Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Pizza de 1 metro é sucesso em restaurante italiano

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

19 de setembro de 2017

Considerada hoje uma das principais culinárias do mundo, a gastronomia italiana ganha espaço em Fortaleza. Localizado no corredor gastronômico da capital cearense, o restaurante Terra Mia traz uma nova invenção no ramo de massas em Fortaleza: a pizza que mede 1 metro de comprimento.

A novidade repercutiu positivamente e faz sucesso nas redes sociais. A pizza de 1 metro serve até 8 pessoas e pode ter até 5 opções de sabores. Além disso, há a opção de pizza de meio metro.

Além da novidade, o restaurante também conta com um menu rico de variedades e produtos frescos, apostando em massas frescas feitas diariamente, assim como os doces, sempre pensados conforme a tradição italiana. Além disso, o restaurante possui uma ampla variedade de cartas de vinho, com 60 rótulos das diversas nacionalidades e tipos pró-seco.

Terra Mia

Pensado para representar genuinamente as delícias gastronômicas da Itália, nasceu, em novembro de 2016, o restaurante Terra Mia. No local, os pratos são elaborados e pensados por italianos, que trabalhavam com o ramo desde o nosso país, e desejam trazer para cá um pedaço da Itália Gastronômica.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Novo lançamento Esmaltec: Fogão de Embutir Esmeralda Max

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

15 de setembro de 2017

A Esmaltec lança seu fogão de embutir Esmeralda Max, ideal para cozinhas projetadas e com mecanismos que facilitam bastante a rotina doméstica. Tendência em um dos ambientes favoritos de uma residência, sua versão de embutir proporciona um melhor aproveitamento do espaço e dá um toque sofisticado à decoração planejada.

 

O fogão é um elemento central na composição das cozinhas e o fogão de embutir é a escolha certa para o consumidor que deseja renovar ou montar espaços planejados baseadas em eletrodomésticos que trazem mais comodidade e beleza ao ambiente.

 

O produto possui dois modelos com 4 ou 5 queimadores e acendimento automático, com chama tripla e super chama. Sua mesa é selada, impedindo a entrada de resíduos e contém forno autolimpante, enquanto está em uso. O Esmeralda Max possui grill elétrico, perfeito para dourar e gratinar receitas; sistema e-sensor, que acende uma luz vermelha quando a temperatura desejada para o uso é atingida, além do time sonoro, um alarme de aviso quando a refeição está pronta.

Ele pode ser encontrado nos modelos branco, preto e inox, todos eles com dobradiça italiana. Entre seus principais diferenciais estão:

 

  • Queimador Wok – 5Q: 3 anéis de chama. Agilidade e potência no preparo dos pratos
  • Puxador em alumínio escovado – conforto e elegância
  • Sistema de queima Sabaf – resistentes e robustos

 

Esmaltec: desenvolvimento de sucesso reconhecido mundialmente

 

Há mais de 50 anos no mercado, a Esmaltec, empresa do Grupo Edson Queiroz, oferece uma vasta linha de eletrodomésticos. São fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores, lavadoras e cooktops que satisfazem os mais exigentes consumidores.

Sua história começou em 1963 com pouco mais de 100 funcionários. Hoje, em Maracanaú, Ceará, com mais 2.800 funcionários, possui uma área de 360.000 m², sendo 86.555 m² construídos.

 

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Fígaro Barbearia assina coleção de t-shirts temáticas em parceria com a Mitou

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

29 de agosto de 2017

De olho também no mercado da moda, a Fígaro Barbearia lança uma coleção de camisas em parceria com a marca de estampas criativas Mitou. Ao todo, são seis t-shirts estilosas com frases como “Sinta a barba!” e “Respeite a barba!”, entre outros divertidos modelos que brincam com o universo dos barbudos. As camisas estão disponíveis nas cores branca e cinza e podem ser adquiridas no site: https://www.mitoucamisetas.com.br/figarobarbearia.

