Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Patrocínio do campeonato cearense de futebol aumenta as vendas nas lojas Polo Wear em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Análise

20 de Abril de 2019

A Polo Wear, grife de life style, do Top Brands Fashion Group, teve um retorno positivo da exposição da marca como patrocinadora do campeonato Cearense Polo Wear 2019. Pela primeira vez, a marca apostou na conhecida paixão nacional pelo futebol para reforçar o seu nome no Nordeste e, principalmente, no Ceará. Como resultado dessa estratégia de marketing, as vendas nas cinco lojas localizadas no Ceará cresceram, em média, 15% desde janeiro, quando começou o campeonato Cearense Polo Wear.

“Apesar de estarmos em um momento de retração da economia, as vendas aumentaram e a marca ganhou muito mais visibilidade”, afirma o presidente do Grupo, Roberto Restum. Segundo ele, o resultado dessa ação foi muito bom, superando as expectativas do grupo. Os torcedores passaram a se identificar mais com a marca, que tem lojas em vários estados do País.

Diante dos resultados positivos alcançados, a Polo Wear, avalia a possibilidade de renovar a parceria com a Federação Cearense de Futebol (FCF) no próximo ano.

O bom momento vivido pelos times participantes do Cearense Polo Wear 2019 foi um dos fatores decisivos para o investimento da marca. Das dez equipes que disputaram o troféu, cinco irão participar do Campeonato Brasileiro, o que aumentou o nível e a competitividade do campeonato estadual. Duas delas, Fortaleza e Ceará, já têm presença garantida na Série A.

Publicidade aqui

Patrocínio do campeonato cearense de futebol aumenta as vendas nas lojas Polo Wear em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Análise

20 de Abril de 2019

A Polo Wear, grife de life style, do Top Brands Fashion Group, teve um retorno positivo da exposição da marca como patrocinadora do campeonato Cearense Polo Wear 2019. Pela primeira vez, a marca apostou na conhecida paixão nacional pelo futebol para reforçar o seu nome no Nordeste e, principalmente, no Ceará. Como resultado dessa estratégia de marketing, as vendas nas cinco lojas localizadas no Ceará cresceram, em média, 15% desde janeiro, quando começou o campeonato Cearense Polo Wear.

“Apesar de estarmos em um momento de retração da economia, as vendas aumentaram e a marca ganhou muito mais visibilidade”, afirma o presidente do Grupo, Roberto Restum. Segundo ele, o resultado dessa ação foi muito bom, superando as expectativas do grupo. Os torcedores passaram a se identificar mais com a marca, que tem lojas em vários estados do País.

Diante dos resultados positivos alcançados, a Polo Wear, avalia a possibilidade de renovar a parceria com a Federação Cearense de Futebol (FCF) no próximo ano.

O bom momento vivido pelos times participantes do Cearense Polo Wear 2019 foi um dos fatores decisivos para o investimento da marca. Das dez equipes que disputaram o troféu, cinco irão participar do Campeonato Brasileiro, o que aumentou o nível e a competitividade do campeonato estadual. Duas delas, Fortaleza e Ceará, já têm presença garantida na Série A.