Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Volpi Residence Jacarey: abrangência imobiliária e qualidade de vida

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

15 de julho de 2018

O bairro Cidade dos Funcionários é uma das áreas residenciais mais cobiçadas de Fortaleza. O bairro possui o IDH mais alto da Regional VI, conforme dados do Anuário do Ceará 2018-2019. Na região, destaca-se o setor gastronômico, que vem acompanhando a expansão urbana, principalmente no entorno do Lago Jacarey, onde o mercado é aquecido e cujas adjacências vêm recebendo cada vez mais bares e restaurantes. É, ainda, onde está o Volpi Residence Jacarey, empreendimento da Simpex e Dasart Incorporações com obras já iniciadas e que foi planejado para dar um toque de modernidade e elegância inédito à região. A 100 metros do , o Volpi terá 47 unidades de 117 m² e valor geral de vendas (VGV) estimado em mais de R$ 39 milhões.

 

Além da culinária local, que movimenta os arredores com sabor e entretenimento, outro destaque é a paisagem natural no entorno do lago, que vem evidenciando a importância social e econômica da área como um território verde na região sul da capital cearense. Esses fenômenos tornam crescente a valorização do local e os investimentos do setor imobiliário.

Condições especiais

 

O Volpi segue com unidades à venda com condições especiais e exclusivas. Dentre elas, avaliação de recebimento de imóvel e parcelas fixas mensais. O stand de vendas fica localizado na Rua Doutor Furtado, 1800.

 

Sobre a Simpex e Dasart Incorporações

 

Com experiência de 25 anos, a Simpex Incorporações possui uma singular estrutura financeira que a posiciona como uma das incorporadoras mais sólidas em operação no mercado. Essa solidez se traduz em obras entregues sempre no prazo, qualidade superior em acabamentos e de centenas de famílias satisfeitas.

 

Sobre a Dasart Incorporações

A Dasart Incorporações faz parte do Grupo VRF, sendo a marca responsável por atuar no segmento de incorporação imobiliária através da concepção de prédios que trazem um inovador conceito de viver. Criada pelo empresário Vitor Frota, a incorporadora desenvolve projetos de médio e alto padrão em localizações privilegiadas. Com forte direcionamento para o design e para as gentilezas urbanas, os empreendimentos são pensados com o máximo de acabamento e requinte, levando em consideração o estilo de vida cosmopolita das grandes cidades.

 

Serviço:

Volpi Residence Jacarey

Rua Dr. José Furtado, 1800 – Cid. Dos Funcionários

Stand de vendas no local – (85) 3271.0117

www.dasart.com.br/empreendimentos/lago-jacarey/

 

Publicidade

Pinheiro Supermercado tem mini coxinhas da Sucré Patissiere em sua cartela de produtos

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

14 de julho de 2018

 

O novo produto à venda no Pinheiro Supermercado é uma opção saborosa, crocante e de rápido preparo, com massa de macaxeira e recheio de frango

 

Quer um lanche delicioso e fácil de preparar para a tarde de férias ou para o final de semana? O Pinheiro Supermercado tem uma novidade: as mini coxinhas congeladas da Sucré Patissiere. Práticas e muitos saborosas, feitas de massa de macaxeira e peito de frango. Sabe o que é melhor? Não precisa fritar. Para prepará-las, bastar levar ao forno pré-aquecido e deixar em média por 10 minutos. O pacote de 375g tem cerca de 30 mini coxinhas e custa R$ 13,90. O produto está disponível nas lojas Washington Soares, Maraponga, em Fortaleza; e Sobral Junco e Sobral Centro, em Sobral. 

 

Lia Quinderé, chef da Sucré Patissiere, reforça que o pacote de mini coxinhas é uma excelente opção para ter em casa sempre. “Muitas vezes recebemos uma visita de última hora e as mini coxinhas são uma opção maravilhosa para o lanche, super práticas, muito gostosas e crocantes. Com massa de macaxeira, um produto regional, e recheio com todas as verduras orgânicas, uma maneira de incentivar o crescimento de famílias agricultoras do nosso Estado”, destaca Lia.  