 

Fígaro Barbearia

 

Na Fígaro, os homens encontram um espaço moderno e ambientado para que eles se sintam à vontade não apenas para se cuidar, mas para relaxar e encontrar os amigos para um momento de descontração. Além disso, eles têm à disposição o atendimento impecável e uma gama de profissionais qualificados para atendê-los com excelência. Na Fígaro Social Club, são oferecidos mais de 100 serviços, que vão muito além do trio barba, cabelo e bigode.

 

Tratam-se de procedimentos corporais e faciais, como massagens, limpeza de pele, hidratação facial, podologia, depilação e terapia capilar para queda e seborreia, além do exclusivo “Dia do Noivão”, que traz pacotes personalizados de serviços para o homem que deseja um cuidado especial no dia de seu casamento. Já nas unidades Executive, os clientes encontram os tradicionais e primorosos serviços de corte e barba.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

McDonald’s apresenta Duplo Quarterão, Fanta Guaraná e Junior Mex 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

03 de agosto de 2017

 

A partir de 3 de agosto as novidades estarão disponíveis nos mais de 900 restaurantes da rede

 

Aos fãs do clássico Quarterão, uma ótima notícia, a partir da próxima quinta-feira o McDonald’s lança o Duplo Quarterão, o sanduíche que você já conhece, com o dobro de sabor. A novidade é composta pela deliciosa combinação de Dois Hambúrgueres, Duas Fatias de Queijo Cheddar, duas fatias de Picles, Cebola Fresca, Ketchup e Mostarda.

 

O McDonald’s também tem lançamento nas bebidas, a grande novidade é a Fanta Guaraná e Fanta Guaraná Zero que chega a todos os restaurantes do país.

 

Além disso, há uma novidade na plataforma de Pequenos Preços, o Junior Mex, que é composto por Pão de Quarterão, Frango Crispy, Tomate, Alface Crespa e Molho Guacamole.

 

Preços:

 

Duplo Quarterão – a partir de R$ 27,00 a McOferta média (bebida tamanho médio e McFritas Média)

Fanta Guaraná –  a partir de R$ 7,00 (médio)

Junior Mex – a partir de R$ 6,50

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

 

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

LENITA celebra semana do amigo com drink de verão e desconto na compra das amigas

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

20 de julho de 2017

Na semana  do dia do amigo, a LENITA preparou uma ação especial para quem vai comemorar a data no melhor estilo e com as melhores companhias. Até o dia 23 de julho, as amigas que forem juntas às lojas LENITA conferir as novidades da coleção SOLAR terão 10% de desconto nas compras. Para deixar experiência ainda mais divertida e brindar a semana do amigo, nesta quinta e sexta-feira, as clientes LENITA poderão aproveitar um refrescante drink de verão feito com champanhe e picolé.

 

Sobre a coleção

A Coleção SOLAR traz peças com a cara do verão, cheias de leveza e frescor, em tecidos como linho, algodão e crepe. As modelagens trazem propostas assimétricas, comprimento midi, detalhes vazados e cinturas marcadas, possibilitando a composição de looks versáteis, o que permite um visual que pode ser usado da praia à balada da noite. A grande aposta da coleção SOLAR são as sobreposições, detalhe capaz de deixar o look um pouco mais despojado, perfeito para curtir bastante as férias.⁠⁠⁠⁠

 

LOJAS LENITA

Rua Julio Siqueira, 317 | Contato: (85) 3272.5593

Rua Leonardo Mota, 705 | Contato: (85) 3224.6696

Shopping Iguatemi – Av. Washington Soares, 87. Lj 317 | Contato: (85)3044.4486

Shopping RioMar – Av. Desembargador Lauro Nogueira. Lj. 341 | Contato: (85) 3034.2228

Vendas por internet para fora de Fortaleza: (85) 99172.0157

 

REDES LENITA

Facebook:  https://www.facebook.com/Lenitaoficial

Instagram:  https://www.instagram.com/lenitaoficial

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

O Boticário lança Cuide-se Bem em versão mini e capinhas colecionáveis

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

17 de julho de 2017

 

