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Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Ferrovia Eyewear traz peças a partir de R$69,90 como presente para este Natal

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

20 de dezembro de 2018

Ainda não garantiu o presente de Natal?  Nada melhor do que agradar as pessoas queridas com presentes que esbanjam estilo e elegância. Neste quesito, a Ferrovia Eyewear apresenta uma diversidade de opções. Além de modelos sofisticados e para todos os gostos, a campanha de Natal, que segue até 31 de dezembro, traz, ainda, como outro atrativo, o valor das peças, a partir de R$69,90.

Tendências

Para o público feminino, o trend do momento são as armações arredondadas com inspiração na década de 60 e os maxi óculos com pegada fashionista em cores e detalhes arrojados.
Já para a ala masculina, a regra é um shape mais clássico com predominância nas lentes escuras.

Expectativa de vendas

“Sabemos que o cliente possui varias opções de produtos para adquirir nesse período, e nossa intenção é tornar os óculos de sol ainda mais desejados e acessíveis ao nosso público.
Já acumulamos crescimento em relação ao ano passado e esse “black friday” já revelou uma perspectiva ainda maior. Quem for a Ferrovia nesse mês certamente encontrará produtos fantásticos a um preço muito atraente. Afinal, queremos ser a primeira opção em “fast fashion” para os olhos do nosso público”, ressalta Allan Sankey, sócio-diretor da Ferrovia.

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Ferrovia Eyewear traz peças a partir de R$69,90 como presente para este Natal

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

20 de dezembro de 2018

Ainda não garantiu o presente de Natal?  Nada melhor do que agradar as pessoas queridas com presentes que esbanjam estilo e elegância. Neste quesito, a Ferrovia Eyewear apresenta uma diversidade de opções. Além de modelos sofisticados e para todos os gostos, a campanha de Natal, que segue até 31 de dezembro, traz, ainda, como outro atrativo, o valor das peças, a partir de R$69,90.

Tendências

Para o público feminino, o trend do momento são as armações arredondadas com inspiração na década de 60 e os maxi óculos com pegada fashionista em cores e detalhes arrojados.
Já para a ala masculina, a regra é um shape mais clássico com predominância nas lentes escuras.

Expectativa de vendas

“Sabemos que o cliente possui varias opções de produtos para adquirir nesse período, e nossa intenção é tornar os óculos de sol ainda mais desejados e acessíveis ao nosso público.
Já acumulamos crescimento em relação ao ano passado e esse “black friday” já revelou uma perspectiva ainda maior. Quem for a Ferrovia nesse mês certamente encontrará produtos fantásticos a um preço muito atraente. Afinal, queremos ser a primeira opção em “fast fashion” para os olhos do nosso público”, ressalta Allan Sankey, sócio-diretor da Ferrovia.