 

Sobre o Pinheiro Supermercado:

O Pinheiro Supermercado tem 27 anos no mercado cearense, com 11 lojas em seis municípios do Estado, Fortaleza, Sobral, Aracati, Quixadá, Limoeiro do Norte e Itapipoca, e está sempre trabalhando com novos produtos e ofertas. Nos meses de julho, agosto e setembro, o cliente Bom Vizinho ao comprar R$ 100 ganha cupons para concorrer a cozinhas completas e na compra de produtos parceiros da promoção ganha cupons extras. Serão sorteadas no total 33 cozinhas, compostas por um fogão quatro bocas, um refrigerador duplex, um microondas, um armário de cozinha e um conjunto de mesa com quatro cadeiras

 

O consumidor também pode fazer suas compras pelo aplicativo Pinheiro Supermercado, que conta com mais de 12 mil itens disponíveis. Por meio dele, o cliente faz suas compras e recebe os produtos em casa em até 24 horas, serviço válido para as cidades de Fortaleza, Aquiraz e Eusébio. Outra opção é realizar o pedido pelo aplicativo e retirar os produtos no Bom Vizinho Washington Soares.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti

 

Publicidade

 Dia do Homem é celebrado com novidades no Boticário

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

14 de julho de 2018

 

A marca lança Malbec Club, linha de cuidados pessoais para os homens

 

Estar em dia com a aparência colabora com a autoestima e bom humor, atitudes sempre associadas a quem esbanja saúde e bem-estar. No Dia do Homem, movimento apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena, O Boticário destaca seu orgulho de celebrar a data espalhando beleza pelo oitavo ano consecutivo.

A primeira campanha da marca ocorreu em 2009, em total sintonia ao comportamento masculino. Afinal, nas últimas décadas muita coisa mudou. Os homens cozinham, cuidam dos filhos, fazem tratamentos estéticos, usam mais itens de cuidados pessoais e são cada vez mais decididos quando o assunto é beleza. Também por isso, 15 de julho foi reservado para homenageá-lo.

Para surpreender com presentes especiais, o portfólio masculino de O Boticário inclui perfumaria, cuidados pessoais e este ano, a marca traz como destaque, a linha Malbec Club. O lançamento traz seis itens de cuidados pessoais – Loção Hidratante, Sabonete Líquido, Creme para Barbear, Óleo para Barba, Balm Pós-barba e Shampoo Grey – além de um nécessaire funcional, com design único. Todos os itens possuem polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. Além disso, a fragrância da linha é exclusiva e combina com todas as demais da linha Malbec.

No Brasil, a data vem chamando a atenção da classe masculina para se cuidar e dar mais atenção à saúde, fato que reflete um novo comportamento e mais interesse nos cuidados pessoais. O gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno afirma que a nova linha foi criada para um homem autêntico, que sabe que se cuidar é essencial.  “Ele não tem problema algum em se fazer notar ou receber um elogio pela fragrância que usa ou pelos cuidados que tem com sua imagem pessoal. É um homem que se garante!”.

Vidro reciclado

Os frascos de Malbec Club Intenso têm 35% de vidro reciclado em sua composição. Isso significa que, a cada ano, serão reutilizadas mais de 180 toneladas de vidro. Marca mais vendida do Boticário, a perfumaria de Malbec já havia passado recentemente por uma adaptação em seu processo produtivo, para reduzir o impacto ambiental. Com a otimização de itens de produção e melhoria na logística, o volume de resíduos gerados na fabricação foi reduzido em 25%.

SERVIÇO:

 

Malbec Club Intenso Des. Colônia, 100ml

Preço: R$ 139,90

  • Perfumação com qualidade premium
  • Uma fragrância amadeirada com o DNA de Malbec original, composta por ingredientes nobres e puros que trazem uma nova intensidade e sofisticação que a marca Malbec merece.

 

 

Malbec Club Hidratante Corporal, 250ml

Preço: R$ 39,90

  • Especialmente desenvolvido para pele masculina;
  • Fácil de espalhar, textura leve, toque seco e rápida absorção;
  • Repara o áspero da pele.

 

 

 

Malbec Club Sabonete Líquido, 250ml

Preço: R$ 34,90

  • Limpa e perfuma a pele através de uma espuma abundante
  • Não resseca a pele

 

 

Malbec Club Creme para Barbear, 150g

Preço: R$ 54,90

  • Fórmula especial que minimiza irritações e não resseca a pele;
  • Com textura que facilita o deslizar da lâmina;
  • Não faz espuma, para um barbar mais preciso.