Lançamento traz álcool em gel e creme de mãos em miniaturas e cinco capinhas exclusivas para carregar na bolsa

 

A linha Cuide-se Bem do Boticário incentiva as mulheres a reservarem um tempo para cuidar de si. Agora, para facilitar ainda mais esse cuidado e hidratação a qualquer hora, O Boticário apresenta a família Cuide-se Bem Mini, com Álcool em Gel, Creme de Mãos e capinhas em silicones fofas, colecionáveis e “penduráveis” – para conquistar em cheio as mulheres mais antenadas, que estão aderindo à onda de personalizar suas bolsas com pingentes e berloques, entre outros adereços. A novidade chegou às lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca no mês de julho.

 

Com 30 ml, os produtos têm o tamanho ideal para carregar na bolsa ou espalhar por lugares estratégicos, como porta-luvas do carro, gaveta do escritório, criado-mudo ao lado da cama ou mochila da academia, para estar sempre à mão. Além disso, o cheirinho das fragrâncias de Morango e Leite, Caramelito, Rosa e Algodão, Leite e mel e Nuvem é prolongada em cada aplicação do produto. 

 

O Álcool em Gel tem concentração etílica de 78% e elimina 99,9% das bactérias, sem ressecar a pele. Já o Creme de Mãos hidrata por 30 horas também braços e cotovelos, além de ter fórmula com rápida absorção e não estragar o esmalte.

 

As capinhas, também conhecidas como holders, são de silicone e vêm em cinco opções, nas cores rosa, amarelo, azul, lilás e glitter. “O Boticário é a primeira marca a trazer os holders de forma proprietária ao mercado nacional. Eles têm um grande apelo colecionável e agregam praticidade ao nosso portfólio. Além disso, são super fofos e dão um toque de charme quando pendurados na bolsa ”, afirma Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário. Agora é possível manter as mãos limpas, hidratadas e perfumadas a todo momento, com a qualidade da linha Cuide-se Bem.

 

Até o final de 2017, a marca oferecerá uma promoção dos itens de Cuide-se Bem Mini para as suas consumidoras. Quem comprar dois produtos da linha – Case e Álcool em Gel ou Creme de Mãos –  terá um desconto de R$4 no valor total.

 

 

Serviço

 

Cuide-se Bem Mini Capinhas

Preço sugerido: R$ 12,90

Cor: Morango & Leite

  • Para levar o gel antisséptico e o creme de mãos pendurados na chave, no carro, ou na bolsa.

Disponível também nas temáticas: Nuvem, Rosa & Algodão, Leite & Mel e Caramelito, com acabamento em glitter

 

 

Cuide-se Bem Mini Gel Antisséptico

Preço sugerido: R$ 15,90

Fragrância: Morango & Leite

  • Elimina 99,9% das bactérias
  • Não resseca a pele
  • Deixa a mão livre de germes
  • Com 78% de álcool etílico

Disponível também nas fragrâncias: Nuvem, Rosa & Algodão, Leite & Mel e Caramelito.

 

Cuide-se Bem Mini Creme de Mãos

Preço sugerido: R$ 15,90

Fragrância: Morango & Leite

  • Seca rapidinho
  • Não deixa as mãos grudentas
  • Deixa a pele perfumada e com toque macio

Disponível também nas fragrâncias: Nuvem, Rosa & Algodão, Leite & Mel e Caramelito.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Natura lança 12 itens inéditos em Natura Homem

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

11 de julho de 2017

Com produtos para rosto, cabelo, barba e corpo, a nova linha de produtos combina os ativos mais eficazes da biodiversidade brasileira com ingredientes da ciência mundial. Produtos feitos para o homem contemporâneo, “convidando-o a se expressar como ele quiser, livre de estereótipos ou das amarras ancestrais para a sua expressão”

 

 

A Natura reformulou toda a linha de produtos Natura Homem. A novidade está apoiada em uma ampla pesquisa feita sobre o comportamento do homem contemporâneo, que está encontrando novas formas de exercer a sua masculinidade com mais liberdade. A marca quer falar de um “novo momento” do homem, sem estereótipos. Abrir espaço para as infinitas possibilidades de exercer a masculinidade. Natura Homem abre espaço a tudo o que o homem contemporâneo quer e precisa dizer, revela o homem verdadeiro, em sua inteireza, livre de toda e qualquer amarra à plenitude de sua expressão. “A marca Natura Homem chega para celebrar todas as maneiras de ser homem”, conclui Denise Coutinho, diretora da unidade global de perfumaria.

Os produtos foram criados com tecnologia que combina os ativos mais eficazes da biodiversidade brasileira com os ingredientes mais potentes da ciência mundial. Com nova fragrância voltada exclusivamente para o público masculino, os 12 produtos são divididos entre rosto, cabelo, barba e corpo. Um dos destaques da linha é o Óleo de Barbear (100 ml), R$ 49,40, perfeito para desenhar a barba. Feito com Óleo de Copaíba, renova e hidrata a pele durante o barbear sem deixar a região oleosa.

A pele masculina é mais oleosa e, portanto, precisa de mais hidratação, o que muitos homens desconhecem – a pele pode produzir mais óleo se estiver mais desidratada. Pensando nisso desenvolvemos produtos para cuidados faciais que limpam e tratam da pele, como o Hidratante Antissinais (40 g), R$ 79,90, composto por Extrato de Cacau e Peptídeos. Além de hidratar e proteger a pele do sol (FPS30), ele oferece uma tecnologia Chronos antissinais, antibrilho e com o toque ultra seco. Para o corpo, a novidade fica por conta do refrescante Desodorante Hidratante Spray (150 ml), R$ 35,50, que hidrata sem pesar e não gruda os pelos.

 

Conheça melhor, abaixo, todos os produtos que compõem a nova linha Natura Homem:

Rosto

Hidratante Antissinais (40 g)

Com peptídeos e extrato de Cacau, oferece tecnologia Chronos antissinais e tem toque ultra seco, ideal para a pele masculina. Produto de uso diário, hidrata e protege do sol (FPS 30) e deve ser aplicado no rosto e pescoço após a limpeza da pele ou após barbear.

Preço sugerido: R$ 79,90

 

Gel de Limpeza Facial (150 g)

Sabonete líquido facial em gel com ácido salicílico e Cupuaçu. Fórmula que além de limpar, controla a oleosidade da pele e desobstrui os poros. De manhã e à noite, aplicar uma pequena quantidade de produto sobre as mãos e espalhar sobre o rosto molhado, massageando suavemente. Enxágue em seguida. Uso diário.

Preço sugerido: R$ 39,90

 

 

Cabelo

Shampoo 2 em 1 (300 ml)

Com D-Pantenol e Manteiga de Murumuru. Prático, limpa, condiciona e garante maciez aos fios.

Preço sugerido: R$ 23,50

 

 

Shampoo Antioleosidade (300 ml)

Com complexo vitamínico e betaína de Cupuaçu, a fórmula refrescante limpa os fios profundamente, reduzindo a oleosidade capilar.

Preço sugerido: R$ 23,50

 

 

Shampoo Anticaspa (300 ml)

Com Óleo de Copaíba, o shampoo com ação anticaspa limpa sem ressecar e ainda hidrata os fios.

Preço sugerido: R$ 25,50

 

 

Gel Fixador (100 g)

Com Manteiga de Murumuru, o gel oferece alta fixação e brilho intenso, sem deixar resíduos nos fios. Coloque a quantidade desejada do gel na palma das mãos e aplique no cabelo ainda úmido. Modele os fios com as pontas dos dedos ou com o auxílio de um pente.

Preço sugerido: R$ 24,50

 

 

Barba

Espuma de Barbear (200 ml)

Nova fragrância refrescante, nova textura, desenvolvida especialmente para o público masculino. Com extrato de Aloe Vera e Óleo de Copaíba, que ajudam a acalmar a pele. Para um barbear mais rápido, é perfeito para o uso rápido.

