Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Imóveis

BSPAR apresenta condições especiais para o mês de Abril

Por Oswaldo Scaliotti em Imóveis

06 de abril de 2017

A BSPAR Incorporações está lançando, para o mês de abril, uma campanha promocional para o empreendimento Renata Condomínio Parque: parcelas com valores reduzidos, a partir de R$ 2.900,00*, somente para os clientes que adquirirem unidades até o dia 30 de abril. “Nós estamos passando por um período muito desafiador para o mercado imobiliário. Mas isso é bom, porque exige criatividade e inovação para vencermos esses gargalos. A BSPAR é assim, acreditamos no futuro, trabalhamos com dedicação e oferecemos as melhores oportunidades de negócio, sempre com muito compromisso e a garantia da entrega para o cliente. Nos últimos dois anos, entregamos mais de 1000 unidades”, comemora o diretor de incorporações da BSPAR, Fábio Albuquerque.

 

O Renata Condomínio Parque está localizado na região Sul da cidade, no bairro Guararapes. Os apartamentos tem plantas de 98m² e 118m², com três suítes e opções de duas ou três vagas na garagem. A área de laser é completa: Campo society, street basketball, skate, gazebo de leitura, playground, fitness externo, fitness, piscina infantil, piscina adulto com raia (25m), deck molhado, deck seco, lounge piscina, deck gourmet com churrasqueira e forno de pizza, sauna/relax, sala das artes, espaço gourmet, salão de festas, boate, espaço kids e salão de jogos. O Renata Condomínio Parque fica na rua Caio Cid, 495 – Guararapes. Visite o decorado!

 

*Consulte regulamento

  • postado por Oswaldo Scaliotti

leia tudo sobre

Publicidade

​​Magis participa do 1º Feirão Beach Fest Imobiliário

Por Oswaldo Scaliotti em Imóveis

19 de janeiro de 2016

DCIM100MEDIADJI_0022.JPG

DCIM100MEDIADJI_0022.JPG

A Construtora Magis participa do 1º Feirão Beach Fest Imobiliário, evento voltado para comercialização de imóveis de praia. ​A ação é realizada ​pela Lopes Immobilis e segue ​até 30 de janeiro com stand de vendas no Shopping Iguatemi.

O feirão é focado tanto no turista que vem ao Ceará a passeio como nos clientes locais que buscam opções de imóveis de veraneio.

A Magis marca presença no feirão com o empreendimento Wai Wai Cumbuco EcoResidence, imóvel com conceito de segunda moradia, localizado na praia do Cumbuco. Na ocasião do feirão, a construtora realiza a campanha “Comprou, ganhou seis meses de condomínio”. A iniciativa é válida para novos clientes Magis.

O Wai Wai é voltado para famílias que desejam morar em um dos principais cartões postais do Nordeste, o Cumbuco. Localizada no litoral oeste do Ceará, a 30km de Fortaleza, a praia é uma das que mais cresce em termos estruturais e de valorização naquela região, atraindo novos investimentos.

 

Serviço:

1º Feirão Beach Fest Imobiliário

Até 30 de janeiro

Shopping Iguatemi, em fren​te à loja Centauro​

Publicidade

C. Rolim Engenharia antecipa entrega do Soneto Residência

Por Oswaldo Scaliotti em Imóveis

19 de janeiro de 2016

FACHADA Soneto

A pontualidade na entrega dos empreendimentos já se tornou uma marca registrada da C. Rolim Engenharia. Seguindo essa tradição, a construtora contempla Fortaleza com mais uma obra-prima da arquitetura, o Soneto Residência, entregando antes mesmo da data prevista. O prazo contratual de entrega era até o dia 31 de janeiro de 2016, mas a C. Rolim Engenharia antecipou essa previsão e, desde outubro de 2015, vem executando o processo de vistoria das unidades e entrega aos clientes. E no próximo dia 21, quando todos os proprietários já estarão de posse dos seus imóveis, a construtora realizará uma linda festa para condôminos e parceiros que apoiaram a concretização de mais esse sonho.