 

Malbec Club Óleo para Barba, 25ml

Preço: R$ 39,90

  • Ideal para deixar a barba mais alinhada e macia;
  • Perfuma e hidrata os fios;
  • Embalagem prática em conta gotas;
  • Indicada para todos os tipos de barba.

Malbec Club Balm Pós Barba, 100g

Preço: R$ 52,90

  • Ajuda a minimizar as irritações pós-barbear;
  • Contém extrato de aloe vera, que acalma e suaviza a pele;
  • Deixa uma sensação refrescante após o uso, sem deixar a pele oleosa.

Malbec Club Shampoo Grey, 250ml

Preço: R$ 32,90

  • Desenvolvido especialmente para homens com cabelos loiros, grisalhos ou com alguns fios brancos;
  • Limpa os cabelos e diminui aquele aspecto amarelado dos fios, valorizando as madeixas prateadas.
Publicidade

Cartão pré-pago é alternativa de acesso a serviços de saúde

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

13 de julho de 2018

 

Grupo Fortbrasil oferece modalidade de pagamento para consultas e exames particulares

 

Quando o assunto é saúde é importante estar sempre atento e não deixar de lado o cuidado com o corpo e com a mente. Considerando as dificuldades de acesso à saúde pública e aos planos de saúde tradicionais, o grupo Fortbrasil, utilizando sua expertise em meios de pagamentos, disponibiliza o cartão pré-pago Vai Bem, que permite o acesso a serviços de saúde particular a preços reduzidos. Entre os diferenciais deste meio de pagamento para consultas e exames particulares, estão o fato de ser extensível aos familiares do titular, não possuir limitações de uso e ter preço atrativo para o consumidor como consultas a partir de R$ 65,00.

 

Com a carga realizada no cartão Vai Bem é possível acessar uma ampla rede de serviços ligada à saúde e ao bem-estar, além de obter descontos na compra de medicamentos. Com o cadastro e o cartão solicitado via central de atendimento, o cliente pode utilizar os serviços a qualquer momento, podendo beneficiar cinco pessoas sem custo adicional. Além disso, o cliente conta com uma equipe responsável por agendar consultas e exames sempre próximos ao local de sua residência.

 

São mais de 700 médicos especialistas e mais de 120 clínicas e laboratórios credenciados no Cartão Vai Bem, além de mais de 21 mil farmácias conveniadas, onde podem ser comprados medicamentos com descontos de até 60%. O cartão conta com serviços online, disponibilizando uma área exclusiva de atendimento onde o usuário pode acessar suas informações de forma personalizada. Ao fazer o cadastro, o cliente pode verificar o seu saldo, realizar uma nova recarga, visualizar seu histórico de consultas e pesquisar a rede credenciada de médicos, clínicas, laboratórios e serviços ligados à saúde. O serviço, que está sendo expandido para Recife e João Pessoa, atinge hoje um total de 18.400 clientes.

 

As empresas também podem oferecer o benefício do cartão Vai Bem para os seus funcionários. A principal vantagem para a empresa contratante é que o cartão é uma ótima opção de benefício na área de saúde com alto valor percebido pelos colaboradores e baixo custo e é uma forma de incentivar o funcionário a cuidar da saúde, diminuindo faltas e aumentando a produtividade. As empresas podem se cadastrar entrando em contato com a central de atendimento.

 

SERVIÇO

Cartão Vai Bem

Informações e cadastro: www.cartaovaibem.com.br

 

Publicidade

Verbena é a nova família de Nativa SPA, do Boticário

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

12 de julho de 2018

A novidade é fragrância fresca e revigorante sem gênero, com itens para o corpo e cabelos

Leveza, frescor e energia são o mood da nova linha Nativa SPA Verbena, do Boticário. A fragrância cítrica e cheia de vida, como um passeio na natureza, é considerada sem gênero por sua versatilidade. Para este lançamento, O Boticário traz uma linha completa de cuidados corporais e cabelo. As novidades estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca desde o dia 02 de julho.