Preço sugerido: R$ 44,90

 

 

Creme de Barbear (75 g)

Com glicerina e Óleo de Copaíba, a fórmula cremosa facilita o deslizamento da lâmina. Não irrita a pele e proporciona hidratação por até 8h. Modo de usar: umedeça o rosto, aplique o produto com os dedos ou com pincel úmido. Faça a barba, enxague, seque e para melhores resultados aplique o balm pós-barba Natura.

Preço sugerido: R$ 32,90

 

 

Óleo de Barbear (100 ml)

Ideal para quem quer barba com desenho mais definido. Um produto completo pré-barba, que amacia os fios para um melhor barbear, promove espumação leve, que permite um melhor desenhar da barba, e até ação pós-barba, pois hidrata a pele durante o barbear – sem deixar o rosto oleoso. Modo de usar: Umedeça o rosto e aplique o produto com movimentos circulares até a formação de espuma. Faça a barba, enxágue, seque e aplique o balm pós-barba de NH.

Preço sugerido: R$ 49,90

 

 

Balm Pós-barba (75 ml)

Nova fragrância refrescante de Alecrim, nova textura, desenvolvida especialmente para o público masculino. Com Extrato de Camomila e Óleo de Copaíba, que acalmam a hidratam a pele. A fórmula de rápida absorção é sem álcool, garantindo rosto macio após barba feita.

Preço sugerido: R$ 44,90

 

 

 

Corpo

Desodorante Hidratante Spray (150 ml)

Hidratante corporal em spray com fórmula fluida e que oferece uma textura ultraleve, de rápida absorção e que não gruda os pelos. Contém ômega 6 e Manteiga de Cacau, além de uma fragrância refrescante com notas de Alecrim. Modo de usar: Aplique o produto na pele e massageie sobre todo corpo, exceto rosto, até que ocorra sua total absorção.

Preço sugerido: R$ 35,50

 

Sabonete em barra (3 unidades)

Sabonete corporal cremoso e refrescante, com Manteiga de Cacau. Hidrata a pele e promove perfumação.

Preço sugerido: R$ 19,80

 

 

 

A linha Natura Homem pode ser encontrada por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (www.rede.netura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto e no Rio de Janeiro.

 

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações nos EUA, França, Chile, México, Peru, Colômbia e Argentina. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookInstagramTwitter eYoutube.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

PARA NÃO SAIR DA DIETA: PIZZARIA CEARENSE LANÇA PIZZA FIT

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

11 de julho de 2017


Pensando naqueles que amam pizza, mas não querem sair da dieta, Favorita Pizza inclui opções fit em seu cardápio a partir desta segunda-feira
Leia mais

Publicidade

Dom Speto lança a Pizza Chicago em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

07 de julho de 2017

 

Versão diferente da feita no Brasil, a “deep dish pizza” tem uma farta crosta de massa e bastante recheio, o que a faz conhecida no mundo inteiro

Quem já esteve em Chicago, muito provavelmente, comeu a “deep dish pizza”, receita que lembra uma torta de bordas altas para segurar a quantidade de recheio. Ou seja, uma versão bem diferente da pizza comum feita no Brasil. Porém, a novidade chegou em Fortaleza e agora já é possível provar esta iguaria no cardápio da rede de restaurantes Dom Speto em quatro deliciosos sabores disponíveis. O original (espinafre), John Paul (calabresa), bolonhesa e brasilian (frango).

Denominada de “Chicago”, a pizza é formada por uma farta crosta de massa, diversas camadas de queijo derretido, recheio deliciosamente temperado e uma montagem com camadas invertidas. Ou seja, o queijo vem por baixo do molho, nunca ressecando ou perdendo a maciez de sua textura. Tudo isso preparado em uma panela de aço, para segurar a forma perfeita na hora de cortar. A receita foi criada em 1943, pelos empresários Ike Sewell e Ric Riccardo, na Pizzeria Uno em Chigago (EUA). A primeira filial, Due, foi inaugurada ainda em 1955, bem próximo à primeira unidade.

A inovação no cardápio marca uma nova fase da rede, que já é reconhecida pela alta qualidade de suas carnes e pelo cardápio diversificado. De acordo com a sócia administradora Bárbara Saunders, a expectativa é ampliar o público dos restaurantes. “Já recebemos muitas famílias, em busca de uma boa comida e também atraída por nossos parquinhos, que estão entre os mais bem equipados da cidade. Agora, com a pizza Chicago, queremos conquistar também o público mais jovem, apaixonado por essa receita, tão apreciada nos Estados Unidos, repetida no mundo inteiro e que ainda não estava disponível em Fortaleza”, planeja.

 

Serviço:

Dia da Pizza no Dom Speto

Unidades:

Av. Rui Barbosa, 1004 – Esquina com R. Costa Barros

Av.Bezerra de Menezes, 656
Av. Jovita Feitosa, 170

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

NOW ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE SÉRIE ORIGINAL

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

06 de julho de 2017

A Irmandade, produção exclusiva Claro vídeo, já está disponível na plataforma

 

 

O NOW, plataforma de vídeo sob demanda para clientes da NET e Claro HDTV, traz com exclusividade a segunda temporada de “A Irmandade”, série original Claro vídeo. O projeto foi produzido em parceria com a 11:11 Films & TV para América Latina, com a direção de Carlos Bolado e Humberto Hinojosa e a produção Manolo Cardona.

 

A série revela o pensamento patológico de Julio Kaczinski, que é levado pelo medo e a culpa a querer vingança contra uma organização criminosa dentro da polícia. Um homem complexo que nunca achou que seria capaz de matar alguém, até tê-lo feito, manipulando a mente daqueles contra quem planejou se vingar.

 

A segunda temporada é composta por 12 capítulos e tem Manolo Cardona, Paz Vega, Stephanie Cayo, Noé Hernández, Marcela Mar, José Sefami, Andrés Almeida, Olga Segura, Paulina Dávila, Rodrigo Oviedo, Tomás Rojas, Sofía Gándara e Nestor Rodulfo em seu elenco.

 

A plataforma também conta com a primeira temporada de A Irmandade. A série original que pode ser assistida quando, onde e quantas vezes quiser, sem custo para os clientes das operadoras, que acessam o NOW em múltiplas plataformas: tablets, smartphones e computadores, no site nowonline.com.br. Os NETs também acessam pelo canal 1 da TV.

 

As duas temporadas da série estão disponíveis no NOW em Séries > A Irmandade.

 

Para assistir ao trailer de A Irmandade clique aqui.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Pizza de 1 metro é sucesso em restaurante italiano

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

19 de setembro de 2017

Considerada hoje uma das principais culinárias do mundo, a gastronomia italiana ganha espaço em Fortaleza. Localizado no corredor gastronômico da capital cearense, o restaurante Terra Mia traz uma nova invenção no ramo de massas em Fortaleza: a pizza que mede 1 metro de comprimento.

A novidade repercutiu positivamente e faz sucesso nas redes sociais. A pizza de 1 metro serve até 8 pessoas e pode ter até 5 opções de sabores. Além disso, há a opção de pizza de meio metro.

Além da novidade, o restaurante também conta com um menu rico de variedades e produtos frescos, apostando em massas frescas feitas diariamente, assim como os doces, sempre pensados conforme a tradição italiana. Além disso, o restaurante possui uma ampla variedade de cartas de vinho, com 60 rótulos das diversas nacionalidades e tipos pró-seco.

Terra Mia

Pensado para representar genuinamente as delícias gastronômicas da Itália, nasceu, em novembro de 2016, o restaurante Terra Mia. No local, os pratos são elaborados e pensados por italianos, que trabalhavam com o ramo desde o nosso país, e desejam trazer para cá um pedaço da Itália Gastronômica.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti