Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Eventos

FIEC, Simagran, Sebrae e Secitece realizam reunião com setor de pedras no Cariri

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2018

Com o intuito de fortalecer o segmento de pedras do Cariri, o Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará (Simagran), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) realizam na próxima quarta-feira (21/2), às 14h, reunião no Centro de Tecnologia Mineral do Cariri (Rodovia Estadual CE 166 – Nova Olinda).

SERVIÇO:
Reunião de fortalecimento do segmento de pedras do Cariri
Data: 21 de fevereiro de 2018
Horário: 14h
Local: Centro de Tecnologia Mineral do Cariri (Rodovia Estadual CE 166 – Nova Olinda)

Mais informações e confirmação de presença: (88) 3102.5771

leia tudo sobre

Publicidade

Multiplus dá até 60% de pontos extras nas transferências de pontos dos cartões de crédito Itaucard e Credicard

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2018

 

 

Promoção é válida para transações realizadas até o dia 26 de fevereiro

 

Os participantes da Multiplus terão mais uma oportunidade para incrementar seu saldo de pontos. Até 26 de fevereiro de 2018, os portadores dos cartões de crédito Itaucard e Credicard que transferirem pontos para a rede de fidelidade ganharão pontos extras. Os membros do Clube 10.000 receberão 60%, os assinantes do Clube 5.000 ganharão 45% e quem possui o Clube 1.000 terá 40% de pontos extras. Já os participantes Multiplus que não possuem Clube ganharão 30% de pontos extras.

 

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção.  Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento nos seguintes links: portadores do cartão Itaucard e portadores do cartão Credicard. Para ganhar a bonificação, a transferência deve ser realizada exclusivamente pelos sites do Sempre Presente (www.itau.com.br/fidelidade) ou do Credicard Exclusive (www.itau.com.br/fidelidade).

 

Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países do mundo em que a LATAM e demais parceiras oneworld operam. Ou, se preferir, pode resgatar mais de 550 mil produtos e serviços disponíveis nos mais de 300 parceiros da Multiplus.

 

Mais informações estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

 

 

 

Sobre a Multiplus

 

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

 

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, GPA, Vivo, entre outros.

Publicidade

Kildare aposta em moda democrática para o Inverno 2018

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2018

 

Marca com tradição no desenvolvimento de calçados para o público masculino, a Kildare evidencia toda a sua elegância e personalidade na Coleção Inverno 2018. Os lançamentos da marca desembarcam em breve em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil, para complementar a produção do homem contemporâneo com estilo.

As novas criações esbanjam versatilidade em propostas despojadas e democráticas, prometendo acompanhar os passos deles com praticidade e durabilidade. Predominam modelos leves, com cortes retos e cores sóbrias, com nítidas referências dos anos 70, 90 e 2000. A tendência Retrô Model protagoniza, evidenciada na linha break, que traz texturas e padronagens que passam longe do estilo boho ou hippie, puxando mais para o mood discreto. A essência de um homem mais aventureiro também é uma grande aposta na Coleção Inverno 2018, mostrando-se através dos coturnos e modelos da linha adrenaline, que são um convite às expedições e aventuras da vida terrena.  A vibe  urbana não poderia ficar de fora do mix, trazendo o estilo das ruas com um toque de glamour para o universo masculino, com ênfase para vestimentas usadas para a prática de esportes ao ar livre e festas eletrônicas, dando vida a peças repletas de informação de moda.

Figuram no mix modelos de abotinados, tênis, joggings, casuais esportivos, rasteiras e sandálias confeccionados em couros iluminados com efeitos de escovações, que é a principal tendência em termos de materiais para o público masculino, dando um toque único e artesanal a cada produto. Há modelos que contam, inclusive, com numerações menores – do 33 ao 36 – que são a última novidade da marca e agora permitem que os públicos feminino, infanto-juvenil e juvenil possam adquirir um Kildare. Quanto às cores, predominam os tons terrosos, passeando do nude ao marrom escuro, com ênfase para o malte, tom que promete ser hit na temporada.

Publicidade

Nova abordagem da psicanálise traz autoconhecimento como formação profissional

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2018

Projeto propõe desbravar o inconsciente dos alunos, quebrando paradigmas e abrindo espaço para novos conceitos

A Sociedade Cearense de Saúde Integral (SCSI) traz, pela primeira vez a Fortaleza, o Curso de Formação Livre de Psicanálise Bio Cósmica, inédito no Brasil e voltado para a formação de psicanalistas com foco em mudança do padrão de pensamento em conformidade com a mudança da energia do planeta. Nesta próxima terça (20), o núcleo de Psicanálise do SCSI, localizado na Rua Ildefonso Albano, 2757 – Joaquim Távora, receberá interessados em saber mais sobre o tema em um palestra aberta ao público geral, às 19h.

“Temos como proposta trazer ao conhecimento dos nossos alunos a teoria e a prática da psicanálise de Freud e ir além, mostrando também o viés de outros teóricos da psicanálise Neo e Pós-Freudiana. Desejamos desbravar o inconsciente, quebrar paradigmas e abrir espaço para os novos conceitos, o que inclui novas técnicas de acesso ao inconsciente, além da interpretação de sonhos e associação livre, utilizadas pela Escola Freudiana”, explica a psicanalista e psicóloga clínica Rosana Vieira, uma das facilitadoras da formação.

A formação em Psicanálise Bio Cósmica capacitará o aluno de modo que este esteja empoderado em relação ao autoconhecimento e controle de suas psiconeuroses, sendo capaz de exercer a profissão com maestria.

Já estão abertas as inscrições para as entrevistas seletivas do curso. O processo se dividirá em três etapas: entrega de carta de motivação, explicando o que leva o candidato a  participar do curso; entrevista com a Diretoria Acadêmica; e realização da matrícula. Qualquer pessoa que possua ensino médio completo ou superior a em qualquer área pode participar da seleção. O objetivo da formação é a vivência de um percurso de autoconhecimento e equilíbrio entre o corpo e a mente, por meio da interpretação e tradução do inconsciente, utilizando um novo olhar que traz o ser para um contexto mais fenomenológico.

 

As aulas acontecerão no quarto fim de semana de cada mês, e inicia em 24 de fevereiro, seguindo até julho de 2020. O curso é composto por 32 módulos, com carga de 1.222 horas/aula e visa formar pessoas para o exercício profissional como Psicanalista Clínico em todo o território nacional. A partir do 13º módulo, o aluno já poderá exercer o estágio supervisionado em atendimento.

 

Abordagens

 

Diferente das abordagens mais tradicionais da psicanálise clássica, o curso propõe atividades dinâmicas de aprofundamento e vivências como musicalidade, fenomenologia, bio dança, constelação e círculo da vida estão previstas no programa, proporcionando experiências únicas e individuais, trabalhando não a ideia de apenas tratar o outro, mas tratando a si mesmo. “Você mesmo é o principal laboratório desse curso, você se trabalha para estar hábil para trabalhar o outro”, explica o médico e terapeuta Dr. Alisson David, presidente do Instituto Manas Psykhé, que compõe a Sociedade Cearense de Saúde Integral, e também um dos facilitadores.

 

Para se ter uma ideia da relevância da psicanálise, conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS), atualmente cerca de 33% da população mundial sofre de transtornos psicomentais, e a depressão já afeta mais de de 300 milhões de pessoas em todo o mundo, sendo a considerada pela entidade doença que mais incapacita pacientes.

Conforme Rosana Vieira, a Psicanálise Biocósmica age justamente na descoberta de aspectos da personalidade que não estão claros através da narrativa ou de atos falhos ou mesmo sonhos. “Precisamos desconstruir a ideia de que psicanalista e psicólogo é médico de ‘louco’, encarar que todos temos desequilíbrios, isso é normal e é necessário tratamento”, explica, ressaltando a importância da psicanálise para o mundo atual.

 

Além disso, o tema “Bio Cósmico” parte do preceito de que a Psicanálise nasceu em tempos de conceitos filosóficos influenciados pelas necessidade geradas no pós-guerras napoleônicas, momento histórico de mudanças sócio-culturais e religiosa-científicas. Por isso, vivendo um novo tempo de mudanças; com a exploração espacial, globalização e internet, uma nova consciência bio-ecológica-cósmica vem alterando a subjetividade de cada indivíduo, trazendo consigo  a necessidade de novo olhar para os conceitos transmitidos  há 100 anos.

Sobre a Sociedade Cearense de Saúde Integral

 

A Sociedade Cearense de Saúde Integral é formada pela união entre o “Instituto Manas Psykhé” e a “Luz do Inconsciente Núcleo de Psicoterapia, Psicanálise, Saúde Integral e Coaching LTDA (Linuppsic)”, compondo dois núcleos: de Psicanálise e de Terapias Integrativas.

 

O Manas Psykhé tem como principal objetivo promover o entendimento do indivíduo de todos os âmbitos corporais, sendo físico, mental, emocional e espiritual. As técnicas médicas e terapêuticas trabalham a expansão da consciência humana, tornando a pessoa ciente das suas responsabilidades perante a sociedade e promovendo a busca por uma convivência ideal no planeta. A Linuppsic é uma clínica terapêutica com profissionais multidisciplinares voltados para a libertação dos sofrimentos psíquicos e emocionais, guiando seus clientes para a busca de realização e sucesso através de aceitação, empatia e amor incondicional.

Serviço

Curso de Formação Livre Psicanálise Bio Cósmica

Início: 24/02/2018

Palestra gratuita: 20/02/2018, às 19h

Sociedade Cearense de Saúde Integral – Núcleo de Psicanálise: Rua Ildefonso Albano, 2757 – Joaquim Távora

Requisito mínimo: ensino médio completo

Vagas limitadas

Telefones: (85)3035-3266 | (85) 99178-7616 | (85) 99163-3616

E-mail: scsi@terra.com.br

Mais informações em http://www.linuppsic-coaching.com/formacao-psicanalise

Publicidade

Um encontro com grandes empresários e especialistas do mercado nacional

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2018

No dia 7 de abril, o Grupo WS|MK realizará a segunda edição do Fórum – Future of Business: Inteligência, Mercado e Performance. Para 2018, o Fórum contará com 200 participantes, 16 palestrantes/empresários/experts em negócios, Grupo de Networking & BusinessMeeting, entre várias outras novidades. Dentre os nomes confirmados para o evento, destacam-se a diretora de Pessoas & Organização da Solar Coca-Cola, Rosi Purceti, o sócio-diretor da RMG Capital, Rafael S. Mingone, o Watson Marketing Leader da IBM, Éber Gaspar e a diretora executiva da HerdArs, Aletéia Lopes, além dos idealizadores do Fórum e sócios-diretores do Grupo WS|MK, Walyson Soares e Mônika Vieira.

 

Publicidade

Giro das Artes traz a Fortaleza grupos internacionais de música, teatro e dança

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2018

 

Grupo espanhol aupaQUARTET abre a primeira edição do projeto em Fortaleza, com show gratuito no dia 2 de março no Cineteatro São Luiz. No dia 26 de fevereiro começa a residência artística para os estudantes de música da Tapera das Artes em Aquiraz.

 

Uma simbólica volta ao mundo a partir de espetáculos de música, teatro e dança. Essa é a proposta do Giro das Artes, projeto que estreia este ano trazendo a Fortaleza artistas da França, Espanha e Suíça, com apresentações e atividades formativas. Com acesso gratuito, a programação começa no dia 2 de março no Cineteatro São Luiz.

 

A mostra conta com um apanhado das dimensões e possibilidades de manifestações artísticas proporcionadas pelas diversidades históricas, geográficas e sociais dos territórios onde as obras foram criadas. O intercâmbio cultural experienciado pelo público será expandido por meio da realização de residência artística, workshop e palestra.

 

Quem abre o Giro das Artes é o grupo espanhol aupaQUARTET, que ministra residência artística de 26 de fevereiro a 3 de março e apresenta o show SetUp no dia 2 de março.Nos dias 11 e 12 de março a programação segue com o espetáculo teatral Hamlet, do diretor suíço Boris Nikitin, que além das apresentações profere uma palestra no segundo dia. A dança será contemplada pelas companhias francesas Kubilai Khan investigations e Herman Diephuis, com espetáculos no dia 4 de maio. Grupos locais de dança participarão do workshop em data a ser confirmada.

 

Com exceção da residência do aupaQUARTET, que será realizada em Aquiraz para os estudantes de música da Tapera das Artes, toda a programação acontecerá no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. A primeira apresentação acontece no dia 02 de março, às 20h. Já nos dias 11 e 12 de março e 04 de maio, os espetáculos começam mais cedo, às 18h.  

 

AS ATRAÇÕES

 

O grupo aupaQUARTET traz ao público de Fortaleza o show SetUp, trabalho que realiza com uma fusão particular de estilos, alimentados pelo desafio de ser ao mesmo tempo criadores e intérpretes. Este show representa um breve passeio pela história do grupo ao propor a apresentação de músicas de alguns dos artistas que influenciaram e inspiraram suas carreiras como Michael Jackson, Sting, John Coltrane ou James Brown. Preocupados em manter a identidade do som que produzem, combinam as sonoridades de suas influencias com suas próprias composições. O aspecto clássico de seus instrumentos de cordas contrasta com a música que produzem, cheia de estratagema, força e espontaneidade.

 

Hamlet é um trabalho do diretor suíço Boris Nikitin, um dos principais nomes do teatro contemporâneo do país. Neste espetáculo se utiliza da obra shakespeariana como mote para uma reflexão sobre identidade, individualidade, ilusão e realidade. Em um misto de performance de documentário experimental e teatro-musical queer, o intérprete e eletro-músico Julian Meding assume o papel de um Hamlet contemporâneo que se rebela contra a realidade.  No dia 12, às 14h, o diretor fará uma demonstração técnica e um bate-papo sobre seu trabalho com artistas convidados.

 

A companhia de dança francesa Kubilai Khan investigations tem 20 anos de existência e mais de 30 criações representadas na França e em mais de 60 países. Em Black Belt,espetáculo que traz a Fortaleza, chama o público a contemplar uma África em movimento a partir de uma visão interna e não fantasiada que se tem sobre o continente.

 

Herman Diephuis traz a obra Tremor and More para explorar, através da dança, a capacidade de transformação do intérprete. Nascido em Amsterdã e residente em Paris, Herman Diephuis trabalhou como intérprete por muitos anos com coreógrafos como Régine Chopinot, Mathilde Monnier, Jean-François Duroure, Philippe Decouflé, François Verret, Jerome Bel, Xavier Le Roy e Alain Buffard. Em 2004 criou a associação ONNO para implementar suas próprias criações e projetos. 

 

O projeto Giro das Artes tem como realizadores a Quitanda das Artes, o Instituto BR Arte e o Cineteatro São Luiz. Patrocínio: Enel. Apoio cultural: Instituto Francês, Fundação suíça para a cultura Pro Helvetia, Embaixada da França no Brasil e Rede de Festivais – MIT SP, MID e Viva Dança. Produção executiva: Marco Zero. Produção: Cinco Elementos Produções. Apoio institucional: Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, através da Lei Nº 13.811, de 16 de agosto de 2006.

 

PROGRAMAÇÃO / SERVIÇO

 

MÚSICA

Giro das Artes apresenta SetUp, de aupaQUARTET (Espanha) – Dia 02 de março, às 20h, no Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 – Centro, Fortaleza-CE). GRATUITO. Informações: (85)3235.4063.

 

TEATRO

Giro das Artes apresenta Hamlet, de Boris Nikitin (Suíça) – Dias 11 e 12 de março, às 18h, no Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 – Centro, Fortaleza-CE). GRATUITO. No dia 12, às 14h, acontece uma demonstração técnica e bate-papo para artistas convidados. Interessados devem enviar e-mail para contato@quitandadasartes.com. Informações: (85)3235.4063.

 

DANÇA

Giro das Artes apresenta Black Belt, de Kubilai Khan investigations (França) e Tremor and More, de Herman Diephuis (França) – Data: 04 de maio, às 18h no Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 – Centro, Fortaleza-CE). GRATUITO. Informações: (85)3235.4063.

 

VIDEOS

 

aupaQUARTET – “StepUP”. Own compositionsV

https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=YmGPnEgyz5o

Tremor and More, de Herman Diephuis (França)

https://vimeo.com/215199081

 

Publicidade

“Os Piratinhas e o Fundo do Mar” é a nova atração de diversão do RioMar Kennedy

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2018

  

O espaço de diversão segue até o dia 27 de março, na Praça de Eventos do shopping, e recebe crianças de três a onze anos de idade

Um oceano de bolinhas chegou ao RioMar Kennedy para garantir a alegria dos pequenos. A atração de lazer “Os Piratinhas e o Fundo do Mar” traz um espaço temático com brinquedos e várias possibilidades de diversão para a criançada, com tobogãs, escorregadores, pula-pula, rede de escalada, João Teimoso, canhões de atirar bolinhas, tirolesa, além de outras atrações.

O espaço de diversão fica no Piso L1, na Praça Central de Eventos, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feridos, das 10h30 às 22h. Os valores dos ingressos são R$ 15 para 15 minutos, já incluso acompanhamento de monitores. A nova atração da A4 Adventure Brinquedos ficará no shopping até o dia 27 de março, e recebe crianças de três a onze anos idade com peso até 60 Kg.

Serviço

Novo espaço de diversão “Os Piratinhas e o Fundo do Mar”

Data: Até 27 de março

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 10h30 às 22h

Local: Piso L1, Praça Central de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Ingresso: R$15,00 para 15 minutos, já incluso acompanhamento de monitores

Telefone: 3089-0909

Publicidade

Show de Humor com Aluísio Junior no Shopping Parangaba

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2018

Aluisio Junior é atração de humor do Shopping Parangaba nesta terça-feira, 20, a partir das 19h. O evento é gratuito e vai acontecer na praça de alimentação (piso L3).

O humorista é um dos grandes nomes da comédia cearense, e em seu show, no estilo stand up comedy, ele conta “causos” do cotidiano, e garante boas gargalhadas ao público.

A atração faz parte do projeto “Parangaba é Show”, que traz opções de entretenimento, com muito bom humor às terças-feiras; e com atrações infantis aos sábados e domingos.

Serviço:               

Parangaba é Show – Humor

Data: 20 de fevereiro de 2018

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação, piso L3

Endereço: Rua Germano Franck, 300

Publicidade

Dotz fecha contrato com Grupo JCA, primeiro parceiro de transporte rodoviário

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2018

 A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, fechou uma parceria com o Grupo JCA, holding brasileira formada por dez empresas de transporte rodoviário de passageiros, cargas e turismo, que atende mais de 420 cidades nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Esse é o primeiro contrato da Dotz com uma empresa de transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, que visa possibilitar a seus clientes viagens para diversos destinos com mais acessibilidade, com passagens a partir de DZ 1.200.

Com isso, os clientes do Programa podem trocar seus Dotz por passagens rodoviárias das empresas Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Viação Cometa, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. São diversas opções de trechos oferecidos em várias classes de serviços, como primeira classe, executivo, convencional, leito, semi leito e leito cama.

Para realizar a troca, o Cliente Dotz deve entrar no site www.dotz.com.br e selecionar a empresa de sua preferência na categoria Viagem, ou acessar direto pelo link https://www.dotz.com.br/Busca/Categoria.aspx?category=5116. Conforme seu saldo de Dotz, poderá escolher o trecho desejado e a classe de serviço. Após isso, basta esperar a ligação da empresa de transporte para o agendamento da viagem em até três dias após a troca.

Confira algumas opções de trechos selecionados.

Florianópolis para Tijuca a partir de DZ 1.200

Jundiaí para São Paulo a partir de DZ 1.303

São Paulo para Santos a partir de DZ 2.202

Florianópolis para Balneário Camburiú a partir de DZ 2.635

Brusque para Curitiba a partir de DZ 3.763

Florianópolis para Curitiba a partir de DZ 3.945

Arraial do Cabo para Rio de Janeiro a partir de DZ 5.597

São Paulo para Ribeirão Preto a partir de DZ 7.070

São Paulo para Rio de Janeiro a partir de DZ 7.280

Rio de Janeiro para Macaé a partir de DZ 7.706

Rio de Janeiro para São Paulo a partir de DZ 16.165

 

Sobre a Dotz

 

Com mais de quinze anos de tradição e 23 milhões de clientes, a Dotz é o programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia.

Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

 

  • postado por Oswaldo Scaliotit

 

Publicidade

Nova coordenação da AJE Fortaleza quer desburocratizar o empreendedorismo na Capital

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2018

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) iniciou o ano com um novo staff.  O empresário Yuri Torquato assume a coordenação geral de 2018 trazendo como principal bandeira a desburocratização.O ato de posse ocorreu durante reunião plenária da diretoria da FIEC, comandada por Beto Studart.

Para Yuri, as expectativas são as melhores possíveis. “Acreditamos que podemos conseguir resultados concretos na desburocratização de alguns processos em órgãos públicos e desta maneira trazer grandes benefícios não só para os nossos associados, mas para a sociedade como um todo”, ressalta.

A posse oficial da nova gestão acontecerá durante solenidade no auditório da FIEC, no próximo dia 6 de março, a partir das 19h.

Publicidade

Nova coordenação da AJE Fortaleza quer desburocratizar o empreendedorismo na Capital

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de Fevereiro de 2018

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) iniciou o ano com um novo staff.  O empresário Yuri Torquato assume a coordenação geral de 2018 trazendo como principal bandeira a desburocratização.O ato de posse ocorreu durante reunião plenária da diretoria da FIEC, comandada por Beto Studart.

Para Yuri, as expectativas são as melhores possíveis. “Acreditamos que podemos conseguir resultados concretos na desburocratização de alguns processos em órgãos públicos e desta maneira trazer grandes benefícios não só para os nossos associados, mas para a sociedade como um todo”, ressalta.

A posse oficial da nova gestão acontecerá durante solenidade no auditório da FIEC, no próximo dia 6 de março, a partir das 19h.