“A Verbena está muito ligada ao alívio da ansiedade e do estresse, pois sua fragrância tem efeito revigorante. A nossa linha conta com body splash, loção hidratante (400 ml e 200 ml), sabonete líquido para as mãos, sabonete em barra e shampoo e condicionador ideais para os cabelos oleosos, controlando os fios, sem ressecar. Com esse lançamento, Nativa SPA completa dez famílias olfativas * – uma linha completa de cuidados pessoas e cabelos, que garantem conexão real com a pele”, conta Mirelle Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Toda a linha Nativa SPA é enriquecida com gotas purificadas de Quinoa, extraídas em um processo exclusivo do Boticário que, com alta tecnologia, conseguiu extrair um óleo 100% puro da Quinoa, conferindo alto poder de hidratação à pele. Considerado um dos alimentos mais completos e nutritivos do mundo, a Quinoa tem ação antioxidante, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele.

SABONETES LÍQUIDOS DE MÃOS

Além da linha Verbena, Nativa SPA também está ampliando o portfólio das linhas Nativa SPA Caviar, Ameixa, Baunilha de Madagascar com a chegada dos sabonetes líquidos de mãos. Com embalagem em formato pump, e 400 ml, as novidades oferecem praticidade e sofisticação, nas fragrâncias preferidas do consumidor.

*As outras famílias de Nativa SPA são Açaí, Ameixa, Pitaya, Flor de Ameixa, Caviar, Baunilha de Madagascar, Limão & Patchouly, Ameixa Negra, Óleos Indianos e Lichia.

Serviço:

Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Verbena

Preço: R$ 54,90 – 400 ml

  • Possuí micropartículas de fragrância que são liberadas cada vez que a pele é tocada;
  • Enriquecido com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele;
  • Sua embalagem é feita com PET reciclado. Por usar esse tipo de material, por ano, incorporamos o equivalente mais de 40 mil garrafas de refrigerante de 2 litros que, se empilhadas, teriam a altura de 370 estátuas do Cristo redentor. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto.

Shampoo (R$ 37,90) e Condicionador (R$ 40,90) Nativa SPA Verbena – 300 ml

  • Super leve, os usos desses dois produtos reduz a oleosidade dos fios, geram uma limpeza profunda do couro cabeludo, porém, sem ressecar;
  • Mantém a hidratação e controla o ph do couro cabeludo;
  • Sua fórmula com extrato de Verbena, ajuda a reestabelescer o equilíbrio do couro cabeludo, controlando a oleosidade dos fios, além de garantir cabelos mais fortes, saudáveis, soltos e brilhantes.

Body Splash Nativa SPA Verbena 200 ml

Preço: R$ 54,90

  • Pele hidratada durante todo o dia com uma perfumação única, explosiva e refrescante;
  • Pirâmide olfativa: Cítrica; Floral Verde;
  • Saída: Acorde de manjericão, complexo de verbena fresca, fresia, capim-limão e maçã.;
  • Corpo: Bouquet sofisticado de lírio-do-vale, flor de laranjeira, nota de bamboo;
  • Fundo: Toque de mel, vetiver, cedro-florida, âmbar.

Sabonete Líquido de Mãos Nativa SPA Verbena

Preço: R$ 44,90, 400 ml

  • É um carinho com as mãos! Tem espuma cremosa e perfumada, que limpa suavemente a pele.
  • Contém gotas purificadas de Quinoa que ajudam a manter a pele macia e aveludada

Sabonete em Barra Nativa SPA Verbena

Preço: R$ 9,90

  • É como um banho de massagem. Sua composição deixa a pele limpa e pronta para hidratação;
  • Contém gotas purificadas de Quinoa que ajudam a manter a pele macia e aveludada

leia tudo sobre

Publicidade

Pamonha e coco queimado: Yozenn apresenta sabores juninos

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

20 de junho de 2018

Gelatos seguem a mesma linha saudável da marca e estão disponíveis nas lojas até o final deste mês

A Yozenn Gelato & Café entrou no clima de São João. Em alusão a data, a empresa lançou os gelatos de coco queimado e pamonha. Com o objetivo de incrementar ainda mais as vendas, os novos sabores seguem a mesma linha dos demais produtos, sendo 100% naturais com baixo teor de gordura e calorias, livre de corantes e aromatizantes.

Os produtos da Yozenn passam por uma rigorosa seleção de ingredientes frescos, não sendo utilizados quaisquer produtos sintéticos, pois o objetivo é oferecer um gelato saudável, nutritivo e saboroso.

 

Sem lactose

A Yozenn também se destaca por pensar nas pessoas que têm intolerância à lactose. No seu mix de gelatos, há sabores que não possuem lactose, como é o caso dos sorvetes de frutas (morango, maracujá e açaí) e o chocolate 75%.

Variedade

Com mais de 17 itens no mix de produtos, que vão de R$ 5,00 a R$ 17,00 as 5 lojas da Yozenn (nas praças de alimentação dos shoppings Iguatemi, Del Paseo e Shopping Riomar; e no Aeroporto Internacional Pinto Martins) atendem os mais rigorosos públicos.

O diretor da empresa, Caio Nogueira, reforça a diversidade de sabores que a Yozenn oferece, “trabalhamos com selecionados sabores de sorvetes como: Leite Ninho da Bibia, Chocolate Italiano, frutas, etc. Nossas lojas disponibilizam ainda diversas combinações de toppings, como: frutas frescas, caldas, guloseimas e cereais, para deixar o gelato personalizado de acordo com o gosto e preferência de cada cliente”, afirma.

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Natura Tododia apresenta edição especial da linha Cereja e Avelã

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

15 de junho de 2018

Novos produtos chegam em textura ultra-hidratantes e ideais para nutrição e restauração profunda da pele

Tododia Cereja e Avelã, fragrância favorita da marca nº1 em hidratantes corporais do Brasil, está de volta com novas embalagens e novos produtos. Uma linha completa para os cuidados com o corpo numa fragrância adocicada marcante que faz o maior sucesso entre as brasileiras. A fórmula de Tododia Cereja e Avelã possui uma combinação de ingredientes que, além de hidratar, atua em uma melhor estruturação e fortificação da barreira cutânea, tornando-a mais íntegra e protegendo a pele contra agressões externas. Além de minimizar a perda de água, os produtos proporcionam mais firmeza e elasticidade à pele.

O hidratante corporal, um dos queridinhos da linha, chega pela 1ª vez também em opção com refil, super prático e econômico para garantir o produto o ano todo – a linha Cereja e Avelã é edição limitada. Com texturas ultra cremosas, os produtos são ideais para peles secas a extrassecas porque contêm óleos nutritivos e manteiga de karité, que hidratam e restauram profundamente a pele, evitando o ressecamento.

Conheça melhor a seguir todos os produtos da linha Tododia Cereja e Avelã:

Desodorante Hidratante Corporal Cereja e Avelã

Nutre e hidrata a pele profundamente. Também aumenta a firmeza e elasticidade. Ideal para passar no corpo todo logo após o banho. Pela primeira vez o Hidratante ganha versão refil.

Preço Sugerido: R$ 42,50 (400 ml)

Preço Sugerido Refil: R$ 27,90 (400 ml)

Alta | Web


Alta | Web


Hidratante para as Mãos e Áreas Ressecadas Cereja e Avelã

Com nova fórmula que garante toque seco e rápida absorção, nutre e hidrata profundamente as mãos. Além disso, hidrata as unhas, deixando-as mais fortes e resistentes à quebra.

Preço Sugerido: R$ 21,30 (75 ( (75 ml)

Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado Cereja e Avelã feminino

Fragrância adocicada marcante com a cremosidade da avelã. Borrife no corpo todo logo após o hidratante para prolongar o cheirinho do produto. Reaplique sempre que quiser.

Preço Sugerido: R$ 49,90 (200ml)

Alta | Web


Alta | Web


Sabonete em Barra Puro Vegetal Cereja e Avelã

Fórmula cremosa que limpa delicadamente a pele, deixando-a macia, sedosa e evitando o ressecamento.

Preço Sugerido: R$ 17,90 (caixa com 5 unidades de 90g cada)


Vista sua pele. Viva seu Corpo

Além dos novos produtos, Tododia também traz o conceito ‘Vista sua pele. Viva seu Corpo’, que inaugura o novo momento da marca. Trata-se de um verdadeiro movimento que nasce com o propósito de ajudar as mulheres a se reconectarem com seus corpos e os redescobrirem através do toque. “Tododia é uma marca que carrega em sua essência o convite ao toque, graças a sensorialidade de seus produtos, com fragrâncias aconchegantes e texturas inovadoras”, diz Claudia Pinheiro, diretora de marketing de Cuidados Pessoais da Natura.

O movimento teve origem no estudo Corpo Vivo, encomendado pela Natura e liderado pela antropóloga Paula Pinto com mulheres de quatro países (Brasil, México, Argentina e Colômbia). A temática da liberdade e o prazer que as mulheres podem vivenciar com seus corpos é retratado, nesse primeiro momento, com a nudez. ‘Vista sua pele. Viva seu Corpo’ fala sobre se despir dos medos, dos preconceitos e também das roupas. A nudez é desmistificada e se torna um meio para conexão com o corpo. “Quando a mulher se relaciona de forma mais prazerosa com o seu corpo ela ganha consciência e finalmente se apropria dele”, completa Claudia Pinheiro.


Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/

Natura na França http://www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile http://natura.cl

leia tudo sobre

Publicidade

Alere Óptica – ‘Vendo Novos Horizontes’

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

08 de junho de 2018

Alere Óptica é uma loja multimarca diferente de tudo o que o mercado cearense conhece. De conceito voltado para sustentabilidade, presente desde a arquitetura até os brindes ofertados; a loja oferece um atendimento diferenciado com muita simpatia, carinho e cuidado com tudo e todos. E cuidar está no DNA, uma vez que Alere significa cuidar em latim.

É uma empresa cuja filosofia está baseada numa relação profunda de amizade e respeito por cada cliente, como forma a atender às suas reais necessidades, apoiar o consumo consciente e disponibilizar soluções que melhor se adequem ao que o cliente deseja e ao que foi prescrito pelo médicos para se alcançar e manter uma perfeita saúde visual.

Os equipamentos de alta tecnologia que propiciam uma manutenção adequada e ajustes necessários para uma melhor adaptação dos óculos ao rosto; os óculos solares, as armações, as lentes oftálmicas e as lentes de contato atendem a clientes cada vez mais exigentes e cheios de estilo.  Todo o cuidado e carinho estão presentes nas grandes marcas ofertadas, sejam elas de armações, como: Prada, Chloé, Emporio Armani, Mont Blanc, Vogue, Nike, Gucci, Kipling, Turma da Mônica, Roberto Cavalli; ou lentes, como: Hoya, Zeiss, Essilor. O cuidado vai além de uma manutenção gratuita ou um ajuste nos óculos, ele também está no cuidar do planeta, com atitudes sustentáveis e da comunidade, com projetos sociais.

Serviço Coquetel:

Data: 12/06

Horário: 16:00 as 18:00h

Local: Av. Antônio Sales 1357, Loja 18

Publicidade

Novidades na linha Piracanjuba Zero Lactose: manteiga e doce de leite em pote

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

04 de junho de 2018

 

Pioneira no segmento zero lactose, a Piracanjuba tem uma missão importante: continuar inovando, atendendo e superando as expectativas dos consumidores, sem abrir mão da qualidade e do sabor. É exatamente atendendo a pedidos deles, que a marca anuncia o tão esperado lançamento da Manteiga Piracanjuba Zero Lactose.

“O mais tradicional produto do portfólio Piracanjuba, agora, também zero lactose – zero de verdade. Ela é produzida com o mais puro creme de leite, o que conserva o aroma, a pureza e o sabor, além de seguir rigorosos padrões de higiene”, afirma o Gerente de Refrigerados da Piracanjuba, Cláudio Costa.

Aliando sabor e textura, agradáveis aos paladares, a opção zero lactose é indicada para consumidores que têm intolerância à lactose e pode ser aplicada às mais diversas opções de receitas, sem perder a cremosidade que é característica do produto.

A Manteiga Zero Lactose virá na versão de 200g, com sal, e estará disponível nas grandes redes de supermercados a partir do mês de maio. A identidade visual do produto foi idealizada pela equipe de design interna da Piracanjuba.

Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose em pote

Também partir do mês de maio, o Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose também estará disponível em pote de 350g. “O produto é uma opção saborosa e de qualidade para os intolerantes à lactose comerem puro, com colher e até mesmo em recheios e coberturas de tortas e bolos.  A caixinha de 395g continua disponível no mercado e o potinho é uma alternativa a mais, que vem para trazer praticidade para o consumo”, destaca a Gerente de Marketing da empresa, Lisiane Guimarães.

A princípio, a versão em pote será comercializada apenas na Região Centro-Oeste do país. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que priorizou a textura e cremosidade do produto na embalagem.

 

Sobre a Piracanjuba

Com 62 anos de mercado e ocupando a posição de 13ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 130 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, Chocobom e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris próprias e uma terceirizada, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Itapetininga (SP), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,4 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br / 0800 722 1718

 

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Cup Collection da Haquette traz camisas com design arrojado e estampas vibrantes para garantir o estilo durante os jogos da Copa 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

01 de junho de 2018

A torcida brasileira já está se preparando para acompanhar a Copa do Mundo 2018, que inicia no próximo mês de junho. Para quem planeja assistir aos jogos com muito estilo e conforto, a Haquette preparou uma coleção especial com as cores e os símbolos das principais seleções que participarão da competição neste ano, com destaque para as camisas com cores do Brasil e de outros países que disputam o mundial. “Nossas peças trazem para o público novas opções de estilo para aproveitar esse clima de copa com looks modernos e estilizados”, ressalta Gilberto Franklin, proprietário da Haquette.

A Cup Collection traz nove modelos de polos e t-shirts, que vestem os manequins P, M, G, GG e EXGG. Com designs e estampas arrojadas e modelagens diferenciadas, as peças garantem um visual alegre, vibrante e estiloso, para combinar com o clima que envolve o imaginário dos aficionados por futebol, durante a Copa do Mundo. Além do Brasil, a coleção traz looks com cores de outras nações como Argentina, Portugal, Alemanha, França, Inglaterra, Espanha e Uruguai.

Entre os modelos da seleção brasileira, destaque para a camisa polo utilizada por Wesley Safadão, garoto-propaganda da marca, na gravação do clipe “Eu e a Torcida do Brasil”, lançado no último dia 25 de maio em parceria com o cantor Xand Avião.

Serviços Haquette

Shopping Riomar Fortaleza – Av. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Piso L2 – Loja 2054

Showroom Atacado – Maraponga Mart Moda 1: Rua Francisco Glicério, 290 – Loja 132

Telefones: (85)3044-0407 / (85) 99730-1902

Site: www.haquette.com.br

Instagram: @haquette

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Cup Collection da Haquette traz camisas com design arrojado e estampas vibrantes para garantir o estilo durante os jogos da Copa 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

01 de junho de 2018

A torcida brasileira já está se preparando para acompanhar a Copa do Mundo 2018, que inicia no próximo mês de junho. Para quem planeja assistir aos jogos com muito estilo e conforto, a Haquette preparou uma coleção especial com as cores e os símbolos das principais seleções que participarão da competição neste ano, com destaque para as camisas com cores do Brasil e de outros países que disputam o mundial. “Nossas peças trazem para o público novas opções de estilo para aproveitar esse clima de copa com looks modernos e estilizados”, ressalta Gilberto Franklin, proprietário da Haquette.

A Cup Collection traz nove modelos de polos e t-shirts, que vestem os manequins P, M, G, GG e EXGG. Com designs e estampas arrojadas e modelagens diferenciadas, as peças garantem um visual alegre, vibrante e estiloso, para combinar com o clima que envolve o imaginário dos aficionados por futebol, durante a Copa do Mundo. Além do Brasil, a coleção traz looks com cores de outras nações como Argentina, Portugal, Alemanha, França, Inglaterra, Espanha e Uruguai.

Entre os modelos da seleção brasileira, destaque para a camisa polo utilizada por Wesley Safadão, garoto-propaganda da marca, na gravação do clipe “Eu e a Torcida do Brasil”, lançado no último dia 25 de maio em parceria com o cantor Xand Avião.

Serviços Haquette

Shopping Riomar Fortaleza – Av. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Piso L2 – Loja 2054

Showroom Atacado – Maraponga Mart Moda 1: Rua Francisco Glicério, 290 – Loja 132

Telefones: (85)3044-0407 / (85) 99730-1902

Site: www.haquette.com.br

Instagram: @haquette

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti