Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Simpex e Dasart Incorporações utiliza redes sociais como aliada na venda de imóveis

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

25 de Março de 2019


Levando em consideração que a maior parte dos clientes com acesso à internet opta por realizar compras e resolver problemas online, as construtoras estão apostando bastante nas redes sociais e o retorno tem sido cada vez maior. De acordo com Diogo Milanesi, gerente comercial da Simpex e Dasart Incorporações, hoje o stand físico se tornou o ponto final da jornada de compra. Segundo ele, a ordem agora é o contato inicial com o cliente através das redes sociais, em seguida diretamente pelo WhatsApp para discutir valores e outros detalhes do imóvel e por último a visita ao Stand.

Milanesi também ressalta ainda a grande importância do Stand físico já que o cliente precisa de fato saber o que está comprando, mas com essa nova tendência de contato pelas redes sociais, o interesse do cliente é maior e o fechamento da compra se tornou mais rápido e prático. É a tecnologia das redes sociais reinventando o modo de vender e se relacionar com o cliente.

Publicidade aqui

Simpex e Dasart Incorporações utiliza redes sociais como aliada na venda de imóveis

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

25 de Março de 2019


Levando em consideração que a maior parte dos clientes com acesso à internet opta por realizar compras e resolver problemas online, as construtoras estão apostando bastante nas redes sociais e o retorno tem sido cada vez maior. De acordo com Diogo Milanesi, gerente comercial da Simpex e Dasart Incorporações, hoje o stand físico se tornou o ponto final da jornada de compra. Segundo ele, a ordem agora é o contato inicial com o cliente através das redes sociais, em seguida diretamente pelo WhatsApp para discutir valores e outros detalhes do imóvel e por último a visita ao Stand.

Milanesi também ressalta ainda a grande importância do Stand físico já que o cliente precisa de fato saber o que está comprando, mas com essa nova tendência de contato pelas redes sociais, o interesse do cliente é maior e o fechamento da compra se tornou mais rápido e prático. É a tecnologia das redes sociais reinventando o modo de vender e se relacionar com o cliente.