Localizado no “coração” da Aldeota, na rua Dr. José Lourenço, o Soneto Residência é mais um grande empreendimento da C. Rolim Engenharia, com opções de plantas de 90 e 121 m² e toda área comum entregue já equipada e decorada. Além disso, o Soneto já nasce com itens que o tornam o endereço ideal para quem preza pela qualidade de vida: ótima localização, guarita blindada, lazer completo – piscinas adulto e infantil, hidromassagem, bar com churrasqueira, sauna, academia de ginástica, kids room, salão de festas com espaço gourmet, home theater e biblioteca, salão de jogos com lan house, playgound, quadra poliesportiva -, belas formas arquitetônicas, projeto paisagístico e a mais moderna tecnologia construtiva e de sustentabilidade.

  • postado por Oswaldo Scaliotti

 

Publicidade

BSPAR entrega dois empreendimentos de alto padrão em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Imóveis, Mercado

29 de agosto de 2015

Botânico

A BSPAR Incorporações, liderada pelo empresário Beto Studart está entregando aos seus moradores dois empreendimentos residenciais em menos de uma semana. Trata-se do Botânico Condomínio Parque e Lazúli Meireles Residence. Nesta última quarta (26), os  moradores do Botânico Condomínio, situado no coração do Cocó, receberam as chaves de seus apartamentos em festa para convidados e Banda animando a noite. Já na segunda feira (31), será a vez dos condôminos do Lazúli Meireles, localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, o bairro Meireles, comemorarem a entrega do empreendimento, dentro do prazo previsto em contrato, legalizado e apto a receber financiamento junto aos bancos. “Esses são dois dos condomínios de mais alto padrão na cidade, localizados no Cocó e Meireles, respectivamente. É mais uma prova da credibilidade da BSPAR Incorporações e do compromisso due a empresa tem com quem confia nela.

O Botânico Condomínio Parque é um dos mais completos condomínios da região do Cocó (Rua Bento Albuquerque) e está com as últimas unidades disponíveis e prontas para morar. O apartamento decorado está aberto para visitação e pode, inclusive, ser adquirido já com toda a mobília. São duas torres com apartamentos de três suítes e três vagas cada, além de completa área de lazer com espaço fitness, salão de jogos, espaço teen, salão de festas, espaço gourmet, atelier de artes, espaço kids, sala de leitura, home cinema, piscina com raia de 25m, piscina infantil, deck molhado, tenda de leitura, fitness externo, quadra recreativa, pista de cooper, praça dos bebês, dois playgrounds, salão de festas externo, praça dos namorados, praça dos aromas, churrasqueira, sauna, entre outras comodidades, o que faz do Botânico um sucesso de vendas.

Já o Lazúli Meireles Residence, um dos empreendimentos de maior padrão da grife BSPAR, está sendo entregue aos moradores na próxima segunda (31). É um empreendimento único, respaldado pela garantia e credibilidade da BSPAR Incorporações e com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Márcia Cavalcante Arquitetos Associados. Ao todo, estão sendo entregues as 24 unidades do residencial, cada uma com cerca de 245m², que contam com quatro suítes e cinco vagas. Nas áreas comuns do condomínio, porte cochere para dar mais conforto na entrada e saída, piscina adulto com borda infinita, piscina infantil, deck gourmet com churrasqueira e forno de pizza, sauna, espaço fitness, repouso com deck, deck seco, deck molhado, piscina infantil, espiribol, campo gramado, playground, praças e pergolado, entre outros diferenciais.

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Presidenta Dilma entrega obras do Minha Casa, Minha Vida no Ceará

Por Oswaldo Scaliotti em Imóveis

28 de agosto de 2015

Cidade Jardim - Fortaleza - 1

A presidenta Dilma Rousseff participa de solenidade de entrega de unidades do Programa Minha Casa Minha Vida no Ceará. Serão entregues obras em Caucaia, Maracanaú e Fortaleza. Na capital, serão entregues unidades do programa que fazem parte do projeto Cidade Jardim, no José Walter.

O Cidade Jardim é um bairro planejado que está sendo construído pela Fujita Engenharia. São 5.536 unidades, das quais 2.240 já estão concluídas e entregues.

Atualmente o projeto já atingiu 82% das obras físicas, mas tem dificuldade de repasse de verba dos serviços já executados, medidos e atestados pelo agente financeiro do programa, o que tem diminuído a velocidade no restante da produção.

Nesta sexta-feira, 28 de agosto, acontecerá a solenidade de descerramento de placa de mais um condomínio, com entrega de chaves de 368 unidades, inclusive com apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais.

