de sempre, Ovomaltine Flocos Crocantes ainda tem menos açúcares que os achocolatados do mercado.

A campanha conta com três filmes de 30 segundos veiculados nas redes sociais da marca e TV fechada, no Estado de São Paulo. As peças também podem ser vistas em pontos estratégico de out of home. Para conferir os vídeos, basta acessar www.ovomaltine.com.br

 

*Comparado à média do mercado. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético.

Sobre Ovomaltine

Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e seu valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo, sendo comercializado hoje em mais de 100 países. Presente no Brasil há 72 anos, atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Foods (ABF). Saiba mais em http://ovomaltine.com.br.

Publicidade

Nat, assistente virtual da Natura, ganha cara e novas funcionalidades

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

16 de novembro de 2018

Natura aposta em inteligência artificial para acelerar a digitalização de suas consultoras

Com a crescente convergência dos modelos online e tradicional da venda direta, a partir da estratégia de digitalização da companhia, a Natura passou a apostar na inteligência artificial para o atendimento de suas consultoras e consumidoras, sem deixar de lado o cuidado com as relações que está na essência da companhia.

Por isso, a Nat, assistente virtual da Natura, ganhou personalidade e novas funcionalidades. Com o objetivo de humanizar o atendimento digital, a Nat passa a representar a marca Natura nos ambientes virtuais, com atendimento personalizado no site e, em breve, nos aplicativos da companhia. Lançada em 2016 como um bot dentro do Facebook, a Nat oferecia até então opções de presentes para as consumidoras.

Por meio da Nat, já é possível renegociar dívidas, solicitar a segunda via de boletos, consultar títulos, status dos pedidos e pagamentos, funcionando assim como uma agente de mudança na migração dos públicos para os canais virtuais.  Aos poucos, a assistente virtual da Natura ganhará outras funcionalidades, com a possibilidade de realizar troca de produtos e até reconhecimento de voz.

“Os primeiros resultados apontam que a Nat consegue resolver mais de 70% dos casos que antes seriam direcionados para a Central de Relacionamento da Natura, tornando o nosso atendimento mais ágil e satisfatório, sem perder a essência da companhia, que é um relacionamento carinhoso com nossas consultoras. Vale ressaltar que se o cliente não consegue resolver sua dúvida com a Nat, ele pode falar com um dos nossos atendentes pelo chat. Tivemos o cuidado de construir a Nat de forma muito simples e preditiva, facilitando seu uso e adoção por parte das nossas consultoras e consumidores”, afirma Paula Pimenta, diretora da Central de Relacionamento da Natura.

O uso da inteligência virtual nas plataformas digitais da Natura também faz parte da estratégia de digitalização da empresa, com convergência cada vez maior entre o modelo de venda presencial e online. Hoje, mais de 600 mil consultoras já usam o aplicativo exclusivo Consultoria, que representa cerca de 25% dos pedidos realizados. Com a personalização do autoatendimento, as consultoras ganham tempo para se dedicar à sua atividade, aumentando a produtividade da força de vendas.

Para definir a identidade visual e as principais características da Nat, a Natura reuniu um time multidisciplinar, do qual participaram as áreas de marketing, atendimento, tecnologia digital e relacionamento com clientes e consultoras. “Temos consultoras de 20 a 70 anos, atuando nas mais diversas regiões do Brasil, em diferentes contextos sociais. Por isso, a Nat precisava ser inclusiva, com uma atitude transformadora e acolhedora, que comunicasse os valores da marca.  Trabalhamos em cocriação com diversas equipes até chegar na nova personalidade dela, em busca da melhor experiência possível para quem se relaciona conosco”, afirma Mario Santiago, diretor de Aplicação de TI.

A Nat, explica Santiago, conta com o suporte de um bot para responder a perguntas e transações frequentes e deve ganhar mais facilidades à medida que seu uso se torne mais frequente, garantindo cada vez mais assertividade, rapidez e agilidade no atendimento.

Além de acelerar a digitalização da empresa, a Nat também tem como objetivo reduzir em 30% os atendimentos feitos via Central de Relacionamento, que estarão cada vez mais focados em resolver problemas complexos. Atualmente, cerca de 75% dos contatos recebidos pela Central de Relacionamento são dúvidas simples ou assuntos transacionais de baixa complexidade, que a Nat está capacitada a resolver, com o benefício de estar disponível em tempo real, 24 horas por dia, todos os dias da semana, com total segurança.

Assista ao vídeo e conheça a Nat: https://www.youtube.com/watch?v=whB0EEaBQl8&feature=youtu.be

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou nas lojas. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

Publicidade

Oi lança novo conceito de pré-pago e oferece WhatsApp e Messenger o mês inteiro em qualquer valor de recarga

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

19 de outubro de 2018

 

Youtuber Whindersson Nunes estreia campanha para comunicar que no novo Oi Livre os benefícios são válidos por 31 dias

 

No Oi Livre saldo não utilizado pode ser acumulado para o mês seguinte 

A Oi lança um novo conceito de pré-pago: agora o Oi Livre garante o acesso aos serviços WhatsApp e Messenger, ambos para troca de mena nova sagens (áudio, vídeo, foto, texto), sem desconto da franquia ou pacote de dados por 31 dias, com qualquer valor de recarga. O cliente tem também franquia de dados e minutos pra falar com qualquer operadora do Brasil, usando o 14 ou 31, em qualquer recarga, também validos por 31 dias. O saldo não utilizado pode ainda ser acumulado para o mês seguinte se o cliente fizer nova recarga em até 24h após o fim da vigência da oferta. O cliente Oi Livre tem também flexibilidade para trocar a franquia de voz por internet e vice-versa sempre que desejar e sem custo, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi.

“A Oi tem sua estratégia comercial direcionada pelos interesses dos consumidores. Quando a operadora identificou que o cliente queria flexibilidade no uso dos seus créditos, criou a funcionalidade de troca de benefícios para os planos Oi Livre e Oi Mais Controle. Além disso, vimos a frustração do cliente quando suas promoções acabam antes do final do mês e ele não tem mais como ficar conectado.  O cliente quer usar o WhatsApp ou o Messenger todos os dias, não quer ficar parte do mês fora do ar. A partir dessa necessidade, desenvolvemos ofertas que garantam benefícios de voz e dados durante 31 dias em qualquer valor de recarga e o uso WhatsApp para mensagens, fotos, vídeos e áudios durante todo esse período de forma ilimitada. Com a novidade, atendemos a todos esses desejos dos consumidores, oferecendo mais flexibilidade e economia”, afirma Rogério Takayanagi, diretor de Marketing Varejo e Empresarial da Oi.

Campanha publicitária

O youtuber Whindersson Nunes, garoto propaganda da Oi, é a estrela da campanha publicitária que anuncia o novo Oi Livre. Na comunicação, o comediante brinca com seus personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado) e reforça os atributos de bom humor da marca da operadora. Criadas pela agência NBS, as peças serão veiculadas na TV e na web. O grande destaque é o filme Depilação. O roteiro começa com o WhinderssON com amigos em um churrasco. Ele, inserido na zoeira, filma dois amigos dançando fantasiados de zebra no meio da galera e fala para a câmera: Eu sou o WhinderssON e fico conectado o tempo todo. Na cena seguinte aparece WhinderssOFF, que usa o celular enquanto sofre na maca de depilação. Na parede tem uma placa de WIFI LIBERADO. Com tom de lamentação, o personagem explica: Eu sou o WhinderssOFF, tenho pré com promoção de sete dias e, no oitavo eles cortam tudo. Não é mole não…olha o que eu tenho que fazer pra filar um “wifiaaaaaaaaaai” (grita no momento em que é depilado).

Corta para um plano americano do WhinderssON, que fala para a câmera: No novo Oi Livre, qualquer recarga tem WhatsApp liberado o mês todo. E os minutos que você não usar, ainda troca por mais internet. Não seja off, seja on.

O filme é marcado também pelo retorno da tradicional assinatura da companhia: uma criança dizendo Oi. A operadora identificou em diversas pesquisas esse encerramento como um forte atributo de lembrança da sua marca.

Oferta Oi Livre (pré)

Com recarga R$30, além do WhatsApp e do Messenger, o cliente ainda ganha bônus de internet e de minutos, totalizando 4 GB de internet e minutos ilimitados para qualquer operadora. Todos os benefícios validos por 31 dias.

 

*Oferta válida para os CNs  11, 12, 51, 63, 66, 71, 77, 81, 83, 84, 85, 98 e 99. Demais CNs podem consultar www.oi.com.br/oilivre para conhecer a oferta vigente na sua região.

Com R$20 de recarga, além do WhatsApp e do Messenger, o cliente ainda ganha bônus de internet e de minutos, totalizando 4 GB de internet e minutos ilimitados para qualquer operadora. Todos os benefícios validos por 31 dias.

*Oferta válida para os CNs  13, 19, 38, 64, 74, 75, 87 e 88. Demais CNs podem consultar www.oi.com.br/oilivre para conhecer a oferta vigente na sua região.

Novas ofertas Oi Mais Controle (controle)

 

A Oi lança também ofertas do plano Oi Mais Controle com os serviços WhatsApp e Messenger, ambos para troca de mensagens (áudio, vídeo, foto, texto), sem desconto da franquia ou pacote de dados dentro da validade da oferta. Os clientes que aderirem a ofertas a partir do plano Oi Mais Controle de R$54,99, terão também acesso promocionalmente  ao Facebook para visualização/upload de fotos e vídeos, publicação/visualização de Stories, comentários/curtidas/compartilhamento em publicações e visualização de status, sem desconto da franquia ou pacote de dados, dentro da validade da oferta. Os planos disponibilizam ainda altas franquias e dados, bônus de internet e ligações ilimitadas pra falar com qualquer operadora do Brasil, usando o 14 ou 31. Além disso, o Oi Mais Controle disponibiliza a funcionalidade exclusiva da Oi de troca de benefícios sempre que precisar pelo aplicativo Minha Oi.

Oi Mais Controle (R$39,99): O cliente tem 3 GB + 1,5 GB de bônus por 12 meses e minutos ilimitados pra falar com qualquer operadora usando o 14 ou 31 e WhatsApp e Messenger. No cartão de crédito, o cliente paga R$39,99/mês e no boleto paga R$44,99/mês.

Oi Mais Controle (R$54,99): O cliente tem 4 GB + 2 GB de bônus por 12 meses e minutos ilimitados pra falar com qualquer operadora usando o 14 ou 31 e Facebook, WhatsApp e Messenger. No cartão de crédito, o cliente paga R$54,99/mês e no boleto digital paga R$59,99/mês.

Oi Mais Controle (R$74,99): O cliente tem 6 GB + 2 GB de bônus por 12 meses e minutos ilimitados pra falar com qualquer operadora usando o 14 ou 31 e Facebook, WhatsApp e Messenger. No cartão de crédito, o cliente paga R$74,99/mês.

*Ofertas válidas para os CNs 31, 32, 33, 35, 53, 62, 63, 66, 69, 71, 73, 77, 81, 82, 83, 84, 85, 91, 98, 99. Clientes dos demais CNs podem verificar as ofertas vigentes na suas regiões em www.oi.com.br/controle

Oi Mais Controle (R$39,99): O cliente tem 4 GB + 2 GB de bônus por 12 meses e minutos ilimitados pra falar com qualquer operadora usando o 14 ou 31. No cartão de crédito, o cliente paga R$39,99/mês e no boleto paga R$44,99/mês.

Oi Mais Controle (R$54,99): O cliente tem 6 GB + 2 GB de bônus por 12 meses e minutos ilimitados pra falar com qualquer operadora usando o 14 ou 31 e Facebook, WhatsApp e Messenger. No cartão de crédito, o cliente paga R$54,99/mês e no boleto paga R$59,99/mês.

*Ofertas válidas para os CNs 11, 12, 13, 21, 24, 34, 37, 48, 51, 61, 64, 74, 75, 87, 88. Clientes dos demais CNs podem verificar as ofertas vigentes na suas regiões em www.oi.com.br/controle

Informações sobre condições promocionais e regulamento estão disponíveis em: oi.com.br/oilivre e oi.com.br/oicontrole

Publicidade

Bagaggio apresenta sua coleção para o Dia das Crianças

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

06 de outubro de 2018

Unindo qualidade e magia, a marca traz opções de presentes para a data com os personagens mais amados pelos pequeninos

Uma das datas mais importantes para o varejo nacional está chegando e a Bagaggio apresenta sua coleção para o Dia das Crianças com produtos em parceria com a Disney, Marvel e Star Wars, além das opções de marca própria. E para deixar a comemoração ainda mais completa, tem ações promocionais nas mais de 140 lojas em todo Brasil e no site da Bagaggio www.bagaggio.com.br.

Nas compras acima de R$150,00 em produtos infantis, ou malas de personagens, o cliente ganha um brinde especial. E são diversas opções de presentes para o Dia das Crianças.

A Mochilete Minnie (R$115,10) é o presente ideal para as crianças apaixonadas pela famosa personagem infantil. Se a ideia é fazer o kit completo, tem ainda a Lancheira Minnie (R$49,90) e o Estojo Minnie (R$14,90).

Já para os baixinhos aficionado por super-heróis, a Mochilete Spider Man (R$109,90), a Lancheira Spider Man (R$44,90) e o Estojo Spider Man (R$14,90) são sucesso garantido.

A Bagaggio também tem opções para os fãs do camundongo mais famoso do mundo. A Mala Mickey Cartoons (a partir de R$399,90) traz imagens de histórias em quadrinhos do personagem e de seus amigos. Para as crianças que são fãs da famosa saga Star Wars, o presente perfeito é a Mala Star Wars Darth Vader II (a partir de R$399,90).

Outra sugestão cheia de estilo para presentear no Dia das Crianças é a Mochilinha Estampada (R$29,90). Com cores alegres, a peça pode ser utilizada para ir à escola ou para aquele passeio de fim de semana no parque.

Essas e outras opções de presentes para o Dia das Crianças podem ser encontradas no site da Bagaggio www.bagaggio.com.br ou em uma das mais de 140 lojas da marca pelo Brasil.

Serviço:

Dia das Crianças Bagaggio

Data: Até 12 de outubro

Site: www.bagaggio.com.br

Lojas: Mais de 140 lojas em diversas cidades do Brasil

Publicidade

Sabor Brigadeiro Tradicional tem desconto na Sodiê Doces em Outubro

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

01 de outubro de 2018

Promoção do Bolo do Mês acontece em todas as unidades da rede

Para os clientes que não abrem mão de um brigadeiro, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, elegeu o bolo Brigadeiro Tradicional, para ser o Bolo do Mês da franquia no mês de outubro. O bolo de massa de chocolate, recheio de brigadeiro, cobertura de brigadeiro, chocolate granulado e cerejas. É o bolo de número 7 no cardápio.

Para aproveitar a promoção, válida de 1 a 31 de outubro, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Serviço:

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

 

Publicidade

99 LANÇA DUAS FERRAMENTAS DE CHECAGEM DE MOTORISTAS

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

26 de setembro de 2018

Confirmação de identidade e selfie do condutor vão aumentar ainda mais segurança dos passageiros

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, está lançando duas novas ferramentas de checagem de motoristas. O aplicativo agora vai pedir que os condutores tirem três fotos de identificação (uma do licenciamento do carro, uma da carteira de habilitação e uma selfie com o documento). Além disso, passageiros serão convidados a verificar se a imagem do motorista bate com quem realizou a corrida.

As medidas visam aumentar ainda mais a segurança do aplicativo, estabelecendo modelos de redundância que darão proteção adicional aos usuários da plataforma. Isso significa que, além das análises de documentos que a empresa já executa, outras camadas de checagem serão adicionadas.

A primeira novidade se dará logo quando o motorista entrar na plataforma. No momento do cadastro, será solicitada ao condutor uma selfie segurando a carteira de habilitação. Ele também precisa subir fotos da própria carta e do licenciamento do veículo.

A segunda novidade são mensagens enviadas aos passageiros antes e depois da corrida. Antes da corrida, será reforçado que o usuário confira se as informações no app estão batendo com quem está atendendo a chamada. Depois da corrida, os passageiros poderão dizer se a foto do condutor está atualizada e se bate com a pessoa que a realizou.

A 99 já faz uma análise de perfil dos motoristas e verifica o histórico público dos condutores, a partir de documentos como CPF, CNH e licenciamento. O app possui ainda uma parceria com o Denatran, que permite acessar automaticamente informações sobre carro e motorista. Com isso, é possível verificar sinistros, por exemplo.

“As novidades vêm para dar ainda mais confiança aos usuários do aplicativo, com foco em prevenção”, diz Leonardo Soares, Diretor de Segurança da 99. “O objetivo é melhorar continuamente a segurança da plataforma.”

Publicidade

99 LANÇA DUAS FERRAMENTAS DE CHECAGEM DE MOTORISTAS

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

26 de setembro de 2018

Confirmação de identidade e selfie do condutor vão aumentar ainda mais segurança dos passageiros

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, está lançando duas novas ferramentas de checagem de motoristas. O aplicativo agora vai pedir que os condutores tirem três fotos de identificação (uma do licenciamento do carro, uma da carteira de habilitação e uma selfie com o documento). Além disso, passageiros serão convidados a verificar se a imagem do motorista bate com quem realizou a corrida.

As medidas visam aumentar ainda mais a segurança do aplicativo, estabelecendo modelos de redundância que darão proteção adicional aos usuários da plataforma. Isso significa que, além das análises de documentos que a empresa já executa, outras camadas de checagem serão adicionadas.

A primeira novidade se dará logo quando o motorista entrar na plataforma. No momento do cadastro, será solicitada ao condutor uma selfie segurando a carteira de habilitação. Ele também precisa subir fotos da própria carta e do licenciamento do veículo.

A segunda novidade são mensagens enviadas aos passageiros antes e depois da corrida. Antes da corrida, será reforçado que o usuário confira se as informações no app estão batendo com quem está atendendo a chamada. Depois da corrida, os passageiros poderão dizer se a foto do condutor está atualizada e se bate com a pessoa que a realizou.

A 99 já faz uma análise de perfil dos motoristas e verifica o histórico público dos condutores, a partir de documentos como CPF, CNH e licenciamento. O app possui ainda uma parceria com o Denatran, que permite acessar automaticamente informações sobre carro e motorista. Com isso, é possível verificar sinistros, por exemplo.

“As novidades vêm para dar ainda mais confiança aos usuários do aplicativo, com foco em prevenção”, diz Leonardo Soares, Diretor de Segurança da 99. “O objetivo é melhorar continuamente a segurança da plataforma.”