Um dos maiores empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida 2 no Nordeste para famílias que possuem renda mensal de 0 a 3 salários, o Cidade Jardim chega a ser maior que mais de 100 municípios cearenses e está localizado na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), ao lado da Chesf, no conjunto José Walter, com fácil acesso a serviços de transporte, escolas e postos de saúde.

O empreendimento ocupa uma área de 77 hectares e dispõe de água, esgoto, energia e toda a infraestrutura necessária para as famílias. Os prédios seguem o padrão de três pavimentos mais térreo, com todos os apartamentos medindo 43,19 m².

O projeto inclui ainda a construção de 45 salões de festa, 7 campos de futebol, 9 quadras de futebol, 3 pistas de skate e 115 playgrounds.

Para a construção desse empreendimento, a Fujita Engenharia adotou uma tecnologia inovadora no estado: paredes e lajes de concreto moldadas in loco. Esse procedimento torna o processo de construção mais industrializado, permitindo maior agilidade e reduzindo desperdícios.

 

Fujita Engenharia

Fundada em 1993, a Fujita Engenharia foi formada em sociedade pelos irmãos e engenheiros civis Liana e Carlos Fujita. Além do Ceará, a empresa possui sua marca presente nos Estados de São Paulo, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pará. Com 22 anos de atuação, a Fujita Engenharia construiu mais de 600 mil m², conta atualmente com uma equipe de mais de 1.000 funcionários e possui certificações de qualidade como PBQP-H e ISO 9001.

Publicidade

Moura Dubeux com descontos para empresarial e residencial no Castelão

Por Oswaldo Scaliotti em Imóveis

28 de agosto de 2015

Até o dia 30 de agosto, a Moura Dubeux vai oferecer condições especiais para interessados em adquirir um imóvel residencial ou uma sala empresarial na cidade de Fortaleza.  Durante o mês, a incorporadora vai trabalhar com duas tabelas com descontos de até 6% e possibilidade de compra sem sinal para dois empreendimentos, o Quartier Empresarial e o Arena Condomínio Cube.

Quartier Empresarial – o empresarial dispões de salas comerciais com áreas a partir de 26m² e possibilidade de andar corporativo com 485 m². O empreendimento, na Av. Ministro José Américo, em Cambeba, está próximo à rede de serviços bancários e hospitalares, escolas, parques, restaurantes e bares. A estrutura comum contempla cinco elevadores, salas de reunião, foyer para eventos central de gás, vestiário, estacionamento rotativo, controle de acesso e segurança, além de estrutura pronta para lojas, instalação de splits e gerador

Arena Condomínio Clube– Previsto para ser entregue no primeiro semestre de 2017, o empreendimento está localizado em Passaré, próximo à Arena Castelão. São unidades com metragem de 48 a 57 m², com dois ou três quartos (uma suíte). Para o lazer, itens esportivos, de relaxamento e diversão para adultos e crianças. Piscina, home cinema, salão de festas e jogos, gazebo, deck bar, campo gramado, fitness, espaço infantil, redário e churrasqueira compõem a estrutura externa do empreendimento. Um apartamento decorado está aberto a  visitação no local.

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

BLACK WEEK IMOBILIÁRIO é prorrogado até 6 de setembro

Por Oswaldo Scaliotti em Imóveis

28 de agosto de 2015

Em sua primeira edição, o Black Week Imobiliário tem sido um sucesso e por conta disso os organizadores resolveram prorrogar o evento até 06 de setembro. Anteriormente, o Black Week Imobiliário estava programado para encerrar no próximo domingo (30).

“Os clientes estão entendendo que a hora de comprar é essa. Os preços estão realmente mais baixos no BLACK WEEK IMOBILIÁRIO e mesmo em cenários de incertezas, imóvel sempre foi e sempre será um investimento certeiro”, avalia Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis, organizadora do evento juntamente com as construtoras Diagonal, Engexata e Moura Dubeux.

Cada uma das três construtoras, que estão entre as 10 (dez) maiores  do Estado, apresentará seus vários empreendimentos, entre comerciais e residenciais, nos mais diversos bairros da cidade. São imóveis diversificados, desde alto padrão aos mais populares, totalizando em cerca de 2 mil unidades à venda, com descontos que variam até R$ 300 mil.

Publicidade

Dia dos Corretores de Imóveis será comemorado em Fórum Regional

Por Oswaldo Scaliotti em Imóveis

19 de agosto de 2015

Maria Cristina Marbosa presidente do Sindimóveis????????????????????????????????????
Na próxima quinta-feira, 27 de agosto, dia em que se é comemorado o Dia do Corretor de Imóveis, Fortaleza sedia o Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), que reunirá especialistas para debater assuntos relacionados à atividade de corretagem e ao mercado imobiliário.  Promovido pela Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis), sempre em parceria com um dos 26 sindicatos filiados à entidade, o evento de Fortaleza será realizado pelo Sindimóveis-CE no Gran Marquise Hotel (Av. Beira Mar, 3.980, Mucuripe) a partir das 8h30.
“Panorama do Mercado Imobiliário Nacional”, tema que abre a parte técnica do Fórum, é o título da apresentação de Flavio Amary, vice-presidente do Interior do Secovi/SP, que mostrará números inéditos do setor de imóveis do Brasil e do Ceará.
Panorama internacional – Após a palestra de Flávio Amary, o presidente do Consórcio Internacional de Associações de Bens Imóveis (Icrea), Thijs Stoffer, traçará um panorama de como está o mercado imobiliário em várias partes do mundo. Atualmente, o Icrea congrega 45 entidades do setor, entre elas, a Fenaci.
Em seguida, o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Teotonio Costa Rezende, falará sobre “Crédito Imobiliário e Financiamento”, assunto no qual é considerado um dos maiores especialistas do País. A mesma temática contará com palestra de Maurício Antônio Quarezemin, diretor imobiliário do Banco PAN.
Paulo Melchor, sócio-diretor da VMD3 Consultores Associados, abordará o tema “Tributação: Autônomo ou Empresa? MEI e Simples Nacional”. Joaquim Ribeiro, presidente da Fenaci, estará também entre os palestrantes, demonstrando aos presentes “Como Vender em Época de Crise”. A fonoaudióloga Mara Behlau, vai tratar de um tema muito pertinente aos corretores de imóveis: “Motivação e Comunicação para Liderança e Negócios”.
Para Joaquim Ribeiro, presidente da Fenaci, que é corretor de imóveis desde 1978, os profissionais do Ceará “terão uma oportunidade ímpar de participar de um fórum de debates que ao longo de sua existência vem levando informação e aprimoramento de norte a sul do País, ferramentas que crescem em importância em cenários críticos como o que vive o mercado imobiliário atualmente”.
De acordo com Maria Cristina Chaul Barbosa, presidente do Sindimóveis-CE, o Fórum chega a Fortaleza em boa hora e vai ser um grande estímulo na busca do aprimoramento.
“O Foreci vem num momento muito bom, principalmente por que em Fortaleza não tivemos nada muito negativo com relação a vendas. O Foreci só vai acrescentar, estimulando o corretor a buscar uma qualificação melhor, para, nesse período, obter melhores resultados. A gente não pode achar que está tudo ruim, querer parar de trabalhar. Pelo contrário: temos de criar dispositivos para melhorar a maneira de atingir o cliente, porque hoje para quem tem condições de comprar o mercado está excelente.”
Serviço
Data: 27 de agosto de 2015
Local: Hotel Gran Marquise Hotel (Av. Beira Mar, 3.980, Mucuripe)
Horário: A partir das 8:30 horas.
Inscrições on-line (www.foreci.com.br) ou pelo telefone (85) 3244.2150.
* postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

1ª edição do BLACK WEEK IMOBILIÁRIO promete movimentar R$ 30 milhões

Por Oswaldo Scaliotti em Imóveis

18 de agosto de 2015

A Lopes Immobilis, juntamente com as construtoras Diagonal, Engexata e Moura Dubeux‎, lançam a primeira edição do Black Week Imobiliário, um evento que tem a proposta de impactar o mercado imobiliário local, com a oferta de até R$ 300 mil de desconto em determinados imóveis. O evento começa dia 21 de agosto, com duração de 10 dias (até 30/08), sendo realizado no Shopping Iguatemi.

Cada uma das três construtoras, que são consideradas entre as maiores do Estado, apresentará seus vários empreendimentos, entre comerciais e residenciais, nos mais diversos bairros da cidade. São imóveis diversificados, desde alto padrão aos mais populares, totalizando em cerca de 2 mil unidades à venda, com condições facilitadas de pagamento.

“Resolvemos nos unir a grandes construtoras do Estado com a intenção de mostrar para os consumidores que é possível fazer bons negócios em momentos de instabilidade econômica. O cliente está disposto a comprar porque entende que imóvel é o melhor investimento, mas com todos os rumores e até evidências reais da situação econômica, ele recua e não compra. Esses descontos que estamos oferecendo e as condições facilitadas são o empurrão que faltava para ele fechar negócio”, destaca Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis.

Apesar da percepção negativa do cenário econômico que impera nos diversos setores atualmente, o mercado imobiliário do Ceará responde com ações proativas e efetivas, mostrando o porquê ser um destaque no cenário imobiliário nacional. E o Black Week Imobiliário é um exemplo.

 

Diagonal: A Diagonal vem se destacando pelo alto padrão dos seus empreendimentos e, hoje, a credibilidade da empresa no mercado a posiciona como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Nordeste. No Black Week Imobiliário estará apresentando os empreendimentos Terraçosdas Águas,

Prisma, Vivendas Jóquei, Alto das Dunas, Vg Sun e Vg Fun.

 

Engexata: A Engexata Engenharia construiu sua história de sucesso nos setores de incorporação, construção civil, saneamento, estradas, ferrovias e urbanização. São 30 anos de trajetória marcados pela solidez, responsabilidade e credibilidade. Conta com mais de 300 obras entregues em 12 estados. Os empreendimentos da Engexata que estarão presentes no Black Week Imobiliário são Fortaleza Sul,

Residencial João Cordeiro, Guararapes Residencial, Edifício Torres Câmara II, Alameda Cocó e Galileia Residencial.

 

Moura Dubeux: Fundada em 1983, possui forte presença com residenciais, empresariais e flats com serviços voltados a consumidores de médio e alto padrão e estrangeiros. É consolidada como a maior incorporadora da região e está presente em cinco estados do Nordeste – Pernambuco, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará. Atualmente, a Moura Dubeux possui mais de 5.000 colaboradores em 46 canteiros de obras e possui as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001. A empresa já entregou 164 empreendimentos e contabiliza mais de 2,5 milhões de metros quadrados construídos, totalizando aproximadamente 13,6 mil unidades de apartamentos e salas comerciais. No Ceará desde 2008, a Moura Dubeux já entregou seis empreendimentos e irá entregar mais três até o final do ano de 2015.Os empreendimentos que a construtora irá expor no Black Week Imobiliário são Arena Condomínio Clube, Beach Class, Nature, Via Parque, Quartier e Première.

Publicidade

Moura Dubeux: lazer, conforto e segurança em um único empreendimento

Por Oswaldo Scaliotti em Imóveis

10 de agosto de 2015

MD-CE-S104-MKT-P-009-PIS_NOI-R03

Uma das regiões que mais crescem em Fortaleza, o bairro Presidente Kennedy, vai receber um novo conceito em moradia. O Reserva das Palmeiras, empreendimento residencial que será composto de três torres com 21 pavimentos cada, faz parte Boulevard Shopping Residence, complexo imobiliário que reúne moradia, lazer e uma ampla rede de serviços em um só lugar. O projeto, assinado pela incorporadora Moura Dubeux, possui localização privilegiada. Além de estar integrado ao RioMar Presidente Kennedy, dá acesso direto, através de um amplo boulevard, ao novo shopping da cidade, que será inaugurado em outubro do próximo ano.

Depois de um ano do lançamento dos empreendimentos Parque dos Ipês e o Jardim das Bromélias, a Moura Dubeux coloca no mercado o terceiro condomínio do complexo localizado na zona oeste de Fortaleza, que já está em processo de grande requalificação urbana. “A região estava carente de um grande projeto imobiliário, pois antigamente era ocupada por grandes fábricas e galpões. A união do nosso empreendimento com o centro de compras vai proporcionar, além da requalificação urbana, uma grande valorização de todos os imóveis”, ressalta Fernando Amorim, diretor regional da MD no Ceará. Além do padrão Moura Dubeux, o Reserva das Palmeiras terá como destaque aspectos como conforto, segurança, lazer e praticidade. No total, o residencial contará com 378 apartamentos.

O Reserva das Palmeiras é um dos quatro condomínios residenciais que estarão dentro do Boulevard Shopping Residence. Mas é importante destacar que cada um contará com estrutura própria e área de lazer e entradas independentes pela alameda central do empreendimento. As unidades, com opção de plantas com 72, 73 e 94m², serão divididas em três quartos, sendo uma ou duas suítes, banheiro, salas de estar e jantar, cozinha americana, varanda, área de serviço e duas vagas de garagem.

Atenta ao crescimento da cidade, a Moura Dubeux escolheu o Presidente Kennedy pela infraestrutura do bairro que está em constante desenvolvimento. Com a chegada do Shopping RioMar Presidente Kennedy o leque de serviços só vem a aumentar na região, que fica ainda próxima a saída da cidade para as praias do litoral oeste como Cumbuco e Icaraí. “A comodidade de morar em um complexo moderno, planejado, com mais segurança, lazer completo em cada condomínio, integrado ao grande shopping, onde todas as suas necessidades estão ao seu alcance, significa muito mais qualidade de vida”, explica Amorim.

O valor de lançamento dos imóveis do Reserva das Palmeiras está em sua primeira tabela, com prestações a partir de R$ 1.282,00, com entrega programada para o primeiro semestre de 2019. O estande de vendas possui um apartamento decorado, maquete, sala com vídeo do empreendimento e toda infraestrutura comercial para atender bem o cliente.

Sustentabilidade – Pensando em construir uma relação fraterna com o meio ambiente, a Moura Dubeux adotou uma série de práticas inteligentes que reduzirão o impacto ambiental e o consumo de recursos naturais no Boulevard Shopping Residence. O complexo fará a reutilização da água da chuva, que será destinada para a irrigação dos jardins, proporcionando um uso consciente da água. Além disso, todos os apartamentos serão entregues com bacias sanitárias com duplo fluxo, medidores individuais de água e arejadores de vazão nas torneiras dos banheiros e cozinhas. Este acessório tem a função de misturar ar à água, trazendo a sensação de maior volume e proporcionando uma maior economia e uso racional da água.

A redução no consumo de energia no empreendimento se dará através da iluminação com lâmpadas de LED nas garagens e jardins e de sensores de presença integrados à iluminação das áreas comuns. A requalificação urbana também é uma preocupação da construtora. No projeto do Boulevard Shopping Residence, as vias e calçadas das áreas públicas contam com projeto de paisagismo que vai gerar uma ampla área verde de jardim e dezenas de árvores e palmeiras. O piso dessas áreas, em material do tipo intertravado, permite permeabilidade da água de chuva, o que reduz a sensação de calor e melhor conforto térmico.

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

BSPAR apresenta condições especiais para o mês de Abril

Por Oswaldo Scaliotti em Imóveis

06 de abril de 2017

A BSPAR Incorporações está lançando, para o mês de abril, uma campanha promocional para o empreendimento Renata Condomínio Parque: parcelas com valores reduzidos, a partir de R$ 2.900,00*, somente para os clientes que adquirirem unidades até o dia 30 de abril. “Nós estamos passando por um período muito desafiador para o mercado imobiliário. Mas isso é bom, porque exige criatividade e inovação para vencermos esses gargalos. A BSPAR é assim, acreditamos no futuro, trabalhamos com dedicação e oferecemos as melhores oportunidades de negócio, sempre com muito compromisso e a garantia da entrega para o cliente. Nos últimos dois anos, entregamos mais de 1000 unidades”, comemora o diretor de incorporações da BSPAR, Fábio Albuquerque.

 

O Renata Condomínio Parque está localizado na região Sul da cidade, no bairro Guararapes. Os apartamentos tem plantas de 98m² e 118m², com três suítes e opções de duas ou três vagas na garagem. A área de laser é completa: Campo society, street basketball, skate, gazebo de leitura, playground, fitness externo, fitness, piscina infantil, piscina adulto com raia (25m), deck molhado, deck seco, lounge piscina, deck gourmet com churrasqueira e forno de pizza, sauna/relax, sala das artes, espaço gourmet, salão de festas, boate, espaço kids e salão de jogos. O Renata Condomínio Parque fica na rua Caio Cid, 495 – Guararapes. Visite o decorado!

 

*Consulte regulamento

  • postado por Oswaldo Scaliotti